terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Crepusculo - O Filme

Finalmente fui assistir o tao aguardado filme baseado no livro de Stephenie Meyer e o resultado? Foi bom mas esperava bem mais...


No fundo, o filme ficou com a cara de adolescentes mesmo e a fidelidade ao livro nao foi das melhores. Varias cenas mais aguardadas por mim nao foram bem exploradas ou nem foram mencionadas.


Por exemplo, a cena em que Bella conversa com Jacob sobre as lendas perdeu muita informacao, de onde vem a riquesa dos Cullens? Senti falta da cena onde Bella esta na casa dos Cullen e se corta, merecia mais. Alem disso muito fanta a cena em que ela escapa dos Cullen para encontrar com James. A cena final foi bacana apesar de nao seguir a narrativa mas deu um tom melhor ao filme de suspense e acao.

O problema de Crepusculo foi o mesmo do livro, a historia se arrasta e no filme o tempo acaba por atrapalhar a adaptacao as telas.

Claro que a cena da revelacao de Edward ser um vampiro foi interessante e tambem a cena entre eles quando estao voando etc...minhas preferidas mas - O que foi aquela cena do quarto??? HOT!!!

O elenco merece um comentario a parte. Excetuando Bella,Edward,Alice e Rosalie - os demais nao fizeram jus ao que imaginava...fiquei surpresa ao ver a AVA/Rebecca (Elisabeth Rease - GA) como Esme.


O melhor de tudo mesmo foi a reacao do publico durante a exibicao muito show! Me diverti horrores...

E um bom divertimento mas eu sinceramente aguardo o Lua Nova que na minha opiniao foi melhor livro que o 1o e ja que a produtora gostou do retorno deveremos ter melhores efeitos especiais.

Dears, apenas minha opiniao...bjks! =)

Nenhum comentário: