sábado, 16 de maio de 2009

Comments S5_22 "What Difference a Day Makes"

WOW!!! Eu ainda estou sem palavras....



Como descrever esse episodio alem de chama-lo de PERFEITO?

Impossivel...

Tudo muito bem planejado e escrito...as cenas aaahhhh lindas mesmo que muitas vezes heartbreaking...

Mer perfeita, Derek perfeito...Bailey perfeita... ate Cristina perfeita de madrinha... e Alex, nossa! Os votos, o olhar, o carinho...o beijo.... ele esta maravilhoso e cresceu e amadureceu.

E Izzie e uma lutadora... a entrada na igreja, a precipitacao do beijo e o casamento tao esperado e sonhado por ela - perteito!

A dor da constatacao da doenca a consumindo... enfim um episodio memoravel de Greys Anatomy de longe o melhor da serie...

Simplesmente breath-taking.... impossivel nao chorar de emocao.... e eu me orgulho de ter chorado muito nesse episodio e me orgulho de ser fa.

Shonda rocks!

Amazing! =)

Nenhum comentário: