quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

[Stanathan] Kiss and Don´t Tell - Cap.58


Nota da Autora: Depois de muito tempo, finalmente consegui me organizar! Escrevi novamente meu capitulo, acho que salvei a maior parte do que queria. Prometo que vou procurar ser mais rápida, porém entre estudo e trabalho tento encontrar tempo pra escrever. Espero que gosto, tem uma cena que adorei imaginar... enjoy!

Atenção...NC-17!


Cap.58

Na manhã seguinte, Stana estava ansiosa para saber o final do episódio. Queria entender como Alexi iria explicar a separação. Com o script nas mãos, ela ficou frustrada. Não havia uma explicação direta. Era como se Beckett estivesse de fato abandonando Castle por algo que ele fizera, apesar de não comentar sobre nada disso. Sem perder tempo, ela chamou os dois produtores e Nathan para uma pequena reunião.

- Certo, Stana. Estamos todos aqui. O que você tem de tão urgente para falar? – perguntou Alex.

- Eu somente quero uma explicação sobre a separação de Castle e Beckett. Porque vocês claramente não disseram nada no texto. Afinal, Kate irá simplesmente deixar o loft e acabou? Castle que se vire para entender o que ela tem em mente? Isso não está certo. Parece que ela vai abandona-lo.

- Stana, você tem o mesmo texto que nós? Sim, Kate não irá disser com todas as palavras porque está saindo do loft porque na visão dela, isso comprometeria a segurança de Castle, essa é a razão principal dela estar se separando por um tempo, não será para sempre. Ela apenas precisa resolver esse caso, faz parte de quem ela é, sua natureza. Ela afirma que não é sentimento, diz que o ama. Que mais você precisa para entender que ela está fazendo isso por amor?

- Pode até ser por amor, mas ela está violando um dos pilares mais importantes do casamento. Ela mentiu. Traiu sua confiança. Eles são casados, deveriam resolver as coisas juntos.

- Você está exagerando. Eles não irão ficar totalmente separados. Castle vai querer reconquista-la da mesma maneira que fez da primeira vez. Teremos aquele clima das primeiras temporadas novamente. Você está se precipitando.

- Alexi, entendo sua ideia, de verdade – disse Nathan – acho que você está pensando em criar uma nova dinâmica a partir dessa separação o que eu acho louvável. O problema, e nesse ponto eu concordo com a Stana, é a maneira como o nosso público irá encarar essa mudança. Lembre-se que eles esperaram quatro longos anos para ver Castle e Beckett juntos. Ansiavam por um casamento. E agora que tudo está como queriam você os separa sem estarem nem um ano casados. Terreno perigoso, meu amigo. Os fãs de Castle são bem passionais, como a nossa Stana aqui. Você pode estar mexendo em casa de marimbondo.

- Confiem em mim e em Terrence. Vai funcionar.

- Tudo bem, deixaremos vocês seguirem essa ideia, porém queremos que nos prometa uma coisa. Se o reflexo disse for negativo e a série começar a desandar, eu e Nathan iremos interceder e cobrar mudanças de vocês, combinado?

- Combinado. Agora que tal trabalhar? Quero encerrar esse episódio hoje e amanhã começar o próximo.

Eles deixaram a sala dos escritores, Stana ainda nada satisfeita com o rumo das coisas. Ela tinha certeza que isso não teria uma boa avaliação dos fãs, pelo menos não desse jeito. Nathan percebeu que ela estava inquieta e pensativa, apertando de leve a mão dela, falou.

- Hey, relaxe um pouco. Não adianta querer brigar agora. Já deixamos claro nossas preocupações, vamos ver como as coisas caminham. Você tem que se dedicar a interpretar a melhor Kate Beckett que puder, especialmente nessa cena de hoje.

- Certo, vou fazer isso. Vou tentar relaxar. E Nate? Não esquece de convidar Chad para a nossa reunião lá em casa. Estou realmente precisando de um pouco de distração e de uma boa conversa com Dara.

- Pode deixar, só espero que ela esteja disponível.

Eles gravaram a cena final de XX que ficou perfeita por sinal. E acabaram emendando nos primeiros takes do terceiro episódio. Nathan falou com Chad, mas ele precisava consultar a esposa. As filmagens dos episódios continuavam acontecendo a todo vapor. Horas e horas de gravações e edições. Chad confirma o jantar para o próximo sábado após a finalização do episódio três.

Nas vésperas da pequena reunião entre amigos, Stana ficou presa no estúdio até meia-noite. Claro que Nathan, apesar da insistência dela em querer cozinhar, se antecipou a qualquer possível problema e já encomendara o jantar de um restaurante italiano que ele adorava frequentar. As entradas ficariam por conta dele e a sobremesa seria de responsabilidade dela. Stana queria fazer uma torta que aprendera com a mãe.

Quando ela chegou em casa naquela sexta-feira, ele já estava deitado na cama lendo.

- Estou quebrada. Quero uma massagem.

- Estou a disposição, Staninha – ela senta na cama ao lado dele para beija-lo – o que iremos fazer com o jantar de amanhã? Não sei se terei tempo suficiente para preparar tudo e...

- Relaxe, amor. Eu já cuidei de tudo. Encomendei o jantar da tratoria e irei fazer os aperitivos. Foscia e bruschetta. Você somente precisa se preocupar com a sobremesa.

- Jura? Você pensa em tudo mesmo – ela se debruçou sobre ele beijando-o – merece até um tratamento especial...

- Pensei que estivesse cansada...

- Tem certas coisas que são excelentes para relaxar – dizendo isso ela mordiscou os lábios dele sentindo Nathan puxa-la pela cintura colando seu corpo ao dela.

Sábado

Tudo estava devidamente arrumado para o jantar entre amigos. Os convidados eram esperados por volta das sete e meia. Nathan estava na cozinha checando os últimos detalhes de sua entrada enquanto Stana acabava de se arrumar. Não demorou muito para que Chad e Dara chegassem. Nathan os cumprimentou e os conduziu até a sala. Chad trouxera um belo Shiraz de uma vinícola californiana que ele apreciava muito.

- Sei que você irá gostar, Nathan. Apenas um aperitivo para iniciarmos a noite.

- Muito bem escolhido, Chad. Combinará com o nosso jantar. Dara, quanto tempo! Você faz falta no estúdio – ele abraçou a amiga – Stana deve estar descendo, você sabe, mulheres tendem a demorar uma eternidade para se arrumar.

- O que você está dizendo, Nate? – ela surgiu na escada.

- Olha ela aí – Stana desceu as escadas cumprimentou Chad e correu para abraçar a amiga dando uns gritinhos.

- Dara! Sinto tanto sua falta! Temos muito o que conversar. Muitas coisas acontecendo e sem você por perto fica mais difícil de absorver. Como vão as coisas com você?

- Tudo bem. Muito trabalho, me adaptando... mas quero saber se vocês continuam bem? O segredo continua intacto?

- Absolutamente, achei que não conseguiríamos mantê-lo por tanto tempo. Está funcionando bem a dinâmica entre nós dois. Mesmo para um relacionamento as escondidas – Nathan já havia arrastado Chad para a área externa onde pretendia servir os aperitivos e a primeira rodada de vinho. Chad já tinha uma taça em suas mãos, estava na hora de trazer as mulheres para perto porque se dependesse de Stana, ele sabia que ela ficaria horas esquecida conversando com Dara e não foi exatamente isso que ele planejara para aquela noite.

Aproximando-se das duas que ainda estavam falando na sala de estar, Nathan estendeu uma taça de vinho para cada uma delas e comentou, fazendo sinal para que elas o acompanhasse até a área.

- Venha Dara, sente-se e fique à vontade. Nós iremos jantar na sala como vocês podem ver, mas eu prefiro esse ambiente para os aperitivos. Temos bruschetta, fosca e o tradicional pão italiano com azeite e pimenta em grãos para quem gosta. Ótimas companhias para o vinho que o Chad trouxe.

- E você, sempre o perfeito anfitrião! – disse Dara. Ela tomou um longo gole de vinho e provou a fosca – hum, isso está ótimo – Stana preferiu o pão com azeite.

- Então, Dara. Como é a vida na CW? O pessoal de Jane The Virgin te trata tão bem como a gente?

- Ah, Nathan! Eles são ótimos, divertidos. Fizeram questão que eu me sentisse em casa. É diferente, a atmosfera é de comédia, mas não é Castle. Vocês são especiais. Falávamos de crimes e fazíamos piadas, isso não é para qualquer um. Além do mais, fiz excelentes amigos no Raleigh você, Stana, Terri, Andrew, Terence, pessoas maravilhosas que sinto falta de conversar. Não me entendam mal, estou adorando escrever para Jane só que gostava das nossas trocas de conselhos, as armações... – ela pegou uma fosca – falando nisso, quem é que está acobertando vocês agora? Chad?

- Não, estamos comportados – disse Nate.

- Fala isso porque voltaram a filmar juntos agora, mas já mexeram com a paciência de Paul na primeira cena de beijo – disse Chad rindo – sério, quando vocês saíram do set para o pequeno intervalo, ele comentou: “qual o problema desses dois? Parece que estão enferrujados! Se bem que aquele beijo não foi nada técnico...”

- Sério que ele disse isso? – perguntou Stana espantada.

- Disse, ficou meio obvio. Vocês devem estar enferrujados em fingir. Passaram o hiatus juntos. É natural.

- Isso mesmo! Contem o que fizeram no hiatus – pediu Dara.

- Além de trabalhar e brigar? – Nathan alfinetou – sexo e talvez mais sexo.

- Nathan! – Stana ralhou com ele – isso é jeito de falar! O que Dara e Chad pensarão?

- O que eles já pensam, que somos tarados e nos amamos.

- Você não está ajudando...

- Tá bom, vocês dois parem de enrolar e contem logo que história foi essa de briga?

- O que você acha? Ciúmes! Esse é o único motivo pelo qual brigamos mesmo. Mas nós já resolvemos nossas diferenças. Nossos momentos após brigas são os melhores.

- É verdade. Stana sempre me surpreende nessas horas. Dessa vez, não foi diferente. Ela viajou até Houston para se desculpar, até se disfarçou de Marilyn Monroe! – disse Nathan com um sorriso safado no rosto - Estamos muito bem nesse departamento, já não posso dizer o mesmo dos nossos álter egos. Estamos bem receosos do rumo dessa temporada. Castle e Beckett estão separados.

- O que? Isso é loucura! Depois de tudo que eles lutaram para construir juntos, todos aqueles anos e dificuldades, por que separa-los logo agora que estavam tão bem juntos, casados?     

- Obrigada! Alguém com bom senso!

- De quem foi essa ideia? Vocês terão que me explicar isso direito – disse Dara extremamente curiosa. Stana aproveitou a deixa para explicar e colocar suas frustrações e preocupações para fora. Como toda boa fã, ela mostrou o que pensava através dos olhos dos telespectadores. Após ouvir atentamente, Dara finalmente comentou.

- Nossa! É bem arriscado. Separar o casal em tão pouco tempo. Entendo a ideia que Alexi quer usar, trazer mais dinâmica e suspense para a história é uma excelente forma de chacoalhar a série, usar o perigo, criar uma nova mitologia. Mas, fazer isso com os dois separados pode ser um tiro no pé. Depende muito de como a audiência entenda o que está sendo abordado. O lance da explicação pode pesar contra Beckett. Sabemos que Castle não irá abandona-la, mas dependendo do que eles façam com os dois, pode ofender os fãs.

- Esse é o meu medo. De não ser coerente. Porque parece que Beckett está agindo como a velha Beckett, ela está casada e precisa discutir tudo com o marido. Ela não pode simplesmente se jogar numa investigação perigosa mesmo que queira protege-lo. Acho que teremos problemas.

- Espero que não, mas devo admitir que não imaginaria algo assim. Alexi e Terence estão pensando bem fora da caixa.

- Eles disseram para não nos preocuparmos, mas é quase inevitável. Eles não estão no twitter recebendo mensagens de fãs todos os dias. Que tal mudarmos de assunto? Vamos para a sala jantar e falar de coisas agradáveis. Chega de trabalho – disse Nathan.    

- Tudo bem. Que tal vocês me explicarem essa visita de Stana de Marylin?

- Oh, não foi nada demais. Ela precisava de um disfarce para não ser reconhecida em meu hotel. Então, uma peruca loira a la Marylin foi suficiente. O problema é que ela entrou na personagem, ganhei o dia com direito a “Parabéns para você”. Me senti JFK.

- Você fez o que? Cantou para ele como a Marylin? – Dara estava de olhos arregalados.

- Por que o espanto? Não é nada demais – disse Stana fingindo inocência.

- Meu Deus! Tenho medo de vocês dois.

O jantar foi bastante agradável. Dara contava para os amigos algumas peripécias do elenco de Jane. O ator que faz o papel de Rogelio é realmente impagável pessoalmente, ele é na verdade o palhaço da turma o que a lembra muito as brincadeiras de Nathan. Não apenas isso, o ambiente é descontraído. Stana aproveita para contar sobre seus projetos e menciona a implicância de Jon com Nathan sobre namoradas o que ajuda demais em manter o segredo deles.

Depois seguiram para a sala quando ele oferece café e licor. Nesse meio tempo, Stana vai para a cozinha buscar a sobremesa. Volta com uma bela torta gelada. Ao ver os detalhes de chocolate e amêndoas, Dara bateu palmas.

- Nossa! Parece deliciosa. Onde você comprou?

- Não comprei, eu fiz. Uma receita da minha avó que minha mãe costuma fazer. Aprendi com ela. Pode provar sem medo, você vai gostar.

- Não acredito que realmente fez isso. Parece de uma confeitaria. É bem simples, de verdade. Se quiser te ensino a fazer – ela serviu a primeira fatia para a amiga.

- Olha para você, toda prendada. Nathan, você realmente acertou na escolha da sua esposa.

- Acho que foi ela que me escolheu, não? Apesar que, pensando bem, não tive muita escolha – no mesmo instante recebeu uma cotovelada de Stana – Ouch! Isso dói.

- Essa era a intenção – e entrega a Chad um pedaço da torta – só por isso vai ser o último a receber a torta – ela serviu um pedaço para si mesma.

- Eu amo você, também – a declaração repentina a fez sorrir, revirou os olhos – está vendo Dara? Meu charme sempre funciona com ela – eles riram. Comeram o doce, repetiram e uma nova rodada de café e licor foi servida por Nathan. Em seguida, ele convidou Chad para checar seus novos games deixando as mulheres fofocarem um pouco sozinhas. Se ele soubesse do que falavam, talvez optasse por não ficar longe das duas.

Em uma conversa descontraída, as duas acabaram no assunto casamento e sexo. Dara tornou a comentar sobre a maneira como os dois amigos mantinham as coisas bem quentes entre si. Não era questão de tara, apenas demonstrava o quanto eles se amavam e desejavam um ao outro.

- Sabe, está mesmo difícil trabalhar esses tempos. Imagine que ultimamente, eu e Nate temos muito poucas cenas juntos, como casal simplesmente nenhuma. E sem você por perto para nos ajudar a aprontar algumas coisinhas, torna-se pior ainda. Acho que vou começar a pensar em algo e envolver o Chad. Essa seca de Castle e Beckett não está nada saudável.

- Você fala como se estivesse numa crise de abstinência, Stana. De onde vem tanto tesão? – Stana sorriu.

- Não sou tarada. Trata-se de necessidade básica. Nate me entende. Com tudo que está acontecendo, nada melhor para válvula de escape. E ainda tenho que aturar a nova atriz. A tal da Toks.

- Ah, eu soube. O que há de errado com ela? Por acaso, ela não deu em cima de Nathan ou é exatamente por esse motivo que você não gosta dela?

- Ah, você é tão inteligente Dara. Mas ela não deu em cima dele, eu cheguei a pensar que sim, mas ele me tranquilizou garantindo que era coisa da minha cabeça. Não é por esse motivo que não gosto dela. Quer dizer, ela é super profissional, excelente para trabalhar. Mas como a própria disse, Castle é apenas um trabalho. Não se envolve e sequer se informou sobre a série quando foi fazer o teste. Ela não é uma de nós. Não será parte da família.

- Tudo bem, não perca seu tempo com isso. Haja profissionalmente para ter o trabalho feito. O resto é resto. Quanto ao seu probleminha de secura, contanto que vocês tenham cuidado sei muito bem que sua mente pode bolar algo bem interessante. E Chad vai ajudar que eu sei.

- Eu tenho algumas ideias – disse Stana maliciosa – nada de quarto no loft, algo mais intenso. Como por exemplo o escritório.

- Hum, aquele escritório do Castle de PI é bem sugestivo mesmo. Especialmente após aqueles comentários de Esposito e Ryan.

- Quem disse que estou falando do PI? Estou falando do escritório, ou melhor, da sala da Capitã.

- Caramba! Você está sempre a minha frente. Stana, isso é perigoso. Muita exposição, não acredito que você ousaria...

- Você realmente duvida, Dara? A verdade é que estou ficando meio sem opções.

- Tente o livro do Kamasutra.

- Não estou falando de posições, boba. Isso está sob controle. Estou falando de lugares ou formas, para dar uma nova empolgação. Quando fui Marilyn, aproveitamos muito. Muda a vibração, sabe?

- Como se você estivesse entediada. Eu realmente me espanto com você, Stana. Seus hormônios estão nas alturas, tome cuidado. Essa conversa me deixou meio zonza. Acho que preciso de uma outra taça de vinho – Stana riu e levantou-se para buscar a bebida.

Meia hora depois, eles se despediam dos amigos prometendo que fariam isso novamente algum dia.

- E sei que não adianta falar porque vocês irão aprontar de qualquer forma, mas por favor, tenham cuidado nos experimentos malucos de vocês. Prometem?

- Continuar os experimentos? – Stana provocou a amiga – claro!

- Stana, estou falando de serem cautelosos...

- Somos sempre...

- Ai, Deus! Melhor não tentar imaginar o que se passa nessa cabeça poluída. Vamos, Chad – dando mais um abraço nos amigos, eles finalmente se foram. Fechando a porta atrás de si, Nathan deixou escapar.

- Nem quero saber que tipo de conversa vocês estavam tendo sozinhas. Algo me diz que era algo bem complicado.

- Quem sabe um dia, Nate... definitivamente, um dia – ela o puxou pela mão subindo as escadas rumo ao quarto.

As gravações da temporada continuaram, cada qual em suas cenas e zonas. Alguns dias sequer se viam em estúdio. Estavam finalizando o episódio de número cinco, Stana iria filmar no início da noite, a última cena dela e do episódio. Ela estudava os detalhes do script realmente mexida com o que teria que interpretar. Para sentir-se na dor da personagem, ela pensou em como se sentiria se Nathan fosse embora sem explicação. A dor, a saudade, a dificuldade de enfrentar o tão adiado momento de buscar suas coisas na casa de seu parceiro. Era o que Beckett faria ao final do 805.

Concentrada, ela se colocou no lugar de Kate. Ficou muito fácil seguir a partir daí. A cena do loft realmente ficou perfeita no primeiro take e o diretor não podia ter ficado mais feliz. Toda a situação mexeu com as emoções de Stana. De volta ao seu camarim, ela se olhou no espelho, fechou os olhos e se imaginou dizendo adeus a Nathan. Não, era doloroso demais. Isso somente deu a ela mais vontade de estar ao seu lado, de abraça-lo e beija-lo por horas seguidas, além de outras coisinhas também.

Ela checou o relógio. Quase dez da noite. Ele já devia estar terminando de filmar sua ultima cena. Não havia muita gente no estúdio. Um pensamento louco passou por sua mente. Talvez fosse o melhor momento para tentar uma pequena loucura, não?

Stana ia saindo do seu camarim quando topou com Chad e Nathan conversando no corredor.

- Hey, você ainda está por aqui, Staninha. Pensei que estava em casa.

- Eu acabei perdendo a hora, estava meditando até me dar uma saudade de você... acabaram de filmar?

- Sim, acabamos – disse Chad – na verdade, eu tenho mais uma cena para verificar na ilha de edição e já vou embora, o resto do pessoal já foi.

- Você está me dizendo que somos os únicos no estúdio? – o olhar malicioso dela encontrou o de Nathan que entendeu logo o que devia estar se passando na cabecinha de sua esposa – Chad, você quer fazer um imenso favor para os seus melhores amigos?

- Ai, Stana! Não vai me meter em confusão. Vocês vão aprontar?

- Não vamos fazer nada para prejudica-lo. Você tem a chave do estúdio?

- Não, eu tenho a chave da sala dos escritores e de alguns dos nossos sets. A chave da entrada não fica conosco, a portaria é que sempre fecha então se eu sair, eles irão perguntar se ainda há alguém aqui e terei que dizer sim, caso contrário, eles fecharam a porta no cadeado e vocês ficarão presos aqui.

- Diga que Nathan está regravando áudios e sairá em trinta minutos, por favor... Chad, você precisa nos ajudar. Sabe a quanto tempo não gravamos juntos?

- Sim, mas por que vocês não vão para casa fazer suas loucuras?

- Porque não seria algo diferente, nem louco. Nate, convença o Chad... – ela acariciou o braço dele fitando-o com desejo no olhar. Claro que ele não iria recusar o pedido.

- Chad, olhe para isso, cara. Como posso recusar qualquer coisa vinda dessa mulher? Ajude um amigo. Você tem minha palavra de que não causaremos problemas. Não quebraremos nada e nem deixaremos pistas, ninguém saberá o que aconteceu aqui – ele viu Chad respirar fundo.

- Devo estar maluco por concordar com vocês. Tudo bem, façam seja lá o que forem fazer, eu não quero saber. Vou dizer que você ainda está aqui e veja se não dão bandeira ao sair, não sei como fará Stana. Boa sorte, seus desmiolados! – Chad saiu de perto deles, sumindo no corredor. Nathan a fitou e em seguida empurrou-a contra a parede devorando seus lábios. Ela o puxou contra seu corpo respondendo ao gesto com a mesma intensidade. Por alguns minutos, eles permaneceram ali, trocando caricias até que Stana o afastou.

- Que tal você visitar meu escritório, Nate? Eu realmente sempre tive vontade de experimentar como seria transar na sala do Capitão desde que conheci o set. Agora, ele é meu... e como sua capitã – ela aproximou os lábios do ouvido dele, sussurrando - eu ordeno que você me possua naquele lugar – dizendo isso, ela saiu correndo para o set onde a sala estava montada. Nathan sentiu a pontada de dor quando o membro apertou-se em suas calças, que jeito? Saiu correndo atrás dela. Stana abriu a porta e foi surpreendida com um puxão na cintura dele.

Ele a beijou caminhando até a cadeira da capitã. Sentou-se e colocou-a em seu colo. Os beijos tornaram-se mais intensos enquanto ele erguia a blusa que ela usava jogando-a no chão, ela desfazia os botões da camisa que ele vestia com urgência. Stana perdeu o sutiã em seguida. Nathan sorveu um dos seios dela com os lábios fazendo-a gemer. Ele a ergueu colocando-a sentada na mesa. Levantou-se, livrou-se das calças e do boxer. Com as mãos jogou parte dos papeis no chão e afastou alguns objetos. Usando a boca na pele dela novamente, ele a obrigou a deitar-se na mesa.

Stana não sabia dizer quando perdera as calças, apenas se recordara da sensação deliciosa de tê-lo dentro de si. Do peso de seu corpo devorando cada centímetro do seu corpo e da língua brincando com seus seios deixando-a completamente excitada em questão de segundos. O corpo já começava a tremer em reação aos gestos e aos toques que recebia.

Em um ritmo constante, Nathan aproveitava o momento. Roubava beijos e admirava o brilho de desejo que deixavam aqueles belos olhos verdes em um completo nevoeiro de prazer. Ele podia pressentir que ela estava prestes a experimentar um orgasmo por isso caprichou nas caricias entre os seios dela sentindo o corpo arquear abaixo do seu e suas mãos puxarem seus cabelos em resposta aos impulsos do próprio corpo. Ela gemeu quando a onda a atingiu. Puxou um pouco mais o cabelo dele, o que fez Nathan se projetar mais fundo dentro dela. Minutos depois, eles gozavam juntos.

Mas a loucura não parou ali. Nathan voltou a sentar-se na cadeira da Capitã, ela sentou-se sobre o membro dele e mais uma vez, juntos, eles experimentaram o prazer em meio a beijos e mordidinhas no pescoço. Exaustos, eles permaneceram na mesma posição por algum tempo. Nathan abraçava-a pela cintura. Seu rosto perdido entre o ombro e o pescoço dela. A respiração quente sobre a pele suada e vermelha de Stana.

Finalmente, ela virou o rosto para um novo beijo. Dessa vez, bem preguiçoso, lento. Ao fim, sorriu.

- Acho que esse lugar tem alguma espécie de componente afrodisíaco. Foi muito bom...

- Você tem razão, ótima escolha Staninha. Ou devo dizer, minha capitã? – ele sorriu acariciando o rosto dela – você já olhou para a bagunça que fizemos aqui?

- Nossa! – ela se espantou ao ver os elementos de cena no chão além do monte de papel espalhados por todos os lados – somos tão bagunceiros e atrapalhados assim? Ou foi tão bom que perdemos o controle?

- Agora você me pegou. O que importa é que temos que deixar tudo arrumado. Ninguém pode desconfiar do que fizemos, do que aconteceu aqui. Ah, se essas paredes pudessem falar.

- Para nossa sorte, isso não é possível... melhor ajeitarmos tudo e irmos para casa porque acho que preciso fazer isso de novo.

- O que? Repetir a dose na sala da capitã? Sério?

- Não aqui, apenas repetir a dose... fazer de novo e de novo... e de novo – ela mordiscou os lábios dele sorrindo safada, deslizando uma das mãos para apertar o seu membro fazendo Nate gemer em retorno. Sim, seria uma longa e prazerosa noite, pensou.

Eles arrumaram tudo e ao saírem parecia que ninguém estivera ali. Eles combinaram para Stana se esgueirar entre as paredes até que Nathan chegasse com o carro perto de onde ela estava. Ela entrou na parte de trás deitando no banco e cobrindo-se com o casaco de Nathan. Ele parou o carro na frente da guarita, falou com os guardas, desejou boa noite e avançou para a rua. Longe do estúdio, ela sentou-se no banco do carona sorrindo.

- Não acredito que fizemos isso!

- Ora! Você inventa as loucuras e fica surpresa? Só você mesmo Stana.

- A noite ainda não terminou, Nate... – e deixou sua mão deslizar pela coxa dele.

- Pare... estou dirigindo. Eu quero chegar em casa inteiro para poder curtir a noite, amor...

Rindo, ela procurou se conter. De fato, eles chegaram em casa e dormir foi o último item da lista, o que fizeram cerca de três horas depois, nus e suados nos braços um do outro.

Estavam terminando a segunda semana do episódio de número seis. Stana tinha concluído suas cenas e deixara o estúdio por volta das cinco da tarde. No caminho para casa, ela recebeu um telefonema de sua agencia sobre um trabalho inesperado.

- Oi, Diana. Sim, eu estou dirigindo. Deixe-me encostar o carro para poder falar com você – assim que parou no acostamento, ela ouviu a proposta que a agência tinha para ela – vocês querem que eu vá para a Europa duas semanas para semanas de moda? Estou no meio das gravações da temporada. Não posso fazer isso – ela ouviu a explicação com cautela – ele requisitou minha presença pessoalmente? Eu realmente não sei o que dizer. Eu preciso conversar com os meus produtores, não posso dar uma resposta agora. Melhor você tornar a me ligar amanhã no fim da tarde.

Ainda surpresa com o trabalho que acabara de receber, Stana entrou em casa pensando em como resolveria isso. Não podia abandonar Nathan e os produtores sozinhos. Porém, também não podia recusar o trabalho. Quando assinou com essa agencia, ela sabia que teria alguns trabalhos que não poderia deixar de fazer. Eles queriam promover sua imagem de várias maneiras.

Querendo esquecer o problema que tinha nas mãos por algum tempo, ela se concentrou em preparar um jantar simples para ela e Nathan. Ela imaginava que ele chegaria com fome depois do dia de trabalho. Assim, entreteve-se na cozinha fazendo alguns steaks, um purê de batatas com bacon que ele adorava e claro, uma bela salada porque não queria que ele comesse apenas gorduras.

Quando ele chegou, ela acabara de colocar o purê na mesa e começaria a chapear a carne, ele logo veio ao seu encontro.

- Hum... está cheirando... você fez meu purê preferido! – ele a abraçou - inspirada?

- Não muito. Queria tirar minha mente de uns pensamentos. Vá se trocar, jantaremos em alguns minutos.

Eles jantaram, beberam e trocaram caricias a mesa. Ela optou por deixar as louças na pia. Tirou do freezer um pote de sorvete de creme e serviu para ele. Adicionou uma colher de frutas vermelhas. Alguma coisa saudável ele tinha que comer. Para si, pegou um iogurte e acrescentou as frutas. Sentados no sofá após terminar a sobremesa, Nathan decidiu perguntar o que a incomodava.

- Recebi um telefonema da agência sobre um trabalho. Eles querem que eu vá para a semana da moda em Milão. Depois, para o desfile de Paris. Segundo elas, Salvatore Ferragamo requisitou minha presença.

- Você vai desfilar para ele?

- Não, ele me quer na plateia usando uma de suas criações e depois quer que eu faça um ensaio em Paris para sua grife. Duas semanas na Europa bem no meio das gravações. Isso é um absurdo! Eles querem que eu vá na próxima quinta, simplesmente não se importam se tenho compromissos, agenda. Não posso aceitar isso. O que vou dizer para Alexi? Não, está fora de questão. Vou ligar para Diana e informar que não posso ir.

- Amor, é claro que você vai – Nathan disse tirando o celular da mão dela – é um trabalho importante. Você será vista no mundo da moda.

- Eu não sou modelo, sou atriz. Além do mais, se devo ir na quinta, isso nos dá exatamente uma semana para decidir tudo e realmente não sei o que faremos nas gravações de Castle.

- Stana, você está esquecendo que é produtora agora. Pode decidir sua vida, seu cronograma. Além do mais não estamos filmando muito juntos então talvez consigamos arrumar nossas cenas de modo a ficar bom para todos.

- Você parece mais interessado que eu vá do que eu mesma. Por que?

- Tenho interesse em vê-la sendo promovida pela sua agência. Se um cara como Salvatore Ferragamo a requisita, não pode dizer não. Estou odiando a ideia de passar duas semanas longe de você, mas o que posso fazer? Ossos do oficio e não quero que diga não a isso.

- Você realmente está me apoiando nisso?

- É o que maridos fazem. Uma das minhas funções.  

- Tudo bem. Amanhã conversarei com Alexi.

De fato, Nathan tinha razão. Alexi declarou que era completamente gerenciável. Na verdade, eles queriam filmar um episódio com Adam Baldwin novamente e poderia ser a oportunidade perfeita para encaixar a agenda de todos. Mais aliviada, Stana ligou para sua agencia e confirmou a viagem.

Dois dias depois, Alexi confirma estar tudo certo para usar a próxima semana para a gravação do episodio que seria o oitavo da temporada. Nesse mesmo dia, Stana checou a reação do público frente a baixa audiência e o plot criado pelos produtores. O fandom não estava nada satisfeito. Todos comentavam sobre a incoerência de tirar Beckett de casa. Depois de tanto sacrifício para colocarem os dois juntos, separa-los era errado.

Havia vários comentários diferentes e apesar das reviews mostrarem-se positivas, o público não estava satisfeito. Preocupada, ela trocou uma ideia com Nathan quando estavam na cama preparando-se para dormir.

- Você tem acessado seu twitter? Viu as reações dos fãs e a audiência? Estou realmente preocupada.

- Sim, estava vendo alguns comentários ontem a noite. Acho que está na hora daquela conversa com Alexi. Porque se o fandom já está chateado com o andamento da série, imagina quando virem Kate ir buscar suas coisas no loft.

- Era isso que estava pensando. Está na hora de expressar nossa preocupação e cobrar de Alexi sua resposta para que os fãs voltem a acreditar em nós e não desistam de Castle e Beckett.

- Falaremos com eles amanhã.

E de fato, assim que chegaram no estúdio, Stana e Nathan seguiram para a sala dos diretores. Ao vê-los logo na primeira hora da manhã sentando-se na mesa de frente para ele e Terence, Alexi soube que eles tinham algo em mente.  

- Bom dia, meus atores preferidos. O que posso fazer por vocês?

- Precisamos conversar, Alexi. Obviamente as coisas que você planejou para Castle e Beckett nessa temporada não estão saindo do jeito que você queria. Os fãs não estão satisfeitos, o twitter está cheio de reclamações e questionamentos para nós e a audiência é a pior possível em muito tempo. Essa separação de Caskett não veio em boa hora – Stana olhava séria para os produtores – temos que consertar isso o mais rápido possível.

- Ok, certamente o fandom tem uma excelente representante entre nós. Stana estou a par das reações de nossos fãs. Francamente, eles estão agindo exatamente como eu esperava. Veja, quando criamos esse plot, eu e Terence pensamos em trazer de volta alguns elementos da segunda e terceira temporada, do período anterior ao momento em que suas personagens ficam juntos. Aquela vibe de provocação e tensão que trouxe tantos momentos ótimos a Castle.

- Não é isso que está acontecendo... onde está a tal provocação, Alexi? Tudo o que vejo é Kate se afastar cada vez mais de Castle com esse caso idiota e a confiança dele se deteriorar com relação ao casamento deles. Eles estão separados! Você tornou o amor que sentem um pelo outro em algo secundário.

- Não, Stana. Tudo o que Kate está fazendo é por amor. Ela não pensa em outra coisa senão proteger Castle.

- Excluindo-o de tudo? Sinto muito, Alexi mas estou com Stana nessa. Fica difícil acreditar que a situação poderá ser revertida de maneira inteligente e que convença o telespectador.

- Vocês estão muito pilhados pelo que viram na internet. Acreditem em mim, os fãs irão amar o que estamos preparando para eles nos próximos dois episódios que vocês filmarão juntos assim que Stana voltar da Europa.

- Está ficando difícil de acreditar, Alexi – disse Stana.

- Isso é porque você está pensando como fã, não como produtora e atriz. No sétimo episodio abordaremos o primeiro aniversário de casamento de Castle e Beckett e garanto para vocês que os fãs terão uma agradável surpresa. Estamos terminando de escrever esse episódio, ajustes finais. No seguinte, eles finalmente se acertarão e será possível enxergar um mar de possibilidades que estamos criando para voltar a dinâmica das primeiras temporadas. Confiem em nós.

- Sim, logo vocês terão suas personagens convivendo harmoniosamente, mas de um jeito diferente. Garanto que ficarão satisfeitos, assim como os fãs. O episódio intitulado “Mr. & Mrs. Castle” será o último antes do nosso hiatus. Verão que temos razão.

Nathan e Stana entreolharam-se. Os produtores pareciam irredutíveis quanto ao plot idealizado. Pelo menos, sabiam que estavam prestes a trabalhar juntos novamente, ainda assim, ela queria algo mais concreto.

- Terence, seria possível dividir as ideias desses episódios conosco para entendermos como estão pensando?

- Claro! Como Alexi mencionou, o sétimo está em seus ajustes finais. O oitavo temos apenas o draft inicial trabalharemos nele na próxima semana – ele pegou um envelope e entregou a ela – deem uma olhada. Acho que será suficiente para vocês entenderem o que estamos idealizando.

Calados, eles analisavam o roteiro a sua frente. De certa forma, os escritores usaram um ângulo interessante para cobrir o aniversário de casamento deles, porém Castle novamente estava fazendo o mesmo papel de sempre, correndo atrás de Beckett. Dessa vez, isso não parecia justo. Infelizmente, Stana não via uma razão para argumentar quanto a isso. Ao ler as cenas finais do episodio, Nathan não pode deixar de esboçar um ligeiro sorrisinho no canto dos lábios.

Tudo bem, Alexi estava certo quanto a isso. Os fãs definitivamente vão adorar esse pequeno momento que receberão após um longo período. De repente, lembrou-se que ia de fato filmar isso na companhia de Stana. Ele baixou o rosto para não ser pego porque não conseguia esconder a satisfação quanto ao momento futuro.

Ela, por outro lado, manteve-se passiva a revelação. Pelo menos, externamente. Por dentro, estava vibrando.

- É, acho que servirá. Quando tiverem algo para mostrar do próximo, nos avise.

- Claro que sim! Agora, vamos trabalhar. Você somente tem mais dois dias de gravação antes de viajar.

Eles saíram da sala. No meio do caminho para o próximo cenário, ela criou coragem para olhar para Nathan pela primeira vez após ler aquelas páginas. Ele já sorria para ela. 

- Nathan, nós...

- Sim, viu que maravilha? Finalmente algo bom para nós dois!

- Você não está com medo de fazer aquela cena?

- Por que estaria? Não tem nada demais naquela cena, é uma cena Caskett.

- Hey! – ela segurou o braço dele olhando intensamente para o azul que tinha, naquele momento, um brilho especial – somos nós dois. Você sabe muito bem o que isso pode significar. E se fizermos alguma besteira?

- Ah, a oportunidade perfeita para brincarmos um pouquinho.

- Não tem graça. Eu vou estar sem roupa.

- Relaxa, Stana. Tudo será perfeito. Você vai adorar filmar esse pequeno momento. Vamos trabalhar antes que o diretor arranque nosso couro.   

Nas vésperas de embarcar para Milão, ela optou por ter uma noite calma com o marido. Ele fez questão de cozinhar para Stana. Um jantar simples. Sem grandes pratos. Um belo steak, salada e vegetais cozidos ao vapor, tudo o que ela gostava. De sobremesa, ele optou por um farfait de iogurte com berries. O principal das escolhas de Nathan foi o vinho da Califórnia que ele sabia muito bem, atiçava os sentidos dela deixando-a com o desejo a flor da pele. Ao ver a mesa posta com esmero, sorriu.

- Isso tudo é para mim, babe?

- Sim, um jantar simples, porém especial.

- Não precisava... por acaso você está comemorando o fato de eu me ausentar por duas semanas?

- De jeito nenhum! Você sabe que por mim, se pudesse, iria com você. A ideia de imagina-la deslumbrante passeando nos corredores da moda europeia aos olhos de vários homens que certamente a desejarão e também a paquerarão é frustrante e terrível. Prefiro esquecer que isso pode acontecer – ela se aproximou dele abraçando-o pela cintura, beijando-lhe o pescoço.

- Não precisa se preocupar. Eles não me interessam. Só tenho olhos para você, Nate – ele a beijou lentamente criando uma atmosfera de sedução antes de lhe entregar a taça de vinho – hum, esse é aquele vinho?

- Sim, se você vai passar duas semanas longe de mim, melhor me despedir apropriadamente não acha?

- Só tenho que concordar com isso. Vamos comer? Estou com muita fome.

Eles sentaram-se a mesa em seus lugares regulares. Stana bebia o vinho com certa displicência o que já começava a fazer efeito logo após o término da salada. Usando um dos pés, ela começou a acariciar a perna de Nathan até alcançar o meio das pernas dele, apertando seu membro para provoca-lo. Instantaneamente, o corpo dele reagiu. Procurou manter a calma e pediu a ela para controlar-se o que fora totalmente inútil, em questão de minutos, ela já esquecera o jantar partindo para cima dele.

Vários beijos e amassos depois, eles esqueceram a mesa e o jantar indo dividir o sofá da sala. Não havia outro final para a história que não fosse fazer amor e experimentar um poderoso orgasmo juntos. Deitados no chão da sala, Nathan acariciava os cabelos de Stana enquanto ela brincava com os parcos pelos do peito dele enchendo-o de beijinhos.   

- Vou sentir tanto sua falta, babe.

- Eu sei, Staninha. São duas semanas, vai passar rápido. Quando menos esperar, estará de volta. Que horas sai seu voo amanhã?

- Uma da tarde. Ficaremos separados por milhas de distância e nove horas de fuso. Soa cruel. Como iremos conversar um com o outro?

- Daremos um jeito. Vou leva-la ao aeroporto. Ou melhor, ao estacionamento.  

- Vou adorar isso – ela beijou-lhe os lábios mais uma vez – sabe, agora estou com fome. Podemos jantar? – ele gargalhou. Com cuidado, ergueu-a do chão e seguiram de mãos dadas para a cozinha.

No estacionamento do aeroporto, Nathan ainda se despedia de Stana. Já perdera a conta de quantas vezes dissera adeus e boa viagem, cada vez que fazia, eles entravam em uma nova maratona de beijos e abraços que impediam Stana de deixar o carro. Checando o relógio uma última vez, ela soube que realmente precisava ir. Acariciando os cabelos dele, ela deixou sua testa encostar na dele.

- Prometo ligar quando chegar e todos os dias.

- Eu sei, Staninha. Mas lembre-se se estiver ocupada, vou entender. Nossos horários serão complicados. Mas não me importo de ter uma ligação de facetime para quem sabe, uma demonstração do quanto você me ama e sente a minha falta...

- Você quer dizer para sexo?

- Nossa! Não seja tão direta. Estava tentando criar um momento aqui.

- Nate, vídeo sex não é algo que necessite ser romântico. Mas, sim, eu farei questão de usar o facetime com você. Preciso ir – ela deu um longo beijo nele – prometo que ligo assim que chegar no hotel. Eu te amo, babe.

- Eu sei... também te amo – ela saiu do carro rumo ao aeroporto. Olhou mais uma vez para trás e jogou um beijo no ar para ele. Sorrindo, ele fingiu pegar e colocar sobre o coração. Seria um longo caminho até que falasse com Nathan novamente e duas semanas pareceriam uma eternidade ao estar longe dele. 

Ossos do oficio. Ele prometeu apoia-la em sua carreira, em suas decisões. Era um dos pilares do casamento, não? Além disso, um pouco de saudades não faz mal a ninguém especialmente quando lhe dá a oportunidade de criar o máximo de fantasias e cenários para celebrar sua volta.


Com um sorriso no rosto, ela entrou no portão em direção ao avião para a Europa.


Continua... 

Um comentário:

cleotavares disse...

Que bom que você voltou! Noooossa! Amo as peripécias desses dois. Gostaria de vê-los sendo flagrados por alguém da família.