domingo, 11 de julho de 2010

[Demily] - Hiatus - Cap.6

BE AWARE OF NC-17!!!





Cap.6




O sol adentra o quarto. Emily sente um braço a puxar para perto e uma respiração próxima a sua nuca. Um sussurro.

- Bom dia!

Ela virou-se para ele e viu aquele sorriso maroto. Ele estava quente de estar aconchegado a ela mesmo estando sem camisa. O tórax bem torneado exposto a sua frente. Ela deslizou a mão calmamente pelo peito dele e respondeu.

- Bom dia.

Ele inclinou-se para frente e beijou-a suavemente nos lábios. Ela deixou suas mãos deslizarem pelas costas deles sentindo os músculos se contrairem durante o movimento de ambos enquanto as bocas se exploravam. Ela o empurrou para o lado e rapidamente estava por cima dele. Emily vestia a camiseta dele.

- Tira essa camisa...

Ela nem esperou ele pedir a segunda vez. Livrou-se da camiseta mais rápido do que ele mesmo esperava deixando os seios a amostra. Novamente, ela inclinou-se para beija-lo e mordiscou o queixo dele. Ele sentia as unhas dela nos seus ombros. Os lábios doces eram ágeis e urgentes. Ela pode sentir a excitação dele se formar na região próxima ao seu centro também causando nela o início de um frenesi de prazer.

Ele esticou as mãos para tocar os seios dela, os polegares atiçando os mamilos deixando-os rijos ao toque e arrancando gemidos dela. Emily levantou o corpo para apenas livrar do boxer, a única peça de roupa entre eles. Quando o fez, o membro pulou armado e pronto para qualquer que fosse a necessidade. Ela o segurou com as mãos e acariciou levemente em toda a extensão. Com a palma da mão, ela concentrava-se apenas em massagear a cabecinha do pênis e ao ouvir os gemidos dele, sorriu. Inclinou-se e levemente chupou a ponta.

- Oh, God!

Ela então sorriu e repetiu o ato, uma, duas, três vezes até arrancar outro gemido dele. David sentia a tensão no membro o dominar, ele sabia que se ela continuasse a fazer isso, a dor e o tesão na sua virilha explodiriam rapidamente liberando o prazer que sentia nesse momento. Emily elevou o corpo e começou a encaixar o pênis ao seu próprio corpo. Devagar, foi sentindo-se preencher por ele. David pode sentir o quanto ela estava excitada. As partes internas dela se contorciam no membro dele causando uma sensação incrível. Quando estava totalmente tomada por ele, ela começou a mover-se apoiando-se ao peito dele. Por vezes, apertava o mamilo dele e sentia a pressão das mãos de David na sua cintura. Ela jogou a cabeça pra trás, deixando o prazer pleno invadir seu corpo. Estava completa com ele dentro dela. David apertava os seios dela e podia sentir todo o movimento urgente dela, os sussuros, os gemidos. Ele a agarrou pela cintura e aumentou o movimento dando estocadas fortes fazendo-a gritar. Ela mexia nos cabelos quando ele a estocou mais uma vez e a fez atingir o orgasmo tão esperado.

- Oh, David...yesssssss

Ele não parou, ela se contorcia levando-o à loucura mas precisava excitá-la um pouco mais. Ela cravou as unhas nas coxas dele e gritou de prazer. Por fim, ele rendeu-se ao prazer.

Ainda sentindo os efeitos do orgasmo, ela deixou o corpo cair sobre o dele em busca da boca. Mesmo sem fôlego, ela sorveu os lábios dele. Mordiscou lábios, queixo e pescoço, aninhando-se por fim sobre o corpo dele. Podia sentir o coração do seu amado batendo num ritmo frenético igual ao dela. Ela deu mais um beijinho no pescoço e depois no ombro dele. Sentiu as mãos dele envolver seu corpo. Sorriu.

Depois de alguns minutos. Ele a virou e colocou-a de volta a cama, apoiou-se no cotovelo e sorriu.

- Que bela maneira de começar um dia hum? Já imaginou eu sendo acordado assim todos os dias?

- Você ficaria muito mal acostumado, com certeza. E além do mais não é assim tão fácil me convencer a fazer isso todos os dias...

- Ah, não?

- Não, você tem que me cortejar, tem que me conquistar pra fazer isso...

- Como? Assim?

Ele colocou todo o seu peso no corpo dela, acariciou o rosto dela e beijou-a com paixão. Um beijo tão desejado, tão quente mas com um quê de carinho que a fez gemer, puxou-o pela nuca e manteve o contato dos lábios até que David quebrou o beijo e olhou-a profundamente.

- Amore mio...

Ela riu e perguntou.

- Porque você me chama assim? De amore?

- Você não sabia que tenho sangue italiano nas veias?

- Mesmo? Hum. Interessante...

- O que?

- Dizem que os italianos são os melhores amantes do mundo...

- Isso é um elogio? Sério?

- Não, uma observação. Talvez eu tenha que fazer algumas análises científicas como Temperance Brennan para validar minha teoria.

- Você está dizendo que não sou um bom amante?

- Não disse isso. Disse que tenho experimentos a fazer. Por enquanto, vamos nos ater a New York.

Ela fez menção de levantar-se quando David segurou o braço dela.

- Hey! Onde você vai?

- Já disse, curtir NY por isso vou tomar banho.

Ele a soltou e riu.

- Será que podemos começar a testar sua teoria agora?

Ela riu e saiu correndo para o banheiro, ele foi atrás sem cerimônia.


Central Park – 4 pm


Depois de um almoço bem reforçado no Columbus Circle por volta das 2 e meia quando finalmente os dois conseguiram sair do quarto de hotel, David e Emily caminhavam de mãos dadas no Central Park. Mesmo estando numa cidade onde certamente poderiam ser reconhecidos, eles pareciam não se importar. Talvez porque o parque estivesse bem vazio para uma tarde de quarta em meados de junho.

- Estou com vontade de tomar um café.

- Já,Emily? Você almoçou a tão pouco tempo!

- E daí? Não posso querer tomar um café? Revigorar as energias?

- Hum isso quer dizer que eu estou te deixando esgotada com tanto sexo?

Ela o puxou pela camisa e tascou um beijo nele.

- Não me canso facilmente David, lembre-se disso.

- Wow!

Ele deu um tapinha no bumbum dela. Caminharam até um pequeno café próximo na lateral do parque e compraram o tal café. Voltaram ao parque e sentaram-se embaixo de uma árvore admirando algumas crianças que brincavam com barquinhos à vela no lago.

- Jaden ia adorar isso aqui.

- Depois que isso tudo terminar, você podia traze-lo aqui nas férias.

- Talvez mas ele também quer ir a Disney de Orlando.

Ela sorveu mais um gole da bebida e aconchegou-se nos braços dele. David beijou a cabeça dela e logo em seguida o rosto, a orelha e a bochecha até que ela virou o rosto pra ele buscando os lábios. Mais uma vez, perderam-se um no outro e apenas foram interrompidos pelo toque incessante do celular de Emily.

- Zooey!

- Onde você está? Não te vi hoje e já são mais de cinco da tarde.

- Está tudo bem estou aproveitando a cidade.

- Sei, com um certo David ao seu lado?

- Sim...

- Tá, vou te desculpar se me responder: já beijou e transou muito?

- Zooey!

- Que foi? É só responder.

- Já e muito. Satisfeita?

- Claro! Olha só vou sair pro Carnegie Hall as 6. Entro no palco as 8h.

- Não era as 9h?

- A partir de amanhã. São 4 dias de show. De qualquer forma, espero vocês lá ok?

- Pode deixar, nós iremos. Beijo.

- Beijo e manera ai viu?

Ela desliga o celular e riu. Essa minha irmã é fogo!

- O que ela queria?

- Saber onde eu me meti?

- E você não disse que foi debaixo dos lençóis comigo?

- David!

- E estou falando alguma mentira?

Ela deu um tapinha nele e novamente acaricia o rosto dele recebendo em retribuição um beijo no pescoço.


Carnigie Hall – 7:40 pm


David entra no salão acompanhado de Emily que veste um vestido em tons de roxo bem colado ao corpo. Estavam sentados na platéia. É impressionante como não consigo deixar de segurar a mão do David, parece que passaram cola. Mas porque iria querer largar? É tão confortável. Encosto minha cabeça no ombro dele e sinto o braço dele na minha cintura puxando-me para perto do seu corpo.

O show começa e eles curtem as músicas. Tudo bem tranquilo, nada os preocupa. Por várias vezes, eles trocaram beijos, carinhos e sentiram-se sozinhos, em um mundo somente deles.

Depois do show, os dois foram até o camarim da banda. Cumprimentaram a todos e decidiram sair para comemorar a estréia. Num barzinho no Soho eles conversam e bebem animadamente. Zooey provoca a irmã e David se diverte com as indiretas. Emily toma mais um gole da sua vodka e sente a mão de David apertar a sua coxa e subir a saia com uma certa vontade de chegar a um lugar específico. Ela o belisca e com o olhar o repreende. Ele dá uma piscada pra ela e sorri.

Emily levanta-se para ir ao banheiro e não percebe que David vai atrás quase em seguida. Ao sair do banheiro, ela sente o puxão que a coloca de costas para a parede, na sua frente está ele com um sorriso lindo no rosto.

- David, mas o que...

Ela não terminou a frase. Sentiu os lábios dele nos seus com fervor. As línguas dançam calorosamente. Emily sente o corpo arrepiar com o toque das mãos de David no seu corpo. Quebra o beijo.

- Você é louco...

- Por você... tava com saudades.

- Você passou todo o dia comigo!

- Mas queria te beijar mais uma vez.

- Mesmo?

E ela puxou-o contra seu corpo e deu mais um beijo apaixonado em David. Ofegantes, eles se separaram. Voltaram juntos para a mesa com direito a questionamentos de todos especialmente de Zooey que tirou a noite pra tirar onda com a irmã.

- Algum problema nos banheiros?

- Não, porque?

- Pensei que precisasse de ajuda faz mais de 15 minutos que os dois sumiram...

Emily dá a língua pra irmã que ri da resposta dela. Várias bebidas depois, eles decidem voltar ao hotel. Despediram-se no saguào e seguiram para o quarto. Mal Emily fechou a porta, já foi tirando o casaco de David e abrindo a camisa dele.

- Hey! O que é isso?

Ela puxa o ziper do vestido e joga os sapatos para o canto.

- Saudades de você!

Empurrou-o na cama e sentou-se sobre ele.

- O que deu em você, Emily?

- Tá a fim de sexo selvagem?

E ela mordiscou o lábio inferior dele roubando um beijo em seguida. Ele acariciou os seios dela e num momento de distração trocou de posição deixando Emily na cama exposta. Em segundos, livrou-se da roupa ficando nu.

- Você pediu...

E david subiu na cama sobre ela. A noite não terminaria tão rápido assim.


Dois dias depois...

Esse era o último dia de David em New York e Emily estava pensando seriamente em voltar para L.A. com ele. Eles estavam na FAO Schwartz onde David procurava presentes para os filhos. Enquanto ele se entretia na busca, Emily ficou observando-o pensativa.

Ele vai embora hoje, já estou com saudades. Sei que vai ser um pouco mais difícil encontrar e passar um tempo com ele em Los Angeles. Tenho que aproveitar até o último minuto. Quero uma noite especial, só nossa.

David chama a sua atenção para os presentes que escolhera. Depois de pagar a conta, ele sai de braços dados com ela. Estavam descendo a quinta avenida quando Emily falou.

- Que horas é seu vôo amanhã?

- 7 da manhã.

- Poderíamos fazer um programa especial? Só eu e você?

- Você quer dizer eu e você na cama?

Ela revirou os olhos.

- Não, estou falando de um jantar, um momento nosso, romântico e depois...bem depois tudo pode acontecer. Seria bom conhecer seu lado italiano hum?

- Sei, senti que você está me desafiando. Não acredita que tenho um lado innamorato? Ok, vamos ver.

- Você faz a reserva no restaurante?

- Alguma idéia de lugar?

- Você escolhe.

- Então será uma cantina típica italiana. Vamos no Carmine’s.


A noite – 7pm

Emily se olhava no espelho. Dava os últimos retoques na maquiagem simples. Satisfeita sorriu e deixou o quarto. David já estava a sua espera no saguão do hotel. Quando a viu caminhar em sua direção, não pode segurar o sorriso. Ela estava fantástica. Emily colocara o vestido preto que ganhara do elenco no fim da temporada. Ela ficava deslumbrante com ele. Tomou a mão dela na sua e levou-a aos lábios.

- Belissima! Più meravigliosa!

- Grazie.

- Hum entrou no clima, amore?

- Não se empolgue, isso é o máximo que sei amore.

Ele deu um beijo singelo nos lábios e a conduziu até uma limosine que os levaria ao restaurante.



Continua...

Um comentário:

mika disse...

Continua, por favor