domingo, 1 de agosto de 2010

[Demily] Hiatus - Cap.7

Atenção.... NC-17 à vista!!!





Cap.7


Carmine’s

O ambiente era de uma cantina tipicamente italiana. Nas paredes, fotos de famosos, panelas, as cores da Itália e algumas toalhas quadriculadas vermelha e branca davam um ar festivo ao lugar. O metrier os levou até uma mesa de canto que ficava próxima aos músicos. Afinal, o que é uma cantina italiana sem músicos? Após sentarem-se à mesa, o garçon ofereceu o menu e a carta de vinho a David.

- Você tem alguma preferência por vinho, Emily?

- Não, desde que seja tinto.

- Então ,por favor, uma garrafa do tinto merlot italiano da Toscana.

- Claro, senhor. Gostariam de um couvert ou uma entrada? Posso sugerir a bruschetta.

- Excelente! E duas garrafinhas de água com gás.

- Num minuto.

O garçon voltou em menos de cinco minutos com as taças, água e o vinho. David provou o bouquet e aprovou. Assim, eles foram servidos enquanto um outro garçon colocava a bruschetta na mesa. David levantou a taça e sorriu.

- A nós, e a muitos anos de felicidade!

- A nós!

O tirintar das taças ecoou e os sorrisos permaneciam nos rostos. Ela sorveu a bebida e inclinou-se na direção dele beijando-o.

- Vinho delicioso!

Ela provou a entrada e também estava deliciosa. Sentavam um ao lado do outro como um casal de apaixonados. Saboreavam o vinho e namoravam como se nada mais houvesse a seu redor.

- Que tal pedirmos o jantar? Estou ficando com fome. Além do mais nós já praticamente acabamos a garrafa de vinho.

- Tudo bem, vamos ver o menu.

Emily estava preocupada se teria um variedade de pratos para ela comer. Surpreendeu-se ao encontrar uma sessão vegetariana no menu.

- Já escolhi. Quero a lasagna veggie.

- Ok, eu vou de fettutine Alfredo acompanhado de parladi de filé. Vou chamar o garçon.

Ele faz sinal e o rapaz prontamente se apresenta. David faz os pedidos e pede mais uma garrafa de vinho.

- David, você tem certeza que é uma boa idéia? Nem jantamos...

- Hey, você pediu uma noite romântica, então vinho não pode faltar mesmo!

Ele se aconchegou próximo a ela e roçou seu nariz no dela para então depositar vários beijinhos nos lábios dela até Emily entreabrir os lábios e sorver o lábio inferior dele entre os seus. Aos poucos, ela foi invadindo a boca dele com a língua e de olhos fechados buscou sentir o gosto dele misturado ao vinho. As mãos dela desceram dos ombros para o tórax acariciando-o. Posso passar horas me deliciando com essa boca. Porém sei bem dos meus limites, já sinto a umidade na minha calcinha só de estar beijando David, claro que o vinho ajuda...preciso parar um pouco.

Ela quebrou o beijo já sem fôlego. Tomou um pouco d’água.

- Nossa! Está quente aqui....

- Hum, e você não sabe porque? Você provocou isso... você é uma chama acesa.

A música tocava suavemente, nesse momento sem vocais. O piano dominava o palco. A melodia era muito bonita.

- Esse lugar é bem agradável. Gostei do ambiente.

- É uma típica cantina e você ainda não viu nada. Logo o conjunto começará a tocar ótimas melodias italianas.

Eles tomaram mais um gole do vinho e continuaram a conversar amenidades. O som da primeira canção italiana adentrou o salão. David sorriu.

- Agora sim esta será uma noite tipicamente italiana.

- Não sabia que você valorizava tanto suas raízes italianas. Você não fala delas.

- Não só valorizo, como as levo bem a sério porém, não costumo contar isso a muita gente.

- Como assim a sério?

- A música, a comida, o jeito apaixonado e barulhento. Quer ver?

Ele se levantou de supetão e foi até a banda. Cochicou algo com o cantor.

- Con piachere!

Ele apontou para ela e jogou um beijo. A melodia romântica encheu o salão. O cantor iniciou a canção e David estava ao lado dele segurando outro microfone. Olhava intensamente para Emily. Começou a cantar.

- Io che non vivo più di un ora senza te no me posso stare una vita senza te, sei mia, sei mia ma niente no sai separarti un giorno ormai.

Ele continuou cantando até o fim da canção. Emily olhava para ele admirada. É claro que David tinha muitas facetas que ela ainda não conhecia mas ela estava surpresa com essa descoberta, mesmo não entendendo nada do que ele cantava, poderia considerar isso uma serenata.

Assim que terminou, David voltou a mesa.

- E então? Gostou?

- Sim, muito, mesmo sem saber uma palavra do que você disse.

- Eu disse: que não vivo nem um minuto sem você, não posso viver sem você disse que você é minha e que eu te amo. Io te voglio benne... algumas vezes essa frase é mais forte que eu te amo.

- Io te voglio benne,David.

- E io a te, amore.

Ele tomou a mão dela na sua e por vezes a beijava, ou acariciava chegando a beijar a ponta de cada um dos dedos dela zelosamente. Emily não resistiu e aproximando mais seu corpo do dele, ela sorveu aqueles lábios nos seus. Mais que isso, deixou a mão viajar do pescoço dele por entre a camisa tocando a pele calmamente. Sem pressa e por provocação, ela desfez o primeiro botão ganhando assim mais acesso. Não satisfeita, desfez o segundo e sem abandonar os lábios dele, ela deslizou ainda mais a mão pelo peito dele encontrando o mamilo tão desejado. Ao apertá-lo, David ofegou e quebrou o beijo. Os olhos cheios de desejo só deixaram escapar o nome dela.

- Emily...

Ela se distanciou dele em tempo suficiente para que qualquer movimento dele fosse impedido pelo garçon que chegava com o jantar. Ela tomou mais um gole de vinho para disfarçar mas por dentro já estava queimando de desejo.

Comeram em silêncio por boa parte do jantar, receosos caso falassem fizessem algo de certa forma ilegal. Eu não consigo entender o que esse homem tem que é capaz de me deixar sem noção de tudo, parece que não existe perigo, tudo se torna urgente. Preciso tocá-lo a todo momento. Quero muito fazer isso agora. Estou quase desistindo de jantar...

Ela cruzou os talheres e devagarinho se colocou bem próxima a ele. As pernas coladas as dele. Ela então acariciou devagarinho a coxa dele. David sentiu pelo toque que tudo o que ela queria era estar bem longe dali mas ele ainda não se daria por satisfeito. Queria deixá-la bem excitada.
Ele deixou o prato de lado e levantou-se, disse que estava na hora de cantar mais uma vez. Agora cantava uma música mais alegre, funicoli, funicola!

Emily ria do jeito dele alterar o tom de voz como se fosse um tenor junto ao cantor da banda. Mal terminou essa música, ele emendou para mais uma clássica. Volare... ele gesticulava e cantava empolgado e ela pode perceber o quanto ele era italiano e mais ainda, o quanto ele parecia feliz naquele momento. A noite estava sendo bem reveladora e agradabilíssima, o único problema era que logo eles iriam se separar por mais um tempo e só de pensar nisso já me dói o coração. Pare, Emily! Você está aqui pra viver o momento, nada de pensar em tristeza agora. Aproveite o tempo que você pode com o homem que você ama.

Sorrindo ela mostrou os dois polegares para cima em sinal de aprovação para ele. Contente, ele retornou à mesa.

- Wow, você realmente está se revelando um típico italiano. Estou surpresa.

Ele se aconchegou perto dela e puxou-a pela cintura deixando os seus corpos colados e as bocas a centímetros de distância.

- Amore, isso é só o começo... você ainda não viu nada.

- Sério? Agora estou curiosa, o que você ainda tem pra me mostrar?

- Calma, quando sairmos daqui.

- E o que estamos esperando?

- Ainda não comemos a sobremesa, Emily

- E eu não sirvo de sobremesa?

Ela sorriu manhosa.

- Você é mais que o prato principal,Em. Estou falando de uma sobremesa tipicamente italiana. Tiramisu.

- Mas que eu saiba essa sobremesa leva queijo.

- Eu sei mandei preparar um tiramisu veggie pra você, espere um pouco.

Ele chamou o garçon e em menos de cinco minutos eles estavam saboreando a tal sobremesa. Emily tinha que admitir, David se supera a cada instante.

- O que achou?

- Nossa, David! Está muito bom.

Finalmente após a sobremesa, David pediu a conta. Saíram do restaurante na limosine rumo ao hotel. Ao chegarem ao quarto dela, Emily jogou a bolsa na cadeira e sentou-se na cama tirando o sapato para descansar os pés.


Ele sentou-se ao lado dela e começou a beijar o pescoço deslizando a lingua até abocanhar o lóbulo da orelha dela. O gesto dele a deixava arrepiada e ela contorcia o rosto e o pescoço mais na direção dele. Com a ponta dos dedos, ele virou o rosto dela pra si e os olhos se encontraram. Roçando o nariz no dela, ele foi lentamente buscando os lábios dela. Primeiro roçou levemente, depois deu um selinho e finalmente repousou os lábios nos dela fazendo-a fechar os olhos quase imediatamente. Ele se deliciava sem pressa dos lábios quentes junto aos seus. Ela intensificou o beijo e deixou uma das mãos deslizar para dentro da camisa dele. David também acariciava os braços dela e subiu as mãos até o pescoço indo acariciar o colo dela. Maliciosamente, ele escorregou uma das mãos até a altura dos seios e apertou-os de leve sobre o tecido do vestido. Emily gemeu. Quebrando o beijo sem fôlego, ela sussurrou ao ouvido dele.

- Faça amor comigo como se fosse a primeira vez, David...

- Não, vou fazer amor como um bom italiano, falarei em italiano coisas ao seu ouvido... hoje teremos uma noite mais que especial. Una notte incancillabile.

Ele tornou a beijá-la e sua mão alcançou o fecho-ecler do vestido abrindo-o num único movimento. Ela sentiu as alças afrouxarem e as mãos dele baixando-as expondo os seios fartos. Ela retribuiu o gesto desabotoando mais dois botões da camisa dele e apertando o mamilo ao alcance de seus dedos. David gemeu entre os lábios dela, Emily quebrou o beijo e levantou-se fazendo o vestido cair totalmente no chão revelando a bela silhueta coberta apenas por uma calcinha de renda preta. Ela inclinou-se de volta a ele para beijá-lo no pescoço e no peito mas antes que ela pudesse continuar sua exploração, ele a segurou pelos pulsos e pos-se de pé. As mãos delas foram direto ao botão da calça e em segundos a mesma estava no chão. Nesse momento, David a envolveu nos seus braços e tornou a beijá-la. O calor dos corpos aumentando devido a fricção. Emily podia sentir as batidas do coração dele. As mãos passeavam explorando cada pedacinho da pele, ela usava as unhas para traçar os músculos das costas. Deixou as mãos agarrarem o bumbum dele, apertando de leve. Ela fez menção de tirar o boxer brincando com o elástico do mesmo. Sentiu então a ereção dele se formar pressionando seu estômago. David abraçou-a e ergueu-a para coloca-la devagar na cama. Em seguida, deitou-se a seu lado começou a acariciar a pele macia, usava apenas a ponta dos seus dedos.

- Sei più bella donna...non posso stare più ennamoratto di te.

- David, eu não vou conseguir entender o que você diz...

- Basta você ouvir e depois eu posso te dizer mas agora curta o momento.

Os dedos agora encontraram o seio dela. Ele apertou o mamilo e a fez gemer. O toque dele era macio e suave. Emily podia sentir a excitação aumentar no meio das pernas. A mão deslizou pelo estômago dela em direção ao centro, ele brincou com o elástico da calcinha e tocou-a por sobre o tecido da calcinha preta instigando. Emily abriu as pernas em resposta. Ele inclinou-se e beijou o interior das coxas dela e o centro sobre o tecido. Ela gemeu e com as mãos no cabelo dele o empurrava pedindo mais silenciosamente.

David tornou a olhá-la e beijou-a mais uma vez nos lábios apenas para distrai-la do ato de tirar a calcinha. Ela se deixou levar pelo beijo mas as mãos continuaram alertas passeando pelo tórax dele. Pode sentir a ereção dele já pronta contra suas coxas. Ela o queria muito. Quebrou o beijo.

- David quero você...

- Shhh calma... nada de pressa. Il tiempo sei nostro... aspetta...

Ele foi direto para o meio das pernas dela, primeiro beijando, depois sentindo o gosto dela com a ponta da lingua, ela se contorcia e envolvia suas mãos nos cabelos dele incentivando o gesto. Prová-la era algo sublime, o gosto dela era tão bom. Adorava ver como ela se excitava por ele. Fazia movimentos diversos com a lingua atiçando ainda mais o clitóris dela. Emily se contorcia e sentia arrepios pelo corpo todo. Sabia que logo cederia ao desejo. Ele beijou o centro dela mais uma vez e enfiou dois dedos nele. Os gemidos tornaram-se mais apressados.

- Oh,David... eu, eu ...isso vou...

Não terminou de completar a frase, seu corpo foi tomado pela explosão do orgasmo. Ele sentiu o quanto ela vibrava com o seu toque e deslizou a mão para a região dos seios dela e os acariciou para deixa-la ainda mais excitada. Os orgasmos foram se espalhando, ela contorcia o corpo e tremia. Ele tirou os dedos de dentro dela e seguiu beijando o abdomen, as costelas, o meio dos seios, o colo, o inicio do pescoço. Ela estava vermelha. David depositou vários beijinhos no pescoço e no queixo chegando finalmente aos lábios dela. Pressionou o corpo dele sobre ela. A pele quente, o coração descompassado. Ele beijou-a suavemente nos lábios, ela abriu os olhos tentando se acalmar ainda sentia leves ondas percorrerem seu corpo. O peso do corpo dele sobre o seu era algo tão gostoso, adorava te-lo sobre ela. Ele sorriu pra ela. Deu um selinho.

- Isso foi...

- Incancellabile ? Divino?

- David...

- Ok, inesquecível?

- É posso dizer que sim.

- Ainda não acabou. Voglio a arribarmi dentro di te cosi diventiamo un corpo solo, io e te.

- O que?

Mas David não esperou para explicar, ele penetrou-a lentamente e a sensação de calor e contração se formou em torno do membro dele. Ela se sentia completa. Devagar, ele começou a movimentar-se sobre ela fazendo Emily reagir a cada estocada remexendo os quadris com ele. Ela agarrou-se aos ombros dele mantendo seus corpos colados. O ritmo vai crescendo, entre os movimentos David beija-lhe os lábios. ele estava quase no seu limite mas tinha que manter o controle por ela. Apoiando-se no colchão, ele envolveu um dos braços por baixo dela e a suspendeu sem sair de dentro dela. Eles os colocou numa posição sentada. As pernas entrelaçadas no corpo dele. Agora era ela quem se movimentava mais e ele tinha os seios a altura do seu seu rosto. Abocanhou um dos seios em seus lábios e sugou-os. Emily gemeu e moveu os quadris mais rapidamente. Estava em vias de um novo orgasmo. Ao sentir a lingua dele lamber seu mamilo, um novo arrepio percorreu seu corpo e ela gemeu empurrando-o de volta a cama, o que David aceitou de bom grado. Ele tinha as mãos sobre a cintura dela e a ajudava intensificando o movimento dos quadris. Emily sentia-se leve, flutuando, te-lo dentro de si era algo sensual e quente, imprimiu mais ritmo aos quadris e apoiando-se no peito dele, inclinou-se mais uma vez procurando os lábios dele mordiscando-os, o prazer a dominou por fim e ela jogou a cabeça para trás liberando toda a pressão do orgasmo. Ele ainda mexia-se dentro dela, com uma das mãos apertou os seios dela e finalmente cedeu ao seu próprio climax explodindo dentro dela. Como era intenso!

Emily gritou por ele muitas vezes... ofegava, a pele suada, os mamilos tugidos ainda sob efeito da explosão. Depois que a onda de prazer ficou mais branda, David apoiou-a nos seus braços. Dava pequenos beijinhos no pescoço e no rosto dela.

- Sei mia, sola mia.

- David... isso foi maravilhoso.

- É, foi sublime. Tudo por causa de você.

- Como digo que gosto de ter seu corpo sobre o meu em italiano?

- Mi piace sentire il tuo corpo sul mio...

- Hum... divino, ti voglio benne, David.

- Ah, você aprende rápido. Vem cá, vamos deitar um pouco.

Ele esticou-se na cama e colocou-a sobre si. Emily repousou a cabeça no peito dele, fechou os olhos e apenas sentiu o momento. Acariciava o peito dele com a ponta dos dedos. Levantou o rosto e apoiando-o sobre a própria mão ficou admirando-o. Ele alisava o cabelo dele de olhos fechados.

- Eu te amo demais meu italiano maluco...

Ele abriu os olhos e sorriu.

- Sei, sou maluco.

- É sim! Quem mais faria essas loucuras por mim?

- Sendo assim aceito ser chamado de maluco. Mas sei que você também é capaz de retribuir por mim.

- É, verdade. Sou louca por você mesmo...

- Emily, olhe pra mim.

Ela obedeceu.

- Siamo indivisibili, niente e nessuno sarà mai innamorato come noi. Voglio a far l’amore con te per sempre.

- Ok, aperta a tecla sap.

- Somos indivisíveis, nada e ninguém será mais apaixonado como nós. Quero fazer amor contigo para sempre.

- Nossa! Que declaração.. é por isso que eu te amo tanto.

Ela se inclinou e beijou-o nos lábios.

- Nunca duvide do meu amor por você, amore.

Ele tornou a beijá-la com paixão. Depois de alguns segundos ela quebrou o beijo e passou a explorar o tórax dele com os lábios e a lingua.

- Hey, o que você está fazendo?

- Retribuindo o gesto que você me fez.

- Agora? Já?

Ela segurou o membro dele na mão. Já estava duro novamente.

- Esperar porque?

E gargalhou voltando a atenção ao seu objeto de desejo enquanto David gemia com o toque dela, totalmente indefeso.



Continua....

5 comentários:

mika disse...

Amei, maravilhosa a fic continuaa

mika disse...

CONTINUA...CONTINUA...CONTINUA...
CONTINUA...CONTINUA...CONTINUA...
A FIC TÁ MARAVILHOSA..AMEI O DAVID
FALANDO ITALIANO..

Francieli. disse...

maravilhoso! \ô
continua *-*

mika disse...

Vamos continua tá muito lindaa

Rubine disse...

Esse capítulo se resume em uma palavra: INTENSO!