domingo, 11 de janeiro de 2009

Comments S5_09 "In The Midnight Hour"

Eu sei q estou atrasaderrima mas so agora vi esse epi...


Nesse episodio Izzie continua tendo alucianacoes e Little Grey esta com problemas.


Vamos aos comments :


Caramba nunca pensei q fosse querer deletar cenas de um epi de greys...


Arfff WTF!!! Izzie tem que estar doente c um tumor no cerebro e ridiculo demais essa volta do Denny... esta transformando um dos melhores romances da tv em lixo!


Sadie - juro q essa guria tem problema! Quem em sa consciencia se oferece para ser cortada e poe em risco a propria vida e a carreira de mais 3 pessoas? Realmente ela merecia estar Dead! (sem trocadilho kkk)


Lexie - por mais maluquinha q ela aparente, ela e certinha e de alguma forma parecida com a irma...ela ta muito bem, gosto demais de como a personagem esta se formando e adorei o fora em George!


Meredith - adoro essa fase responsavel e mesmo ela dizendo q a Lexie nao e parente e tals ela cria mesmo sem querer o laco q a irma se a Lexie tem problema ela acaba cuidando dela.... e ela estava certa ao brigar com a Cristina.

Yang - q piti! Eu gosto dela mas as vezes ela me irrita.

Sloan - perfect! Essa temp ele esta d+! O jeito como cuidou da garotinha e a preocupacao com a Callie ... alem do jeito dele com a Lexie...eu torco pelos 2...

Karev - wow! peimeiro defende a Izzie qdo o interno debocha dela e depois aquela cena final... merece meu respeito.

Derek - apesar de nao aparecer muito no epi, gostei de como ele se cuidou da Little Grey...


Anyway espero que essa fase posmortem da Shonda acabe logo, tirando o Denny e a chata da Sadie...porque de resto esta indo bem....


Ate + ! =)

Um comentário:

Samara disse...

Eu até gostei muito desse episódio, esse clima de madrugada e tal. Mas concordo com tudo que vc falou. Izzie e seu fantasma já encheu o saco demais, essa história só me irrita.

Bejos!