segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Grey's Anatomy - S6x01/02 - Good Morning/Goodbye Comments

SPOILERS!!!



Depois de quase cinco meses de hiatus, chega a premiere de Greys e sinceramente o que posso dizer e que esperava mais. Nao por causa do George em si pois ficou claro que a Shonda comprou briga contra o TR, mas dos demais personagens em si. Para season premiere foi fraca. Ainda bem que tivemos monentos bons e vamos a eles:


Callie - ela realmente se mostrou otima, sentindo falta do George, chateada com o emprego, encarando o chefe, se indispondo com a Arizona, destemida e desinibida quando decidiu pedir a demissao e ainda com o Mark deixando Little Grey. Adorei a reacao dela. E ponto pra ela ao dividir com a Izzie a responsabilidade da doacao de orgaos de O'Mailley.


Little Grey - Lexie tambem foi muito bem, seja na parte do George, seja com os pacientes e claro com o Mark. Adorei ela com ciumes da Callie e a resposta do sentimento dele por ela. Lexie tem grandes chances de ter destaque nessa temp ainda mais do lado de Sloan. Ah Mark perguntando se George era um garanhao... show!


Meredith - apesar de sabermos que ela nao apareceria muito, ela ficou realmente apagada em varias situacoes. Eu sabia que ela choraria no final e gostei tambem quando ela a seu modo tentou conversar sobre o assunto com Cristina e acabou deixando a amiga so, pela propria falta de tato de Yang.

Derek - achei bacana ele ainda querer ajudar o Richard e ele preocupado com a Mer foi cute, mas o melhor mesmo foi a cena da Arizona percebendo pq o chamavam de McDreamy...kkkk e ele foi excelente no caso do menino. O que fez a mae ter confianca no Seattle Grace.

Cristina - cara, na boa eu gosto da Yang mas as vezes ela e muito sadica! Ceviche come on! E fora que so pensava em sexo ou qq outra coisa menos no George ou pelo menos em ajudar no hospital, gostei da bronca da Bailey!

Hunt - ainda ta meio doido e a cena da mae do George com ele foi bem feita. So falta ele ficar traumatizado com mais essa.

Bailey - achei ela muito indiferente a situacao no comeco mas logo percebemos na cena que ela pergunta para quem vao seus orgaos, que nada mais era do que disfarce e claro McDreamy, sempre ele, aparece para dar a ela o ombro que precisa sem dizer ao menos uma palavra!!!


Chief - a cada episodio detesto mais o chefe ta chato, nao consegue lidar com o fato de que ele precisa delegar, nao quer ouvir conselhos, abusa da autoridade e agora sera posto em cheque.

A bomba da juncao do SGH com o Mercy West pode render boas historias.

So pra constar, eu nao gostava tanto do O'Malley e nao me ofendi tanto em como a Shonda fez a morte dele passar quase despercebida. Tambem nao me ofendi por eles rirem pra valer da desgraca deles, isso e negacao. E quem prestou atencao ao episodio viu claramente isso... os 5 estagios de luto durante o episodio.

Negacao , Raiva, Barganha,Depressao ou Desespero e Aceitacao. E disso que o episodio fala, a cada momento e cada um deles tem seu modo de demonstrar isso, a ficha pode levar 30 dias para cair, mas cai e entao nao ha mais nada a fazer.

Enfim, foi um bom episodio mas deveria ser um pouco mais... e a narracao com todos eles, nao sei ainda prefiro so a voz da Meredith.


Espero que os proximos tirem um pouco dessa decepcao da SP...


Ate +! =)

Nenhum comentário: