domingo, 12 de fevereiro de 2012

[Demily Fic] Valentine Bliss

Taí a primeira fic do Projeto Valentine's Day!



Valentine Bliss
Autora: Karen Jobim
Classificação: PG-13/NC-17
Gênero: AU
Advertências: Angst,Romance – durante Two bodies in the lab 1T
Capítulos: One-shot
Completa: [ x ] Sim [ ] Não

Resumo: David e Emily estão filmando o 15º episódio da temporada. Tudo parece bem mas a presença de um outro ator começa a deixar Boreanaz insatisfeito.

Nota da autora: Em continuação ao projeto melhores momentos Demily. Sugiro ler Do not blame the wine e All I want for XMas primeiro! :) E fiz um pequeno comentário que pode soar ruim para algumas leitoras, mas eu fiz porque quis. LOL.

Enjoy!


Valentine Bliss



Fox Studios – 9 am

Emily chegava para mais um dia de trabalho. Hoje começariam as filmagens de um novo episódio. Particularmente, ela tinha gostado da temática. Brennan decidira investir no namoro virtual, algo totalmente imprevisível para sua personagem e claro que isso causaria um certo desconforto ao seu parceiro Seeley Booth.

Ela cumprimentou a todos por onde passava até chegar ao camarim. Rapidamente, a maquiadora já estava a postos para prepará-la para as primeiras cenas a serem gravadas.

Vinte minutos depois, ela estava de script na mão conversando com o diretor sobre seu posicionamento de cena. David apareceu nessa hora gritando bom dia aos quatro ventos. Hoje ele começava a filmar apenas dali a duas horas e iria aproveitar para estudar melhor o seu texto. Foi até ela e deu-lhe um beijo no rosto.

- Oi, gorgeous!

- Oi, David! Está animado hein?

- Só estou de bem com a vida.

- Certo, isso é bom.

- Falou David mas a Emily precisa gravar, pode ser? Depois vocês conversam.

- Ouch! Que coisa, tá bom vou pro meu camarim.

Ela riu do jeito dele fazendo careta para o diretor. Um eterno menino bobo. Ela gravou suas primeiras cenas e partiu para a gravação com David do caso. Tudo correra bem pela manhã e dentro do cronograma. Foram avisados que às duas da tarde, Hart queria uma pequena reunião com o elenco para ajustar alguns detalhes.

Almoçaram pelo estúdio mesmo para poupar tempo a fim de saírem cedo. Passaram duas horas conversando com Michaela. Às 14 eles estavam na sala de reunião a espera de Hart que chegou dez minutos depois acompanhado de um rapaz bem charmoso.

- Boa tarde pessoal! Como estão?

Todos cumprimentaram Hart. Michaela olhava para Emily maliciosamente apontando com a cabeça o novo integrante na sala. Emily sorriu para a amiga e deduziu que ele só podia ser o ator que ia contracenar com ela no papel de David.

- Antes de mais nada, quero apresentar Coby Ryan para vocês. Ele fará o papel do suposto namorado de Brennan.

- Oi, Coby!

- Hey!

- Seja bem-vindo! Michaela falou – A Emily é uma sortuda, só divide a cena com gatos!

Todos riram.

- Só você mesmo Michaela... prometo que vou arranjar um namorado pra você ok?

- Vou cobrar hein, Hart!

- Chega de brincadeiras, vamos ao trabalho. Sente-se Coby. Então, o que gostaria de discutir com vocês é ...

E Hart ganhou a atenção de todos por quase duas horas discutindo detalhes do episódio. As cenas mais difíceis, confirmando equipamentos técnicos. Quando finalmente terminou, ele fez as últimas recomendações:

- Bem, agora vamos nos concentrar nas cenas de TJ, Michaela e Erick. Pelo que entendi, David e Emily gravaram todas as cenas previstas para hoje, portanto David você está livre para ir. Amanhã terá que trabalhar até mais tarde por conta das tomadas externas noturnas. Quanto a você, Emily fica a seu critério mas sugiro que aproveite para conhecer Coby, discutirem as cenas de vocês e ensaiarem. Agora ou amanhã pela manhã porque às 9 quero começar as cenas de vocês internas e à noite as externas como já citei.

- Ok, não tenho pressa de ir para casa então vou aproveitar e conhecer o Coby se você não se importar.

Ela disse sorrindo para o ator.

- Claro que não Emily será um prazer.

David entortou a boca. Não estava gostando nada daquela história. Infelizmente, ele não podia ficar de guarda na sala e resmungou alguma coisa sobre ir ao seu camarim.

Emily indicou a cadeira a seu lado para Coby sentar e em poucos minutos eles já estavam bem à vontade. Coby era divertido, charmoso e muito atencioso. De sorriso fácil, a interação dos dois foi automática. Ele também era muito focado no trabalho e sugeriu várias coisas para testarem nas cenas.

Ficaram ali quase duas horas e combinaram de chegar ao estúdio às 7 da manhã para ensaiarem. Saíram rindo da sala e Coby se despediu dela dando um beijo na bochecha o que não passou desapercebido a Michaela. Assim como a Boreanaz que enrolou o máximo que pode no estúdio para ver quando ela ficaria livre. Porém, Michaela foi mais rápida que ele seguindo-a até o camarim.

- Então? Como é ele?

- Ótimo.

- Detalhes, Emily, detalhes.

- Oh, Michaela nada demais! Ele é atencioso, divertido, charmoso e bem profissional. Poderia acrescentar que talvez merecesse o título de cavalheiro.

- Hum... detecto um interesse maior que profissional aqui, Em?

- Claro que não! Tudo bem que ele parece um bom partido mas não, se você quiser...

- Ah, não acredito em você! Oh, Emily você é solteira, bonita porque não aproveita?

- Ah, porque não estou interessada...

- Não diga isso, avalie a possibilidade.

Emily riu.

- Bem, chega por hoje. Até amanhã amiga.

E ela caminhou para a saída. Ao chegar ao estacionamento, se surpreendeu ao encontrar Boreanaz escorado no seu carro.

- David? O que você faz aqui? Pensei que já estava em casa a muito tempo.

- Não, aproveitei para passar meus textos e aprender algumas dicas de direção com o Mike. Você está indo pra casa?

- Estou.

- Não quer comer antes? Tailandesa?

- Não, David. Obrigada mas eu passo. Quero descansar, amanhã o dia será cheio.

Ele fez uma cara de desapontado. Mas resolveu não insistir.

- Mas quarta está tudo certo? Vamos para o nosso happy hour?

- Se o Hart não nos colocar para trabalhar até de madrugada...

Ele riu.

- Boa noite, David.

Ele sorriu e puxou-a direto pelo braço e deu um beijo na bochecha.

- Boa noite, Em.

E largou-a deixando ela caminhar para o carro.


Dia seguinte...


Emily chegou cedo ao estúdio e já estava ensaiando suas falas com Coby. Eles se divertiam e conversavam bastante. Emily parou para observar o jeito dele com ela. De certa forma, ele criara uma atmosfera confortável entre eles e tentava flertar com ela. Emily achava bonitinho o jeito dele e se fosse em outra época até daria corda mas infelizmente seu coração tinha dono. Mesmo esse suposto dono não tendo qualquer relacionamento oficial com ela.

Quando David chegou, a encontrou tomando um suco e rindo com Coby. Não gostou nada do que viu. Quem essa cara pensa que era? Acabara de chegar e já queria se enturmar assim? Resolveu que estaria de olho e se precisasse colocaria ordem na casa.

Felizmente, não foi preciso Boreanaz dar escândalo pois Coby era educado e discreto assim como Emily que percebeu a cara de poucos amigos de David logo pela manhã quando ele encostou ao lado dela antes de filmar sua primeira cena e soltou a pérola.

- Seu novo amiguinho,Emily? Unha e carne é?

Claro que Emily tirou por menos nem se dando ao trabalho de responder.

Gravou a manhã toda com eles, algumas cenas com Boreanaz, outras com Coby. Na parte da tarde teve uma certa folga já que concentraram as cenas de laboratório e gravou apenas com Michaela. É claro que a amiga comentou sobre Coby e também das reclamações nada satisfeitas sobre o novo colega de David.

- Acho que se sentiu ameaçado por não ser mais o gostosão do pedaço.

- Não fale assim, Michaela.

- Porque não se é verdade? Ele resmungava do jeito dele com você... ciúmes, amiga.

- Ciúmes de que? Não somos namorados! Ele é casado.

- Por isso mesmo, você é livre e se quiser pode dar uma chance a Coby, ele não pode impedir daí a raiva dele.

- Só você mesmo para pensar nessas coisas...

Ela deixou a amiga indo ao seu camarim se arrumar para a próxima cena que gravaria. Sabia que ela tinha razão, David certamente faria o possível para evitar que ela desse bola para Coby. Porém Emily decidiu deixar esse assunto de lado.

Como fora avisado por Hart, eles trabalharam até às duas da manhã e foram dispensados com a volta ao estúdio apenas na parte da tarde. No dia seguinte, Emily estava um pouco cansada da maratona e sabia que precisava se alimentar bem resolveu ir ao trabalho mais cedo assim quem sabe almoçava com Michaela? Ficou surpresa ao ver que Coby já estava lá.

- O que faz aqui?

- Pediram para eu vir refazer uma tomada. E você? Não estava de folga até a tarde?

- Estou, mas pensei em vir mais cedo e chamar a Michaela pra almoçar. Ela está por aí?

Um dos técnicos respondeu.

- Estúdio 3.

- Obrigada!

Ao encontrar Michaela filmando, Emily resolveu sentar-se ao lado do diretor e observar. Cinco minutos depois, ouviu-se o corta e a amiga foi até ela.

- Que faz aqui?

- Vim te chamar para almoçar.

- Ah, eu adoraria mas pelo andar da carruagem, não vou terminar tão cedo. Estou filmando dois episódios.

- Ah, entendo. Tudo bem, vou sozinha.

- Porque? Aposto que o Coby ia adorar te fazer companhia. Ou devo dizer David...

Emily revirou os olhos, não ia entrar na provocação da amiga. Por outro lado, a idéia de ter a companhia de Coby para almoçar não era má.

- Vou indo então, volte pro trabalho.

Ao retornar ao estúdio onde filmavam as cenas principais, ela encontrou Coby conversando com o diretor. Riam animadamente.

- Hey, Emily! Já está de saída?

- Michaela não poderá almoçar comigo então vou logo fazer isso.

- Você se importa de me acompanhar no almoço? Sei que não sou tão boa companhia como ela mas...

- Que isso! Eu adoraria.

Foram almoçar num pequeno bistrô próximo ao estúdio. Ela não se arrependeu por ter aceitado. O almoço foi muito bem e Coby era mesmo muito divertido, além de conversar sobre vários assuntos diferentes.

- Emily, posso te fazer uma pergunta?

- Claro!

- Mas é meio pessoal por favor não se ofenda, se não quiser responder eu entendo ok?

- Pergunte logo!

- Você e David tem algum tipo de relacionamento?

Emily se espantou com a pergunta. Coby percebeu e tentou consertar.

- Calma, deixa eu explicar. É que desde que cheguei no estúdio, ele me trata com indiferença, joga algumas indiretas e já o ouvi conversando com um dos auxiliares de câmera sobre não gostar do jeito que você fica me dando atenção. Sempre me disseram que Boreanaz é um cara ótimo de se trabalhar e eu estava ansioso por trocar experiências com ele mas parece que ele só vive de cara feia para o meu lado...

- Oh, entendi. Eu e David somos amigos e parceiros de cena. Ele é casado e talvez esteja tratando você assim por não estar acostumado a ter um outro cara a competir com ele no estúdio. O ego dele é bem grande!

Ela riu. – Não diga a ele que falei isso.

- Tudo bem. Mas você tem certeza que não é ciúmes de você?

- Até pode ser um pouco mas não da forma que você está imaginando.

- Então quando ele souber que almoçamos juntos, isso não ira trazer problemas para o nosso lado?

- Não deveria e se ele se irritar com isso, deixe que eu sei como segura-lo.

- Tem mais uma coisa, Emily.

Ela percebeu que estava prestes a receber uma cantada.

- Gostei muito de você. É melhor do que eu imaginava. Você é linda, divertida, atenciosa, super profissional. Estou muito feliz por poder trabalhar com você.

- Nossa, Coby! Obrigada.

- E quer saber? Acho que entendo um pouco o David. É muito fácil se afeiçoar a você. Não é a toa que ele sente ciúmes.

Ela apenas sorriu. Ele esticou a mão e tocou a dela roçando o seu polegar levemente sobre a pele. Emily pressentiu o que poderia acontecer e a priori não estava preocupada. Ele se aproximou dela e pelo olhar, ela sabia exatamente onde isso acabaria. Não resistiu. Coby e ela estavam a centímetros um do outro quando ele fez o próximo movimento roçando seus lábios nos dela antes de entreabri-los para beijá-la. E Emily deixou.

O beijo foi simples e carinhoso. Tinha jeito de um primeiro beijo. Emily gostaria tanto que isso pudesse ter futuro, que ela pudesse se envolver com um cara legal como ele porém quando o coração não coopera, não há como fingir.

Ele quebrou o beijo e ficou olhando para ela.

- Desculpe, acho que não devia ter feito isso.

- Não se desculpe. Eu também quis.

- Mas será apenas isso não?

- Sim,Coby. Infelizmente. Eu gostaria muito mas não posso ir contra meus sentimentos e princípios. Não quero usar e magoar você. Desculpe.

- Tudo bem, não vou insistir mas Emily, pense bem no que você está fazendo para não acabar sendo a magoada da história.

Ela voltou a sorrir.

- Você é bom demais, Coby.

Ele ficou meio envergonhado e para disfarçar pediu a conta. Voltaram ao estúdio caminhando lado a lado. Emily tinha o braço envolto no dele e eles conversavam e riam muito à vontade. David já estava no set e viu a alegria dos dois quando entraram. Fechou a cara na hora. Coby cumprimentou a todos e Boreanaz apenas balançou a cabeça com cara de poucos amigos. Percebendo a irritação de David, ela resolveu acalmá-lo. Foi até ele e puxou-o para um canto reservado com o pretexto de discutir uma cena. De frente para ele falou baixinho.

- Quer tirar esse bico quilométrico da cara?

- Porque? Algum problema? Estou incomodando você e seu novo amiguinho?

- Porque você fica horrível quando está irritado. E pare de implicar com o Coby. Ele queria muito poder aprender com você mas nem um bom dia decente ele consegue te dar. Parece uma criança birrenta!

- Wow! Se já está defendendo deve ser seu novo namorado, não?

Ela revirou os olhos.

- Você é bem desagradável quando quer não David? Pare com isso! Coby não é meu namorado, bem que poderia ser. Ele é bonito, atencioso, divertido.

- Tantos elogios... ele falou sarcástico.

- Poderia se eu não...

- Se você não?

- Ah, esquece!

- Complete a frase, Em.

- Se eu não fosse burra o bastante pra pensar em você. Droga!

Ele abriu o sorriso.

- Já percebeu que até quando Brennan arranja um suposto pretendente ele tem a ver com você? Porque foram arranjar logo um David para ela?

- Porque os Davids são os melhores!

- Arf! Convencido! E pare de dar show pelo estúdio. E nada de cara feia para o Coby, estou de olho!

Enquanto ela se distanciava, ele sorria por dentro. Chamou por ela.

- Hey,Emily!

- Oi...

- Tudo certo para hoje à noite? É quarta...

- Sim, tudo certo.


À noite


David e Emily despediram-se de todos e seguiram para seu momento happy hour que todos conheciam. As quartas eram deles. O que Emily não percebera era que essa quarta em especial era véspera do dia dos namorados e nem imaginava o que David pretendia aprontar com ela. Foi só quando reparou que ele pegara um caminho diferente que perguntou.

- David onde estamos indo? Você errou a saída.

- Não errei, hoje vamos a outro lugar.

- Porque?

- Quer parar de fazer pergunta... você já vai saber.

- Estamos quebrando a rotina da quarta e você está misterioso, o que está havendo?

- Não estou quebrando a rotina é só que hoje decidi conhecer um outro lugar.

Ele estacionou o carro na frente de um hotel de Los Angeles. Entregou as chaves para o manobrista e ao lado dela guiava-a para dentro do hotel com a mão apoiando as costas dela.

- Para a esquerda, Emily.

A recepcionista do bar sorridente os cumprimentou.

- Boa noite! Mesa para dois?

- Sim, está reservado. Boreanaz.

Ela checou a informação e acenou com a cabeça.

- Sigam-me por favor.

Ela os levou a uma mesa de canto para duas pessoas, informou que o garçon já viria atende-los e desejou uma ótima noite. Sentada de frente para ele, Emily observava o lugar. Muito aconchegante.

- Onde descobriu esse bar?

- Um amigo me recomendou.

- Que amigo?

- Você provavelmente não o conhece. Ele é ator também. Nathan Fillion. Tem muito bom gosto.

- Nathan? Capitão Reynolds, Mal de Firefly?

- Você conhece ele, Emily?

- Eu assistia a série por ele. Acho-o muito charmoso. Ainda não consegui conhecê-lo realmente.
David entortou a boca. Ela teve que sorrir.

- Que tal mudar de assunto? O que você quer beber? Vinho?

- Sim, tinto.

- Que tal um champagne hoje?

- Se você está a fim...

Ele se dirigiu ao garçon e fez o pedido também escolheu algum petisco para começarem a noite.

- Você está mais alegrinho desde que conversamos. Acabou a implicância com Coby?

- É, não que esteja satisfeito com sua declaração sobre ele mas acho que posso conviver por uns dias a mais. Logo ele vai embora.

- Oh, David! Que coisa mais chata de se dizer.

O champagne chegou e ele ergueu a taça querendo fazer um brinde. Emily achou estranho.

- Sabe que dia é hoje, Em?

- Quarta.

- Não Em, hoje é 13 de fevereiro, véspera do dia de São Valentim. O padroeiro dos namorados.

- Ah, tinha esquecido! Amanhã é dia dos namorados.

- Isso mesmo, e por isso quero fazer um brinde. Aos eternos apaixonados, como nós.

Ela sorriu. O gesto era bonito e como ela gostaria de comemorar a data com ele mas amanhã sua valentine seria a esposa. Ela sentiu uma pontada no coração. Odiava quando ele a afetava assim.

- É alguns tem motivos para celebrar...

Ela ergueu a taça e ele percebeu uma nesga de tristeza em seu olhar. Ele esticou a mão para tocar a dela.

- Hey, o motivo do brinde era para ser algo bom, alegre. Somos apaixonados pela vida, Em primeiramente e somos apaixonados de coração e mente também.

- Só que às vezes isso não basta, David.

- Eu sei. Por isso te trouxe aqui hoje. Queria ter meu próprio Valentine’s Day com você. Nós vamos jantar, beber e conversar. E se você quiser fazer qualquer outra coisa, basta pedir.

Ela sentiu as lágrimas formando nos olhos. Respirou fundo para controlá-las. Ele a tentava. Ele a fazia agir totalmente diferente do que ela era. Emily não conseguia explicar que atração era aquela que a fazia perder seu próprio norte.

- O que eu quiser, David?

- Qualquer coisa...

Ela suspirou criando coragem para o que iria dizer.

- Vá até a recepção, pegue um quarto. Peça mais uma garrafa de champagne e mande entregar lá com uma porção de morangos. Vamos comemorar a data da maneira correta.

- Mesmo? Nada de jantar?

- Depois pensamos sobre isso... e corra antes que eu recobre minha sanidade.

Ele nem esperou ela terminar de falar. Correu na recepção, pegou a chave de um quarto e solicitou a bebida e os morangos. Voltou ao bar e mostrou a ela o número do quarto. Ela assentiu e ele foi na frente. Emily esperou cinco minutos e andou na direção do elevador. Quando tocou a campainha do quarto, ele abriu já com uma taça de champagne para ela nas mãos. Mas Emily se jogou nos braços dele procurando pela boca tão ansiada.


O beijo foi intenso. Ela estava com saudades. Fazia mais de um mês que eles estiveram juntos e ela prometeu a si mesma que não deixaria acontecer novamente o que acontecera no natal. Porém, era bem mais forte que ela, quase incontrolável. As mãos de David passeavam pelas costas dela puxando-a para si.

Devagar, ela desabotoou a camisa dele e a jogou no chão. Deixando suas mãos sentirem os músculos do peito nu a sua frente, ela sorria entre os lábios dele. Finalmente, pegou a taça da mão dele e quebrou o beijo. Enquanto ela bebia, David se livrava das peças de roupa que ela vestia deixando-a apenas com a lingerie.

Emily pegou um dos morangos e comeu-o devagar. Depois ofereceu mais um a David que o mordeu e tornou a beijá-la levando-a vagarosamente para a cama. Livrou-se das calças e a fez deitar. Pressionando seu peso sobre o corpo dela, ele beijava-lhe o rosto o pescoço e seguia pelo colo até chegar aos seios ainda cobertos pelo soutian. Com uma mão, ele desfez o fecho e deslizou as alças pelos ombros dela até se livrar da peça deixando os seios à amostra.

Ele encostou a ponta da língua em um e depois repetiu o movimento no outro para só então abocanhá-lo arrancando um gemido dela. As mãos ágeis, acariciavam a lateral do corpo dela procurando tirar a calcinha. E em poucos instantes, ambos estavam nus.

Pele contra pele, o calor e o desejo tomavam conta dos dois. O ritmo das carícias passavam de doce à frenéticas em um curto intervalo de tempo. David alternava os dedos no centro dela fazendo-a contorcer-se no primeiro sinal de orgasmo. Seu nome ecoou no quarto quanto o clímax a atingiu. Emily puxou-o com vontade para beijá-lo e pedir por mais. Ela sussurrou o quanto o queria dentro dela. Aquilo o deixou ainda mais excitado, duro como uma rocha. E obedecendo os desejos da bela a sua frente, ele a penetrou devagar.

A sensação de plenitude só viria a ser superada pelas carícias e pelo novo orgasmo que a tomava fazendo seu corpo tremer abaixo dele enquanto sentia cada estocada a levar para um nível superior. Uma calmaria se instalou em seu coração quando David deixou-se cair sobre ela. Ainda que as batidas fossem descontroladas, o sentimento era de paz. Por breves momentos ela se viu a ponto de chorar. O sentimento puro de amor a inundara.

Quando conseguiu recuperar-se, David voltou a colocar a cabeça no peito dela. Roubou-lhe mais um beijo e falou.

- Happy Valentine’s Day, Em!

- Pra você também.

E acariciou os cabelos dele. Pensando por alguns minutos, ela acabou falando.

- Eu não sei porque fazemos isso... somos dois loucos.

- Ah, você é mais louca que eu.

- Não David, é sério! Onde isso vai parar? Cadê nosso autocontrole?

- Dr. Temperance Brennan – ele brincou - não existe autocontrole entre apaixonados. Apenas vontade, sentimento e desejo, conviva com isso e seja feliz.

- Mesmo que por alguns breves instantes?

- Sim, esses momentos são tudo o que realmente importa.

- Então porque estamos parados e conversando?

Ela riu e o puxou num beijo apaixonado. Loucura ou não, que maneira melhor de se comemorar o dia dos namorados do que com alguém que se ama?

Emily Deschanel certamente não reclamaria.


The End


Comentem!!!

5 comentários:

Eliane Lucélia disse...

Uia, Vou confessar que até eu fiquei com ciúmes da Emily com o Coby, só permito que o DB a beije, a agarre, que a faça perder o autocontrole e nos levar a loucura, Oh God, haja água, agora o David é muito esperto, não? escolheu, consciente ou inconscientemente, o lugar perfeito para o jantar tudo ao alcance, só estalar os dedos e o ambiente perfeito já se forma, é por isso que eu digo, te amo DB, tú é o cara, de pau, mas é, o que mais gostei é que dessa vez ela nem pensou, tomou a dianteira e partiu para o paraíso, e o David agradeceu, eeee nós tbm. Adoro fic Demily. Bjosss

Este disse...

Pra inciar o comentário quero dizer que senti falta de suas fics Demily. Adoro sua visão sobre esses dois que nos deixam imaginação nas nuvens. kkkkkkkk
É de morrer o David chamando a Emily de gorgeous. A pobre Emily deve ficar com as pernas bambas, pq eu fico. kkkkkkkk Homem maravilho esse David.

Esse almoço no estúdio é só para ficarem pertinho um do outro, desculpa boa pra terminar o trabalho mais cedo. heheh
Michaela super inteligente, com certeza a Emily tem sorte de ter homens lindo do lado dela, o jeito ela aproveitar. Nada mais justo né.kkkkkkkkkkkkk
Hart safadinho quero que a Emily conheça melhor seu amiguinho de cena. É uma boa dustração e hora pra fazer ciumes pro fofo do David B. Como a Emily é super dedicada ao traballho aproveitou a chence pra conhecer o cologuinha. hahahha O coleguinha não perdeu a oportunidade, adorei. Isso cara fica na cola da Emily, pois ela é linda.
Pobre David apesar de tá morrendo de ciumes, ir pra casa é uma tortura né amore, pois lá só tem pão e água. hahahah
Hum coleguinha quero testar as algumas cenas, gostei. Esse tem iniciativa, e fofo da beijo na bochecha quando vai embora.

Michaela a Emily é tudo isso mas o coração da criatura tem dono, mas não impede né dela se divertir um pouco com o coleguinha. kkkkkk
Emily vc não pode desperdiçar uma tailandesa com o David, o coitado passa foem em casa. Tudo na próxima não recusa tá. Ah o David não é desistir, happy hour será rola. huhuh Oh David não aguenta um segundo se m manifetar seu carinho e charme na Emily, beijinho de despedia lindo.

Davod quero ser o macho alfa, não gostando de dividir a atenção da amanda. Fazendo cara de bravinho, oh tão cute que assustou o Coby.
Graças a deus a Michaela não conseguiu almoçar com a Emily, assim deixou uma chance do David sentir mais ciumes com Emily almoçando com educado coleguinha. uhuhu
Coby vc smepre sera boa companhia pra fazer ciumes pr lindo do David. kkkkkkkkkk Adoro a Emily sabendo como segurarar o bravinho do David, com certeza sabe bem como fazer isso.
É só beijo e divesrsão com coleguinha Emily, tá certa nada de futuro.
Emily seja uma pessoa legal e ajuda o David a ficar feliz. A criança tá fazendo birra pq não consegui o que deseja kkkkkkkkkkkk
Eles não enganam ninguém, notei de happy hour, ninguém se meta no meio. kkkkkkkk
Nossa que romatismo do David, quero ele aqui em casa. Emily aproveita o momento com ele, pois o coração do Italiano e seu. Menina esperta, isso coloca ordem na casa e vai aporveitar o dia dos namorados do amado.

Combinação perfeira para o dia dos namorados. Morangos, champagne e o mega fofo do David B. Ai meu deus pq esses dois não ficam juntos logo, são perfeitos juntos. Assim meu coração shipper não aguenta de tanta emoção. Parem de reprimir meus filhosm que sentem e jogam no amor. Dois loucos que me deixam maluca com esses momentos Hot deles. Aproveitem amores esses momentos, pois vcs são almas gêmeas, que o destino separou. Nada de conversa corre pra ação. kkkkkkkkk

Adorei Ká adoro suas fic Demily. Vc entendi tão bem nosso lado Demily. heheh Como já falei adoraria uma sequencia dessa fic. Mente voando como será no outro dia, a reação deles com o que aconteceu e se Michaela descobrisse.

mika disse...

Aaah amooo fics Demily, vc é mtoo talentosa, parabéns amoooo suas fic, desculpa ñ comentar mais cedo, eu já tinha lido duas vezes e ñ comentei..Desculpa msm, quem me falou foi a Marlene ai me toquei sobre isso, e vim aqui pedir desculpas, a fic é perfeita como tdas as outras, parabéns msm, e desculpa mais uma vez, queria te pedir pra ñ parar de escrever Demily's tanto Demily como B&B, e prometo q assim q ler vou comentar..Bjs

Marlebe Brandão disse...

hello dear!!!!!!!!!
demorei a vim comentar desculpa foi mal meu trabalho me suga o tempo.
Mas enfim...
...Ficou perfeita sou suspeita pra falar outro dia li a sua primeira fic traduzida de bones surtei kkkk mas uma Demily é uma Demily né? nossa imaginação vai longe(a minha principalmente)kkkk cá entre nós jantar e sexo é a combinação perfeita ainda mas com HH colocando pilha sobre o guri safadinho mas ele ajudou Deve com ciumes ( a leitora surta e se descabela) e Emily é muito quente (surtos) kkkkk
Amei vc está de parabéns como sempre esperando por outra o mas pápido possivel...
...bjones até (:

Marlene Brandão disse...

houve um erro de digitação do meu nome mas vc já sabe quem é..
By: Marlene Brandão \Ô