quinta-feira, 19 de julho de 2018

[Stanathan] Kiss and Don't Tell - Cap.133


Nota da Autora: Eu sei que no ultimo capitulo teve muita gente sonhando com o fim de semana SN, tenho que informa-las que terão que esperar mais um pouquinho. Primeiro precisamos curtir as aventuras da Dinda com Katherine. Será que Gigi sobrevive? O que esperar quando essa maluquinha decide dar uma de babysitter? Enfim, divirtam-se! 



Cap.133 


Ao chegarem em casa, Gigi ria e brincava com Katherine. Aliás, ela não parou de falar a viagem inteira. Na sala, enquanto Jeff colocava as sacolas no sofá para separar os objetos de alimentação dos demais, Gigi deixou Katherine explorar o local colocando-a no chão. A menina logo entendeu que estava em um lugar novo. Tudo era novidade. Após arrumar tudo, Jeff parou a fim de observar a sobrinha que parecia estar bem interessada no novo ambiente. 
— Acho que deveríamos tirar algumas peças de decoração do caminho e verificar se existem lugares que ela pode se machucar. 
— Estamos bem. Não vai ficar perambulando pela sala por muito tempo. Eu estou pensando em ir para a piscina com ela? O que acha? 
— Pode ser uma boa diversão, só não podemos abusar. Nada de muito sol ou exposição, não queremos que ela fique doente. 
— Já vi que a sis está bem representada - ele a abraçou - ela é linda, não? Adoro a forma como a genética contribuiu para Katherine ser uma patinha. Ainda bem porque as Katics não são tão privilegiadas nesse departamento. 
— Está dizendo que prefere uma criança bunduda? 
— Claro que sim. 
— Eff… Eff… - a menina caminhava em sua direção. 
— Lá vai o chamego com o tio - Gigi disse vendo o marido pegar a sobrinha no colo - quer conhecer o resto da casa, fofinha? - juntos, eles caminhavam pela casa fazendo barulho e brincando com a menina. No escritório de Jeff, Katherine se sentiu em casa. Assim como o irmão, ele também tinha muitas miniaturas colecionáveis em suas estantes juntamente com seus livros. Ela esticava o corpo todo querendo pegar os supostos brinquedos do tio. Ao ver um boneco do storm tropper, Katherine começou a falar apontando para o local. 
— Dada, dada… Kat que… 
— Que lindinha. Ela pensa que é o boneco do pai dela. Esse é meu, Kate, mas deixo você brincar com ele. Aqui - Jeff se esticou para pegar o boneco e entregar nas mãozinhas da sobrinha. 
— Estou vendo que a minha sobrinha vai herdar o bom gosto do tio e do pai. 
— Você quer dizer os vícios… essa definição de bom gosto não me convence. Bando de nerds. 
— E você se apaixonou por um.  
— Hey! Quem tem mania de se achar é o Nathan. Meu Fillion é bem diferente. Volte já com meu Jeff gostoso antes que eu tenha que tomar medidas drásticas - ele riu e deu um selinho nela - acho que está melhorando. Preciso preparar o lanche dela. Quer comer banana ou potinho, Kate? 
— Nana, dei dei Dindi… 
— E temos um vencedor. Cuide dela enquanto vou para a cozinha. 
— Wow! Ouviu isso, Katie? Gigi vai para a cozinha por sua causa. Devo me preocupar? 
— Jeff, não me provoca… - ela se afastou mais um pouco e Jeff mexendo com a sobrinha deixou escapar baixinho. 
— Será que precisaremos dos bombeiros? 
— Hey! Eu ouvi isso! - ele gargalhou e Katherine mesmo sem entender também gargalhou. Cinco minutos depois, eles desciam as escadas para ver o que Gigi estava aprontando. A esposa está sentada no balcão com uma tijela na mão misturando algo. Jeff pode ver as cascas das bananas jogadas na pia, o pote de geleia e o de mel sobre o balcão. 
— Chegamos, Katie quer banana. 
— Nana, dindi. 
— Está pronta. Você vai segura-la? 
— Trouxe a cadeirinha do carro, esqueceu? - ele foi até a sala e pegou o objeto. Colocou sobre a mesa do jantar. Ajeitou a sobrinha colocando-a sentada e segura. Gigi se aproximou com o prato. De frente para a menina, ela ofereceu a primeira colher que a criança aceitou de imediato. Isso parecia simples e fácil, pensou Gigi. Continuou dando as colheradas da mistura para a sobrinha que estava adorando. Jeff sentou-se ao lado da esposa para observar essa primeira interação dela com a pequena. Sua primeira experiência cuidando realmente de um bebê. A idéia trazia milhares de pensamentos a mente de Jeff. Queria imaginar sua maravilhosa Gigi no papel de mãe. Sonhava com isso. Ela tinha jeito, somente precisava perder o medo. Ela reparou que ele tinha uma expressão perdida e abobalhada. Sabia que estava olhando para ela. 
— O que foi? 
— Só estava te admirando - Gigi sentiu o coração bater mais rápido. A resposta de Jeff e o semblante já deixavam claro o que poderia estar se passando na cabeça dele. A expectativa. A vontade. Não conseguindo se conter e pensando em uma maneira de evitar que a ideia perdurasse, ela sorveu-lhe os lábios com vontade. O momento entre os dois se prolongou e intensificou tanto que somente se deram conta do que faziam quando Katherine os chamou. 
— Dindi…mais - a mãozinha batendo no prato. Gigi arregalou os olhos diante da cena. A menina, devido a falta de atenção e a fome, tinha metido as mãos no prato e se alimentado. O rosto estava melado de banana até o cabelo, o onesie respingado da mistura e as mãos grudentas. 
— Isso é o que acontece quando paramos de alimentar uma criança. 
— Meu Deus! Nós nos distraímos por uns minutos e ela já fez essa revolução? 
— E acabou a banana. 
— Mais Eff… nana. 
— Você é bem filha do mano mesmo. 
— O que eu faço, Jeff? 
— Amasse mais uma, não vai fazer mal. Vou pegar uns lencinhos para limpar o rosto e as mãos dela - Jeff voltou e limpou a sobrinha tirando o excesso de banana. Obviamente, a pele estava toda grudada com doce. Ela ia precisar de um banho assim que terminasse. Gigi ofereceu mais uma banana com geleia para Kate que comeu com gosto, dessa vez sem interrupções. Ao terminar, ela sabia que precisava tirar a roupa da menina e limpa-la - vamos ter que dar um banho nessa comilona. 
— É, eu sei. Mas já que vai se molhar mesmo, que tal irmos para a piscina um pouquinho? Assim ela se diverte e depois pode dormir mais fácil. Quer ir para a piscina, fofinha? Dinda leva você para se divertir. Vamos tirar esse onesie. Aposto que sua mãe não colocou nada para você usar para a piscina. Isso não é problema porque a dinda comprou uma coisa linda para a Katherine. Amor, pode segura-la enquanto vou pegar algo no quarto? - ela sequer esperou a resposta saindo correndo para as escadas. Ao retornar, tinha nas mãos um pequeno maiô vermelho com um unicórnio - vamos experimentar, Katie? Hora da piscina! 
Um pouco estabanada, Gigi começou a retirar o onesie que Katherine vestia. Jeff segurava a sobrinha porque ela esquecia que a menina não ficava quieta. Depois de muita tentativa para colocar as pernocas de Kate no maiô, a pequena finalmente estava pronta para a piscina. Jeff ficou com a sobrinha enquanto Gigi se trocava. Ela pegou a menina e colocando-a no chão, a levou para a área externa. Ela adorava ver a pequena caminhando. Katherine soltou um gritinho quando viu a piscina. Havia uma bola colorida boiando na agua e a vontade de ir até o objeto a fez escapar da mão de Gigi e por pouco ela não caiu na agua. O coração de Gigi só faltou sair pela boca. 
— Kate! - o tom da voz indicava desespero - Meu Deus! Você quer me matar? - sem forças, ela sentou na grama com a menina em seu colo. Quando Jeff apareceu se deparou com a cena. 
— Tudo bem? Por que estão na grama? Achei que já estariam na piscina. 
— Você quase fica viuvo agora. Essa menina é rápida! Ela me deu um susto, mais dois segundos e estava na piscina. Sente meu coração - ela pegou a mão do marido e colocou sobre o peito. Jeff respirou fundo e pegou a menina para que a esposa pudesse se acalmar. 
— Vem com o tio, Katie. Gigi precisa de um momento para se recuperar. Vamos para a piscina, bebê? Quer nadar? - a menina já empurrava o corpo em direção à agua. Com cuidado, ele entrou na piscina. Katherine soltava gritinhos de satisfação. Após o choque, Gigi se juntou a eles. Os três se divertiram bastante. Entre brincadeiras com boias de plásticos e bolas, Jeff tentava ensinar a sobrinha a bater as perninhas na tentativa de faze-la nadar. Gigi concentrou-se nas molecagens, porém o jeito como o marido cuidava da sobrinha não passou despercebido para ela. Meia hora depois, ele anunciou. 
— Acho que já chega de piscina para você, gatinha. Está com os dedinhos todos enrugados - ele usava um tom de voz brincalhão e mordiscava de leve os dedos da menina - Gi, pode segura-la enquanto eu nado um pouco. Cinco minutos e todo mundo vai cair fora da agua. 
— Olha, Katherine, seu tio Jeff quer mandar no pedaço. 
— Eff, não. 
— Isso mesmo, não manda nada - ela parou para observar o marido nadando - olha só para ele, fofinha. É muito gostoso, não? Esses músculos, essa bunda… aiai… como resisto? Já está me dando um troço aqui embaixo. Seu tio tem razão, vamos sair dessa piscina porque você vai dormir e eu vou aproveitar a paisagem, combinado? 
— Toso… - Gigi caiu na gargalhada - toso… 
— Quem é gostoso? 
— Eff, toso. 
— Amor! Corre aqui - Jeff nadou na direção delas. 
— O que houve? 
— Diz, Katherine, quem é esse? 
— Eff toso… Eff toso… - Jeff apenas ria aproveitando-se do momento para encher a sobrinha de beijos. 
— Que linda, minha fofinha Ela sabe o que é bom. 
— O mano vai detestar essa revelação. 
— Problema dele! Vamos, Katie, está na hora do banho e do soninho. Tenho coisas mais importantes para fazer com o seu tio - ela disse deixando a mão deslizar até alcançar o membro do marido e aperta-lo. 
— Gi… por favor! Você tem uma criança em seu colo - ela apenas revirou os olhos e sorriu saindo da piscina com a menina nos braços. Ao vê-la se dirigir ao chuveiro, Jeff falou - o que você está fazendo, Gi? Não vai dar banho nela ai. 
— Por que não? Stana faz isso. 
— Porque você precisa de apoio. Sua irmã está acostumada. 
— E como faremos? Não é como se tivéssemos uma banheira para Katherine. 
— Por que não usar o velho método das nossas mães? Pelo menos eu me lembro muito bem que a mamãe costumava dar banho na pia. Eu e o mano adorávamos. Tínhamos a idade de Katherine, talvez mais velhos. Acho que ela fez isso até os três anos. Claro que a medida que crescíamos, ela mudava de lugar. Usava o tanque externo. Aposto que dona Rada fazia o mesmo. 
— Não me lembro, talvez sim. Eu sou a mais nova então se isso aconteceu Stana deve lembrar.  Tudo bem, podemos usar sua ideia. Será aqui fora mesmo? 
— Sim, na pia da churrasqueira. Ela vai adorar. Espere que irei pegar o sabonete, shampoo e a toalha dela. Já volto - Jeff não levou cinco minutos para pegar tudo e retornar para perto de Gigi. Com cuidado, ela sentou a menina na bancada e começou a tirar o maiô. Jeff reparou na ruga de preocupação na testa da esposa e que suas mãos pareciam tremer. Botou a menina de bruços em seu braço para tirar o resto da roupa pela suas pernas. Colocando-a sentada dentro da pia, Gigi abriu a torneira com agua gelada. Assim que sentiu a temperatura da agua, Katherine começou a emitir gritinhos de satisfação - alguém gostou da ideia do tio Jeff, não? 
— Aqui, Gi. Esse é o sabonete liquido dela e o shampoo. Precisamos assegurar que não tenha rastro de cloro na pele. Não tenha medo de usar o liquido. Use esse copo para molhar a cabeça. Cuidado para não jogar excesso de agua no rosto e nos olhos dela, não queremos que se tenha a sensação de se afogar. 
— Meu Deus! Como você sabe tudo isso? Fez um curso? Praticou? Ah! Já sei! Assistiu aqueles videos tutoriais do YouTube - ele riu. 
— Não é nada disso, Gi. Essas coisas são naturais. Todo mundo sabe… 
— Nada disso. Eu não sabia - Gigi pegou o sabonete começando a esfregar a pele da menina - Voce é a mãezona da relação. Eu sou um verdadeiro desastre. 
— Não é não. Você está dando banho em Katherine. Veja, ela está adorando - era verdade, a menina estava se divertindo com a agua. Ria e batia na pia querendo chamar a atenção da tia, fazia vários barulhos. Gigi pegou o vidro de shampoo e depositou um pouco em sua mão. 
— E agora? Como aplico o shampoo? 
— Da mesma forma que faz quando lava os seus cabelos. Não tenha medo. 
— E se a espuma cair no olho? Vai arder? - ela pegou o vidro e checou - aqui diz que não, mas quem garante que estão falando a verdade? Pode ser apenas marketing. 
— Não é, Gi. Esse é um produto desenvolvido para crianças. Pode lavar a cabecinha dela sem medo. Novamente, apenas evite jogar agua no rosto. 
— E como vou lavar a espuma, espertinho? Vou jogar agua no rosto dela de qualquer jeito! - disse enquanto esfregava o produto fazendo espuma da cabeça da pequena. 
— Não, voce vai querer fazer assim - Jeff se aproximou delas. Com o copo em mãos, encheu de agua e posicionou a mão no inicio da testa de Katherine. Em seguida, virou o copo na outra direção deslizando a mão pela cabeça da menina para facilitar que a espuma fosse lavada do cabelo. Repetiu o gesto três vezes - pronto, acho que tiramos todo o produto - ele ergueu a sobrinha da pia passando sabonete no bumbum e nas partes intimas, algo que Gigi nem tinha se atentando. Lavou-a com cuidado.  
— Nossa, você vai ser um pai maravilhoso - ao deixar o pensamento escapar pelos lábios, Gigi sentiu um arrepio no corpo. Era uma sensação estranha, diferente. Não experimentava esse tipo de emoção ao presenciar a cena do marido cuidando da sobrinha antes. Jeff apenas sorriu e continuou jogando agua no corpo de Katherine a fim de tirar todo o sabão. Satisfeito, ele fechou a torneira. 
— O banho acabou, mocinha. Hora de se vestir - ele a envolveu com a toalha e colocou a sobrinha no colo de Gigi - vamos leva-la para o nosso quarto. Eles entraram em casa, subiram as escadas. Enquanto tirava o trocador da menina da bolsa, pediu para a esposa ir enxugando-a - pode coloca-la na cama agora, amor. Vamos terminar de seca-la e colocar a fralda. 
— Mas não tem uns cremes, pomadas? Sempre vejo a sis usando uns produtos. 
— Claro que sim, faz parte da operação fralda. Aqui, esse é o hidratante para o corpo. Pode passar - Gigi obedeceu. Enquanto hidratava a pele da criança, ela brincava com a sobrinha beijando sua barriga, fazendo caretas e chamando a atenção. Katherine estava adorando e se manifestava. 
— Dindi, kiss kiss. 
Terminada a operação hidratante, Jeff entregou uma fralda descartável para Gigi e um creme para ser passado contra assaduras. Ela aplicou nas dobrinhas do bumbum e das coxas bem como nas partes intimas. Ergueu as pernas da menina e colocou a fralda por baixo. Uniu os dois lados e passou o adesivo para fechar. Repetiu o gesto do outro lado. 
— Olha para isso, você está de fralda. Eu consegui - ela ergueu a menina apenas para reparar que a fralda estava muito frouxa, quase caindo - por que está assim? Essa fralda é muito grande para ela, Jeff.  
— Gi, voce precisa apertar mais na lateral. 
— Mais? Eu não quero machuca-la. 
— Não, vai. Deite-a novamente - ela obedeceu - agora puxe o adesivo e prenda outra vez mais apertado. Não tenha medo, não vai machuca-la. 
— E se ficar muito apertado? 
— Não vai confie em mim - ele monitorou o que ela fazia dizendo para aplicar mais força quando achava necessário. Ao ergue-la novamente, a fralda estava bem melhor - vista a roupa dela - Gigi optou por um shortinho e camiseta. A parte de baixo foi fácil. Colocou-a sentada para vestir a blusa, mas a menina não parava de se mexer. 
— Katherine, assim não consigo. Quer parar de se mexer um instantinho? - mas quem disse que a menina obedecia? Ela tentou varias vezes passar os bracinhos na camiseta sem sucesso. Quando conseguiu um deles e a cabeça estava exausta - como é possível vestir um bebê? O meu vai andar pelado! - Jeff gargalhou. 
— Vamos, Gi. Está quase lá. 
— Pare de falar comigo, estou me sentindo pressionada. É muita tensão - Jeff tentava segurar o riso. Ela estava realmente levando aquilo à serio. As rugas na testa eram visíveis - tudo bem, eu consigo fazer isso. Sou uma designer, lido com um monte de marmanjos, martelos, serras, eu posso vestir um bebê! - ela levou mais dois minutos e por fim conseguiu terminar a tarefa. 
— Parabéns, amor. Você conseguiu. 
— É, eu consegui… - ela desabou na cama ao lado de Katherine que ao ver a tia deitar ao seu lado tratou de se deitar sobre seu peito. A menina foi se aconchegando, os dedinhos brincavam curiosos com a gota presa ao pescoço. Apontava para a pedra e dizia. 
— Blu… - e apontava para o proprio olho - blu…Eff Blu 
— Quem ensinou isso para você, Katie? A cor “blu”? 
— Blu… 
— Aposto que foi o mano. Ela está ficando com sono. Melhor faze-la dormir. Pode almoçar quando acordar assim temos tempo de preparar a comida. 
— Tudo bem, mas e se ela não ficar quieta? 
— Ela vai. Cante para ela, Gigi. 
— Ai, Deus! Eu não sou tao boa como a sis. Minha voz não serve para isso. 
— Eu gosto quando canta. 
— Voce é meu marido, tem que gostar. É obrigado - Jeff sacudiu a cabeça. 
— Vou deixa-la com Katherine e cuidar do nosso almoço. Quando você terminar, eu estarei na cozinha - Gigi pegou a sobrinha no colo e viu o marido sair do quarto. 
— Ok, Kate, somos apenas eu e você. Vou logo avisando que não canto como sua mãe. Vai ter que servir. E que musica? Não conhece nada de criança exceto pela canção da aranha e vamos combinar que é bem chatinha. Tudo bem, vamos de algo mais contemporâneo - aninhando a menina em seus braços, Gigi sentou na poltrona que tinham no quarto e começou a cantarolar uma das suas musicas preferidas com Jeff. A melodia da canção de Hailee Steinfield e sua letra começaram a embalar o sono de Katherine - I didn't know that I was starving till I tasted you. Don’t need no butterflies when you give me the whole damn zoo. By the way, right way, you do things to my body. I didn't know that I was starving till I tasted you… 
O que Gigi não sabia era que o marido a observava. Jeff não ia abrir mão de presenciar uma cena dessas. Era um daqueles momentos que merecia ser guardado na memória. Ao ver a esposa cantando e embalando a sobrinha, não teve duvidas que estava pronta para passar por sua própria experiência como mãe. Restava se convencer disso e ele esperava que esse fim de semana fosse determinante nessa decisão. 
Quando teve certeza de que a menina dormira, Gigi a colocou no centro da cama coberta e rodeada por vários travesseiros. Essa era a vantagem de se ter uma cama king size, o risco de Katherine se virar e cair era mínimo. Satisfeita com a conclusão da tarefa, ela desceu as escadas em busca de sua recompensa. Estava na hora da sua diversão tão adiada. Ao chegar na cozinha, viu o marido cortando alguns legumes. Havia duas panelas no fogo e uma vasilha com a carne imersa em vários temperos. 
— Sabe, você fica muito sexy de avental - ela se aproximou e apertou o bumbum dele. Como uma gata, começou a se esfregar no corpo do marido beijando e mordiscando o pescoço dele. Jeff teve que parar de usar a faca para não causar um acidente. Suspirou. 
— Ela dormiu? 
— Sim, está perdida no mundo dos sonhos. Cantar realmente funcionou. Você tinha razão. Agora é a nossa vez de se divertir. Que tal continuarmos o que pretendíamos começar na piscina, gostoso? 
— Eu preciso terminar o almoço. Não quero que Katherine acorde e fique com fome. 
— Isso pode esperar. Ela acabou de dormir - Gigi acariciava o peito dele - quer voltar para a piscina? Eu ainda não troquei de roupa. 
— É sério, Gi. Temos que ter certeza que estará tudo pronto quando Kate acordar - ela revirou os olhos e o encarou. 
— Só porque estamos com a nossa sobrinha aqui, isso não quer dizer que teremos que entrar em abstinência. A sis faz sexo o tempo todo - ela estava emburrada. 
— Quem falou em abstinência? Estou apenas me certificando de que tudo estará em ordem. Temos que ter cuidado com a alimentação de uma criança. É a nossa primeira vez cuidando da nossa sobrinha.  
— Está dizendo que se tivermos um bebê na casa não iremos fazer sexo? Isso não será parte do contrato. Todo mundo transa e não seremos diferentes ou você pode esquecer a ideia de ter um filho - ela estava realmente brava. 
— Gi, não disse isso. Deixe de fazer drama. Você realmente acha que eu conseguiria ficar sem fazer amor com você? É impossível! Podemos nos divertir mais tarde. Agora que tal desfazer essa tromba? Quero ver um sorriso no seu rosto. Vamos… - ela suspirou e cedeu. 
— Parece que eu não tenho escolha… - ele segurou o queixo da esposa e sorveu-lhe os lábios. O beijo era apaixonado e estimulante. Logo sentiu o corpo estremecer - por que você faz isso? É tortura, gostoso. 
— Só uma amostra do que pode esperar mais tarde. Agora se não vai me ajudar na cozinha, ao menos deixe eu trabalhar. 
— Ui, mandão e gostoso… assim eu morro de desejo! - Gigi passou a mão nos cabelos suspirando mais uma vez. Ia ser difícil se concentrar se ficasse olhando para aquele pedaço de mau caminho que era seu marido. Precisava encontrar algo para ocupar a mente agora que Katherine estava dormindo. Ela disse que ia tomar um banho. Voltou ao quarto e depois de uma chuveirada rápida notou que a sobrinha dormia tranquila. Sentou-se na cama e pegou o iPad que estava na cabeceira do marido. Após se acomodar confortavelmente, ela escolheu o que iria ver. 
Meia hora depois, Jeff aparece no quarto querendo tomar um banho. O almoço estava encaminhado, mais meia hora e podiam comer. Ele achou interessante o nível de concentração da esposa no iPad. Será que estava trabalhando? Tinha o fone de ouvido e devido a atenção para a tela sequer percebeu que ele estava no quarto. Curioso, ele se aproximou para ver o que ela fazia. Simplesmente Gigi estava assistindo uns videos de uma mãe blogueira contando suas experiências com a primeira maternidade. Seria isso um sinal? Ele tirou o headphone do ouvido dela. 
— Olha quem está assistindo videos sobre bebês no Youtube. Querendo aprender truques, Gi? 
— Jeff… - ela se ajeitou na cama assustada - você não pode surgir assim. Que susto me deu. 
— Você esta evitando responder a pergunta. Te vi tão concentrada que achei que estava trabalhando. A propósito, gostei de ver o que está assistindo. Pode continuar. Vou tomar um banho e logo almoçaremos. 
— E-eu não estava assistindo. Estava procurando um video sobre um material especifico e isso apareceu e… 
— Hey, tudo bem, não precisa disfarçar - ele beijou a testa dela vendo claramente que estava vermelha. 
Conforme Jeff previra, meia hora depois eles estavam prontos para almoçar. Ouviram um pequeno chorinho através da babá eletrônica e Gigi correu para ver a sobrinha. Katherine acordara aparentemente estranhando o ambiente. Felizmente, assim que viu a dinda, ela se acalmou e pediu colo. Ao chegarem na cozinha, Jeff colocava a comida sobre a mesa. A menina logo se interessou por um dos pratos. 
— Tata, Eff… que tata. 
— Parece que todos estamos com fome. Quer comer batata, Katherine? Vou servir você de franguinho, batata, abóbora e beterraba. Está muito gostoso. Sabe o que tem mais? Suco de morango. 
— Nossa tem muito legume. E para nós nada? Vamos ter que comer essa coisa natureba também? Você anda convivendo muito com Stana. Sua mãe fazia mais guloseimas. 
— Não, Gi. Você come os legumes se quiser. Fiz um molho curry para comer com o frango e fritei uns camarões se não quiser a opção saudável. Pode come-los com o molho também. E tem sorvete na geladeira. Mais tarde faço umas panquecas para o café da tarde, que tal? 
— Começou a melhorar - ela sentou-se à mesa com a menina ao seu lado. Entre as colheradas que oferecia para a menina, ela também se alimentava. O almoço transcorreu sem maiores problemas. Gigi se serviu de sorvete e deixou-o esfriar porque sabia que a menina ia querer um pouco do que a tia estava comendo. Jeff se dedicava a arrumar a cozinha. Tudo estava bem e controlado. Katherine sentava ao chão com vários brinquedos ao seu redor e se divertia sozinha. Jeff se juntou a Gigi com uma tijela de sorvete. Sentado ao lado da esposa, ele admirava a sobrinha. Aliás, os dois faziam isso. Encantados com o jeito da menina. 
— Ela é muito lindinha, não? Esses olhos azuis, a pele branquinha e toda fofinha. Olha essas pernocas boas de morder! Tenho que reconhecer que seu irmão sabe fazer menino bonito. 
— Ah, Gi. Não é tão difícil considerando aqueles dois. Genética não mente. E não será diferente conosco quando quisermos ter um - Gigi fitou o marido, ele tinha um olhar sonhador. 
— Você realmente quer um, não? Um bebê nosso? 
— Claro que sim, mas já disse que será ao seu tempo, como você quiser e quando estiver pronta. Você decide, Gi - ela acariciou o rosto dele, a barba bem feita contrastava com a maciez de sua pele quando ela inclinou-se para beija-lo. 
— Você não existe, gostoso… amo você demais - e trocaram um novo beijo. As caricias continuaram até que Gigi se afastou incomodada - está sentindo isso? Um cheiro estranho. De onde vem? 
— Acho que alguém tem um presente para você, Gigi - Jeff apontava para a sobrinha. 
— Do que você está falando, Jeff? 
— De Katherine - ele se levantou e se aproximou da menina que ficara de pé. Checou a fralda apenas para comprovar o que já sabia - é ela mesmo. Precisa de uma troca de fralda. 
— Por que não troca? 
— Eu poderia, porém acho que você tem que tentar. Vamos, Gi. É a sua chance - ao pegar a menina no colo, ela percebeu que o cheiro era ainda mais forte do que sentira. Levou-a para o quarto, Jeff a acompanhou apenas para observar. Queria que Gigi fizesse tudo sozinha. 
— Meu Deus! O cheiro está pior. Como pode? Ela é apenas uma criança. Será que está doente? Alguma coisa fez mal a ela no almoço? Isso não pode ser normal! - Jeff ria - por que está rindo? - ela cheirava a costa da mão tentando evitar que o vômito viesse à tona.  
— Gi, não tem nada de errado com Katherine. É assim mesmo. Deixe de ser exagerada. 
— Exagerada? - disse Gigi colocando a menina na cama - o meu não cheira desse jeito! Ai, Katherine… vou ter mesmo que fazer isso? - ela olhava relutante para a menina após tirar seu short. Respirou fundo e soltou o adesivo da fralda, um de cada vez. Jeff já se precavera trazendo o cesto de lixo para perto da esposa. Ao puxar a fralda, ela se deparou com uma visão nada agradável - que horror! - levou a mão à boca tentando conter a ânsia de vômito que a tomara - meu Deus! Jeff, eu não sei se consigo. Esse… ai, Katie… isso não é normal - ela jogou a fralda suja no cesto e enterrou o rosto no peito de Jeff. Ele a abraçou e beijou o topo da cabeça dela. 
— Você consegue. Vamos, Gi. Katherine está esperando. 
— Dindi… - a menina já segurava o pote de creme brincando. Gigi pegou os lencinhos umedecidos para limpar o bumbum da menina. Fazendo careta, ela limpava com relutância. Passou varias vezes os lenços e ainda não sabia se estava suficiente. 
— O que acha? Está limpo? - ela pegou um dos lencinhos novos e cheirou precisava de qualquer coisa que a fizesse respirar sem querer vomitar. 
—Sim, o excesso já saiu. Agora você tem que lavar o bumbum dela. É melhor. Leve-a para a pia - Gigi pegou a menina nos braços e colocou sentada. Abriu a torneira. Novamente lavou a menina com cuidado e voltou para o quarto enxugando-a. Passou o creme e colocou a fralda corretamente. Para terminar, vestiu o short da criança outra vez. Ciente do que acabara de fazer, levou as mãos na cintura e respirou fundo. 
— Acho que não estou preparada para lidar com isso todo dia. Preciso de um banho. Amor, por favor. pode se livrar disso para mim? Quero estar o mais longe possível desse cheiro. Na verdade, eu preciso… eu vou vomitar, desculpa - ela correu para o banheiro e fez o que pretendia. Lavou o rosto. Sentindo-se melhor, ela voltou para o quarto - Não consigo entender o que tem de errado numa criança para o coco feder tanto. 
— Fique de olho nela enquanto eu jogo isso fora. Quando eu voltar, você pode tomar seu banho se quiser - Gigi sentou-se na cama onde Katherine brincava alegremente com o controle remoto. Sozinha, acionou a tv. Os dedinhos tocavam as teclas e alteravam o volume e os canais. Finalmente, ela encontrou um desenho e sua atenção se voltou a tela. 
— Você gosta de desenho, meu amor? Talvez seja uma boa maneira de mante-la ocupada com seu tio - Jeff apareceu no quarto - ela está curtindo a televisão. Fica bem mais fácil tomar conta dela assim, não? Sua vez. Vou tomar banho. Ainda sinto aquele cheiro em mim e no quarto. 
— Amor, você está exagerando… 
— Não estou. Acenda um daqueles incensos de canela ou lavanda. Definitivamente precisamos melhorar essa ambiente - seguiu para o banheiro. Vinte minutos depois, Gigi reaparece enrolada na toalha, extremamente cheirosa. Uma mistura deliciosa de hidratante e perfume. Assim que voltou ao quarto sentiu o aroma de lavanda, bem melhor do que antes, pensou. Jeff estava deitado na cama com a sobrinha esparramada em seu peito. Ambos olhavam a tv embora Gigi percebesse que o marido fechava os olhos de vez em quando. A cena era linda de se ver. Ela colocou um vestido de malha simples e calçou uma sandália rasteira. Contudo, não podia resistir a vontade de se unir aos dois. Subiu na cama e encostou seu corpo ao do marido e o nariz inalava o pescoço dele. 
— Hum, Gi… está cheirosa. 
— Melhor agora, gostoso? Fofinha, está gostando do desenho? - a menina se virou e se mexeu na direção da tia sentando-se no estômago de Jeff. 
— Que cookie… - Gigi olhou para Jeff intrigada - cookie dindi… - vendo que a tia não se manifestava, ela mudou de tática - Eff toso, cookie… que cookie. 
— Por um momento achei que ela estava chamando a sua mãe. Será que podemos dar qualquer biscoito? Lembro da sis comentando que deu cookies de maple para ela. 
— Acho que ainda tenho uma caixa que a mamãe deixou. 
— Eff, cookie! 
— Vamos ver se a vovó deixou cookies para a Katherine? - ele a tirou de cima de seu estômago e levantou-se da cama. Gigi fez o mesmo. Desceram as escadas rumo à cozinha. Jeff checou um dos armários e encontrou o que procurava. Ao ver a caixa, a pequena bateu palmas. 
— Cookie… Eff dei dei…
— Calma, eu vou dar para você - Gigi a colocou sentada no balcão e ficou a sua frente para certificar-se que a menina não ia fazer nenhuma travessura. Jeff abriu o pacote e tirou um cookie oferecendo para Katherine que agarrou o biscoito com força - vou preparar um leite também. Não quero somente dar doces a você, sua mãe não vai gostar - Gigi pegou um cookie também e mordeu com vontade. 
— Nossa, tinha esquecido como eles são gostosos. 
— Toso, Eff? 
— Também, Kate. O cookie e o Jeff são gostosos.   
— Gi, para de falar besteira para a menina. 
— Estou falando a verdade - ele terminou a mamadeira e entregou para Katherine que já terminara seu biscoito. 
— Aqui está o leite. Quer? Uma delicia. 
— Mais cookie, Eff. Toso! - Gigi ria - mais… 
— Viu o que você fez? Eu dou mais um cookie quando você terminar o leite. Combinado? Tome a mamadeira - Katherine segurou o objeto e olhava fixamente para Jeff - estou esperando… - por fim, a menina começou a beber o leite. Gigi terminava seu cookie e se inclinou no balcão para beijar o marido. Ainda estavam curtindo o beijo, quando foram interrompidos por um bico de mamadeira sendo empurrado no rosto de Jeff. 
— Eff…Eff…. mais cookie… - a mamadeira estava vazia. 
— Você é rápida - disse Gigi roubando mais um beijo do marido. 
— Kiss, kiss Dindi! - Gigi encheu a menina de beijos e soprou a barriga dela arrancando gargalhadas gostosas de Kate. Jeff entregou o cookie como prometera. A menina se deliciava com o doce, o que deu a Gigi a chance de beijar o marido outra vez. Colocou Katherine no chão e deixou a menina explorar a sala. Jeff abraçado à esposa observava o jeito da sobrinha ao parar de frente para um porta-retrato com uma foto dos dois casais na casa em Studio City. Os dedinhos gorduchos da pequena acariciavam a foto. De repente, ela iniciou seu próprio dialogo com a foto. 
— Dada… Eff… mama! - bateu palmas ao ver a foto de Stana então olhou curiosa para a tia e de volta para a foto - Tina? Tina! 
— Ah, não… nada de Tina. Maldito Nathan! 
— Tina! - ela batia palmas. 
— Ela deve estar se lembrando de quando o mano ensinou-a, Gi. 
— Não interessa, não é Tina. Dindi, Katherine. Repita comigo, dindi. 
— Não Tina? 
— Nao. É dindi. 
— Dindi Tina? Cookie? 
— Se disser Tina não tem cookie - a menina olhou para o Jeff. 
— Eff toso, cookie? Dei… 
— Nada de usar seu tio bobo porque ele não vai fazer nada para você. Quem sou eu? 
— Dindi Tina, cookie? 
— Vou matar o Nathan! Nada de cookie. 
— Dindi…favooooo, cookie - a carinha da menina era apaixonante. Gigi não resistiu e entregou outro cookie para a menina. 
— Quem é a boba agora? - Jeff disse ao seu ouvido rindo da esposa. 
— Essa menina é um perigo… 

XXXXXX 

Em outro canto da cidade, mais precisamente em um lugar com uma vista de tirar o fôlego, Stana e Nathan aproveitavam seu tempo à sos. Eles chegaram na casa de praia por volta das dez da manhã e após um café da manhã reforçado decidiram caminhar pela propriedade o que era uma bela desculpa para namorar. Estavam em um dos pontos mais altos da propriedade onde podiam observar o mar com sua ondas quebrando entre as pedras. Nathan tinha seus braços envolta da cintura de Stana que apoiava sua cabeça em seu peito, ambos sentados sobre um cobertor na grama. 
— Voce está sentindo? Uma sensação de paz? Incrível. 
— Achei que estava com saudades da nossa filha… 
— Claro que estou, você nem devia insinuar outra coisa, mas é bom fazer algo diferente. Curtir meu esposo, não acha? - ele beijou seu pescoço e a deslizou deitando-a na grama, colocou seu corpo sobre o dela e sorriu antes de beija-la. 
— Isso responde sua pergunta? Na minha opinião, essa paisagem é convidativa para fazer amor com você. Vamos ser aventureiros e brincar com o fogo, Staninha? - obviamente não esperou resposta. Seguiu fazendo carinhos com a ponta dos dedos na esposa abrindo a blusa que usava. Os lábios desciam rumo ao centro das pernas onde foi fácil desfazer o botão da bermuda que ela usava e se deparar com as coxas torneadas e macias. Beijou o interior de uma delas e pode ver a esposa erguer os quadris pedindo contato. Em vez de atender o que ela queria, Nathan voltou a pressionar o corpo sobre o dela sorvendo os lábios em um beijo apaixonado. Uma das mãos bolinava os seios dela ainda com o sutiã cobrindo-os. Stana aproveitou a oportunidade para virar o jogo empurrando-o contra o cobertor e subindo nele. Desabotoou o sutiã e fez o mesmo com as calças dele. Mesmo tendo emagrecido bastante, ela ainda amava o tórax do marido. Nada de barriga de tanquinho, apreciava a maciez e os músculos da forma que podia sentir-se bem deitando sobre eles. Deixava os dentes roçarem na pele dele provocando e degustando a pele que trazia o odor amadeirado que ela tanto gostava.
Demoraram mais uns minutos para tirar o resto das roupas. Uma vez devidamente nus, os abraços e os amassos se intensificaram. Havia uma ansiedade constante em devorar o outro, desejo e uma expressão quase animal em se sentirem um só. Stana sentou-se sobre o membro dele experimentando a sensação de preenchimento que precisava. Nathan segurava sua cintura com uma das mãos enquanto a outra apertava o mamilo dela provocando gemidos persistentes. Com as mãos espalmadas sobre o peito dele, ela remexia e rebolava aumentando o movimento. Nathan firmou-se na cintura da esposa para aprofundar-se ainda mais dentro dela em ritmo constante. Forte, cadenciado. Decidiu sentar-se para que pudesse desfrutar melhor do resto do corpo a sua frente. Acariciava-lhe os seios, beijava-os e sugava-os sempre que possível. Stana puxou seu rosto para beijar-lhe os lábios intensamente mordiscando-lhe o queixo. O prazer tomava conta deles, fazia seus corações dispararem, os músculos tencionarem e todo o corpo pulsar ao receber a explosão que os fez gritar naquele espaço aberto. 
Nathan desabou no cobertor puxando-a consigo. Não conseguia se expressar por um instante. Era possível ouvir o barulho das ondas nas pedras. Não se importava com o peso dela sobre si. Ainda podia ouvir a respiração pesada dela. Fechou os olhos. A sensação de felicidade o atingiu. Esse era o melhor lugar do mundo, pensou. Não pelo cenário, mas por estar com ela. Sentiu os lábios de Stana beijando suas pálpebras. Sorriu. 
— Vai me dizer que já se cansou e vai dormir? Isso não é do seu feitio, babe. 
— Estava apenas curtindo o momento. Foi o que você sugeriu que fizéssemos, não? - reparou que ela deitara ao seu lado agora. Colocou-se de lado e tocou-lhe o colo com a ponta dos dedos. Percebeu que os mamilos dela continuavam armados, não por excitação, provavelmente pela temperatura. Uma brisa fria corria por onde estavam - sabe, estava pensando no quanto esses instantes são especiais simplesmente porque estou com você. 
— O lugar andou te inspirando, Nate? 
— Pode ter influenciado, porém a verdade é que a minha inspiração vem de você. Por tudo que faz, você me desafia a ser um homem melhor - sorrindo, ela roubou um novo beijo e sentou-se. Nathan fez o mesmo. Pegou sua jaqueta e ofereceu a ela, sabia que estava com frio. 
— Você é maravilhoso. Não sou melhor que você. O ensinamento mais importante que podemos tirar de um relacionamento é a habilidade de crescermos juntos. Durante esses anos, ambos tivemos nossos momentos difíceis, contudo fomos capazes de tomar nossas decisões juntos, pensando nos dois, não há egoísmo. Isso é amor, cumplicidade. 
— Olha quem está inspirada agora… - ele brincou beijando a ponta de seu nariz. 
— É esse lugar. Ele mexe conosco. Lembra, Nate? Foi exatamente aqui que após o casamento de nossos irmãos prometemos um ao outro que renovaríamos nossos votos. 
— E nós iremos fazer isso, Staninha. Muito em breve - trocaram mais um beijo apaixonado e Nathan entregou suas peças de roupa - que tal trocarmos de roupa e aproveitarmos a piscina? Uma sangria cai bem a essa hora? Podemos comer alguns aperitivos antes do nosso quase jantar. 
— A ideia é boa, mas não acha que devemos ligar para Gigi antes? Saber como os dois estão se saindo? 
— Você quer dizer a Gigi porque não estou nem um pouco preocupado com o mano. Vamos dar mais um tempo aos dois. Ligamos perto do jantar se você realmente quiser se certificar que sua irmã não colocou a casa abaixo cuidando de Katherine. 

— É, talvez eu esteja exagerando… - devidamente vestidos, Nathan recolheu o cobertor e de mãos dadas retornaram para a casa.    


Continua....

5 comentários:

rita disse...

Excelente capítulo! Foi muito lindo ver a Gigi cuidando da sobrinha e o Jeff adorando deixar ela em apuros e ver também o Jeff cuidando da filha de seu irmão demonstrando claramente o desejo de ser pai, principalmente, ter um bebê com a esposa que ama tento.
A kate não, de imediato, sentindo a falta dos pais porque a madrinha e o tio são muito presentes na vidinha dela. Brincaram, a tia a fez dormir cantando e deixando o marido orgulhoso, deram banho e a alimentaram e Kate dando um presente para Gigi que precisou tomar banho porque teve a impressão que o cheiro tinha ficado em sua pele. kkkkk
E o nosso casal já começando a aproveitar seu fim de semana demonstrando todo o amor que sente um pelo outro se mando muito.
Lindo capítulo! Esperando o próximo. Abraços.

Unknown disse...

Capítulo sensacional, amei o jeito que Gigi cuidou da Kate e achei muito divertido como o Jeff deixou ela ser vira na hora da troca de fralda ela correndo pra tomar banho foi hilário.
Apesar da Gigi acha que não está preparada,o jeito que ela cuidou da sobrinha com todo zelo e carinho, mostrar que ela está mas que preparada.
Nossa amei o jeito como você descreveu ,o momento do nosso casal lindo,e esperando pelos próximos capítulos ❤️❤️❤️❤️
PS. Ansiosa para ver a cara do Nate quando a Kate falar eff tonso,ele vai querer matar a Gigi 🤣🤣🤣🤣🤣

Gessica Nascimento disse...

Capítulo TDB!!!
Kate sendo Kate, super fofinha, esperta e inteligente! Dá vontade de apertar!!! kkkk
Adorei o Eff Toso!!!

cleotavares disse...

Como diria Mavis, capítulo mais que demais.
É muita gostosura para um bebê só, minha gente. A Gigi se saiu muito bem, só precisa se acostumar com o número 2, kkk
Eff, oso! Dindi Tina! kkkkk Isso vai rolar uma "arenga" entre Nathan e Gigi.

E nossa casal preferido, só estão começando a aproveitar. Merecem.

Aguardando o próximo capítulo, com a inauguração do presente que a Gi deu para Stana.

Vanessa disse...

Ja está avisando que não vai rolar festinha SN. haha
Eu to muito ansiosa é para a babysitter.
Jeff todo cuidadoso com a Kate. Um fofo!
Morrendo de rir com o "criança bunduda" hahaha Eu so penso no mini Jeff bundudo hahaha
Tô toda babona vendo a interação de Jeff com a pequena e Gigi sendo Gigi hahaha
Gigi indo para a cozinha e Jeff provocando hahaha
Jeff observando Gigi dando a bananinha e interagindo com a pequena é tipo eu... Eu preciso de um babador haha
Ainda bem que ela so se sujou com essa distração dos tios hahaha
Biquini vermelho com unicornios, so minha bichinha mesmo haha
E ja temos o primeiro susto, que danadinha quase cai na piscina. Jeff todo calmo, que homem maravilhoso.
Minha bichinha olhando as reações de Jeff com a pequena tb estão me roubando o folego.
"eff toso" hahahaha algo me diz que os pais não vao curtir isso hahaha
Vamos para o banho, Jeff todo cuidados e ainda ele que foi buscar os produtos.
Jeff orientando Gigi sobre como dar banho e os cuidados necessarios. Ele lavando o cabelinho dela. Ele vai ser um pai maravilhoso sim!
Amei essa emoção que minha bichinha sentiu ao constatar isso.
"O meu vai andar pelado" haha
Eu to amando a calma de Jeff e o jeito que ele orienta, sugere e confia em Gigi para fazer. Ela deu papinha, ela deu banho e trocou a pequena, com o apoio total do Jeff e intervenção dele quando necessario.
Sem falar no quanto ela ouve ele, essa confiança. Uma parceria maravilhosa.
Ela cantando para a princesinha e ele olhando todo bobo. Eu não to sabendo lidar com esses dois. To emocionada demais!
Morrendo de rir com ela atacando Jeff e ele sendo a razão, prioridades... hahaha
Mandão e gostoso hahaha
Ela foi se distrair vendo videos sobre babies. Ta querendo aprender mais. Jeff deixou ela vermelha haha
A pequena acordou, que sono pesado hein hahaha
Jeff todo preocupado com cardapio saudavel para Kate. Claramente representando Staninha hahaha
OMG, eles falando sobre filhos, ele todo fofo deixando claro que será quando ela estiver pronta.
Que presente grego hein hahaha
Agora vem a prova de fogo.
Minha bichinha se saiu super bem, eu pensei que Jeff iria ter que assumir. Eu to orgulhosa.
Claro que não foi facil. Rindo dessa do incenso hahaha
Se ela tiver que tomar banho cada vez que troca uma fralda hahaha
Ela ja sai do banho admirando a cena de Jeff com a princesa, e querendo participar. Eu não vou saber lidar quando for o mini bundudo deles.
Katie é maravilhosa, da vontade de apertar. Querendo Cookie e chamando a "eff gostoso" e "tina" hahahahah
Dindi se rendendo a fofura da pequena.

Eu estava tão perdida nessa fofura que até esqueci dos pais.
Eles estão aproveitando bem, muito bem. FIco nostalgica porque lembro que a primeira vez deles foi nesse lugar lindo.
Hoje são casados, cresceram tanto nesse relacionamento e o amor deles é tão lindo que trouxe um fruto maravilhoso (kate).
To ansiosa para ela ligar para irmã... E mais ansiosa para o resto do final de semana.
E pra terminar, tenho que dizer (escrever) isso, mais uma vez... Eu quero um Jeff pra mim!!!!