terça-feira, 12 de maio de 2009

B & S - Comments S3x22 - Julia

Mais um epi de B&S que foi bom...nao excelente, diferente.

Vamos aos comments:

Kevin - adorei o modo como ele decidiu fazer o possivel para ajudar Julia e Elizabeth. Por mais que ele escondesse, sabemos que ele gostaria de ser reconhecido como o pai dela. Adorei a decisao da Julia de contar a verdade.

Nora - ela esta preocupada com o fato de Julia ter aceitado seu conselho e torna-se independente porque isso traria riscos para que ela decidisse fazer algo na sua vida que significasse tirar a neta de perto dela, mais ainda, no fundo ela esta pensando na volta de Tommy... por mais mae que ela seja, putz Nora chega ne? O cara fez falcatrua, colocou a empresa da familia em risco, esta foragido da justica e abandonou a mulher e a filha que tanto lutou pra ter...arfff pra mim ja foi tarde! Acorda Norah.

Julia - e interessante ver um pouco mais de Julia que acabava sendo coadjuvante. Excelente decisao com relacao ao Kevin.

Kitty/Alec/Robert - cara fiquei muito triste com a atitude de Kitty. Tudo bem, Robert errou tambem mas o q foi pior pra mim foi ela nao responder qdo ele perguntou se ela amava o Alec....arfff me lembrou outra personagem "em cima do muro" (quem me conhece sabe de quem estou falando kkk). E pra piorar, o beijo no final.... no comments!

Holly/ Ryan - ok, a @#$% da Holly achou o seu verdadeiro filho. Ela realmente e uma artista... a cena dela mostrando indignacao com Sarah... podre! Esse Ryan e um merda msm. Que odio!

Rebecca - ainda bem que ela foi ate o Justin e espero que ela seja o braco direito de Sarah no board.

Acho q e so. Ate o proximo!

Nenhum comentário: