quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bye-Bye 2009, Welcome 2010 !!!

Mais um ano... nesse dia 31, último dia do ano é hora de refletir o que passou, lembrar momentos, contabilizar perdas e ganhos e sonhar com o universo de possibilidades que o ano-novo nos reserva.

Mas você já se perguntou : Como foi 2009 para você?

Para mim esse ano foi marcado por grandes mudanças e momentos impactantes. As pessoas tendem a visualizar sempre as perdas de cada ano, talvez porque nesse momento tudo é tom de despedida e seria então mais do que certo querer colocar as coisas ruins num saco e jogá-las fora ao vento para que nada assim aconteça no novo ano que chega. Então eu pergunto, e as coisas boas? Não merecem atenção?

Ah,2009 chegaste com um "Q" de esperança enorme e aos poucos fostes minando parte delas. Muito trabalho, desavenças o primeiro semestre foi povoado de situações de conflitos no profissional e de batalhas no pessoal. Aprendi demais contigo. Aprendi a valorizar conselhos, a ouvir mais, a aceitar aquilo que não posso mudar. Reconheci defeitos e virtudes em mim mesma.

De repente, você nos deu um susto 2009! Sim, minha querida vozinha foi para o céu, deixou o convívio terreno mas não o lugar no meu coração. Vó Irene, querida sei que a senhora está bem onde estiver e sei também que olhas por nós. Nosso primeiro dezembro sem você, lembrei das suas castanhas e da senhora... e sempre que escuto "Invece No" eu a sinto perto de mim.

Levamos outro susto no apagar das luzes desse ano, tio Hugo. Fique com Deus!

Está vendo 2009? Calma, tenho coisas boas pra contar!

E mais! Voltei a minha New York do coração, andei por aquelas ruas maravilhosas, assisti musicais, curti o Central Park e tive o privilégio de ver Diana Krall no Carnegie Hall! Um momento memorável!

Um sonho? Pois é, um sonho eu realizei em 2009. Assisti em São Paulo o show da Laura Pausini!

Um momento mágico que guardarei para o resto da minha vida. Incancellabile!!! Indescritível!!!

E o que dizer dos amigos? Os sempre presentes, os novos conquistados, as amizades postas a prova, o encontro com velhos amigos - amei rever minhas amigas de Sampa!

É 2009, parando pra pensar você foi um ano bom. Eu diria que a balança teve saldo positivo apesar de tudo.

Aprendi e muito, e cresci!

Creio que 2010 vai ter trabalho em superar suas emoções só que dessa vez lanço um desafio a ele! Que traga esperança, saúde e paciência a todos! Que nos una entre família e amigos cada vez mais e que crie momentos especiais para todos nós!

Eu gosto demais dessa citação (não é de minha autoria), ela é bem simples mas traz a lição essencial nesse período :

"Graças ao calendário, temos novos começos todos os anos - apenas aguarde por janeiro, nossa recompensa por sobrevivermos às festas de fim de ano é um Ano Novo. Traga a grande tradição das resoluções de ano novo, deixe seu passado para trás e comece de novo. É difícil de resistir à oportunidade de um novo começo, uma chance de enterrar os problemas do ano passado.

Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo - é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que possamos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que entre todas as confusões há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente."


Seja Bem-vindo. Welcome, Benvenuto 2010!!!



Traga contigo toda a esperança e a renovação para nos fazer crescer sempre!!!



FELIZ ANO NOVO!!!!

Bjs,baci,besos,kisses ....... Ciao!

Um comentário:

Pattie Medeiros disse...

Minha querida amigaaa...

Que 2010 seja melhor ainda pra gente!!!

Saudades de Você, Karen Annnnnn....