domingo, 22 de março de 2009

B&S - 3x16/17/18 Comments

Depois de muito tempo venho comentar em um unico post, tres episodios :



Para o episodio duplo, eu nem tenho muito o que comentar pois foi uma situacao que me deixou de coracao partido, considero esse uma especie de B&S event.



O MELHOR EPISODIO DA TEMP!!! (pelo menos ate agora...)


Me acabei de chorar...foi um misto de angustia tristeza e raiva...a cena do nascimento/infarto wow...ao som de "Fix You" eu quase morri!


Sally Field arrasou e Calista na cena q ela diz q quer so mais um momento c ele pra dizer o q ele significa pra ela.... haja lagrimas...e eu q pensei q essa temp eu nao ia chorar minhas series estao acabando comigo..kkk... nem da pra comentar mais...show!


PS: tow enjoada de Rebecca e Justin...arfff e Sarah e minha diva ....


E quando pensei que a hora da angustia tinha passado, veio o 318...


Vou comentar um pouco as pessoas em destaque :


- Holly : nessa situacao de fato ela nao estava mesmo errada e apoio o q ela disse e fez. Qto a personagem em si, ela e a vila, considero um caso de "amo e odeiooooo" justamente pq ela e uma atriz maravilhosa e nos passa essa imagem. O melhor de um ator e conseguir transferir essa relacao ao publico. Sem ela, a serie perderia muito.


- Sarah: apesar de nao ter uma storyline propria e estar meio de escanteio, toda vez q entra em cena ela arrasa! Uma diva! Tem as palavras certas para o momento certo.


- Norah: sem maiores comentarios. Sally Field e excepcional!


- Tommy: quero q se lasque merece ser preso sim! Sinto apenas por Nora pq as maes sofrem mesmo qdo sabem que o filho esta errado. Qdo ela falou que odiava o que o pai dele fez... ela provou que ainda presa por justica. Ele esta colhendo o q plantou.


- McKitty : qto sofrimento... eu prefiro nao comentar ainda mas a historia deles esta bem interessante.


- Justecca : arggggggg triangulo c Ryan? piorou! btw q ator foi esse? Ryan parece mais uma mulher. Sera q ele e gay? Estou falando de aparencias claro! Ainda nao consigo definir o que penso dele como pessoa.


Outro merito para os 3 epis foi a selecao musical.... Fix You, Bridge over trouble water e As much as you lead... todas arrancaram lagrimas.


Anyway nota 1000 para esse epi... espero q a boa safra continue.


See Ya! =)

Nenhum comentário: