E depois de um hiatus muito chato, com certas frustrações e uma necessidade de ver algo mais...
E esse algo mais, chegou! Finalmente após cinco episódios (na minha opinião) fracos e sem magia, vemos tudo o que amamos em Bones surgir na sutileza da escrita de Carla Kettner.
Em 40 minutos, Carla conseguiu resgatar todos os elementos que amamos com uma perspectiva diferente : a mudança das relações humanas entre nosso personagens preferidos.
O caso é um capítulo à parte! Call me crazy but, I LOVE SERIAL KILLERS!!!
O caso é um capítulo à parte! Call me crazy but, I LOVE SERIAL KILLERS!!!
E o nosso especialista em informática não decepciona (pior ainda é bonitinho kkk). Com cenas grotescas de restos mortais e pistas escondidas em códigos somos tragados pelo que tanto respeitamos em nossos personagens - a inteligência.
Ao falar de QI, antes mesmo dela dizer eu pronunciei que a Bren era a única que conseguiria dete-lo usando a mesma arma: seu IQ e sim, concordo com ela - não conheço ninguém mais inteligente que ela!
Se tem alguém que pode vencê-lo, esse alguém é a Brennan. E ela o fará logo após dar a luz (assim espero!)
Hodgins e Angela são um show à parte e desvendar aquele código foi bem interessante.
Wendell outra coisinha fofa! Eficiente e prestativo.
Poderia citar muitas coisas sobre esse episódio mas vou me ater a última cena:
A verdadeira saga de procurar por uma casa chegou ao fim e da melhor maneira possível. Num ambiente onde tudo parece errado e inapropriado, Booth oferece um lar a Brennan. E o mais incrível foi a forma com a qual ela aceitou.
Os ossos da casa, posso vê-los!
E novamente o sentimento, a cumplicidade e os olhares que tanto amamos estava ali, numa cena que fechou um ciclo na vida do nosso casal. Uma nova etapa se inicia para eles, a família Booth terá um novo foco, criará novas situações que se bem exploradas serão fascinantes!
Ótimo episódio, certamente o melhor da temporada até agora e fica aqui minha solicitação oficial (e especial):
Querido Hart Hanson, seja feliz escrevendo The Finder, a Carla Kettner pode assumir Bones e fazer maravilhas na S7 e quiça, na S8!
See ya!
Um comentário:
Finalmente Karen, finalmente a gente viu a essência de Bones de volta, um caso digno, a Cam sendo a Cam, Hodgins fazendo suas experiencias malucas, a Ângela voltando + ou - ao normal e o mais importante, a cumplicidade do casal que a gente tanto ama, nossa aquela cena da casa foi tudo, os olhares, me remeteu a duas temporadas atrás, fiquei muito feliz com esse episódio, sabemos que ainda tem coisas a reparar, mas me fez vibrar, e ficar com o gostinho de quero mais, durante a espera do hiatus, agora é rezar para todos os santos para que consigam manter o padrão de qualidade, nós merecemos isso, enfim, mantenho minha nota, 9,25. BJOsss
Postar um comentário