terça-feira, 8 de abril de 2008

Sitcom addicted!!!

Sim, nao sei se ja havia comentado mas sou viciada em series de TV.


E claro que nao e qq serie que me cativa assim, alem de ter uma historia interessante, deve ter suspense, um pouco de acao, ciencia e muito misterio. ah! - um toque de romance nao pode faltar.


Meu primeiro vicio real foi a eterna Arquivo X. Sou eXcer de carteirinha e shipper! Amo Mulder e Scully. Podem passar 10,20 anos AX continuara presente em minha vida.


Depois vieram outras menos marcantes como Smallville, Ally McBeal, ER, Everwood...


Na comedia nao tem discussao - FRIENDS 100%


E quando eu pensei que nao iria surgir outra serie tao boa quanto AX, fui presenteada com 2 de uma vez. Me apaixonei por "Grey's Anatomy" no primeiro monologo de Meredith. Da mesma forma que bastou olhar para o Dr. Jack Shepard pra eu saber que LOST seria minha febre!


Hoje digo a voces que continuo vendo AX sempre que posso pra matar as saudades, baixo todos os episodios de Greys e LOST na net e continuo mais shipper do que nunca :


MerDer e JATE !


Gosto tanto de Jate e Matthew Fox que possuo um blog especifico sobre o assunto onde inclusive tenho fics de minha autoria postadas.


Call me crazy but... soy Yo!


Se quiserem dar uma espiadinha :


Baci a tutti !!! =)



E lembrem-se : " Live together, Die alone"


Afinal : "The truth is out there"

Nenhum comentário: