domingo, 17 de maio de 2009

Comments S5_23/24 "Here's To Future Days/Now or Never" (Season Finale)

Ok, ainda preciso respirar um pouco...


Nao vou me ater a muitos detalhes por esse episodio, por mais que tenha causado um impacto grande em seu final, contem ao longo dele uma serie de acontecimentos importantes. Para mim talvez bem mais importantes que a cena do elevador (que foi chocante!!!).

Vamos aos comments:


- Chief : de novo jogando fora das regras com a Bailey, sera que ele nao aprendeu nada, nao ouviu o que Derek falou para ele no epi 21? Pelo menos ele tomou a iniciativa de nao tratar Izzie como uma paciente DNR.

- Callie/ Arizona : nas suas idas e vindas elas acabam se conhecendo melhor. Adorei a Callie ter se sentido mal pelo rapaz da amputacao e do modo como ela demonstrou gostar do George.

- Lexie/ Sloan : um pouco de risadas no meio das situacoes tensas.

- Cristina: finalmente aceitando que ama Hunt e percebendo que sua amiga realmente mudou. Adorei a cena do abraco e das coisas emprestadas e azuis para o casamento.

- Bailey: maravilhosa ao ajudar as duas medicas porque elas estao ali. The Joy. Ela brincando nao robo fazendo barulho como se estivesse lutando com um sabre de luz nas maos. A luta para tentar ajudar O'Mailley a nao ir para o exercito. Ao mesmo tempo, se sacrificando pela familia, a cena com o Chief foi linda. Ela estava maravilhosa mais uma vez.


- Derek: ele e o cirurgiao! Ele sabe lutar por alguem... e fez novamente.

- Izzie/Alex: e lindo ver que ele demonstra todo o sentimento por ela. A luta por mante-la quem ela e ... Izzie... ela teve todas as provas de amizade e amor possivel de todos ali, sem excecao.

- Mer/Der : adorei o modo como eles se casaram...realmente a cara deles. Os votos escritos num post-it mas o que importa e o significado deles...lindo mesmo! E a lua de mel numa OR... voces imaginavam outra coisa para esses dois?

- Meredith: wow...durante todo o episodio, seja ajudando Izzie, seja confrontando Derek, seja praticando medicina ou mesmo jurando amor eterno ao McDreamy... ela estava excelente! Mas a melhor cena foi definitivamente a do George "escrevendo" 007 e a cara dela ao perceber que era ele e correndo para avisar aos outros que o John Doe era o O'Mailley... wow! E pra completar a frase final merece ser repetida aqui...

"Did you say it? I love you. I don't ever want to live without you. You changed my life. Did you say it? Make a plan, set a goal, work toward it, but every now and again, look around, drink it in, 'cause this is it. It might all be gone tomorrow."


E agora? O que resta para George e Izzie? Sera realmente o fim?

AMAZING!!! WHAT A SEASON FINALE!!!


Setembro vai demorar seculos para chegar....


See Ya! =)

sábado, 16 de maio de 2009

Comments S5_22 "What Difference a Day Makes"

WOW!!! Eu ainda estou sem palavras....



Como descrever esse episodio alem de chama-lo de PERFEITO?

Impossivel...

Tudo muito bem planejado e escrito...as cenas aaahhhh lindas mesmo que muitas vezes heartbreaking...

Mer perfeita, Derek perfeito...Bailey perfeita... ate Cristina perfeita de madrinha... e Alex, nossa! Os votos, o olhar, o carinho...o beijo.... ele esta maravilhoso e cresceu e amadureceu.

E Izzie e uma lutadora... a entrada na igreja, a precipitacao do beijo e o casamento tao esperado e sonhado por ela - perteito!

A dor da constatacao da doenca a consumindo... enfim um episodio memoravel de Greys Anatomy de longe o melhor da serie...

Simplesmente breath-taking.... impossivel nao chorar de emocao.... e eu me orgulho de ter chorado muito nesse episodio e me orgulho de ser fa.

Shonda rocks!

Amazing! =)

Comments S5_21 "No Good at Saying Sorry"

Bem, otimo episodio de Greys... vou tentar nao escrever muito nos comments:


- A mae da Izzie : kkk oh deus! Que mulher mais futil! Tivemos cenas hilarias e non-sense... nao e a toa que a Izzie nem quer papo com ela. Ainda bem que a Bailey entendeu e ajudou.


- Cristina: gente fiquei chocada. A Cristina chora! Adorei a cena dela com o Hunt. Relacionamentos complicados sao os melhores. Muito angst essa relacao com o McMajor mas ele precisa se ajudar mais rapido... nao precisa ver chifre em cabeca de cavalo todo o tempo.


- George: finalmente ele esta ganhando algum destaque. Voltando a ativa, cuidando de pacientes e ja sendo cotado como a melhor pessoa para traumas.


- Chief: caramba! Isso e o que eu chamo de passar dos limites! Ele nao tem como evitar certas atitudes mas dessa vez se superou. Primeiro chamando Meredith e Lexie pra falar com o pai. Segundo, se intrometendo na relacao medico-paciente da Mer com a garotinha, e por ultimo a ameacando de ser expulsa do hospital.


- Derek: apos levar uma bronca de Meredith, ele e perfeito em suas palavras para o Richard.


- Lexie/Sloan: tao bonitinho ela pedindo para ele ir conhecer o pai dela e ele com medo pq Daddys nunca gostavam dele e se lembrando que isso era na adolescencia dele... cute, cute! Adoro eles dois juntos.

- Izzie: Mer/Der website kkk...a luta constante dela pela vida nos deixa tristes, as cenas dela durante toda a preparacao do casamento de Mer... alias Meredith e Derek estao sendo otimos amigos para Izzie fazendo o possivel para que ela se sinta bem e parte de tudo o que esta acontecendo.


- Alex: ele esta se saindo melhor que o previsto. Ele comparando o camarao ao primeiro encontro deles foi muito bonitinho.


- Meredith: wow! Ela ta melhor a cada dia. A cena dela onde o Chefe a repreende e ela responde foi show. O modo como ela lidou com o caso da garotinnha apesar dela ter se excedido um pouco da primeira vez, ela soube se desculpar e nao deu o braco a torcer.


Quando ela decide falar de novo com a mulher do paciente, mesmo sob a ameaca do chefe de expulsa-la do programa (o q foi meio exagerado) foi muito tocante, ela queria evitar danos na vida daquela garotinha, ela fez a parte dela, lutou pelo que ela acreditava.


"I'll pack my stuffs." Essa frase fez o chefe gelar. Go,Mer!


E depois a tal redencao, onde Richard admite sua falha e sua culpa... que ele nao lutou por ela como a Mer lutou pela garotinha. E pede desculpas...


A Ellen merece destaque e parabens pelo trabalho, ela esta impecavel.


Ate +! =)

terça-feira, 12 de maio de 2009

B & S - Comments S3x22 - Julia

Mais um epi de B&S que foi bom...nao excelente, diferente.

Vamos aos comments:

Kevin - adorei o modo como ele decidiu fazer o possivel para ajudar Julia e Elizabeth. Por mais que ele escondesse, sabemos que ele gostaria de ser reconhecido como o pai dela. Adorei a decisao da Julia de contar a verdade.

Nora - ela esta preocupada com o fato de Julia ter aceitado seu conselho e torna-se independente porque isso traria riscos para que ela decidisse fazer algo na sua vida que significasse tirar a neta de perto dela, mais ainda, no fundo ela esta pensando na volta de Tommy... por mais mae que ela seja, putz Nora chega ne? O cara fez falcatrua, colocou a empresa da familia em risco, esta foragido da justica e abandonou a mulher e a filha que tanto lutou pra ter...arfff pra mim ja foi tarde! Acorda Norah.

Julia - e interessante ver um pouco mais de Julia que acabava sendo coadjuvante. Excelente decisao com relacao ao Kevin.

Kitty/Alec/Robert - cara fiquei muito triste com a atitude de Kitty. Tudo bem, Robert errou tambem mas o q foi pior pra mim foi ela nao responder qdo ele perguntou se ela amava o Alec....arfff me lembrou outra personagem "em cima do muro" (quem me conhece sabe de quem estou falando kkk). E pra piorar, o beijo no final.... no comments!

Holly/ Ryan - ok, a @#$% da Holly achou o seu verdadeiro filho. Ela realmente e uma artista... a cena dela mostrando indignacao com Sarah... podre! Esse Ryan e um merda msm. Que odio!

Rebecca - ainda bem que ela foi ate o Justin e espero que ela seja o braco direito de Sarah no board.

Acho q e so. Ate o proximo!

domingo, 10 de maio de 2009

Comments S5_20 "Sweet Surrender"

Adorei o epi!

Excelente... aqui vao meus comments:

Izzie - a melhor coisa que podia acontecer era realmente esse casamento proximo. Dessa forma ela tem algo que pensar alem do cancer. Adorei como ela persuadiu para conseguir os vestidos..kkk... sabemos que cancer e quimio arrasam com as pessoas e Iz so precisa de algo que a faca sentir viva. Ela enganando a Cristina para conseguir que Mer experimentasse os vestidos de noiva foi otimo!

Continuo odiando a oncologista dela...oh mulherzinha estraga prazer!

McMajor - finalmente resolveu se tratar, ja nao era sem tempo! E do jeito que a psiquiatra fez milagres com Meredith nao e possivel que nao consiga cura-lo. O cara e mais pertubado do que eu pensei.

Lexie - a Little Grey esta uma piada nesse episodio. No meio dos dois bobocas e tendo que tomar partido... nao foi a toa toda a comilancia...kkk

Mer - nossa o melhor de tudo foi mesmo a reacao dela a tudo isso, atendeu o pedido da irma, deu uma no olho do Derek e ainda confirmou que a irma faz parte do casamento e sera madrinha. Mer realmente e outra pessoa, ate gostou da ideia de ter um casamento grande....

Callie/ Sr. Torres - de toda a confusao, ficou algo precioso para todos. O discurso do pai de Torres sobre os filhos e 100% verdade, nao sou mae e reconheco tudo o que ele falou. Mais importante foi ter falado isso na cara do Richard que muitas vezes se acha com relacao a todos mas esquece de qto dano ele causou na vida de Meredith por exemplo, apenas tirando seu conceito de familia.

Derek/ Mark - esses 2 tem um problema engracado, ja convivem a tanto tempo mas vivem discutindo. Entendo que foi um pedido da Mer para ele nao deixar Sloan ficar com a Little Grey mas os dois estao felizes agora so wth! Ainda bem que se acertaram...mais uma vez. E que doidice do Derek querer colocar o Richard como padrinho de casamento depois de toda a historia da mae dela com ele?

George - apareceu mais que 2 minutos...hahahaha...finalmente! Mas estou com raiva dele por nao estar apoiando a Izzie.

Miranda/ Arizona - o caso da pequena Jessica tb foi muito bonito. Exemplificou um pouco do que e ser pai e nunca desistir. Tb mostrou como e dificil ser pediatra e Arizona tem razao, Miranda precisa contar ao marido.

Amei Mer experimentando vestidos e sorrindo na ultima cena com Izzie e adorei ver os amigos a ajudando nesse momento. So tow com raiva do George. Ah, a cena entre irmas foi otima tb.

Ate o proximo! =)

terça-feira, 5 de maio de 2009

MerDer - Declaracao de Amor!

Nao da pra nao postar...lindo d+!



Derek: Hey. Come on in. This is a CT of Katie Bryce. 16 year old female, subarachnoid aneurysm.



Meredith: From a fall during rhythmic gymnastics. I remember.



Derek: I remember, it was the first surgery we ever scrubbed in together on. Our first save.

Right here is a cerebral cyst. Tough save, but we did it. I kissed you in the stairwell after the surgery.

And this right here is where Dr Bailey kicked you out of the surgery, because she caught us in your driveway, in my car.

And right here, this is a seven hour craniotomy. You held the clamp the entire time, never flinched. That's when I knew you were gonna be an incredible surgeon.

Beth Monroe, made our clinical trial a success by surviving. You talked me into putting her under. That's when I knew I needed you.

And this is today, post op head CT of Izzie Stevens. You see that? Right there. Tumor free. Because of you. You got me into the OR. If there's a crisis, you don't freeze, you move forward. You get the rest of us to move forward.

Because you've seen worse. You've survived worse, and you know we'll survive too.

You say you're all dark and twisty. It's not a flaw, it's a strength. It makes you who you are.

I'm not gonna get down on one knee, I'm not gonna ask a question.

I love you Meredith Grey, and I wanna spend the rest of my life, with you.


Meredith: And I wanna spend the rest of my life with you.

Comments S5_19 "Elevator Love Letter"

OMG!!!!

Amei o epi... McDreamy is back!


Nossa apesar da tristeza desse epi com relacao ao cancer da Izzie, ele nao se tornou angustiante nem triste. As melhores partes...vamos aos comments:


- McMajor surtou de vez! Que angustia naquela cena da Cristina. E o mais interessante e a fama de durona e o cliche dela e de Meredith "I'm Fine". Porque nao concordou logo com a Meredith? Enfim, ainda bem que desistiu dele... ele precisa se tratar primeiro, depois quem sabe?


- O George cada vez mais figurante, nem com o lance do cancer da Izzie ele apareceu mais...


- Bailey maravilhosa com a Izzie e nem nos momentos criticos ela deixa de apoiar os seus, deu uma boa bronca nos amigos de Izzie e defendeu o Sheperd na cirurgia. Show!


- Falando em medico que desgraca de medica e essa oncologista da Izzie! Oh, mulher insensivel.... nao consigo imaginar uma oncologista assim... podre! Chamem o Wilson.... Izzie merece alguem mais humano.


- Alex me deixou com raiva no inicio mas e entendivel... nao e facil ver quem voce ama correndo risco de vida. A tal velhinha ajudou-o a perceber que estava agindo errado. A cara dele ao ver o quarto de Izzie vazio disse tudo.


- Derek ah, Derek... voce e mesmo um McDreamy. Ponto pra Meredith por nao aceitar apenas a alianca como se tivesse tudo bem, mais um ponto por levar a toca das balsas pra ele - cute! Melhor ainda a forma em que ela o encorajou a voltar pra OR e fazer a cirurgia pq ele ia conseguir. Nossa! Amei muito....


- O que o Chefe falou de Mer tb foi show!


- E que pedido de casamento! Ou melhor de happily ever after.... Que sonho aquelas portas se abrindo com aquele gato ali... e que declaracao de amor...

"You say you're all dark and twisted but it's not a flaw, it's strength. It makes you who you are."

Morri!!! Depois dessa o que temos pra falar? MerDer 4Ever!!!

See Ya! =)

domingo, 3 de maio de 2009

P.P. - S2_22 - Yours,Mine and Ours Comments


Season Finale...

Eu nao acredito!!!!

WTF!!!! Isso e jeito de terminar uma temp???

Tow pasma agora...eu sabia que a Shonda ia aprontar mas caramba...eu tow chocada, chorei horrores e nao aguento de ansiedade.

A Violet nao pode morrer!!! Eu gosto muito dela e acho que ela e Pete tem que ter a chance deles...

Gostei das cenas da Addie/Noah... coitada dela... sempre dividida entre a etica e o coracao... so tem gente complicada perto dela.... muito bonita a cena deles, ela dizendo nao... e depois nao resistindo.

Adorei a cena de Pete/Addison... so cute!

Sam foi diferente nesse epi e a idiota da Naomi nao consegue enxergar... eu acho que ela vai quebrar a cara nesse novo emprego. Alias torco por isso, so assim ela pode dar valor ao que tem.

Fiquei com pena da Charlotte apesar de ser durona, ela tem sido deixada de escanteio pelo Cooper...

Dell recuperou a filha ...arfffff ainda bem vamos ver se agora ele melhora.
O caso da troca dos embrioes foi muito bom!
Sera que eu aguento esperar ate setembro? Foi uma boa season finale, dando uma ideia de como fica a proxima temp na vida de cada um deles exceto de Addie e Violet e isso me apavora!

Ai, mio cuore...imagino as outras season finales....

See Ya! =)

sábado, 2 de maio de 2009

P.P. - S2_21 - What do you do for love Comments

Bem, foi um episodio morninho...

vamos aos comments :

Muito pouco de Charlotte e Cooper... eu adoro os dois!

Demais de Naomi - arfff nao gosto dela e se ela quiser deixar a clinica, fine by me!


Dell - ta chatoooooooo demais... rabugento!

O caso sobre os irmaos e a mulher gravida parecia ser uma boa historia, ledo engano. Ficou mesmo previsivel... a desconfianca da Addie foi a de todos.


Pete - ele realmente esta mexido com o lance do bebe. Achei certo ele terminar com a Lisa pois ficar por ficar nao seria correto. Fiquei com pena dele, quando finalmente ele decide dar 100% de apoio a Violet e ao bebe... Sheldon rouba a sua vez!

E que e isso??? Casamento? Um pouco demais nao?

Pra finalizar, o lance Addie/ Noah esta meio apagado. A gente sabe que a Addie gostou de te-lo beijado mas se ela se apaixonar por ele, caramba vai sofre de novo... A Addie vive se dando mal...

Eu realmente nao sei o que esperar do proximo episodio que sera a season finale. Sera que Shonda vai nos surpreender? Sera que o parto de Violet sera dificil?


Assim que assistir o epi , comento !



See Ya! =)

B & S - Comments S3x21 - S3X

Outro episodio otimo de B&S !

Por mais que seja drama, a veia comica faz falta em B&S por isso e sempre bom gargalhar com eles. Especialmente Sarah e Kevin.

Vamos aos comments...

AMEI!!!

Norah - ela e uma graca, plantando horrores para nao pensar em Tommy... adorei ve-la apaixonada e fazendo planos. Espero q esse Roger nao nos decepcione pq eu sou fa do Isaac.
Kevin/Scotty - cute! Hot! e da-lhe risadas...o Chad mexeu com eles mesmo

Sarah - DIVA!!! Tirou o atraso em grande estilo... cena hottt tambem com um bombeiro daqueles tinha que apagar o fogo dela mesmo. Ojai dudes? kkk e melhor de tudo ela empacando a transa de Kevin e Scotty...

McKitty - e tao fofo e tao triste ao mesmo tempo...nao consigo ficar com raiva do Robert mas sei q a Kitty esta saturada e o Alec ta ajudando nisso tudo. Ela dizer q e mais facil conversar com ele do q com Robert foi triste mesmo. Robert finalmente entendeu que a esta perdendo e admitir que precisam conversar ja e um bom passo. Vamos esperar...

Rebecca/Ryan - arffff sem saco pra eles. Pelo menos a Rebecca defendeu os Walkers, alguem tem q ter sanidade naquela familia Harper...

Holly - bitch as always... mas a cena com Sarah e o seu vestido fucsia perguntando por Cal foi priceless...

Justecca - sera que finalmente acabou? Justin foi bem maduro.

Tommy - voces sabem que eu nao gosto mesmo dele entao pra mim ele pode morrer! Esse papo de nao saber quem e, bem bullshit!


Ate o prox. ! =)