segunda-feira, 1 de setembro de 2014

[Series de TV] Setembro, seja muito bem-vindo!


Apenas quem é seriador entende a felicidade de alguém ao ver o calendário marcar o início desse mês. Tudo fica mais divertido. Setembro é sinônimo de esperança, ansiedade e alívio. Sabemos que em pouco tempo teremos uma enxurrada de sneaks,  aquela sensação de friozinho na barriga, spoilers ainda melhores e mais concretos, tudo o que amamos. 

As redes sociais passam a ter maior freqüência, abrem discussões, ajudam teorias e principalmente tornam-se veículos para celebrar e surtar. E por falar em surtos...

Hoje o fandom de Castle ganhou um motivo ainda melhor para comemorar a chegada de Setembro. Nessa manhã do primeiro dia do mês tão aguardado, fomos presenteados com uma cena desejada e esperada pelos fãs do nosso shipper do coração. 

#AlwaysDeletedScene inundou tweets, facebook, grupos de What's app revelando a mesma reação independente do fã. Fico imaginando uma palavra para descrever adequadamente o que vi. Não existe outra senão: PERFEITA

Imagens que vale muito mais que mil palavras. Vou além, demonstram sentimentos,olhares e comportamentos das personagens da maneira que todos esperam. Essa cena é a prova de que uma história bem elaborada com fundamento e explorada magistralmente é capaz de emocionar pelo convencimento de que pode ser real. A simplicidade traduzida em gestos, ângulos, olhares deixa marca e a torna inesquecível. Não são corpos nus e beijos tórridos. É a demonstração do amor, singela, doce e inacreditavelmente sexy aos olhos de quem a vê. Contexto é a palavra chave aqui. 

Música, imagens, significado foram os elementos atrelados ao contexto de Always capaz de fazer cada um de nós surtar, chorar, se emocionar. Coração acelerado, arrepios, suspiros. Apenas quem acompanha a bela história de amor de Castle e Beckett a seis anos consegue entender a importância de 59 segundos. 

Pode apertar o play e deixe em loop infinito, acredite! Nenhum Caskett irá recrimina-lo por isso. 

P.S.: a fã e dona desse blog está nas nuvens #vomitandoarco-íris 

Enjoy! 


https://m.youtube.com/watch?v=o5bZIPhy1A8 

#Inmyveins #AlwaysDeletedScene #Always #Caskett 

  

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente, perfeição define! Best show ever!