segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

B&S 3x09 "Unfinished Business" Comments

Nesse episodio de B&S vemos Nora se dedicando a transformar a casa do leilao em um lar habitavel. Sarah luta para conseguir um lugar no mundo dos negocios para Greenutopia e Kitty recebe um telefonema inesperado.

Vamos aos comments:

O titulo desse epi veio a calhar em varios sentidos.

Nora querendo colocar os filhos para ajuda-la a construir, ou melhor destruir a casa leiloada foi otimo. Aquela crise de eu posso e vou foi otima ate ela cair em si.

Nao gostei da decisao de Holly em contratar Rebecca como executiva. Nada c0ntra a Becca, meu problema e com a mae dela. E a petulancia? Eu sou a CEO, eu posso. Ridiculo! Deveria ter falado com o Tommy primeiro. Bem, pelo menos para uma coisa serviu... Tommy abriu o olho e acordou pra vida!!!

Sarah e realmente uma maezona, o modo como ela trata a empresa e os seus teen socios e bem interessante. Caramba, qdo ela abre a porta e da de cara com o Graham...wow... logo pensei rola um flashback? kkkk e rolou!

Ah, e ponto pra ela mesmo com a pressao de Graham, Sarah ponderou e tomou a melhor decisao.

Kitty e a Trish - nossa eu sabia que ela voltaria atras... Kitty da show mesmo...e qdo Robert discutiu com ela sobre o assunto o melhor mesmo foi a resposta dela para todos da familia. O discurso foi maravilhoso e faz voce acreditar que o complicado e bom. Amei!

Enfim, um bom episodio melhor que os ultimos mas continuo esperando os barracos da familia Walker...btw cade o Ryan???

Ate o proximo =)

Nenhum comentário: