sábado, 31 de julho de 2010

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap.19

Estou de volta!!!! E um pequeno cap pra vcs...



Enjoy!



Cap. 19


Dia 247

Hoje chegou ao fim mais uma etapa do projeto. Quero dizer na parte de análise. Como sempre, tenho milhares de relatórios para entregar. Agora a pouco ainda estava trabalhando no meu chalé. Dividi o trabalho com a equipe e ao todo teremos 4 relatórios cada um para cumprir a bateria de informações a serem anexadas no relatório final do projeto. Estimo uns cinco longos dias para terminar o trabalho. Amanhã começarei a explicar o que preciso para a minha equipe.
Dia 250

Estamos na metade do caminho. Ainda temos cinco relatórios para preencher e isso significa muito trabalho por mais três dias pelo menos. Confesso que nem tenho tido tempo para pensar em outra coisa, muito menos ouvir música ou ir a praia.

Dia 254

Estou exausta! Terminamos a pouco de revisar o último relatório. Não consigo nem pensar. Preciso de banho e cama.

Dia 255

Hoje estou melhor. A pressão para o fechamento de mais uma etapa do projeto terminou e decidi ir a praia. Nesse momento estou escrevendo olhando o mar. E mais uma vez meu pensamento se volta para Booth. Acho que vou escrever outra carta a ele. Talvez sugerir algo para o meu aniversário. Ah, preciso procurar novas músicas de Phil Collins para carregar no meu ipod.

Xxxxx

Quando voltei da praia, Daisy me deu ótimas notícias. Tinha carta de Booth para mim!

Dear Tempe,

Nada mudou muito nesses últimos dias. O clima aqui no Afeganstão está meio parado. Gostei muito da sua última carta que você me enviou.

Peço a você paciência com o tempo. Fico feliz em ver que você está dando lugar a emoção na sua vida. Não me entenda mal, adoro minha cientista, meu gênio. Só que ve-la pensando em mim, se questionando é tudo que eu gostaria que você fizesse.

Sua interpretação da música foi perfeita e desculpe por te fazer chorar (apesar de ter adorado saber disso).

Ontem sonhei com você, foi um sonho muito lindo. Estávamos em um campo muito bonito,florido, você vestia um vestido azul forte que combinava com seus olhos. Seus cabelos voavam ao vento. Ainda posso sentir o cheiro de lavanda que emanava deles. Era quase como se você estivesse aqui comigo.

Continue frequentando a praia e procurando a lua, eu a vejo todos os dias e nela me inspiro ao ver seu rosto.

Beijo no coração.

Love,

Booth.

Ele sonhou comigo! Um campo de flores. Na próxima carta vou perguntar a ele como poderíamos comemorar meu aniversário.

Dia 257

Falei com Angela. Ela está trabalhando em uma galeria de artes em Paris. Ela diz que o emprego é temporário mas eu tenho minhas dúvidas se ela não gostaria de permanecer em Paris, fazendo o que ela mais adora. Sei reconhecer quando posso perder. Minha amiga é uma artista e sei que muitas vezes ela se questiona do porque de estar trabalhando no Jeffersonian. Caso o Hodgins decida voltar a Washington, há uma esperança da Angie voltar com ele, do contrário, ela certamente permanecerá em Paris.

Ela é minha maior confidente. Sempre me dá conselhos quando a relacionamentos com pessoas, ao modo de agir em certas ocasiões, me ajuda com a parte social dos meus livros. Diferente do Booth, com ela posso conversar de mulher para mulher. Se ela ficar em Paris, vou sentir falta de nossas conversas.

Engraçado, agora que notei. Não contei a ela sobre o que aconteceu comigo e com Booth. Tenho certeza que ela além de ficar super feliz iria querer todos os detalhes. Ela sempre me disse que eu era do Booth e por várias vezes o defendeu até do irmão. Ela mais que ninguém festejaria a notícia. Eu devia contar pra ela mas não me sinto tão segura. Será que posso dividir isso com mais alguém além dele? Não falamos sobre isso. Essas partes dessa nova etapa que me deixam confusa, como agir? Devo pedir permissão? Pensando bem, ainda acredito que o sigilo é melhor nesse caso. De qualquer forma, vou perguntar ao Booth afinal não sou a melhor autoridade nesse assunto.


Continua...


2 comentários:

mika disse...

CONTINUAAA, VC ESCREVE MUITO BEM PARABÉNS...

mika disse...

MAIS..MAIS..MAIS..MAIS..