domingo, 13 de dezembro de 2009

Bones Fic - "Underneath Your Clothes"

ATENÇÃO!!! SPOILERS!!! NC-17...



Resumo: Esqueçam todo o resto que vocês viram no episódio 510, estamos em um universo alternativo onde só existe a cena de Booth como evidência. O que aconteceu após a análise de Temperance Brennan? Sugiro vocês lerem escutando a música da Shakira – Underneath my clothes, ela não podia ser mais perfeita para a ocasião.


Underneath your clothes


Apartamento de Brennan
00:01


Temperance estava sentada em sua cama com o notebook no colo. Por mais que tentasse, ela não conseguia dormir. Estava agitada, não, excitada era a palavra correta. O dia de hoje proporcionou a ela algo que nem sequer imaginara antes. Algo capaz de balançar suas estruturas e colocar a sua tão impecável razão totalmente de escanteio.

A cena se repetia inúmeras vezes ao longo do dia em sua mente. Cada detalhe minucioso que pode ser percebido por ela durante aqueles dez minutos sozinha com seu parceiro. Para tentar recuperar um pouco da sua sanidade científica, Brennan pensou em escrever, colocar no papel o acontecimento de maneira científica afinal tratava-se de evidência para o caso que estava investigando. Assim, ela começou seu relato:

“Após a explosão ocorrida na frente do banco Capitol houve uma distribuição de partículas por uma área de 30 m2. Dentre o raio do espaço afetado encontrava-se o Agente Especial Seeley Booth, meu parceiro e agora evidência do caso de número 432667. Ao retornar ao laboratório do Jeffersonian, como antropóloga forense responsável pelo caso, tive que examinar as evidências, meu parceiro nesse caso.
Na sala de exames, pedi para ele se manter quieto a fim de remover todos os possíveis particulados que se encontravam espalhados pelo terno dele. Após remover a evidência das costas do paletó, avisei a ele que precisaria tirar suas roupas para ter certeza que nenhuma provável substância ficasse de fora.
Calmamente, retirei o paleto, em seguida a gravata. Ao fazer isso, pude sentir o perfume masculino com aroma amadeirado no pescoço dele. Próximo passo foi desabotoar a camisa branca e cuidadosamente remove-la sem qualquer intromissão dele. Nesse momento, ao ve-lo a minha frente sem camisa, pude apreciar a perfeição do seu tórax. Bem delineado, desprovido de pelos, musculoso. A pele alva tornou-se uma tentação para minhas mãos. Senti meu corpo reagir a imagem dele ali exposto. Um arrepio percorreu minha espinha. Estava difícil manter o controle racional.

Pedi para que ficasse de pé e revelei que teria que remover suas calças. Ao agachar-me na frente dele alcancei o cinto dele apesar de demonstrar frieza e agilidade na tarefa, meus dedos tremiam.O abdomen liso e o traçado de pelos formavam um caminho para o proibido. Isso era o mais próximo e íntimo que eu já estivera do corpo de Booth. Controlar a respiração passou a ser uma tarefa ainda mais complexa e eu sabia que ele estava com problemas também, sentia-se desconfortável com a situação e mais do que isso quando retirei a calça bem, digamos que percebi uma certa elevação sob o boxer que ele usava. Eu mesma me surpreendi ao ver o que acontecia com ele e sentir o que acontecia a mim mesma, a excitação no meio das minhas pernas que me fez agir em surpresa e foi exatamente nessa hora que a Cam entrou. Que situação embaraçosa! Por mais que eu dissesse que estava apenas recolhendo evidência, a cara de Cam era de quem não acreditava na cena que via. Após a saída de Cam, eu não podia pensar em mais nada senão na perfeição do homem a minha frente. O que dizer, Seeley Booth é o homem mais charmoso, sexy e atraente que já conheci. "

Brennan parou de escrever. Seus dedos tremiam, seu colo estava vermelho. Ela releu o que escrevera e se recriminou.

- Isso está errado! Não tem nada de científico nesse relatório! O que aconteceu com você Temperance? Porque você não consegue tirar Booth da cabeça?

Ela sabia bem porque, ela queria muito tocar aquele corpo, sentir aqueles músculos e sim, voltar a beijar aquela boca mais uma vez. Sua razão tentava explicar o que estava acontecendo justificando que era apenas uma reação física fruto da necessidade fisiológica básica que ela não praticava já algum tempo, sexo. Mas ela sabia que não era só isso, nao era só atração física e desejo era mais. Pela primeira vez em muito tempo, Temperance sentiu-se a vontade para admitir que ela gostaria de ter um pouco de sentimento na sua vida, de compartilhar momentos especiais com alguém. Talvez fosse a época do natal ou as palavras do seu pai sobre amor, amar e ser amada... fato é ela não conseguia imaginar alguém além de Booth para estar a seu lado.

Ela ouviu o zumbido da campainha. Estranhou. Já eram meia-noite e meia, quem poderia ser a essa hora?

Ela se levantou e vestiu um hobby sobre a camisola. Ao checar a porta, ela não pode evitar o sorriso. Lá estava ele parado a sua porta com uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, os cabelos molhados e um olhar de apreensão que o deixava mais sexy ainda. Ela abriu a porta.

- Booth, aconteceu alguma coisa?

- Oi,Bones.

Ela deu passagem para ele entrar o que deu a ela tempo suficiente para examina-lo novamente. Ao perceber que ela estava vestida para dormir, ele passou a mão na cabeça e suspirou. O hobby era curto mostrando as pernas bem torneadas e a pele alva.

- Desculpa, pela hora. Devia ter ligado antes e...

- Tudo bem, Booth. Não estava dormindo. Me diz o que houve? Você não está com uma cara muito boa. Descobriu mais alguma coisa do caso?

Ela ficou em pé na frente dele e tudo o que Booth conseguia pensar era na bela mulher a sua frente. Ele não conseguia mais lutar contra seus sentimentos, não podia. Ela se aproximou ainda mais e segurou a mão dele.

- Booth? O som da voz saiu como um sussurro. Uma gota de desejo reprimido aos ouvidos de Seeley Booth.

- Eu...eu não posso mais... não consigo.

Seus olhos exprimiam desejo puro, negros como o fel. Temperance suspirou fundo, será que o medo dele era o mesmo dela? Será que ele percebeu que o muro de proteção que ela impusera entre eles tinha se quebrado? Só havia um jeito de descobrir.

Ela aproximou-se ainda mais dele de modo que os corpos estavam quase colados. Ela podia sentir a respiração difícil dele no seu rosto. Sem soltar a mão dele, ela pousou a outra mão no rosto dele, fazendo-o encara-la. Os olhos fixos que silenciosamente diziam a ele o que ela queria. O pensamento dela era um único: que Booth usasse seu dom de ler pessoas e nesse momento lesse a mulher a sua frente. Booth engoliu em seco e falou quase quebrando o momento não fosse pela voz rouca e baixa:

- Nós precisamos conversar, Temperance.

Mentalmente, ela desmorou ao ouvir seu próprio nome. Arrepios intensos a dominavam e naquele instante ela sabia que não precisava ouvir mais nada. Inclinando-se até o ouvido dele, ela sussurrou:

- Não, não temos necessidade de falar Booth.

E então, Booth foi pego de surpresa pela sua parceira pela segunda vez no mesmo dia. Brennan deslizou seus lábios pelo rosto dele e sua boca encontrou a dele. Um selinho, e outro e então ela tomou os lábios dele com vontade, como se fosse a única coisa que importasse no mundo. Ele abriu a boca levemente e sentiu a língua dela penetrar na sua boca a procura da dele, explorando, sentindo, provando. E ele se rendeu. Tomou-a em seus braços puxando-a para perto dele, colando o corpo pequeno ao seu. O movimento dele puxou o hobby dela para cima e ela enroscou os braços no pescoço dele aprofundando o beijo.

Booth não queria pensar nas consequencias desse ato, tudo o que importava nesse momento era fazer de Temperance Brennan a mulher mais desejada e feliz da face da terra.

Ele afagava os cabelos dela e a puxava pela nuca dando ao beijo um rimo intenso mas carinhoso quebrando a urgência antes imposta por ela. As mãos dele começaram a passear pelo corpo dela e assim que tocaram a extremidade dos seios dela, Brennan gemeu e quebrou o beijo. Sorrindo maliciosa, ela o repreendeu segurando as duas mãos dele.

- Não tão rápido, Booth. Eu ainda preciso fazer alguns exames na minha evidência.

Ele olhou pra ela intrigado. Ela tomou uma certa distância dele e observou-o de cima a baixo. Booth ainda não tinha visto esse olhar na sua parceira, um olhar analítico capaz de devorar todo o seu corpo e te roubar toda a energia. Ele sentiu o aperto na caiça. Brennan voltou para perto dele e devagar retirou a jaqueta dele jogando-a no chão. Ele ficou parado esperando o próximo passo dela. A camisa branca realçava a musculatura do corpo dele. Ela sorriu e passou a mão sobre a camisa por todo o tórax dele até chegar a cintura. O gemido dele foi involuntário. Ela segurou as bordas da camisa puxando para cima. Ele levantou os braços para ajuda-la. O perfume amadeirado novamente chegou a suas narinas. Desfazendo-se da camisa também, ela começou a deslizar a ponta dos dedos pelo tórax dele examinando.

- Músculos do peitoral rijos e firmes, ombros largos. Bíceps bem desenvolvidos.

As mãos passeavam por cada parte do corpo dele, apalpando, sentindo. Ela mantinha-se séria ao fazer isso. Retornou ao peito e ao deslizar as mãos pela região das costelas dele, ela as contou uma a uma provocando cócegas nele.

- Caixa toráxica e costelas normais e reagindo perfeitamente ao toque.

Ela subiu uma das mãos e apertou o mamilo dele fazendo-o gemer. Ela seguiu tocando e acariciando o peito dele chegando ao abdomen malhado e esguio. Booth sentia a dor aumentar nas suas calças e mais uma vez ele foi surpreendido por ela. Brennan colocou sua língua sobre o mamilo dele lambendo e mordiscando em seguida.

- Oh, deus...Bones!

Ela entre sorrisos chegou até a calça dele. Dessa vez nada de cinto, rapidamente ela desabotou a calça dele e puxou-a para baixo.

Pela primeira vez, Brennan pode ver o que ela provocara nele. A ereção estava a ponto de explodir dentro do boxer. Ela sorriu novamente e ele a puxou para si.

- Chega de exames... está na hora de prática.

Ele a envolveu nos braços e a beijou com uma onda de carinho e sedução que a fez gemer entre os lábios dele. Seeley Booth beija como ninguém e se a teoria fosse correta era um excelente amante. Isso ela estava prestes a descobrir. Ela sentiu ele a puxar ainda mais para perto dele e acabou por envolver suas pernas na cintura dele. Booth quebrou o beijo e sorriu pra ela. Começou a andar rumo ao quarto enquanto acariciava a extensão do rosto e da orelha com sua boca. Ao mordiscar o lóbulo da orelha dela, ele ouviu algo mágico...

- Seeley...

O coração não continha a emoção daquele momento batia descompassado no peito.

Ele a colocou sentada na cama cuidadosamente. Ela tirou o hobby expondo a camisola de malha curta e de tom azul bebê. Os seios estavam firmes e os mamilos alerta em sinal de prazer. Ela é linda demais!

- Meu Deus, você é linda demais.

Ela corou ao elogio dele, envergonhada. Ele se aproximou e devagar, retirou a camisola dela deixando-a somente de calcinha. Arrumando uma mecha de cabelo para tras da orelha dela, ele sorriu e beijou-lhe os lábios suavemente.

- Seeley, faça amor comigo.

Aquelas palavras foram responsáveis por uma onda de calor e paixão no corpo de Booth que a deitou levemente na cama e se colocou ao seu lado. Deslizando a mão pelo corpo dela sentindo a maciez da pele alva, quente, sim ele sabia que ela estava excitada. Com a ponta dos dedos, ele ia deslizando o toque sobre os seios dela. Brennan gemeu e contorceu-se. Ele continuou descendo até a calcinha e mexendo com o elástico, ele instigava o toque na pele. Ele voltou a atenção aos seios dela e tornou a beija-la enquanto apertava os mamilos que duros respondiam ao toque com gemidos. Certo de cada movimento, Booth pressionou dois dedos sobre a calcinha dela fazendo-a contorcer-se contra o corpo dele.

Ela sentiu a ereção dele contra sua coxa e esticando-se alcançou a borda do boxer. Tentando puxa-la, Booth a deteve, sabia que ela tinha uma certa pressa. Ele tirou o boxer finalmente nu a sua frente. Brennan sorriu largamente. Realmente gostara do que via. Ele se debruçou sobre ela e deu mais um beijo carinhoso nela.

- Paciência,Temperance...

