sábado, 13 de dezembro de 2008

P.P. - S2_07 - Tempting Faith Comments

Antes tarde... bem faz tempo que devia ter comentado esse episodio mas estou com muito trabalho e bem atrasada em varios epis... anyway, let's do it!

Nesse episodio, Addison recebe uma visita inesperada que vai causar uma certa confusao na vida dela, tambem Violet esta as voltas com um caso de pedofilia sendo obrigada e lidar com sentimentos ja escondidos.

Vamos aos comments:

Casos - apesar de a primeira vista parecerem importantes, os casos desse episodio foram mantidos em segundo plano. Podemos considerar esse como um epi totalmente pessoal para nossos medicos, cada um com seu problema particular.

Cooper e Charlotte - eu gosto da interacao desses dois mas infelizmente a Charlotte nao esta na mesma pagina que ele... gostei da atitude!

Pete e Meg - ok, a volta da Meg parece um pouco forcada.... no meu ver estao tentado dar uma vida pessoal ao Pete que ainda nao conseguiram... e nesse momento e claro que nao e com a Addie apesar de alguns comentarios nesse epi...kkk... o Pete nao esta pronto para um relacionamento serio e duradouro. Algo me diz que ainda teremos alguns segredos a descobrir sobre ele.

Violet - cada dia gosto mais dela. Um exemplo de profissional afinal nao e qualquer um que aceita tratar de um pedofilo (tudo bem que ela foi intimada) diante do historico dela.

Eu amei a cena dela com Dell onde ela conta ser tao vitima quanto ele!

Dell - ele ainda tem muito o que amadurecer nesse lance de abuso e acho que ele deveria sim fazer terapia... ah e com certeza ele vai sair vitorioso e ter a guarda da filha.

Archer - ok, a unica palavra que me vem a mente : manwhore!!! kkkkk nada contra (tem coisa melhor q McSteamy?). O irmao de Addison e o tipico filhinho da mamae rica, ops! milionaria...
Tava tudo bem, ate mesmo ele dormir com a Naomi mas constranger o HotCop? Ai foi demais...e bota demais nisso...

Addie tem USD 25Mio??? Wow a hell of a trust fund...MILIONARIA... isso nada mais serve do que como uma prova de qie ser uma "Forbes Montgomery" nunca lhe subiu a cabeca...ao contrario do resto da familia...

Gostei da visita dele, armou muita confusao mas o que mais gostei foi qdo a Addie o manda embora.

Addie e Kevin - adorei a agonia de Addison qdo viu Kevin deitado numa sala de cirurgia... ela querendo ensinar os medicos foi otimo!

Mas gostei de como ela lidou com ele, pedindo pra nao desistir deles... ai eu queria muito que ela continuasse com ele por mais tempo...eu adoro esses dois...

So pra constar - Addie rules!!!

Enfim, otimo episodio e posso dizer que PP esta se tornando um vicio maior do que eu esperava e a serie esta muito boa trilhando seu caminho de fama.

Parece que estou vendo a mesma qualidade da 2a temp de Greys...

Well, see ya!

Nenhum comentário: