terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bones Fic - "A X-Mas Carol" - Cap.7

Capítulo 7


- Atenção, aqui está o peru.


Booth colocou a travessa na mesa. O cheiro estava fantástico e Brennan sentiu a boca encher de água. Ele retornou a cozinha e trouxe mais quatro vasilhas : pure de batatas, arroz, molho gravy e uma salada linda.

- Booth tudo está com uma cara ótima.Sente-se e vamos logo comer.

- Espera Bones, ainda falta um prato.

Assim que ele colocou o prato na mesa, ela não reconheceu que prato era aquele de primeira.

- O que é isso?

- Seitan Piccata, um prato vegetariano que eu achei na internet próprio para as festas de fim de ano.

Brennan não sabia o que dizer, ela olhava para o prato e depois para Booth. Ele se preocupou com o que eu ia comer.

- Booth, isso é por minha causa?

- Claro! Afinal você é minha convidada e como bom anfitrião tenho que agradar.

Ele estava ao lado dela, Brennan puxou-o pelo braço e tascou um beijo no rosto dele.

- Obrigada,Booth.

Ele ficou vermelho, não esperava a reação dela.

- É claro que vou comer e também irei provar o peru.

Ele sentou-se na cabeceira e Parker de frente para Bones. Booth esticou as mãos e enlaçou seus dedos nas mãos do filho e da amiga.

- Bones, eu sei que você não aprecia muito o natal, nem acredita em religião mas hoje estou na minha casa e eu sigo a tradição cristã, portanto vou fazer uma prece. Feche os olhos, Parker e você também.

Brennan olhou pra ele e sorriu. De alguma forma, ela aprendera a apreciar o que Booth falava sobre o natal e suas próprias convicções.

- Senhor, abençoai essa comida e as pessoas que estão prestes a saboreá-la. Também gostaria de agradecer por todas as graças que recebemos nesse ano, pelos nossos amigos, família, pelas dificuldades superadas e por poder compartilhar esse momento tão importante com o meu filho e com a minha melhor amiga que sempre está ao meu lado. Espero que essa noite, ela possa sentir um pouco da magia do natal que ela perdeu a alguns anos atrás. Amém!

- Amém!

Quando Booth abriu os olhos se deparou com uma Brennan ainda de olhos fechados e a luz refletia a marca da lágrima em seu rosto. Lentamente, ela abriu os olhos. Parker também a observava.

- Merry X-mas, Bones!

Ela olhou para ele ainda derramando uma lagrima mais.

- Hey... é uma noite feliz e especial.

- Eu sei, muito obrigada Booth. Merry x-mas!

- Ok, vamos comer pai!

- Deixa eu te servir filho.

Booth fez o prato do filho e em seguida se ofereceu para fazer o prato de Bones.

- Você quer um pedaço do peru ou apenas a piccata e a salada?

- Eu quero provar o seu peru, Booth.

Ops, isso não saiu como o esperado. Ela percebeu o risinho cínico dele ao servi-la. Corou.

- É todo seu.

Ele mesmo se serviu e colocou mais vinho na taça de ambos.

- Bom apetite!

Parker já estava devorando a comida quando Brennan provou a piccata. Ela fechou os olhos, saboreando. Cortou um pedaço do peru e levou a boca. Mastigava devagar. Booth parara de comer para observar a mulher a seu lado. Como uma pessoa consegue ser tão sensual mesmo comendo? Ela abriu os olhos e ainda surpresa virou-se para ele.

- Booth, isso está maravilhoso! Porque você nunca cozinhou pra mim antes?

- Ah,Bones sei lá!

Ele estava envergonhado. Ela impressionada. Parker calado já quase terminara seu prato.

- Quero fazer um brinde!

- Agora, Bones?

- Sim, pegue seu copo. Você também, Parker. Aos amigos que mesmo não concordando com minhas idéias e convicções estiveram sempre ao meu lado. Em especial, a você Booth que me fez perceber o valor da amizade e das pequenas coisas da vida.

- Obrigado,Bones. Saúde!

Os copos titilaram e Brennan tomou o vinho, logo voltando sua atenção para o prato. Eles continuaram conversando alegremente apreciando a refeição. Quando finalmente terminaram, depois de um repeteco do peru por Brennan e Parker, Booth pediu para eles se sentarem no sofá enquanto ele arrumava as coisas na cozinha e fazia uma jarra de eggnog para comerem a rabanada. Voltou rapidamente e sentou-se ao lado dela, pousando a bandeja na mesa de centro. O cheiro da rabanada era incrível. Brennan sem cerimônias, pegou uma delas e provou. Divina!

- Booth, nossa! Está fantástica, igual a da minha mãe.

Ela pegou mais uma e devorou. Booth estava satisfeito por ver que ela estava aproveitando a noite e parecia feliz. Parker terminou a sua rabanada e começou a apressar o pai.

- Já podemos trocar presentes?

Booth olhou pra Brennnan pedindo a opinião dela com os olhos, ela pegou a caneca de eggnog e piscou pra ele.

- Parker, você podia pegar um embrulho azul no saco que trouxe?

Os olhos do menino brilharam. Ele correu até a árvore. Brennan tirou mais um pedaço de rabanada e levou a boca, lambendo cada um dos dedos depois. Booth estava hipnotizado, será que ela não via que isso o matava? Sentiu um aperto nas calças. Comporte-se! Recriminou-se mentalmente. Ele percebeu que ficou um pedaço de açucar e canela no canto da boca dela. Como ele queria lamber...

- Bones, você tem um resto de ...

Ela passou a mão no canto da boca sem sucesso.

- Saiu?

Booth não respondeu, apenas retirou o pedaço com o polegar deslizando propositalmente pelo lábio dela. Brennan deixou a mão deslizar para a coxa dele involuntariamente. Um sorriso no canto dos lábios dela se formou. Parker voltou com o presente nas mãos.

- Trouxe logo o saco.De quem é esse?

- É seu, merry xmas Parker.

O sorriso no rosto do garoto se iluminou. Ele rasgou o pacote e deparou-se com um livro sobre o corpo humano que trazia um esqueleto.

- Wow! Obrigado,Bones! Que máximo!

Ele correu até ela a abraçou e deu um beijo na bochecha dela.

- Olha pai, meu primeiro esqueleto.

- É filho, muito bom. Agora você pode pegar aquele embrulho verde?

O menino obedeceu. Entregou ao pai.

- Esse é seu mas não tem mistério você sabe.

- Obrigada,Booth.

Ela abriu o presente e viu a caixa do jogo que ele insistira em comprar para ela.

- Clue? Pai porque o senhor deu um brinquedo pra ela? Ela não é criança!

- Filho, adultos também podem jogar e a Bones vai gostar desse jogo. Posso ensinar aos dois.

- Booth eu tenho dois presentes para o Parker se você não se importa...

- Claro que não. Você não vai dar a ele um daqueles seus ossos nojentos de verdade né?

- Não, aqui Parker esse também é seu.

O menino desembrulhou a embalagem e se deparou com um cofre na forma de um crânio humano.

- Legal! Valeu, Bones.

Booth retornara da árvore de natal com mais 2 embrulhos na mão. Sentou-se do lado de Brennan. Ela já tinha outro pacote nas mãos.

- Como eu te conheço também trouxe dois presentes pra você.

Ela entregou uma caixa pequena para ele. Booth abriu e sorriu.

- Whoa! Tickets para a temporada de basquete! Tks, Bones.

- Eu queria de hockey mas parece que a temporada já acabou. Então, lembrei que você jogava basquete.

Ele apertou a mão dela e a abraçou. Brennan pode sentir o calor do corpo dele e um arrepio percorreu sua espinha.

- E esse é seu garotão!

- Wow, pai o jogo de CSI!

Ele correu e abraçou o pai. Depois de um beijo, ele queria mesmo era jogar.

- Pai posso jogar agora?

Como Booth queria ficar a sos com Bones cedeu.

- Tudo bem mas só meia hora ok? Depois você tem que dormir senão como o papai noel vai te visitar?

- Ok! E saiu como um foguete.

Booth se alinhou melhor no sofá ao lado dela. Pagando o último embrulho, ele entregou a ela. Brennan abriu cautelosamente o pacote, ela se surpreendeu com o que viu. Um lindo porta retrato com a foto da sua mãe, linda. Ela passou os dedos na foto, imaginando a última vez que ela a viu.

- Oh,Booth. Isso é tão.... inesperado. Obrigada.

Ela abriu o sorriso e beijou o rosto dele.

- Agora meu presente ficou muito sem graça.

Ela estendeu o embrulho pra ele.

- Sem graça? Com essa caixa?

Ao abrir, Booth ficou calado olhando para o conteúdo sem dizer nada. Ela se preocupou.

- Que foi? Não gostou? Eu errei não foi? Eu não sei comprar essas coisas e...

- Bones é perfeita! Não ia imaginar nunca que você me desse um presente desses, uma camisa oficial do Luc Robitaille. Como você encontrou? Deve ter sido muito caro, você não devia ter feito isso!

- Mas eu fiz! Eu queria te dar um presente que você gostasse. Que fosse apreciar e não importa o quanto paguei. O importante é que você fique feliz.

Booth colocou a camisa de lado e tomou as mãos dela nas suas. Olhou-a diretamente nos olhos criando coragem para dizer o que queria realmente. Os polegares dele acariciavam a pele dela.

- Bones , não há presente de natal melhor que você aqui hoje comigo, celebrando. Você aceitar meu convite foi a melhor coisa que aconteceu. Eu queria tanto que você tivesse um natal diferente que pudesse se lembrar, talvez não capaz de apagar mas de amenizar as noites ruins. Queria poder te mostrar que é possível construir novas lembranças e melhores.

- Booth...

Os olhos azuis estavam brilhando de modo diferente. Ela estava emocionada com as palavras dele.

- O que eu queria, que eu preciso nesse natal é só de você. Aqui, assim. Mais nada.

Ela sorriu pra ele já com o rosto vermelho e o coração a galope.

- Só isso? Tem certeza que não precisa disso?

Ele inclinou-se e seus lábios tocaram os dela. Foi como se uma corrente elétrica percorresse seu corpo causando choques. Ela entreabriu os lábios e se deixou levar. O beijo era sereno, lento e sensual. A língua dele explorava cada parte da boca, as línguas se enroscavam, se sentiam, o calor era intenso. Ela mordiscou os lábios dele antes de intensificar o beijo, puxando-o pelo pescoço. As mãos de Booth passeavam pelo corpo dela sem medo, sem culpa. Somente após um ofegante gemido dela, quebraram o beijo buscando por ar.

As mãos voltaram a se entrelaçar. Os olhos falavam em silêncio, palavras não eram necessárias. Ambos sabiam o que queriam, o que aquele momento podia significar na vida deles. Ela se aconchegou ao peito dele e ele a abraçou sentindo o perfume dos cabelos dela. Com os dedos, ela traçava linhas imaginárias sobre a camisa, em seguida beijou o pescoço dele inalando o perfume. Por fim, sussurrou ao ouvido dele:

- Booth?

- Hum?!

- Poe o Parker pra dormir... eu preciso de você.

Ele olhou pra ela e sorriu. Deu um beijo rápido nela e levantou-se.

- Eu volto já...





CONTINUA...

2 comentários:

Estefane disse...

Maravilha este cap, tenho algumas partes em espcial que amei,onde a Brennan deixa um pouco da sua vida de vegetariana de lado para agradar o Booth, fofo demais,os presentes muitos perfeitos, e claro a parte mais importante, a Brennan mandando o Booth colocar o Parker pra dormit, nossa que tudo, que sonho isto seria na série. Arrasou Karen.

Tygros disse...

Caramba essa fic tá dumal!
Sabe gosto de boas ambientações! Vejo uma pá de fics que colocam os dois se enroscando na primeira página... Sei lá, acho exagerado.
E aqui o ar combinou severamente com os dois!
Meus parabéns!