segunda-feira, 14 de agosto de 2017

[Castle Fic] L.O.V.E.




LOVE

Autora: Karen Jobim
Classificação: NC17 – Romance
Capítulos: One-shot / Songfic
Quando: S7 – em algum lugar dessa temporada, Caskett estão casados. 
Disclaimer: Castle e Beckett não me pertencem...são da ABC yada yada yada... conteúdo criado para diversão, todos os direitos da autora reservados! 

Beckett está quase a beira da exaustão de tanto trabalho. Castle decide consertar isso criando uma pequena brincadeira entre eles e cumprindo a promessa que fizera a esposa.

Nota da Autora: Uma oneshot pequena e que certamente podia fazer parte do projeto GP. Usando vários momentos do nosso casal ao longo das temporadas e como base, um pedido. A musica me inspirou e também queria fazer algo especial para a minha leitora e assistente maravilhosa. Happy BDay, Van!
PS.: A música em questão é L.O.V.E. cantada pela Diana Krall. 
Segue o link : LOVE Enjoy! 




L.O.V.E.


Kate Beckett tivera duas semanas extremamente agitadas. Casos complicados que exigiram dela muito mais do que seu lado analítico. Perseguições a suspeitos, jogos de gato e rato e noites em claro na delegacia. O excesso fora tanto que ela sequer fora para casa algumas noites e quando ia apenas desabava na cama sem ao menos dar cinco minutos de atenção ao marido. Isso a estava fazendo sentir-se culpada. Precisava reverter essa situação. Contudo, ela ainda tinha relatórios para terminar e uma audiência no tribunal naquela manha. O cansaço estava refletido em seu rosto e suas doses triplicadas de café. Esfregou os olhos tentando se concentrar. 

Castle tinha passado boa parte do tempo investigando ao lado dela somente quando Beckett o expulsava do distrito era que se separavam de maneira bem contrariada por parte do escritor. Naquela manhã, ele fora para o 12th distrito com ela, porém acabou saindo para rua com os rapazes para checar uma cena de crime. 

— Foco, Beckett - ela dizia para si mesma - você tem um relatório para terminar. 

O que a detetive não sabia era que o marido estava pensando também na maneira como as últimas semanas afetaram sua vida de casados. Foi em uma das noites que ela chegara de madrugada que a ideia lhe ocorrera.  Movido por uma espécie de saudades causada devido ao momento que viviam e também por uma das promessas que fizera para a esposa antes mesmo de casar, ele começou a trabalhar em um plano. Queria surpreende-la através de uma brincadeira, fazê-la relaxar e principalmente curtir um momento a dois como não faziam já há alguns dias. 

Aproveitando que Beckett tinha se ausentado do distrito para ir ao tribunal, ele pediu a ajuda e o sigilo dos rapazes para executar seu plano. A missão de Ryan e Esposito era avisa-lo quando Beckett estivesse de volta ao distrito e distrai-la para que ele pudesse deixar um café na mesa dela para iniciar a sua própria versão de uma caça ao tesouro. 

Felizmente, os rapazes não falharam. Assim que Beckett retornou ao distrito, Esposito distraiu-a pedindo sua opinião em um caso que estavam investigando levando-a para a sala de video e dividindo sua teoria com a detetive. Isso deu a Castle tempo suficiente para preparar um vanilla latte do jeito que ela gostava e deixá-lo sobre a mesa com um pequeno envelope direcionado a ela. Em seguida, ele pegou o elevador desaparecendo. 

Beckett sentou-se na sua cadeira e reparou imediatamente a caneca fumegante em sua mesa. Sorriu. O envelope na cor creme também não passou despercebido. Ela tomou um longo gole do café e virou-se para perguntar a Ryan. 

— Cadê o Castle? Ele voltou com vocês, não? 

— Voltou, mas disse que precisava ir até a editora. Gina queria alguma coisa dele. 

— Ryan, você está mentindo! Tem um café quente na minha mesa que somente ele poderia ter preparado e não deve ter mais que cinco minutos que isso aconteceu… - Ryan deu de ombros e fingiu que seu celular vibrara para se desviar da mira da detetive. Beckett suspirou e voltou sua atenção para o envelope. Abriu. Dentro dele havia um pedaço de papel da mesma cor com uma espécie de recado escrito a mão. Ela reconheceu a letra do marido. 

“Olá, Kate. Está na hora de fazermos uma pausa e realizarmos um jogo importante. Scavenger Hunt na versão Castle. Eu sei que anda cansada de mistérios, detetive, mas também é fato o quanto adora os meus. Você devera seguir minhas pistas e coletar os pequenos magnéticos ao longo do caminho. Nada de revirar os olhos, detetive! Prometo que não será nada difícil, nenhum mistério cabeludo. Apenas uma forma interessante de passar o tempo. Pronta?” 

Ela de fato havia revirado os olhos ao ler as palavras de Castle sorrindo em seguida com a constatação de que ele previra que isso aconteceria. Então ele queria brincar. Nesse momento, ela poderia ignorar as sandices do marido, contudo ele tinha razão. Uma pausa poderia fazer bem a ela. Continuou a ler o recado. 

“A primeira pista é bem simples. Você deve se dirigir ao primeiro local onde conversamos de verdade. Ainda se lembra do que disse a você? Sobre ter olhos lindos e que ficaria feliz se quisesse me bater?” 

Era fácil demais! Claro que ele estava se referindo a sala de interrogatório onde ela fez várias perguntas ao escritor e sofreu sua primeira irritação na presença dele. Beckett se levantou e caminhou até a sala. Os olhos de detetive vasculhavam cada canto do recinto a procura do suposto magnético que ele mencionara. Encontrou-o preso no canto superior do vidro. Ao alcançá-lo, Beckett percebeu que se tratava de um magnético redondo cor de rosa com a letra L em vermelho. Checou a parte de trás e viu outra instrução digitada em pequenas letras. Ele usara o computador dessa vez. A mensagem mandava que olhasse debaixo da mesa. Beckett achou um segundo envelope. Abriu-o. 

L is for the way you look at me… preciso dizer mais? Amo seu olhar de detetive. Intenso, atento. O mesmo olhar que também é capaz de ser doce e gentil. Cheio de amor. Olhos que mudam de cor conforme seu estado de espirito. Não tem como eu não admira-los. Olhar profundo no qual eu me perco alegremente. Vamos a segunda pista: trata-se de um local muito importante para mim. Minha carreira, minhas histórias nasceram entre aquelas paredes. Porém, o fato mais importante foi o que aconteceu em um determinado caso e você entendeu. Devo mencionar algemas?” 

Ela sorriu. Por mais que ela e Castle tivessem investigado mais de cem casos juntos, haviam alguns extremamente marcantes. Houvera duas ocasiões onde ela estivera na biblioteca pública de Nova York por causa de Castle. A primeira foi para prende-lo por ter roubado evidências do caso que ela investigava. Contudo, ele não mencionara as algemas apenas por isso, Castle se referia a segunda vez. O caso com Jerry Tyson quando o psicopata o incriminou por assassinato. Eles estavam namorando a pouco tempo. Nem gostava de lembrar o quanto sofrera naquela época. Não fora fácil para nenhum dos dois. Nunca deixara de acreditar nele, porém o caso foi uma verdadeira luta contra o tempo. Algo como os dois contra o mundo. 

Beckett saiu da sala de interrogatório, pegou sua bolsa, a chave do carro e seguiu para o elevador. Iria continuar a caça ao tesouro de Castle. 

A chegada à biblioteca fora rápida. Ela se dirigiu para o mesmo local onde o encontrara. Ainda recordava o semblante ansioso escondido atrás do boné que ele usava. Na mesma mesa, ela viu um novo magnético. Dessa vez, roxo com a letra O em verde preso a lâmpada sobre a mesa. Novamente, a mensagem impressa no verso dizia “cheque o livro”. Havia um exemplar de Casino Royale sobre a mesa. Beckett o folheou encontrando um novo envelope. 

O is for the only one I see… tem ideia do quanto significa para mim, Kate? Quem mais iria seguir as loucuras de um escritor maluco e acreditar em tudo que ele diz? Você acreditou mesmo com todas as evidências contra mim. É por esse e tantos outros motivos que eu só consigo ver você, mais ninguém. Você é a única mulher para mim, quem eu quero ver antes de fechar meus olhos para dormir e a primeira imagem a minha frente quando eu acordar, todos os dias. Proxima pista: relacionamentos são importantes. Tem seus altos e baixos. Nesse local, as maiores decisões de nossas vidas aconteceram. Enfrentamos medos, rimos. Em um ambiente propicio para trazer alegrias à crianças, fizemos nossas reflexões e eu finalmente ouvi duas palavras muito importantes. I do.” 

Beckett levou o envelope ao peito. De repente, ela se viu em uma pequena viagem ao passado. Castle estava fazendo-a relembrar o que vivera naquele lugar. Um filme passava em sua mente. Ele irritado, magoado porque eles não se falavam há três meses depois do atentado. Ela, cheia de medos e sob os efeitos da PTSD além da lembrança triste da morte de Montgomery e a revelação feita por Castle logo após ela ter levado o tiro. Castle dissera que a amava. Reconhecia o quanto estava confusa naquela época. 

Nesse instante, Beckett percebeu que o marido estava criando uma espécie de caça ao tesouro diferente, uma que a fazia pensar sobre o relacionamento deles. Deixou a biblioteca e dirigiu até o parque onde o set de balanços ficava. Tinha uma ideia do que iria encontrar ao chegar lá. 

Antes de avidamente procurar pela próxima peça do quebra-cabeça pessoal, Kate Beckett se deu uns minutos para apreciar o lugar tão estimado por ela. Sentada em um dos balanços, ela começou a se balançar contemplando o que havia ao seu redor. O dia estava bonito, o céu azul com poucas nuvens lembrando que a primavera logo se renderia ao verão. Ali, ela dissera “sim” ao pedido de casamento de Castle e mesmo depois de algumas reviravoltas, eles eram agora marido e mulher. Beckett esticou a mão para admirar a aliança. Suspirou. 

O próximo magnético estava preso a lateral do balanço. De cor vermelha com a letra V em roxo. O recado a mandava olhar embaixo do assento. Beckett abriu o envelope. 

V is very, very extraordinary… sim, você é extraordinária. Declarar isso é um dos meus momentos de prazer e culpa, quando mais gosto de ser repetitivo porque estou atestando a verdade. Heat Wave está ai para a posteridade. E tanto quanto você, foi o momento há dois anos atrás. Ajoelhado a sua frente, a pergunta. A sua própria confusão. Um marco, um  milestone para ambos. Especial e que guardo com carinho na memória. O primeiro passo para a nossa vida de casados. Ao pensar em nossa jornada até aqui, eu sorriu lembrando da sua reação à pergunta. Eu me orgulho todos os dias de ser seu marido e de tê-la como minha esposa. Ultima pista: se esse é o local do começo de tudo, o próximo é onde fazemos nossa historia pessoal todos os dias. Nossos problemas, nossas dúvidas, sentimentos, desejos são trocados e estão impressos ali. Em cada centímetro quadrado. Home is where the heart is…” 

O loft. Ela não tinha dúvidas. Agora, ela apressava o passo. Estava ansiosa para ver o que o marido aprontara ao final. Se era uma caça ao tesouro, qual seria o prêmio final? Sabia qual era a próxima letra e a palavra que iria se formar. De fato, reconhecera as linhas saídas de uma canção antiga. 

A ansiedade tomava conta de Kate Beckett. Queria encontra-lo o quanto antes. Assim que abriu a porta do loft, ela se deparou com o silêncio. Por instinto, virou-se para o escritório e chamou por ele. 

— Castle? - não houve resposta. Continuou caminhando e se deparou com a porta do escritório fechada. No centro dela havia um pedaço de madeira retangular atrelado a porta. Quatro quadrados idênticos e um pouco acima o magnético faltante. A cor era verde com a letra E em cor de rosa. A mensagem atrás dele dizia para que ela colocasse todos os magnéticos na ordem certa e puxasse a pequena seta abaixo da estrutura. Beckett fez o que era pedido. Ao puxar a seta, mais um envelope apareceu. Abriu-o. 

E is even more than anyone that you adore… adorar, admirar, amar. LOVE. É o que nos uni a cada segundo que passamos juntos. O sentimento que nos guia e representa nossa confiança, nossa amizade, nossa conexão. 
And love is all that I can give to you. Love is more than just a game for two
Two in love can make it
Take my heart and please don't break it
Love was made for me and you. 
Abra a porta, Kate.” 

Ela obedeceu. Uma trilha de pétalas de rosas vermelhas e brancas misturavam-se a seus pés passando por todo o escritório e adentrando o quarto. A melodia que complementava a letra até ali começou a tocar. Beckett percebeu que as pétalas continuavam sobre a cama. Havia velas, incenso, óleo de massagem. Aos pés da cama, estava Castle. Ele usava uma calça de moletom e uma camiseta polo. Os fios de cabelo caindo sobre os olhos. Sorria. 

Ele deu alguns passos em direção a ela envolvendo-a em seus braços puxando-a para dançar. A música continuava a tocar, dessa vez desde o primeiro verso. 


L is for the way you look at me
O is for the only one I see
V is very, very extraordinary
E is even more than anyone that you adore

And love is all that I can give to you
Love is more than just a game for two
Two in love can make it
Take my heart and please don't break it
Love was made for me and you
Love was made for me and you
Love was made for me and you


Ele inclinou-se e beijou-lhe os lábios apaixonadamente. Beckett rendeu-se ao toque puxando-o mais próximo ao seu corpo intensificando o beijo. Perdeu a noção do tempo que ficaram curtindo a doçura dos lábios um do outro. Castle afastou-se um pouco. A forma como a olhava fez o corpo de Beckett estremecer, o coração encher-se de amor. Abriu o sorriso deslizando a ponta de seus dedos pelo rosto dele. 

— Eu te amo, Kate. 

— Eu também. Always. 

— E a caça ao tesouro terminou. Como você se sente? 

— Acabou? E qual é meu prêmio? 

— Quem disse que tem um prêmio? Era uma brincadeira para você relaxar. 

— Achei que tinha um tesouro para encontrar. Por que fez isso, Castle? 

— Eu estou apenas cumprindo uma das promessas que fiz a minha esposa, a mulher que eu amo bem antes de casarmos. Você me fez prometer que nunca seriamos chatos ou tediosos, que a rotina não faria parte do nosso casamento. Depois dessas duas semanas intensas, achei que merecíamos algo diferente, para relembrarmos o que é importante e como chegamos até aqui, Você irá ficar decepcionada se eu disser que eu sou seu prêmio? 

— De modo algum - ele desabotoou a camisa que ela usava, desfez o fecho do sutiã. De mãos dadas, ele a guiou até a cama. O próximo passo foi a calça. Castle a deitou na cama somente de calcinha. Tirou sua própria camisa e calça ficando apenas de boxer. Pegou o oleo de massagem e sentou-se ao lado dela. A massagem delicada e atenciosa levou uma hora. Ele usava muito bem as mãos para excita-la. Brincando com os seios, puxando os mamilos. Deslizando os dedos no interior das coxas, apertando-as. Via Kate se contorcer aproveitando as sensações que o toque dele a proporcionava. 

Castle inclinou-se sorvendo os seios um a um. Os dentes tocavam nos mamilos puxando-os. Mordiscava de leve a pele do colo. Não resistindo mais, os dedos começaram a massagear o clitoris por sobre o tecido da calcinha. A boca tomou a dela em um beijo provocante. Beckett queria mais. O olhar dizia tudo. Castle parou o que fazia e deitou seu corpo sobre o dela não sem antes ouvir protestos vindos da esposa por ter parado o estimulo que vinha lhe causando. Ele calou-a beijando-a mais uma vez e acariciando seus seios. Beckett sentia a ereção dele contra o meio de suas pernas. Mas ele tinha outros planos. 

Ele quebrou o beijo deslizando seus lábios pelo pescoço, colo, o meio dos seios. Uma das mãos segurava o pulso dela acima da cabeça enquanto continuava seu passeio pela pele de Kate. Estômago, costelas, ventre. Usou os dentes para provoca-la roçando bem proximo a calcinha. Um sorriso sacana se formou em seu rosto ao olhar para ela. Finalmente ele tirou a ultima peça cuidadosamente deixando-a nua a sua frente. Afastou as pernas e ouviu o gemido de antecipação dela. Ele a provou devagar, curtindo seu momento. Explorando, instigando. Os movimentos do colchão indicavam o quanto Beckett estava excitada contorcendo-se. Sentiu uma das mãos dela adentravam seus cabelos pressionando sua cabeça contra seu centro indicando claramente para não parar. 

Castle agarrara as pernas dela e se perdera no contato. Sua missão era faze-la atingir o primeiro orgasmo exatamente assim. Não demorou muito mais a acontecer. Pequenos espasmos tomavam o corpo de Kate, os tremores aumentando a cada toque da lingua, o corpo quente proximo ao seu ponto de ebulição. O grito escapou de seus lábios e a onda de prazer a atingindo por completo. Em meio a gemidos, ele ouvia seu nome. Isso apenas servia para deixa-lo mais excitado e com mais vontade de vê-la sucumbir e render-se ao prazer. 

Afastando os lábios do seu centro, Castle tornou a desliza-los pela pele dela fazendo o caminho de volta. Sorveu-lhe os seios com vontade, sugando, chupando. Então, ele a fitou. O desejo impresso nos olhos amendoados. Trocaram outro beijo intenso. Castle ergueu-se da cama, tirou o boxer e tornou a sentar-se. Beckett rapidamente passou sua perna sobre ele preparando-se para sentar-se sobre o membro dele. Novamente sorveu os lábios dele mordiscando e rindo ao ouvir o gemido dele. 

Apoiando suas mãos nos ombros dele, ela se deixou recebe-lo. Deslizava devagar sentindo o membro dele possui-la, preenche-la por completo. O gemido de prazer escapou pelos lábios seguido de uma risada prazerosa. Então a dança dos corpos recomeçou. Castle segurava firme na cintura dela e impulsionava-se para dentro, mais e mais. Estocava ritmadamente. As mãos subiam de vez em quando pela lateral do corpo de Beckett para apertar-lhe os seios. Entrando no ritmo do prazer, ela jogou a cabeça para trás o que proporcionou a Castle a chance de prova-los outra vez. Agora o ritmo era ainda mais intenso. Abruptamente, ele a deitou na cama aprofundando-se o máximo que podia dentro dela. Beckett atracou as pernas na cintura dele se permitindo sentir tudo o que podia do momento. Castle estava em seu limite, precisava vê-la reagir a um possível novo orgasmo para que pudesse fazer o mesmo. 

— Se solte, Kate…. apenas deixe acontecer. Vem comigo, amor… - ele sorveu os lábios dela em um beijo provocante usando a lingua para mexer com seus sentidos. Começava a funcionar. O corpo dela tremia, os gemidos aumentavam e Castle se viu estocando mais dentro dela. Dessa vez, praticamente cedendo ao seu próprio desejo. Respondendo ao chamado de prazer que seu próprio corpo clamava. Em segundos, ele sentiu as unhas de Beckett em suas costas e percebeu que ela estava gozando. Foi sua vez de ceder. Ambos tornaram-se subservientes do prazer, escravos das sensações que dominavam seus corpos. Os corações batendo rapidamente, os gemidos urgentes até se tornarem um só. 

O alivio e o estupor que atingiu a ambos após o momento de prazer se fez presente no instante que Castle deixou seu corpo tombar sobre o da esposa. Beckett podia sentir a respiração quente em seu pescoço, ofegante. Logo ele virou-se para o lado dando-lhe espaço para respirar. Minutos se passaram até que um deles se manifestasse. Kate suspirou longamente virando-se para fita-lo. Sorria. 

— Hey… - ele falou primeiro. 

— Hey yourself…. 

— Tudo bem? - beijou-lhe o ombro anuindo. 

— Very very extraordinary…. obrigada babe. Por não esquecer da promessa, por não nos deixar cair na rotina. Eu senti sua falta, Cas… - ela se aproximou um pouco mais dele, o nariz roçando no peito dele, inalando a mistura de perfume e suor. Uma das mãos subia e descia no peito dele. 

— Tudo por você, Kate - ele ergueu o rosto da esposa para beija-la mais uma vez. Aconchegando-a contra seu corpo, Castle murmurava baixinho a melodia da canção - Love was made for me and you… 

Ao som dos murmúrios de Castle, ela acabou por adormecer. 

THE END  



5 comentários:

Gessica Nascimento disse...

Uau!!
O que posso dizer? Não tenho palavras para me expressar!!!
Muito lindo e romântico.

cleotavares disse...

Esse Castle é mesmo um mozão, não é gente? é muito amor, é muito fogo, é #Caskett.

Parabéns Kah! Parabéns VAN!!

Unknown disse...

Em primeiro lugar parabéns, simplesmente lindo.
Suas fins consegue nós transposta para a história, isso e magnífico e essas sobre #CASKETT são todas maravilhosas dão um banho de criatividade em muitos escritores que tem por aí .
Não mesmo caso de lhe da os parabéns você realmente e uma artista de mão cheia .
Pra você todos os meus nas sinceros aplausos 👏👏👏👏👏👏.
Ps. Você e bem melhor quê aqueles que destruiu a série com a temporada 8,você e bem melhor do que eles.
Caso você estivesse escrevendo a série ;seriam bem mas realista

Vanessa disse...

OMG! Que presente maravilhoso! Eu estou emocionada!Para não dizer que to chorando mesmo hahaha
Me sinto honrada por receber um presente tão lindo desses. Se ja estava sem palavras antes, agora então... Meu Deus! Obrigada pelo carinho, de verdade... Que história linda! Vc fez de propósito, para me fazer chorar né? hahaha
Eu acho maravilhoso Castle sempre tentando manter a promessa e sendo incrível como sempre. Tao lindo Kate revirar os olhos, mas amar as doidices do marido. E melhor, ela realmente entrou na brincadeira. Que viagem incrível a esses momentos tão especiais. (Ainda to chorando hahaha)
E depois a mágica deles "making love"... Estou em extasiada! Tão sublime, tão perfeito! LOVE<LOVE<LOVE
Quero um RC para mim! haha ♥
Thank you! LOVE U! Always! ♥

rita disse...

Espere um pouco que vou tomar um banho gelado e já volto para comentar. Maravilhoso Karen, como só você sabe escrever de maneira que nós (as leitoras) sentimos tudo o que sentem esse casal lindo e tão amado, tudo com riquezas de detalhes. O Rick fazendo de tudo para a Kate amar tudo o que ele fez para aplacar o estresse dela e mostrar que o casamento precisa de situações como essa para não cair na rotina. Lindo demais! Parabéns!! Abraços.