segunda-feira, 5 de julho de 2010

[Demily] Hiatus - Cap.5

Cap 5


Três dias depois...


Estava arrumando minha mala, decidindo o que levar para NY quando o meu celular tocou. Era ele, claro!

- Oi!

- Oi, sumida...

- Sumida? Faz apenas 3 dias que nos vimos.

- Isso pra mim é uma eternidade. O que você está fazendo?

- Arrumando as malas, vou passar uns dias com Zooey em NY. Viajo depois de amanhã.

- Não acredito e vai me deixar sozinho?

Odeio quando ele usa essa voz sexy de coitadinho pro meu lado.

- David não é como se eu tivesse algo a ver com isso diretamente. Como você está? Eu realmente fiquei preocupada aquele dia.

- Continuo triste e lutando pra resolver essa situação o quanto antes. Eu conversei com ela e disse que não dá mais, Em.

- E como ela reagiu?

- Raiva, medo e frustração. Não esperava outro tipo de reação mas por fim ela acabou concordando que as coisas não vão bem desde antes da gravidez. Só que ela me cobra pelas crianças, quer saber o que eu vou dizer a eles.

- Oh, David, eu sinto muito. Nem consigo imaginar o que você está passando. Eu me culpo por isso, eu sou responsável por isso. Não devia ser assim. Está errado! Você não deveria mais sequer olhar pra mim!

- Pare, Emily! Nem por um segundo pense que você é culpada. Você não tem nada a ver com isso. Você é a chave da minha felicidade. Precisou você aparecer na minha vida para eu me dar conta de que podia ser feliz plenamente. Ficar longe de você é a pior coisa que eu já tive que fazer. Cada segundo é insuportável sem você ao meu lado. Então, por favor, não vamos cometer o mesmo erro do passado... não me abandone.

Calada. As lágrimas tomavam meus olhos e eu não conseguia emitir um único som. Como agir depois de uma declaração dessa? E nem quero pensar em ficar longe dele.

- David, eu nunca poderia abandonar você, antes de tudo você é meu amigo e companheiro de trabalho, não só isso, você é o homem que eu amo e por isso não poderia magoa-lo, não de novo.

- Não chore, Emily...

- Eu não estou chorando.

- É claro que está, eu te conheço esqueceu?

- Seu chato! A culpa é sua!

- Eu sonhei com você ontem sabia? Sonhei que tinhamos que fazer uma cena de amor quente entre Booth e Brennan mas você estava morrendo de medo que isso só nos denunciasse... na minha cabeça foi a melhor cena de sexo da tv americana!

- David, seu pervertido!

- Olha quem fala, a assanhada. Você vai mesmo pra NY?

- Vou.

- Promete que vai ligar pra mim assim que chegar lá?

- Prometo.

- Vou morrer de saudades sabia? Não é fácil amar a distância...

- Eu sei, vai ficar tudo bem ok?

- Se você disser que me ama talvez eu acredite que vai.

- I love you, silly boy.

- I love you too, amore.

Ao desligar o telefone, ela se jogou na cama triste mas ainda sorrindo. As coisas que fazemos por amor.


New York – 10am


Emily acabara de se instalar no mesmo hotel que a irmã estava. Já descia para encontrá-la pois iriam juntas dar um passeio pela 5ª avenida. Zooey teria um ensaio apenas às 4 da tarde e seu show somente aconteceria na noite seguinte. Ao avista-la, no hall acenou.

- Hey, Sis!

- Emily! Até que enfim.

Zooey sempre foi louca pela irmã e Emily podia dizer que louca era seu estado normal de espírito. Ela abraçou a irmã com toda a sua força e tascou um beijo na bochecha.

- Que bom que você veio! Estava com saudades.

- Como vão as coisas por aqui? Tudo certo pra sua apresentação?

- Ah, tranquilo! Mesmo com as várias recomendações do Carnigie Hall, já estamos prontos. Vou ensaiar mais tarde e amanhã pela manhã portanto não temos tempo a perder e como sei que você não tomou café, vamos pegar o metrô direto pra Dean & Delucca no Soho.

Elas saíram de braços dados conversando alegremente. Já no Soho, enquanto saboreavam um café expresso e várias guloseimas, Zooey voltou a questionar a irmã sobre o andamento do seu “relacionamento”.

- Então, a quantas anda seu caso com o bonitão?

- Não use essa definição!

- Ah, Emily se não for caso é o que? Além do mais, você tanto brigou mas acabou no fim fazendo o papel de amante.

- Ah, mana nunca imaginei passar por esse tipo de situação, até relutei por um tempo mas é mais forte que eu. Antes de vir pra cá, ele me disse que conversou com a esposa e disse que quer o divórcio. Aparentemente ela primeiro brigou mas acabou concordando, só que jogou uma bomba na mão dele, ele terá que se virar com os filhos. Conversar e dar a notícia. Nem quero imaginar como está a cabeça dele nesse momento. Os filhos são tudo pra ele.

- Nem tudo, sis. Se não ele não pensaria em se divorciar. Você é importante também.

- Eu não sei, as vezes me questiono se deveria ir adiante com isso. Quer dizer, não é pelo prazer ou sentimento eu o amo demais, porém estou de certa forma destruindo uma família, um lar. Eu valho tudo isso?

- E muito mais, Emily! Não quero te ver se questionando se está certo ou errado, você deixou a decisão nas mãos dele. Você acha que se ele não te amasse, estaria se separando? É claro que não! Você poderia ser eternamente a amante, afinal ele já percebeu que você não resiste ficar lone dele muito tempo.

Emily tomou o último gole de seu café e deixaram o lugar, olhavam as vitrines do Soho quando Zooey voltou a puxar assunto.

- Agora me conta o que realmente interessa, como é o bonitão na cama? Te deixa louca?

- Zooey!!!

- Qual é, big sis! Conta aí quero todos os detalhes sórdidos. Um cara gostoso como ele bom de cama é como tirar na loteria! Por favor... preciso saber!

Emily ficou vermelha. Isso é pergunta que se faça! Essa minha irmã é terrível.

- Bem, ele é, é maravilhoso...

- Ah, essa é a descrição de qualquer mulher apaixonada, me dê detalhes!

- Sinceramente?

- Claro!

- Melhor sexo que já experimentei na vida! Ou como Booth gostaria de ouvir, ele faz amor como ninguém. O toque nossa!

- Fala mais!

- Não sei como explicar mas ele te faz sentir única, com o mundo girando ao seu redor e que lábios...

- Orgasmo?

- Múltiplos!

- OMG! Ele tem um irmão?

E as duas caem na gargalhada.

- Você é impossível!

- Vou ficar imaginando como ele faz da próxima vez que o vir.

- Nem se atreva a fazer isso na frente dele! Me mataria de vergonha!

- Calma, Emily. Não vou rouba-lo de você, quero mais é te ver com esse sorriso bobo na cara. Sabe desde quando não te vejo assim? Desde o seu terceiro ano de faculdade. Lembra do Peter? Acho que foi o único que te fez feliz até hoje, quer dizer até agora. David conseguiu quebrar o paradigma,hein?!

- Não fala assim, era diferente. E Peter não foi o único que eu amei.

- Amores de adolescencia não contam, Emily. Você ainda fala com ele?

- As vezes, por email. Ele está bem agora, acho que Paris fez bem a ele. Mas vamos mudar de assunto, chega de passado.

- Ótimo, vamos entrar nessa loja da esquina tem roupas fantásticas.

Ela estava saindo do provador quando o celular tocou. Pelo sorriso estampado no rosto, Zooey já sabia de quem se tratava.

- Oi!

- Finalmente! Você não ia mesmo ligar pra mim, amore?

- Não fala assim...

- Aposto que tá se divertindo com a sua irmã e nem se lembra de mim. Eu fico aqui sozinho morrendo de saudades.

- Deixa de ser chatagista e dramático.

- Escuta, hoje conversei com Jaden.

- E como ele reagiu?

- De certa forma melhor do que eu esperava. Ele me disse que já não gostava de nos ver brigando. Acho que conseguirei ter uma separação amigável. Espero que agora ela não dê pra trás e invente de dificultar as coisas. Comecei a procurar um apartamento. Preciso me mudar o quanto antes.

- Que bom que as coisas estão caminhando, vai dar tudo certo David.

- Quando é o show de Zooey?

- Amanhã as 21h no Carnigie Hall.

- Wow! Chique hein?

- Pois é...

- Sinto demais sua falta, vê se não demora aí tá? E me liga!

- Tá eu também sinto sua falta.

- Hey, porque não me diz em que hotel está ? posso ligar pra lá a noite pra falar com você.

- Estou no The New York Palace hotel, na Madison.

- Certo, sonha comigo?

- Sempre.

- Love you… beijo.

- Beijo.

- Oh, que lindo o amor…

Emily deu um murro leve na irmã e foi ao caixa pagar a conta.

Elas passearam pela 5ª avenida, tomaram sorvete na Times Square como se fossem turistas. Emily decidiu ir até a biblioteca de Nova York e Zooey seguiu para o ensaio. Combinaram de se encontrar no saguão do hotel para sairem para jantar e quem sabe esticar a noite. Zooey levou Emily num restaurante vegetariano muito aconchegante, Candle 79 no Upper East Side. Adorou a noite. Sua irmã queria esticar a noite mas Emily achou melhor não fazer isso, ela precisava estar inteira para o show. Combinaram de festejar amanhã.

Ao chegar no hotel, ela foi direto ao banheiro se refrescar. Os pés estavam cansados de tanto perambular pelas ruas de Nova York. Já de pijamas, ela secou o cabelo e sentou-se na cama ligando a tv. Ao se reencostar nos travesseiros, ela percebeu a luz do telefone piscando.

O que será que a louca da Zooey quer agora? São quase 2 da manhã.

Ela tirou o telefone do gancho e acionou o botão. Do outro lado da linha, o atendente da recepção falou.

- Pois não?

- Tinha uma indicação de recado no meu telefone.

- Quarto 1010?

- Sim.

- Não senhorita, não há nenhum recado.

- Que estranho, a luz estava acesa.

- Vou pedir para amanhã verificarem seu telefone caso precise de ajuste.

- Obrigada.

- Por nada, boa noite.

Emily ajeitou-se na cama e começou a zapear o controle da tv procurando por algo interessante apenas ao ponto de distraí-la até dormir, o que nào levaria muito tempo na sua opinião. O próximo canal chamou sua atenção. Passava Bones e claro que foi a figura de David que a fez parar e assistir. 5ª temporada, o episódio de natal, The Goop on the girl. Apesar do episódio já estar avançado, tudo o que Emily podia se lembrar era a cena do strip tease de Booth.


Foi tão difícil fazer aquela cena, tirar suas roupas, tocar a pele, o cinto então! Oh, tortura! Nem sei como consegui resistir a não agarra-lo e pude notar que David quase armou o circo, foi por pouco. Naquele dia ele me procurou pra ficarmos juntos. Eu resisti.

Emily escuta umas batidas na sua porta, intrigada vai checar. Ao abrir a porta, encontra a visão do paraíso.

- Serviço de quarto, champagne madame?

O sorriso de orelha a orelha demonstrava a alegria de reve-la, sem cerimônias entrou no quarto dela e já foi roubando um beijo.

- David, o que você faz aqui?

- Vim assistir o show da Zooey, ora! Sou super fã dela.

Ela o repreende com o olhar.

- Tá, na verdade meu negócio é com a irmã dela. Vim fazer "sex in the city".


E antes que Emily pudesse sequer abrir a boca para dizer algo, ele a suspendeu e jogou-a na cama. Pulando ao seu lado morrendo de rir até ela colar os lábios nos dele. Depois de um beijo intenso, ela sentou-se na cama e falou.

- Então mensageiro: vai servir esse champagne ou vou ter que me virar?

Rindo, ele abriu a garrafa e ofereceu o gargalo a Emily. Ela torceu a boca e ele derramou de proposito um pouco da bebida no pescoço dela.

- Ops! Que desastrado....

Com a língua, ele viajou pelo pescoço dela sorvendo o líquido. Ela sabia que a noite estava só começando. E seria bem longa...



Continua...

Nenhum comentário: