sábado, 25 de outubro de 2008

B & S - Comments S3x02 - Book Burning

Mais um excelente episodio de B&S. Nesse episodio da familia Walker, vemos os nossos brothers se unindo para ajudar Kitty a conseguir passar bem para uma assistente social porem o rumor de um certo livro sobre os bastidores da campanha presidencial que foi escrito pela propria Kitty gera um monte de confusao na familia Walker.


Sobre os pontos altos:


Holly e ridicula!!! Nao presta definitivamente! Adorei como o Saul cortou ela sobre o Ryan...


Justin pedindo conselhos sobre relacionamento para Sarah...cute!


Sobre o livro...wow! Kitty descreveu tudo msm sobre a familia Walker...adorei o q ela escreveu sobre o Tommy e sobre a Sarah... o Kevin revoltado, otimo!


Eu amo o Robert...isso todo mundo sabe mas hoje, nossa! Eu amei cada palavra que ele disse para a familia da Kitty...ele foi espetacular!


O momento Kitty/Nora foi lindo....me emocionei com elas.


Cada vez mais eu gosto da Rebecca tao diferente da mae podre...eu nem acredito que a Holly mentiu mais uma vez pra descobrir informacoes sobre o Ryan...arffff odeio essa mulher!


Eu sabia q o Robert ia adorar o livro... ponto para a Kitty e yeiiii eles foram aprovados para adocao!


Enfim um tipico epi de B&S!


See Ya! =)

Nenhum comentário: