domingo, 10 de junho de 2018

[Stanathan] Kiss and Don't Tell - Cap.131


Nota da Autora: Primeiramentte, desculpe pela demora. Ainda estou enrolada, mas precisava dar alguma alegria para vocês. Nesse capitulo teremos Gigi brilhando no trabalho, cenas hots hahaha e por que nao dizer Gigi chocando Stana, pegando-a de surpresa? E SN lidando com os novos desafios que aparecem. Para aquelas que levantaram a hipotese de gravidez, sugiro esperarem o desenrolar da historia... divirtam-se!  


Cap.131

Gigi chegou no escritório cedo naquela manhã de terça-feira. Ela debatera muito quanto a esperar pela reunião de orçamento com os sócios para comentar sobre a nova cliente. Sabendo que haveria vários assuntos a serem discutidos, ela decidiu por não esperar mais. Afinal, ela queria que a noticia fosse celebrada pelos sócios e o clima quando se fala de orçamento não é tão festivo. 
Primeiro se dirigiu a sua mesa para ter certeza que tinha toda a papelada finalizada. Depois, fez uma ligação para a secretaria de Gary a fim de verificar sua agenda e marcar uma hora com os dois sócios. Satisfeita por achar um tempo antes do almoço, ela mesma agendou a reunião para às onze da manhã. Em seguida, concentrou-se em começar os trabalhos para sua nova cliente, abrir uma pasta, elencar as plantas e desenhos aprovados, listar potenciais fornecedores. Levou toda a manhã nessas atividades. O telefone tocou com a secretaria do outro lado da linha avisando que seus sócios estavam a sua espera na sala de reunião. Gigi agradeceu, pegou o que precisava para mostrar aos sócios e dirigiu-se ao encontro deles. 
— Olá, Gigi. Por que não foi direto a minha sala para conversarmos? Você não precisa de formalidades. 
— Eu sei, Gary. Eu queria o local apropriado para mostrar umas plantas de um novo cliente que prospectei. 
— Adoramos novos clientes, não? - Gary sorriu para ela e voltou seu olhar para Phillip. 
— Com certeza. O show é seu - Gigi conectou o notebook a tela de 50” da sala de reunião e abriu sua apresentação. Propositalmente, ela não mencionara em nenhum lugar da apresentação o nome do cliente. Deixara representado por um numero. Ela comentava cada detalhe da abordagem nos ambientes da casa, mostrava a planta baixa e seus antes e depois. Seus sócios estavam muito impressionados com as ideias propostas por Gigi. 
— É um projeto ambicioso, não em sua execução sei que você é totalmente capaz de tocar e fazer um excelente trabalho. Estou falando em termos de custo. Já tem uma prévia de orçamento? - perguntou Gary. 
— Tenho, está no proximo slide - Gigi mostrou a planilha resumida de custos, o valor total do projeto, o serviço da firma e a margem de lucro que receberiam ao final do projeto.
— Esse número está certo? - Phillip olhava para a planilha. 
— Não necessariamente. Nessa estimativa eu considerei os preços de fornecedores de alta qualidade sem uma nova negociação e existe uma linha de custos não considerados em torno de 5%, em outras palavras, o nosso lucro pode ser maior. 
— Nós estamos falando de USD 200 mil liquido, o dobro do projeto de Ryan. 
— Phillip, temos que considerar que a proposta é bem diferente, refinada. 
— Tudo bem. Eu entendo, mas me diga Gigi, como vai convencer o cliente que ele está recebendo um preço justo pelo serviço? Qual a sua ideia? 
— Falar a verdade, ou melhor, já fiz isso - ela pegou uma pasta e tirou o contrato assinado colocando-o na frente de Phillip. Ele inclinou-se para examinar melhor a papelada em suas mãos - o contrato está assinado. A obra começa em junho depois que eu finalizar a de Ryan. 
— Gigi, aqui diz que a cliente é Sandra Bullock. Você por acaso está me dizendo que fechou contrato com a atriz? A própria atriz de Hollywood? 
— Ela mesma. Ficou muito interessada depois que viu as mudanças na casa de Ryan e pediu para falar com a designer. Blake deu meu contato, conversamos, fui visita-la e acabei por receber uma ideia do que ela gostaria de fazer na casa. Então me ofereci para preparar uma proposta. Assim que apresentei, ela simplesmente disse que precisava da reforma porque não ia se acostumar a olhar para os ambientes e não ver o que estava nos desenhos que lhe mostrei. Recebi o contrato assinado na sexta, mas queria que o legal avaliasse primeiro antes de comunicar a vocês. 
— Então, você realmente se tornou a designer das estrelas. Gigi, você conseguiu mais uma vez. Parabéns! Excelente tacada, sócia - disse Gary. 
— Obrigada! 
— Isso é incrível mesmo. Você está com a corda toda. Terminará a reforma de Ryan e já começará outra. 
— Nem tanto. Eu pretendo terminar um pouco antes a de Ryan. No máximo até o fim do mês, no pior dos casos na primeira semana de junho. Começo o da Sandra em julho, mas já estou antecipando o que é possível. 
— Depois de uma noticia dessas, acho que nada mais justo que lhe dar o resto do dia de folga. Você merece. 
— Vocês são uns amores. Não vou desperdiçar e aviso que amanhã eu venho apenas pela manhã. Depois do almoço, vou para a casa de Ryan supervisionar a montagem dos módulos do quarto do casal e os toques finais da area externa. 
— Faça o que precisar - ela desligou o notebook desconectando da tela - pode ficar com o contrato se quiser avaliar e por favor, depois que assinarem devolvam para o legal. 
— Pode deixar. Agora saia daqui - rindo, ela jogou um beijo para eles e saiu toda serelepe da sala. Gigi pegou suas coisas e não desperdiçou um só minuto mais no escritório. Ela queria comemorar com o seu marido. No caminho para casa, parou em um dos restaurantes tailandês preferidos de Jeff e encomendou o jantar para ser entregue às oito da noite. Checou o relógio. Ainda eram quatro e meia. Teria tempo suficiente para tomar um banho demorado e arrumar a casa para sua pequena festinha particular. Antes, ela parou em uma confeitaria e comprou uma cheesecake.    
Ao chegar em casa, ela teve tempo suficiente para tomar um banho demorado e relaxar. Não se preocupou em correr. Lavou os cabelos, secou, passou hidratante em todo o corpo e perfume em lugares estratégicos. Escolheu uma roupa simples. Saia preta apenas com zíper e um top de alças com decote que evidenciavam os seios e a gota. Deixou os cabelos soltos e calcou uma sandália rasteira. Como maquiagem, apenas o batom e o lapis. Seguiu para o andar de baixo e arrumou a mesa. Checou se havia vinho na geladeira e satisfeita pegou o celular para enviar uma mensagem para o marido. Sentada no sofá, ela ria enquanto escrevia “Oi, gostoso… vai demorar para vir para casa? Eu estou te esperando… de repente senti um calor por aqui…” ela esperou a resposta que não demorou nem um minuto. “Hey, Gi… estou saindo daqui a pouco. Uns trinta minutos considerando o transito. Por favor, não chame os bombeiros. Eu posso cuidar disso…” - ela respondeu - “É o que eu espero. XO”. 
Jeff calculara bem o tempo. Tudo parecia conspirar a favor deles. Gigi tinha acabado de atender o interfone autorizando o rapaz da entrega para subir quando o marido abriu a porta. 
— Gi? Cheguei! - ele deixou a pasta com o notebook no sofá, tirou o paletó e desfez a gravata - Gi? 
— Na cozinha! - mas ela correu ao seu encontro. Ao olhar para a esposa, Jeff sorriu. 
— O que você estava aprontando na cozinha? Não me diga que era esse tipo de fogo que estava falando porque vou ficar decepcionado - ela ria se aproximando dele - hum, você está cheirosa. 
— Eu me arrumei para você. E não tem fogo na cozinha. Estava atendendo o interfone - ela acariciou o rosto dele passando os dedos na barba e sorveu seus lábios. O beijo foi carinhoso, lento. Jeff quebrou o contato dos lábios usando os seus no pescoço da esposa que gemeu - não faz isso, gostoso… essa barba… - nesse instante, a campainha toca - Jeff, a porta… - ele não parecia muito preocupado. 
— Estamos esperando mais alguém? - ele perguntou sem perder o contato com a pele de Gigi. 
— Nosso… - ela gemeu - jantar… - empurrou-o de leve suspirando para recuperar a compostura. Ia se dirigir para a porta quando beliscou o traseiro dele fazendo uma cara safada. Abriu a porta - olá! Está tudo aqui? 
— Está sim. Bem quente, como pediu. 
— Ótimo! Isso é para você - Gigi entregou um nota de dez dólares para o rapaz. 
— Obrigado! Tenha um ótimo jantar, dona! Boa noite - Gigi sorriu e fechou a porta segurando a sacola. 
— Você planejou tudo isso? Tem algum motivo especial? Eu não esqueci nenhuma data, certo? 
— Claro que não. E sim, hoje vamos celebrar a vida, o amor, o sucesso… - ela colocou a sacola no balcão da cozinha e começou a abrir os pacotes e coloca-los na mesa. Jeff veio ajuda-la, mas Gigi deu outra tarefa a ele - pode deixar que faço isso. Que tal servir um vinho gelado para nós? Está na geladeira - Jeff pegou duas taças, abriu a garrafa e encheu os copos. 
— O que vamos comer? 
— Comida Thai. Pedi seu preferido, pad thai com carne e um com camarão para mim. Também tem uma porção de porco agridoce. Sente-se. 
— Não ainda - ele acariciou os braços de Gigi e beijou-a nos lábios - você precisa me contar a razão para tudo isso. 
— Eu fechei o contrato com Sandra, começo em junho. E deve ser o dobro ou mais do que o do Ryan. 
— Ah, Gi! Isso é maravilhoso. Estou orgulhoso de você. 
— O único problema é que eu não vou parar de trabalhar. Engatei um projeto no outro. 
— Ah, isso não é nada. Nós damos um jeito. Eu vou adorar ter que cozinhar para você quando chegar tarde da casa das suas celebridades. Tem toda razão, isso é um ótimo motivo para comemorar - beijou-a novamente, mas Gigi cortou o clima. 
— Vamos comemorar depois. Agora é hora de comer, se ficar frio é horrível - eles sentaram lado a lado à mesa. Saborearam a refeição, beberam bastante vinho e namoraram um pouco entre as conversas e risos. Gigi contou sobre a reunião e a reação dos sócios. Ao terminarem, ela pegou a cheesecake na geladeira e serviu aos dois. 
Jeff guardou o resto da comida e ela colocou a torta na geladeira. Finalmente, de mãos dadas, seguiram para o quarto. Ele deixou que Gigi desabotoasse sua camisa, baixasse suas calças enquanto ela se perdia cheirando, provando e beijando a pele dele. Ajudou-a a se livrar de todas as peças de roupa ficando nus um na frente do outro. Ela fez menção de deitar-se na cama, porém Jeff pediu que continuasse de pé. Então, ele começou a beija-la. Dos lábios, seguiu pelo pescoço demorando o quanto podia ali roçando a barba na pele macia ouvindo os gemidos de Gigi. Depois seguiu para o meio dos seios provando-os enquanto a barba continuava pinicando a pele. Se demorou bastante na area do estômago e voltando para os seios apenas para deixa-la desejando-o ainda mais. Na verdade, Gigi estava muito excitada e não via a hora dele chegar no local mais ansiado. 
Jeff afastou as pernas dela, tocou-lhe o centro com os dedos percebendo a umidade intensa. Ela estava pronta para recebe-lo, contudo não era bem o plano que ele tinha em mente agora. Beijou o meio das pernas de Gigi, a lingua sentiu o sabor pela primeira vez. O gemido dela aumentou. Ele tornou a se afastar. De repente, ele a ergueu jogando-a na cama. Ajoelhado no chão, ele afastou bem as pernas dela e começou uma espécie de jogo de sedução ou porque não dizer tortura? 
Ele esfregava a barba na parte interna das coxas dela, uma de cada vez, devagar, provocando. Podia sentir os movimentos da esposa se contorcendo sendo dominada pelo prazer. Beijando a pele macia, seguia a pequena tortura deixando a pele alva de Gigi um pouco avermelhada. Finalmente, ela sentiu os lábios dele provando seu centro. Agarrou os lençóis e gritou ao primeiro contato. A lingua penetrava e instigava, os pelos curtos da barba causavam outras sensações. Não ia aguentar muito. Ele era muito bom, a deixava louca com os toques. Sentiu Jeff apertar seu seio e puxar seu mamilo. O corpo tremeu e com um único grito, ela ficou zonza ao ser dominada pela explosão de prazer. 
Gigi mal tinha se recuperado do orgasmo quando sentiu o corpo do marido sobre o seu. Jeff  beijava-lhe a pele, sorvia seus lábios. Tudo para distrai-la. No instante seguinte, ele a penetrou de uma vez. Os gemidos foram sufocados pelo beijo provocante. Ele movia-se dentro dela firme e rápido. Propositalmente deixava a barba esbarrar na pele de Gigi. Ela mordia a pele dele, os ombros onde pudesse alcançar, ela beijava, sugava o gosto e o cheiro do corpo dele até que nenhum dos dois conseguisse segurar a onda de prazer que crescia os derrubando em um vácuo onde somente sentiam o desejo e as batidas de seus corações. Jeff desabou sobre o corpo dela ainda ouvindo os gemidos que escapavam involuntariamente dos lábios da esposa. 
Foi preciso um longo momento de silêncio para que eles se recuperassem do ato que acabaram de experimentar. 
— Meu Deus… - Jeff deixou o corpo escorregar para o lado dando espaço para Gigi respirar. Ela espreguiçou-se vagarosamente, as mãos deslizaram pelo peito dele, mas foi Jeff que se colocou de lado para observa-la - hey, minha linda… acredito que deixei umas marcas na sua pele - ele usava o indicador e o polegar para acariciar os locais avermelhados. 
— Você me marcou, gostoso? Essa sua barba me faz ficar perdida… faminta, meu corpo… you do things to my body… - ela cantarolou rindo. Sentou-se na cama e observou o que ele dissera. Havia partes avermelhadas em seu corpo, Gigi não se importava. Empurrou o corpo de Jeff outra vez contra o colchão. 
— O que foi? 
— Acho que temos que aproveitar o outro lado da cama - ela se debruçou nele beijando-lhe os lábios. Sentou-se nas pernas dele, as mãos percorriam o peito de Jeff. Abaixou-se para beijar o local e mordiscar a pele dele - by the way, right away, you do things to my body. I didn’t know that i was starving till I tasted you. 
Jeff se ergueu da cama pegando-a de jeito pela nuca e devorando-lhe os labios. A noite ia ser longa. 
No dia seguinte, após tomarem um café da manhã reforçado, Gigi se despediu do marido e avisou que viria para casa cedo. Seguiu para o escritório, o sorriso nos lábios era impossível de controlar depois de uma noite maravilhosa. Ela procurou se concentrar para adiantar o que podia do processo de Sandra até o meio-dia. Antes de finalizar seu dia no escritório, ela ligou para o supervisor da obra na casa de Ryan avisando que passaria por lá mais tarde. Depois foi a vez de ligar para sua irmã informando que estava a caminho. 
Ela sequer saltou do carro, apenas buzinou para a irmã vir ao seu encontro. Stana não deixou de perceber a cara de felicidade de Gigi. Alguém estava de muito bom humor hoje, pensou e decidiu não comentar nada ainda. Trocaram palavras sobre coisas triviais, enquanto Gigi dirigia Stana se dedicava em contar o que acontecia em sua casa. A mãe já estava de malas prontas e ficava todo o minuto que pudesse com Kate. Chegaram no restaurante e após estacionar, Gigi informou a hostess seu nome para que ela olhasse a reserva. Devidamente sentadas e com as bebidas pedidas, Stana sorriu mais ao ver o jeito sonhador que Gigi olhava para lugar nenhum. 
— Você está com uma carinha muito animada. O que aconteceu? Espera, na verdade, não sei se quero saber. Aposto que é inapropriado. 
— Ah, tadinha da Stana…tão inocente. Sim, tem a ver com o meu Jeff gostoso. Meu Deus! Ontem à noite foi incrível. 
— Então você teve uma pequena noitada agora que dona Cookie não está por perto. 
— Isso não tem nada relacionado com a sogrinha. Apenas queria comemorar, meus sócios amaram a noticia do contrato da Sandra, ficaram tão felizes que me mandaram para casa para celebrar. Sério, sis, será o dobro do projeto de Ryan de lucro limpo para nós. Com potencial para mais. 
— Wow! Estou feliz por você,sis. Está se tornando uma super mulher de negócios. Viemos aqui para comemorar. 
— Não exatamente - Gigi suspirou - eu preciso conversar sobre um assunto delicado. Com tudo que está acontecendo na minha profissional, eu tive que mudar meus planos do lado pessoal. 
— Que tipo de planos? Estava pensando em viajar? 
— Eu não dividi isso com ninguém, mas após terminar o projeto do Ryan, eu estava pensando em tentar engravidar - a noticia pegou Stana desprevenida - não vai falar nada, sis? É tão improvável assim? 
— N-não, desculpa. E-eu fui pega de surpresa. Jeff, o que ele acha? 
— Ele não sabe. A ideia era propor para ele ao final do projeto, você sabe, não queria repetir o mesmo erro daquela ultima vez e pega-lo desprevenido. Porém, agora… 
— Por que esse “porém”? Gigi, ele vai amar ouvir essa noticia. 
— Porque tenho o novo projeto! Começa em junho e vai se estender por três meses. Como posso dar uma noticia dessas? Hey, Jeff eu queria engravidar depois do projeto do Ryan, mas adivinha? Peguei outro projeto importante então nem vamos pensar nisso… será um balde de agua fria! Vou deixa-lo arrasado. 
— Ok, devagar. Você está simplesmente assumindo o pior caso. Primeiro, por que o projeto seria um problema? 
— Tempo, dedicação, stress. 
— E você vai trabalhar de madrugada também? Não pode ir para cama com o seu marido? 
— Nao é somente isso… - mas Stana a interrompeu. 
— Ainda não acabei. Você tem ao menos que conversar com Jeff. Outro ponto é que você não vai engravidar na primeira vez que for para cama. Será que essa mudança de planos por sua parte não tem a ver com o medo que está sentindo? Por acaso você não está procurando uma justificativa para convencer a si mesma que não pode engravidar agora ao invés de assumir que ainda não está pronta? 
— Nossa! Você parece uma psicóloga me analisando. Foi além da sogrinha. É, eu contei para ela antes de ir. Precisava desabafar. 
— Sei, você está me enrolando. Responda a pergunta, Gigi. 
— Eu não estou com dúvidas. Medo? Claro que sim, eu vou ser mãe. Responsável por outro ser humano que crescerá dentro de mim por nove meses. Mas sinto que está na hora. Eu vejo você com Kate e principalmente meu Jeff com ela, fica fascinado. Ele precisa experimentar isso, eu também. 
— Se você acha tudo isso, então precisa conversar com Jeff. Acredite, ele vai amar saber que você está pensando nisso. E os projetos? Gigi, eles não são obstáculos. Acho que deveria dividir a ideia com seu marido. 
— É, eu estava precisando ouvir de mais alguém que estou fazendo tempestade em copo d’água. 
— Confesso que queria ser uma mosquinha para ver a cara do Jeff quando você contar seus planos. Quer saber? Eu posso ajuda-la. Que tal passar uma tarde com Kate? Um sábado somente vocês dois? 
— Você deixaria eu cuidar da sua filha? - Gigi parecia espantada com o comentário da irmã. 
— Claro! Ela é sua sobrinha e afilhada. É uma boa forma de praticar. 
— Tem certeza? E-eu nunca fiquei sozinha com ela. 
— Vai ser divertido para você e para o Jeff. Pode ser um sábado. Se vocês se saírem bem,  podem ser nosso backup como babysitters quando precisarmos. 
— Você está certa. Jeff vai adorar. Mesmo assim, eu só vou contar sobre o lance da gravidez depois que terminar o projeto de Ryan. E nem pense em falar sobre essa conversa com Nathan e principalmente com a mamãe. 
— Não se preocupe, sis. Vou esperar mamãe ir embora para sugerir o sábado com a Kate também. Oh, meu Deus! Minha irmã caçula quer ser mãe - ela tascou um beijo na bochecha de Gigi. 
— Para, sua louca! - já rindo do jeito da irmã - não fique tão empolgada. Se eu não gostar do test-drive, aborto a ideia.
— Test-drive? Um dia com a minha filha é um test-drive? Ela não é um carro ou um objeto, Gigi.            
— Ah, sis. Você entendeu o que eu quis dizer. 
— Sei, sei. E pare de amarelar antes do tempo. Sabe, tenho que confessar uma coisa. A Michelle me disse que vocês estavam prontos, eu duvidei. 
— Quando isso?
— No aniversario de Katherine e no dia seguinte. Ela observou o comportamento de vocês com a minha filha. Ela tinha razão. 
— Espera. Ela estava falando de mim ou especificamente do meu Jeff? 
— Sis, vai começar? Ciúmes de novo? 
— Só estou investigando, tomando conta do que é meu. 
— Meu… ai,ai você não tem jeito, sis! 
— Olha quem fala, até parece que não tem crises de ciúmes por um certo, como você chama mesmo… “Blue Eyes”? Pensa que eu esqueci a canção que você fez para ele anos atrás? 
— Como você sabe disso? Eu não contei sobre a musica a ninguém! - Stana estava perplexa. Ficara até um pouco pálida. 
— E-eu li o que você escreveu. A principio achei que era poesia, um poema obviamente de alguém apaixonado. Foi fácil saber de quem você estava falando. Era o auge de Castle. Segunda para terceira temporada? Ele era o único “Blue Eyes” que te fazia sorrir feito boba. Ai, voce cantou no festival de Zurich. Eu lembro que estava um pouco chateada porque ele estava namorando. Sempre achei que aquilo fora uma maneira de dizer “Hey! Eu estou aqui”. Então o “tal” que não merece ser nomeado apareceu para atrapalhar. 
— Certo, não vamos lembrar dessa fase dark da minha vida. O mais importante aqui é você mexeu nas minhas coisas! Isso é invasão de privacidade! 
— Eu não fiz isso! Você deixou o caderno aberto sobre a cama na casa da mamãe naquele natal! Eu sempre quis implicar com Nathan sobre isso, mas não queria me delatar. Acho que agora posso. 
— Não! De jeito nenhum. Essa música é muito especial para nós. Não é para suas briguinhas e implicâncias. 
— Tudo bem. É uma linda canção. 
— Vamos andando? Voce não tem que voltar para o escritório? 
— Não, porém vou passar na casa de Ryan. Quero dar um cheiro na minha fofinha antes. E dizer tchau para o meu capitão. 
— Ou seja, você não vai mesmo me fazer companhia amanhã no aeroporto. 
— Já expliquei. Reunião de orçamento. 
— No momento perfeito, certo? Tudo bem, sis. Não posso culpa-la. 
Chegando em Studio City, Gigi estacionou o carro na garagem. Foi entrando na casa chamando pela afilhada. 
— Katie, cadê minha minha fofinha? Katieee… dinda chegou! 
— Gigi! Ela pode estar dormindo! - mas não estava. Logo a menina surgiu andando feito uma patinha na direção da tia. 
— Dindi… - parou na frente da tia e batia palmas feliz por vê-la. 
— Oi, meu amor! Quero dar um cheiro e muitos beijos - ela agarrou a menina enchendo-a de carinhos. A risada de Katherine era deliciosa. 
— Assim vou ficar com ciúmes. Só a Kate ganha esse tratamento especial - disse o capitão. Gigi riu. 
— Olha só, Katie. Vovó está enciumado, quer carinho também - ela se aproximou do pai com a menina no colo e tascou um beijo no rosto dele. Katherine imitou a tia - ah, capitão… vou sentir saudades. 
— Devia vir nos visitar. 
— Posso pensar no assunto. 
— Deixa de ser mentirosa, Gigi. Você não pretende fazer essa viagem. Vai ao menos nos deixar no aeroporto? 
— Não posso, pai. Eu tenho um dia cheio amanhã, reuniões importantes. Se eu te encher de beijos compenso um pouco? - ela não esperou a resposta do pai, começou a beija-lo nas bochechas, testa, pescoço. Katherine estava achando tudo o máximo. Empolgada pela loucura da tia, ela gritava. 
— Kiss, kiss dindi… kiss! - e a menina beijava a tia também. 
— E a festa nem começou ainda… - Nathan comentou - oi, Gigi! Katie, o que sua dinda está aprontando? 
— Segundo ela, compensando por não ir levar papai e mamãe ao aeroporto - disse Stana. 
— Não sei se posso perdoa-la ainda, acho que preciso de um pouco mais - disse o capitão. 
— Sis, segure sua filha porque eu topo o desafio - Stana pegou Katherine rindo do jeito da irmã. Dona Rada descia as escadas observando a bagunça. 
— O que está acontecendo aqui? Ah! Stana voltou, o que significa Gigi chegou. Veio se despedir, filha? 
— Como você sabe que ela não vai para o aeroporto, Rada? Ela falou algo para você porque eu acabei de descobrir - Gigi estava agarrada ao pai enchendo-o de carinho. 
— Ora, ela está ocupada com os clientes dela. E tem o trabalho como sócia. Sua agenda é complicada. Não é fácil cuidar de estrelas de Hollywood - Stana trocou um olhar com Gigi que parecia surpresa com o comentário da mãe - está tudo bem. 
— Engraçado, ela tem tempo para almoçar com a minha esposa. 
— Hey! Eu preciso comer! Mamãe tem razão, eu vim deixar a sis, dar uns amassos na minha fofinha, me despedir dos meus pais e vou já para a casa de Ryan supervisionar o meu time montar os modulados da área externa que chegaram ontem. Se tudo estiver certo, ficará faltando apenas o quarto do casal para finalizar. 
— Isso mesmo, sis. Temos que nos virar, executar várias atividades ao mesmo tempo. 
— E ainda tem o marido… - disse dona Rada. Gigi revirou os olhos porque sabia que se desse corda, a mãe levaria a conversa para outro nível, um que ela particularmente não queria. Por esse motivo, ela mudou o foco. 
— Será que rola um cafezinho antes de eu ir? 
— Claro, filha - dona Rada se dirigiu para a cozinha a fim de satisfazer a vontade de Gigi. Eles tomaram café conversando alegremente até o momento que deu a louca outra vez e Gigi saiu distribuindo beijos e falando que estava atrasada. Assim que saiu pela porta, dona Rada balançou a cabeça rindo - meu Deus! Será que ela não consegue ser menos barulhenta?
— Deixa ela, mãe. Duvido que mude, tarde demais. 
No dia seguinte, Stana levou os pais ao aeroporto. Depois de uma longa conversa, recomendações e vários abraços e beijos, ela finalmente disse adeus aos dois com a promessa de manter constante contato e vê-los em breve. Rada pediu para que a filha conversasse com Gigi sobre o assunto que ela evitava. Stana teve que ralhar com a mãe e disse que ela precisava dar a Gigi a confiança e o tempo que precisava. 
Ao voltar para casa, Stana encontrou o marido brincando com Katherine no quintal. Mesmo vendo-o sorrindo e falando com a menina, percebeu uma ruga de preocupação na testa do marido. 
— Oi, meu amor. Daddy está brincando com você? - ela beijou os lábios do marido enquanto pegava a filha no colo - tudo bem? 
— Sim, está - o jeito como Stana o olhava mostrava claramente que ela não acreditara em suas palavras. 
— Mama, kiss, kiss! - Stana obedeceu a menina enchendo-a de beijos. Resolveu sentar-se no chão com a filha ao lado do marido. Nathan acariciou sua perna. 
— Você vai me dizer porque está preocupado? 
— Quem disse? 
— Nate, eu o conheço. Tem algo te incomodando - ele suspirou. 
— Será que podemos aproveitar esse momento com a nossa filha, depois jantarmos… temos a casa toda para nós em algumas semanas. Por favor? - Stana decidiu dar a chance a ele. Sorriu e tornou a beija-lo. Continuaram a brincadeira com Katherine. 
Mais tarde, após jantarem e colocarem a filha para dormir juntos. Nathan foi para o quarto tomar um banho enquanto Stana arrumava o quarto de Katherine juntando as roupas sujas, tirando o lixo das fraldas. Ao voltar para o seu quarto, viu que o marido estava sentado na cama com o iPad nas mãos. Avisou que ia tomar um banho rápido. Voltando para a cama e aconchegou-se debaixo das cobertas olhando para o marido. Passou a mão no peito dele.
— Será que agora você pode me dizer o que está se passando nessa cabecinha? Sei que tem algo o preocupando e dessa vez você não vai me enrolar. O que houve, Nate? 
— Não é como se eu conseguisse esconder qualquer coisa de você mesmo. Quando você estava fora, eu recebi uma ligação de Alex. Ele quer conversar. Disse ter um scrip e algo para me explicar. Sugeriu nos encontrarmos amanhã. Eu não confirmei. Não sei se quero ficar frente a frente com ele outra vez. 
— Não. Essa não é a atitude que espero de você. Sei que está querendo evitar isso por mim, babe. Está errado. Alex nunca teve problemas com você, ele não gosta de mim ou pelo menos achou que era melhor seguir ordens porque não queria perder o emprego. Qualquer que seja a sua razão, não importa. Você precisa entender que não é sobre mim, isso é sobre você. 
— Stana, eu… 
— Shhh. Não comece a inventar desculpas. Não existe um “mas”. Vá para a reunião, ouça o que ele tem a dizer. 
— Tem certeza que é uma boa ideia? Ambos sabemos que ele vai me oferecer algo que vem trabalhando antes mesmo de Castle acabar. 
— Eu tenho certeza. Não decida nada sem ver o que ele tem. E Nate, se for outro policial? Se a historia for boa, por que não? Estamos falando de um potencial piloto. Nem sabemos se a ABC vai querer seguir adiante. 
— Então voce não está preocupada ou chateada por isso? Estamos falando do cara que ajudou na sua demissão e no fim do show de sucesso que fazíamos. 
— Estou bem, babe. Eu segui em frente, você precisa fazer isso também - Nathan sorriu inclinando-se para beija-la. 
— Você é incrível, sabia? Quero que você tenha certeza que tudo que faço é por você. 
— Isso é bom. Estou curiosa para saber da reunião. 
— Tudo bem, vamos dormir então. 
— Dormir? Pensei que a casa vazia fosse um incentivo para fazermos outra coisa… - ela deslizava a mão do peito dele até o meio das calças. 
— Oh, Staninha… alguém está com vontade, hum? - ele a puxou para cima de seu corpo sorvendo os lábios pronto para perderem-se um no outro. 
No dia seguinte, Nathan telefonou para Alex depois do café da manhã acertando um encontro para duas da tarde. Stana ficaria em casa trabalhando com alguns roteiros que sua agencia a enviara para leitura e analise e cuidando de Katherine.
Ao chegar no local indicado, Nathan percebeu que era um lugar neutro. Não era um estúdio ou algo ligado a emissora. Uma sala de reunião comum. Alex chegava antes dele. Levantou-se para cumprimenta-lo.
— Olá, Nathan. Obrigado por ter retornado a ligação e aceito a minha reunião. 
— Não foi uma decisão fácil, mas eu estou disposto a ouvir. Dar uma chance. 
— Claro, sente-se. Aceita um café? 
— Sim, somente creme - Alex o serviu e colocou um pouco mais de café na sua caneca também - então Alex, o que tem para me apresentar? 
— Antes de mais nada, eu tenho um script. Não quero que decida nada sem ler e também eu preciso que não tenha nenhum preconceito com relação a ideia e…
— Alex, pare de tentar justificar o que o programa é. Eu sei que trata-se de uma serie policial e tenho certeza que você vem trabalhando nela antes mesmo de Castle acabar. Era uma das diretrizes da presidente da ABC. 
— Não, Nathan e-eu… escute, não vou mentir que a serie vem sendo desenvolvida antes, mas não era a nossa primeira opção e se a demissão de Stana não tivesse se virado contra nós, era para ser uma mudança tranquila, estávamos montando uma historia, nova parceria e… ela acabou… 
— Pare! Se você falar mais uma palavra, qualquer coisa que sugira que Stana é responsável e culpada pelo seu fracasso e o daquela emissora, eu vou embora no mesmo instante. 
— N-Nathan, não é bem assim. Castle naufragou porque… 
— Porque vocês foram idiotas o bastante para mudar a historia de Marlowe. O público não é como vocês. Isso foi um erro - ele estava prestes a sair quando lembrou do que a esposa dissera. 
— Desculpe, Nathan. Eu não falo mais nisso. Apenas trabalho, ok? - ele suspirou, sentando-se outra vez. 
— O que você tem? 
— Eu tive que mudar o conceito que estava trabalhando porque não tinha mais os mesmos elementos de antes então a nova ideia é… - eles continuaram conversando por mais uma hora.  Ao final da reunião, Nathan o cumprimentou com o script nas mãos e Alex agradeceu dizendo que espera uma resposta dele o quanto antes. 
No caminho de volta para casa, Nathan parou na confeitaria preferida de Stana e comprou várias guloseimas. Estacionou o carro e chegou chamando pela esposa. 
— Stana! Hey, amor… cadê você? Stana… - ele arrumou os doces numa bandeja, foi na direção da cafeteira e começou a fazer um café - onde ela se meteu? - o cheiro da bebida começava a tomar conta do ar, nada é tão delicioso como o aroma de um café fresco. Ele estava prestes a gritar por ela novamente quando lembrou que a filha podia estar dormindo. Certificando-se que o café estava pronto, Nathan subiu as escadas à procura da esposa. Notou que a porta do quarto da filha estava fechada deixando uma fresta de três centímetros, prova de que Katherine estava dormindo. Foi direto para o quarto do casal, porém não havia sinal de Stana em lugar algum. Retornou ao quarto da menina abrindo vagarosamente a porta. 
— Hey… - Stana estava sentada com Katherine cochilando em seus braços - você não me ouviu chamar? 
— Não, estou há quase uma hora tentado faze-la dormir. 
— Parece que teve sucesso. Acabei de fazer um café e trouxe guloseimas da Pie Hole, sei o quanto adora aquele lugar. 
— Hum, você sabe como transformar o dia de uma garota. Vou coloca-la no berço - Nathan se aproximou e cheirou a cabeça da filha, beijando em seguida. 
— Amo esse cheirinho de bebê. Vejo você na cozinha - cinco minutos depois, Stana se juntava a ele. Nathan colocou uma caneca na frente dela. Ao ver a variedade de doces, ela sorriu. 
— Oh… isso parece incrível. Um pedaço do paraíso. Está tentando me comprar, Nate? Como adivinhou? 
— Bem, é fácil quando se é casado com uma formiguinha - ela o beijou e pegou o primeiro doce - prometo, sem truques - Nathan bebeu um pouco do café. 
— Como foi a reunião com Alex? - Nathan suspirou - tão ruim assim? 
— Se você levar em consideração que quis socar a cara dele e praticamente sai da reunião por causa dos comentários dele, até que foi boa. 
— Nate! Por que? 
— Por que? Porque eu não admito que ninguém fale mal de você ou diga que é culpada por qualquer coisa. Isso me irrita! 
— Por favor, diga que você não perdeu o controle e deixou algo sobre nós escapar. 
— Não! Eu não faria isso! Não posso concordar ou agir como se tivesse tudo bem quando alguém insinua que Castle acabou por sua causa sendo eles os culpados - ele estava vermelho. Stana tocou a mão dele tentando faze-lo se acalmar. 
— Hey… você não devia ter deixado isso te afetar assim. 
— É mais forte que eu, porque… - ele esmurrou o balcão - porque eu lembro do quanto isso a fez sofrer e… 
— Nathan, pare! - ela segurou o rosto dele olhando fixamente nos olhos azuis - eu não quero que pense assim, não quero brigar. Eu preciso que se acalme e pense que estou bem. Eu segui em frente e agora é a sua vez. Sente-se e me conte o que rolou na reunião - ele obedeceu. Nathan começou a contar a ideia de Alex explicando como deveria ser a personagem, seus medos, a dinâmica com o resto do elenco. Ouvindo o marido falar, Stana podia entender a frustração dele. Havia muita semelhança com o show anterior, obviamente estava bem longe de ser uma historia tão envolvente como Castle, mas era compreensível a reação dele. 
— Não é de todo mal, preciso ler o script para saber se o que ele me vendeu está lá. Ele me comentou que sou a primeira opção para o papel principal e que não tem um plano B. Também não começou a selecionar o resto do elenco, mas fez questão de me dizer que terei um interesse romântico. Babaca! 
— Tudo bem. Não tire conclusões precipitadas. Leia o script, se gostar, faça o piloto. É a primeira etapa, você sequer sabe se haverão outras. A ABC pode não gostar, quem garante? 
— Stana, tudo o que aquela presidente idiota quer é me ver atuando em uma serie para a emissora, de preferência policial. 
— Ela pode querer, mas quem disse que querer é poder? De repente, depois de vê-lo incorporar esse novo personagem eles percebam que não era o lance de detetive e policia que garantia o sucesso, alias seriam os últimos a descobrir algo óbvio para milhares de fãs. Um passo de cada vez. 
— Quando você ficou tão decidida e mandona? Eu adoro essa mulher forte, que bate o pé e continua provando o quanto ela é especial. Pode mandar em mim o quanto quiser, Staninha. 
— Você não sabia? É uma das regras principais do nosso casamento. Eu mando e você obedece.  
— Não lembro de ter assinado nada disso. 
— Ah, você concordou. Assim como concordou com a parte de satisfazer sua esposa sempre que ela quisesse. 
— Dessa parte eu me lembro - ele riu safado. 
— Pervertido! Mas falando sério, babe, promete que vai analisar com cuidado a proposta. Você precisa seguir em frente como eu fiz, Nate. 
— Prometo, por você. Agora será que podemos voltar para o outro assunto sério e mais interessante?  
— Que assunto? - ela se fez de boba mordiscando um pedaço da bomba de chocolate. 

— Aquele de satisfazer a esposa… - ele mordiscou o lóbulo da orelha da esposa fazendo-a gemer - está pronta para ver a terra tremer, Staninha? - ele apertou o seio dela e deslizou a mão até o meio das coxas. Ela levantou-se arrastando-o para o quarto.    


Continua...

6 comentários:

cleotavares disse...

Estou tão orgulhosa da nossa Gigi, Designer das estrelas. Que comemoração, hein? Ui!
Eu achava que a Gigi já estivesse grávida. Mas, se ela já está pensando nessa possibilidade, já é um grande avanço.
Sobre a nova possibilidade de um trabalho para Nathan, a Stana, como sempre, agindo com sabedoria e deixando as "águas passadas" para trás. Mas, que dá vontade de dá na cara desse Alex, ah! isso dá.

Unknown disse...

Que capítulo sensacional em todos os sentidos,Gigi sempre arrasando tanto no lado profissional como no pessoal essa saber fazer uma bela de comemoração com a participação mas que especial do Jeff gostoso.
Amo esse jeito louquinho da Gigi com a Katie e com Capitão, gostaria de vê_la tendo um momento assim com dona Rada acredito que seria um momento comovente para ambas.o momento da Gigi com Staninha foi fofo .
Eu amo momentos com Nate e Staninha, acho que Staninha está com toda razão e apoiar o Nate e falar com ele que ele precisa seguir em frente.
Mas também concordo com o Nate, pois àqueles idiotas que estragaram o show não a Staninha e confesso que fiquei torcedor pra Nate dá um murro na cara desse idiota.
PS, o comentário ficou grande mas consegui descrever tudo que mas gostei no capítulo, ansiosa para o próximo capítulo e parabéns você sempre arrasando

Gessica Nascimento disse...

Parabéns pra Gigi, ela merece!!
Katie cada dia mais e mais fofa, também esperar o que,né??
Nate arrasou protegendo a Stana, haja amor, lindo!!

rita disse...

Estou curiosa para ler como a Gigi vai dizer para o Jeff que estava pensando em engravidar, mais que com o novo projeto terá que adiar. Como será a reação dele??
Lindo como o Nathan defendeu a Stana e a cara de pau do Alexis em dizer que o final de Castle foi culpa dela. Fiquei louca para o Nathan dar uns socos nele. Excelente capítulo.Parabéns!! Receba abraços da leitora que já está esperando ansiosa pela próxima postagem.

rita disse...

Desculpe o erro!! É Alex.

Vanessa disse...

Amo ver Gigi profissional, toda competente e deixando os socios de boca aberta hahaha
Melhor ainda é ver a comemoração com o marido gostoso. Adorei essa ideia de incendio hahaha
Jeff todo fofo querendo saber o motivo da comemoração. Ele todo orgulhoso, é tão lindo.
Deliciosa tortura hein, Jeff arrasando na provocação haha
Wow!Noite maravilhosa define bem.
Minha bichinha de bom humor, e contando as novidades para a sis.
Eu imaginei Stana arregalando os olhos para a irmão de tão surpresa... Meio tonta, e sem palavras... hahaha
Nossa Stana arrasando nas colocações...Minha bichinha falando que Jeff precisa experimentar isso e ela tb...OMG!
Ela vai deixar Kate com os dois, ja quero tanto hahaha
Tô so a Stana empolgada com essa ideia haahhaah...
Nossa, Kah, peraaa muita informação hahahah
Gigi sabia da letra para o blue eyes? To rindo do "Hey, estou aqui" hahahaa
Poxa, sacanagem não nomear meu mozão, que coração peludo hahahaha
Fase dark da minha vida hahahaha
Stana ficou mexida mesmo hahaha Praticamente expulsando a irma do restaurante hahaha
Gigi querendo se despedir do pai hahahahhaha (so do pai) hahahahah
Adorei a festa com o capitão. hahaha
Cadê o Tina? hahahah
Muito fofinhos o casal SN com a pequena e os kiss hahaha
Eu ia ler bem rápido essa parte de Alex, mas... "Porque vocês foram idiotas o bastante para mudar a historia de Marlowe."
Belo soco hahahahaha
Nate socou Alex! hahahah Poderia ter sido fisicamente, mas foi um bom soco hahah
Stana ta me irritando com esse lance de seguir em frente. hahahaha Sorry, mas vejo vermelho quando aparece Alex e a Presianta...
Melhor ele ir satisfazer a esposa mandona mesmo. Apesar dela não estar merecendo hahahaha