terça-feira, 28 de outubro de 2008

B & S - Comments S3x03 - Tug of War

Spoilers...



Voce pensa que e dificil um episodio de B&S superar o outro mas tenho que tirar o chapeu para esses roteiristas...mais um episodio excelente!!! Vamos aos detalhes:


Sobre a firma :

A cada dia que passa meu odio pela Holly cresce! Eu simplesmente nao consigo aguentar essa mulher! O Tommy e um banana mesmo... alem de nao ter opiniao propria ele ainda se acha no direito de ter razao sobre tudo...arffff... ainda torco pra ele se ferrar com a Ojai por causa da Holly so pra ter um castigo por tudo que ele vem fazendo.

Essa historia de trocar o nome da firma para Walkers landing foi a pior coisa que a Holly ja convenceu o Tommy a fazer... ainda bem que ele conseguiu a muito custo (aleluia!) enxergar que isso era errado.

Sam, arrasou ! Ver aquela carta de demissao foi algo muito bom da parte dele...e claro que a Sarah teve suas razoes para ficar chateada no primeiro momento mas eu apoio a decisao dele. Ojai nao e nem de longe o mesmo lugar...

Sobre Kevin/ Scotty:

Wow, Scotty foi excelente nas suas colocacoes nao e qualquer um que consegue dar uma sacudida no Kevin...

so nao gostei dele nao ter dito a verdade ao chefe (btw - e sempre bom ver Mitch Pilleggi)

ah, e o Kevin pedindo conselho pro Robert foi otimo!


Sobre Justin / Rebecca :

olha sei que nem imagino o que um soldado passa numa guerra mas o Justin me deixou muito p... da vida ao tratar a Rebecca daquele jeito... cai na real, Justin!

Kitty mal apareceu nesse episodio mas isso nao importa... ela ja teve muita atencao no ultimo epi...

Agora a minha parte favorita de todo o episodio: Sarah....

sera que eu preciso dizer que essa mulher e o maximo? Ela e maravilhosa em todos os sentidos... mesmo nao apoiando a decisao do irmao, mesmo sofrendo a pressao que ela sofreu esses ultimos tempos com a Holly, ela apoiou a firma uma ultima vez.

E deu show! Surpreendeu a todos mais uma vez e o irmao e tao burro que ainda se acha no direito de contestar a decisao dela.

Sarah sua estrela brilhara sempre... o sentimento de vazio que ela sentiu ao deixar a Ojai para tras foi tao forte... "I feel like I have divorced again..." e novamente ela vai dar a volta por cima!


Bem , e isso ai! Ate o proximo! =)


Nenhum comentário: