domingo, 12 de fevereiro de 2012

[Fics] Projeto Valentine's Day


Olá, leitores!!!

Como vocês podem perceber, esse mês meu blog anda meio parado. Não se trata de bloqueio de escritor e sim de muita falta de tempo devido ao trabalho...


Anyway, no final de janeiro, eu escutei uma canção chamada "My Funny Valentine" e de certa forma me peguei pensando: que tal um projeto de fics com o tema do dia dos namorados? Para quem não sabe, São Valentim é o protetor dos namorados nos USA e por isso a data é comemorada em 14 de fevereiro em vez de 12 de junho como no Brasil.

Eu lancei para mim o desafio de escrever fics sobre o tema de meus dois shippers favoritos (se fosse escrever de todos os shippers com certeza não conseguiria cumprir o prazo). Porém, como não é segredo para várias pessoas que me conhecem e convivem comigo, estou com problemas para escrever histórias de B&B. Não me culpem, eu realmente tentei! Então, escolhi escrever uma one-shot Demily que serve também ao meu outro projeto em andamento.






A segunda fic é de Castle e não podia ser diferente. Como a maioria sabe e acompanha, estou escrevendo uma longfic (Rise Again) de Castle onde não posso fazer NC's devido a proposta da mesma então nada mais justo que usar esse projeto para exercitar não?! Por pouco não escrevi uma Delena mas como a maioria dos meus seguidores não curtem TVD, deixei de lado.




Mesmo tema, histórias diferentes e claro! NC's. O deadline do projeto era escrever e publicar as histórias até o dia dos namorados, portanto entre hoje e amanhã, deverão surgir posts no blog com esse propósito. Fiquem atentas à publicação e aos avisos via twitter. O propósito é um só: diversão sem compromisso!!!


Espero que gostem da idéia e comentem!!!


See Ya!!!


Love is in the air.......



Nenhum comentário: