sábado, 27 de julho de 2013

Dia do Escritor - Mensagem do NFF



Olhem a msg que recebi do NFF pelo dia do escritor que foi dia 25 de Julho!


Hey, você aí... :shake: 


(e não, não é marchinha de Carnaval ...) :hebe:


Saiba que hoje é um dia muito especial para você! :fatao:


E o Fandom Castle não esqueceu disso!!! :beckacusa: 


Como esquecer que hoje é o seu dia?!?!?! :dunno:


:ppp: Feliz dia do Escritor!!! :ppp:


Por todas as horas em que você se dedicou escrevendo seus textos. :drug: 

Pelo sono perdido com aquela ideia surtante. :idea:

Por aqueles minutos agoniantes em que relê o texto em busca de erros. :desperate:

E pela felicidade que sente ao receber um comentário divo! :happy1:


Que sua trajetória por esse mundo das letras seja tão excitante quanto as aventuras de Castle, e que você sempre tenha algo a te inspirar, ALWAYS!!! :luv:




Só tenho a agradecer a todos que prestigiam minhas histórias e que ficam me cobrando pra postar logo capítulos! Vcs não sabem o quanto me deixam feliz ao ver cada comentario ou puxão de orelha pelos angst das fics. É um prazer escrever sobre essa série maravilhosa e espero ainda continuar por muito tempo. 

Um bjo a todos os meus leitores, adoro vocês! De coração....

Nenhum comentário: