sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 - New Year´s Resolutions!!!

Todo mundo fala de mudança com a chegada de um novo ano, prometem, tendem a dizer que tudo vai ser diferente mas a grande maioria não leva suas resoluções a sério. Eu tenho feito isso a cada ano e claro que algumas metas não são cumpridas por problemas ou sitiações inerentes a nosso domínio mas é sempre bom listar e procurar atingí-las.

Para 2010, essas são as minhas :

1) Re-educação alimentar - 21st steps to Veggie world, ou seja, serei uma Veggie Girl
2) Investir em novo imóvel
3) Planejar e executar minha viagem a Itália
4) Melhorar de verdade meu italiano
5) Dar uma resolução definitiva a minha carreira profissional
6) Find A NEW LOVE
7) Continuar a escrever muito...
8) Ler mais do que em 2009
9) Aproveitar pequenos momentos da vida, sim trabalhar menos!
10) E voltar a minha cidade natal mais uma vez,New York me aguarde! Com direito a um pulinho em Washington D.C. dessa vez!

E você? O que espera realizar nesse 2010?
Pensem nisso!!! Namasté!=)

Nenhum comentário: