segunda-feira, 28 de julho de 2014

[Promo] Quer ganhar um Frozen Heat?!


Olá, Casketters! 

Tudo bem com vcs? Tem promo no ar!!! 

Infelizmente na era da informática as coisas nem sempre saem fácil como se espera por esse motivo, a promoção tomou outros ares...

Hoje é meu niver mas quem ganha o presente são vcs! 

Tenho um exemplar de "Frozen Heat" (em paperback) para sortear. Para participar não farei sorteio, vcs terão que me convencer. Sim! 

Como? 

Cada pessoa me dará uma ideia para mudar a storyline de um episódio de Castle criando uma nova história (AU) no formato de fic one-shot. A melhor história será escrita por mim tendo a dona da ideia como co-autora e de quebra leva o livro! 

Vamos as regras: 

1) O participante deverá obrigatoriamente seguir o @TodoFandeCastle
2) Enviar uma ideia para o email "promocaoTodoFandeCastle@gmail.com" com o subject "Frozen Heat" 
3) Cruze os dedos e boa sorte! 

Resultado: 

O resultado será divulgado no dia 15/Agosto. 
E a fic publicada na 1a semana de Setembro

Prêmio: 

Frozen Heat! + uma fic one-shot para o ganhador. 



Boa Sorte!!!! 

2 comentários:

Paula . disse...

Olá!

Gostei bastante da promoção, só tira uma dúvida?

É para mudarnos o enredo mandando a ideia da mudança, o episódio etc?

Ou é para já começar uma fic e mandar para você já o "corpo" da história?

A deadline é até quando? :3

Kissus

Karen Jobim _ Escritora e seriadora!!! disse...

Oi, Paula! Só a ideia... eu vou escrever a historia pra vc (se for a escolhida)
O prazo é até 15/ago