domingo, 3 de maio de 2009

P.P. - S2_22 - Yours,Mine and Ours Comments


Season Finale...

Eu nao acredito!!!!

WTF!!!! Isso e jeito de terminar uma temp???

Tow pasma agora...eu sabia que a Shonda ia aprontar mas caramba...eu tow chocada, chorei horrores e nao aguento de ansiedade.

A Violet nao pode morrer!!! Eu gosto muito dela e acho que ela e Pete tem que ter a chance deles...

Gostei das cenas da Addie/Noah... coitada dela... sempre dividida entre a etica e o coracao... so tem gente complicada perto dela.... muito bonita a cena deles, ela dizendo nao... e depois nao resistindo.

Adorei a cena de Pete/Addison... so cute!

Sam foi diferente nesse epi e a idiota da Naomi nao consegue enxergar... eu acho que ela vai quebrar a cara nesse novo emprego. Alias torco por isso, so assim ela pode dar valor ao que tem.

Fiquei com pena da Charlotte apesar de ser durona, ela tem sido deixada de escanteio pelo Cooper...

Dell recuperou a filha ...arfffff ainda bem vamos ver se agora ele melhora.
O caso da troca dos embrioes foi muito bom!
Sera que eu aguento esperar ate setembro? Foi uma boa season finale, dando uma ideia de como fica a proxima temp na vida de cada um deles exceto de Addie e Violet e isso me apavora!

Ai, mio cuore...imagino as outras season finales....

See Ya! =)

Nenhum comentário: