sexta-feira, 9 de julho de 2010

[Bones Fic] - As Time Goes By - Cap.17



Cap.17




Dia 213



Fazem três dias que Booth se foi. Agora tudo que resta é o vazio. Um buraco no lugar do coração, minha cama parece fria, desconfortável. Não pensei que ao assumir um relacionamento com Booth, após quebrar a barreira que impusemos entre nós, eu me sentiria tão vulnerável. Essa união me fez pensar em outras épocas da minha vida e a conclusão racional que cheguei foi que eu, Temperance, nunca havia me apaixonado. Essa é a única explicação já que não encontro nenhum parâmetro no meu passado comparável ao que estou vivendo hoje.


Sinto tanta falta dele, são seis meses mais. Poderia dizer que vai ser fácil, que já passei por isso porém o contexto agora é bem diferente. Antes eu sentia falta do amigo, da conversa, da companhia. Hoje, sinto falta dos beijos, dos braços ao redor da minha cintura me envolvendo, de deitar ao lado dele na cama. Droga! Sinto falta do sexo e dos momentos de prazer. O peso do corpo dele sobre o meu.

Serão seis meses vivendo de lembranças. Ok, parece contrasenso afinal convivi com ele seis anos sem qualquer problema e mesmo tendo sofrido por determinado tempo longe dele, poderia certamente aguentar o resto do ano, certo? Só tem um pequeno detalhe, quando ultrapassei o limite da amizade, quando me expus e conheci o Booth como homem e amante, tudo mudou. Meu corpo necessita, eu necessito e isso somente torna a espera mais angustiante.


Dia 217

As coisas continuam na mesma. Trabalho pelo menos 12 horas por dia pra ficar focada e depois bem cansada e então chego ao meu chalé e só quero banho e cama. Nem sempre é fácil, claro. A minha mente fica alerta e divaga pensando no corpo dele, nos beijos. O dormir se torna bem difícil.

Como será que ele está? Será que ele está passando pelo mesmo que eu?


Dia 222

Estou ansiosa por notícias de Booth. Porque ele não escreve? A semana de trabalho foi bem pesada. Muitos cálculos estatísticos a realizar e para demonstrar graficamente. Preciso espairecer. Daisy deve ter percebido que eu estava agitada e estressada, me convidou pra dar uma volta e jantar disse que ia me fazer bem. Resolvi aceitar e agora preciso me arrumar.


Dia 226


Nem acredito! Chegou carta do Booth. Preciso muito de um banho, uma boa taça de vinho e assim estou preparada pra ler o que ele me escreveu.

Dear Temperance,

Não via a hora de poder escrever novamente para você.

A viagem de volta ao Afeganistão passou rapidamente. Talvez pela excitação e pelas lembranças deixadas por você na minha mente e no meu corpo. Não consigo tirar o sorriso bobo dos lábios.

Sinceramente, acho que nunca me senti tão feliz antes. Procuro palavras porém elas não são suficientes para expressar o que estou sentindo agora. Não é exagero, acredite! De todas as vezes que sonhei em estar com você, em namorar, ter você, em nada se equiparou a realidade do momento. Foi muito além do que eu esperava.

Os últimos cinco dias passados ao seu lado foram a realização de um sonho. Ver o brilho do seu olhar, o sorriso radiante em seus lábios fez meu coração bater ainda mais forte por você. Sei que tudo é novo pra você e respeito isso. A minha sensação de plenitude é tão grande que torna-se impossível nào expressá-la. Sim, Tempe, sou um romântico incorrigível, sentimental demais. Talvez por ser um apostador, mergulhe de cabeça, corpo e alma em tudo que eu faço.
Estou revigorado e ansioso por receber uma resposta sua à essa carta. Ainda temos seis meses é verdade, só que dessa vez iremos ver o tempo de modo diferente. Temos momentos especiais para relembrar a cada instante, temos o cheiro, o gosto, o toque um do outro guardado na memória.

Espero receber de você uma carta alegre informando que as suas pesquisas estão evoluindo, que o resultado do projeto está satisfatório, que você saiu pra se divertir com Daisy e os outros e principalmente que eu estou em seus pensamentos da mesma forma que você não sai dos meus.

Nada de solidão, tristeza, dúvida. Apenas a vontade de apressar o tempo para tão logo nos vermos novamente. Entenda que não estou sequer por um minuto te cobrando nada. Você já me deu tudo que eu poderia querer. Você me deu amor, você me fez viver e ninguém irá tirar isso de mim.

Ah! Já que você anda bastante envolvida em estudar e adquirir cultura pop musical, peço que escute essa música de Phil Collins com a participação de uma cantora italiana. Chama-se “The Same Moon”. Aposto que você irá nos ver na letra da canção e se assim for, sugiro que a escute naquela praia magnífica onde você me levou e onde nosso primeiro beijo dessa nova etapa aconteceu.

Sonhe todas as noites comigo e através dessa carta, sinta-se beijada, abraçada e eternamente amada.

Love,
Seeley Booth

PS.: Para mim nunca é demais dizer I LOVE YOU... então: I LOVE YOU,Tempe... my Bones.


Realmente, o que dizer depois de uma carta dessas? Apenas posso acrescentar que jamais pensei ser tão importante para alguém como Booth demonstra que sou para ele. Espero um dia sentir metade dessa felicidade intensa que ele diz sentir. Por enquanto, estou descobrindo uma nova maneira de ver a vida e os relacionamentos entre homem e mulher não mais antropologicamente. Estou feliz por dar esse passo, por me proporcionar essa experiência, por ouvir aos poucos minha emoção, meu coração.

Este é um caminho que terei prazer em seguir, uma jornada certa a concluir.



Continua...

Nenhum comentário: