quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bones - S502 - "The Bond in the Boot" Comments

SPOILERS!!!

E Bones emplaca de novo mais um otimo episodio! Depois de uma SF realmente cute, a nossa serie veio com outras surpresinhas. No melhor estilo James Bond, o episodio deixa a caracteristica de misterio no ar logo nos primeiros minutos. Elencando os melhores momentos (aka quase todos! kkk):

Eu odeio gatos e agora mais ainda! O pior e que a Tempe dos livros de Katy Reichs adora gatos ...blergh!

Bones e o seu Rolex hahaha "meu livro vendeu $630.000 segundo eles nao preciso trabalhar mais". E o Booth com sua fixacao por tvs de zilhares de polegadas...kkk e pior o lance do encanamento.

O Wendell de volta! O cara e bom e mais do que isso, ele tem um jeitinho de lidar com as pessoas especial. Sorry Zack fans, eu prefiro o rodizio! Adorei a storyline definida para ele sobre a perda da bolsa...os squints sao muito sem nocao, mal sabem disfarcar a situacao... mas adorei o resultado final, dinheiro suficiente para manter 3 bolsas da-lhe Brennan, Hodgins e Cam!

O cara do FBI preocupado com o Booth you shoot a clown haha ele odiou ser chamado de velho.

Adorei o conselho do Sweets e mais ainda da Brennan ter aceito o conselho e convencido o durao a ensina-la mais uma prova dela cedendo a um alpha male.

A conversa do carro sobre o dinheiro foi muito interessante.

I can keep a secret - kkk Bones...

Wendell dizendo que sempre foi o sonho dele trabalhar com a Brennan e pra variar ela estraga tudo falando a verdade sobre bolsa...mas faz um elogio dificil ate mesmo pra Bones...ela realmente esta evoluindo...errr quer dizer falta muito ainda...

Livros para imbecis, hahaha, e como sempre ela "tenta" fazer diferente mas Bones quale! Comprar um livro no sebo e ainda cobrar do Booth aiaiai...sorte dela ele nao se ofende com isso pois sabe o significado por tras disso.

Sweets : Elefantes sao cinzas mas nem todas as coisas cinzas sao elefantes.
Booth : Isso e uma coisa boa pra mim certo?
Brennan: Certo ... kkkk....

Ah! E acho que posso declarar Wendell "King of the Lab!" ele arrasou nesse episodio! Com a ajuda da Brennan tb... hey ela nem consegue disfarcar que ela ajudou na bolsa dele...

Agora vamos la - para tudo! A cena do episodio:

Ok, ele segurando o cano com ela , a carinha dela pra ele, a conversa, nossa!

"I feel close to you... Sometimes looking at it through your eyes I believe that! You're a good student,Bones. Not as good as my teacher"... cute, cute,cute!!! Cada frase de morrer!!!

Brennan esta cada vez se abrindo mais, a linguagem corporal e diferente, ela da umas deixas... e so o Booth querer... o olhar nao nega.

Oh, my eu nao consigo mais comentar --- linda demais melhor que eu imaginei!

Agora e esperar o proximo!

See Ya! =)

Nenhum comentário: