domingo, 22 de março de 2009

B&S - 3x19 "Spring Broken" Comments

Muito bom o episodio claro que pra mim nao superou os 2 ultimos.


E engracado, apesar do titulo Spring break se referirem aos homens , foram as mulheres que roubaram as cenas :


Sarah - fantastica como sempre! Reclamando dos irmaos p/ Kevin, tentando ajudar Tommy e a melhor cena do epi realmente incontestavel Ela e Robert! PERFECT!


Nora - a super-mae... so ela mesmo pra fazer Kitty se sentir melhor...


Kitty - tambem foi excelente, adorei o debate politico com Ryan. E a coitada ta sofrendo e isso me parte o coracao...espero que o Robert se toque e reaja. Gostei muito da ultima cena deles...Nao suporto ver meu casal brigando e sofrendo.


Ryan - me surpreendeu, estou comecando a gostar dele exceto a parte com a Rebecca...Justin ja ta me dando nos nervos...


Kevin e um barato! Ele sendo "atacado" pelo bartender , acho q era um tequileiro..kkk... ele queria msm era estar em casa... com Scotty sexo agendado hehehehe


Tommy - ja falei outras vezes e nao mudo de opiniao, bem eu nao me emociono nem consigo achar algo pra elogia-lo esta colhendo o q plantou sorry!


Estou ansiosa pelo proximo!


See Ya! =)

Nenhum comentário: