terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ausencia....

Olá pessoas!


Sentiram a minha falta?


Estava curtindo umas merecidas ferias, afinal ninguem e de ferro!!!


Preciso colocar esse blog pra funcionar de novo não?


Primeiro vamos as pendencias :


Estou devendo o ultimo capitulo de BLW, sei que muitas leitoras vão ficar chateadas com essa noticia mas ---well--- C'est la vie!


Não se preocupem! Tenho algumas novidades para esse mês de Outubro. Fics one-shot, Demily, a continuação de ATGB e estou entrando no universo de Castle, começando com pouca coisa. Peco paciência das minhas leitoras, ainda estou aprendendo a definir os personagens então ano sejam tão duras comigo!


Bem, chega de papo e vamos trabalhar! Daqui a pouco tem fic nova de Castle....


Bjks!


PS: Desculpem a escrita, meu note ta doido com os acentos, de novo!

Um comentário:

Marlene Brandão disse...

que bom que vc esta devolta...
anciosa pela continuação e pelas novas fics ....
tudo de bom .....
s2 bjones