Ele começou a explorar todo o corpo dela com os lábios, depositando um caminho de beijos na pele, inalando o cheiro dela, o perfume tão desejado. Brennan o incentivava com as mãos ora nos ombros ora nos cabelos dele. Quando Booth abocanhou um dos seios dela, ela gritou de prazer. Sentiu a excitação no meio das pernas ainda mais forte. Ela precisava senti-lo. Como quem lê pensamentos, Booth deslizou uma das mãos até a calcinha dela livrando-se desta e enfiando dois dedos no centro dela. Brennan sentiu o ar faltar, uma mistuta de prazer e ansiedade a tomou. Ele começou a mexer os dedos nela e a excitar o clitóris. Ela já estava muito úmida e tudo o que ele queria era ve-la indefesa e gozando para ele. O que a essa altura era bem fácil de acontecer. Ele continuou acariciando e sentiu que ela estava mais excitada que antes, o corpo dela começava a sentir os primeiros sinais do orgasmo, a respiração ofegante e difícil, e por fim Booth sentiu o corpo dela tremer embaixo do seu e finalmene cedeu a força do clímax. Uma onda forte de prazer a invadiu e Brennan tremia e gemia com os efeitos causados no seu corpo.

Booth não podia parar de sorrir, ela era um encanto. Ela conseguia ficar ainda mais linda após um orgasmo. Finalmente ela abriu os olhos e focou nele, ainda sobre a influência do orgasmo ela o puxou pra si e beijou-o com paixão. Booth acariciava a pele dela com as mãos e Brennan estava adorando sentir o peso e o calor do corpo dele sobre o seu. Quebrando o beijo, ela sussurrou no ouvido dele.

- Por favor, eu quero você Booth....

Era tudo que ele queria ouvir. Ele tornou a beija-la e deslizou a mão pelo corpo dela carinhosamente subindo e descendo até parar na curva do seio dela,o dedo dele acariciava o mamilo vagarosamente fazendo-a gemer entre os lábios dele. A mão tornou a descer para as pernas e uma vez que ele acariciou a coxa, Brennan abriu as pernas para dar a ele melhor acesso. Ele quebrou o beijo e olhou com carinho para ela antes de penetra-la, sorrindo ele parecia pedir permissão a ela. Ela balançou a cabeça nunca desviando o olhar.

- Pleaseee....

Ele a penetrou devagar para que ela sentisse o que era fazer amor. Ela gemeu prazerosamente. Senti-lo dentro dela era incrível. Ela sentia-se plena, pelo menos era o que ela pensava até Booth começar a se movimentar dentro dela. O ritmo era compassado, movimentos firmes e que começavam a se tornar mais rápidos. Ela segurava dele com as mãos no ombro e tórax, a sensação era maravilhosa mas ela queria mais, ela queria se perder nele, apenas sentir. E como um adivinho, ele mudou o ritmo e ela soltou um grito de prazer, ele acariciava o clitóris dela e movimentava-se ao mesmo tempo. Brennan estava indo a loucura, ele sabia disso ao sentir as unhas dela cravando nas costas dele. O corpo dela arqueava a cada movimento dele, as sensações de prazer já dominavam seu corpo e os primeiros sinais de orgasmos apareciam, Booth já estava chegando a seu limite também mas ele não podia gozar, não antes dela.

Ele acariciou o rosto dela vendo o puro desejo nos seus olhos.

- Você é tão linda...vem, deixe ir... se entregue, Temperance.

Ele a instigou novamente mudando o ritmo, ela já não podia mais aguentar, o prazer dominava seu corpo que começava a tremer impulsivamente, ele a beijou rapidamente nos lábios e empurrou-se nela forte e rápido. Ela finalmente se entregou e gozou deixando o corpo absorver e apreciar cada segundo de prazer. Gemidos e sussuros no ar e ela sussurrou o nome dele.

- Booth...oh,Booth...

Com o som do seu nome, ele se entregou deixando a frase no ar antes de se perder em Temperance Brennan.

- I love you, Bones...

Entre gritos de prazer ele deixou o corpo cair sobre ela, os corações acelerados. Ele deslizou o corpo para o lado. A respiração dos dois ainda ofegante, rápida. Brennan apoiou-se no cotovelo e segurou a própria cabeça olhando pra ele. Booth contemplou os olhos azuis enigmáticos, estavam mareados. Ela abriu um sorriso e perguntou:

- O que você disse há pouco... você disse...

- Disse, você ouviu bem. Eu disse I love you, Bones. É sério. Mas você não precisa dizer, eu quis falar, por mim.

Uma lágrima escorreu pelo belo rosto.

- Hey, não era essa a minha intenção...

- Booth, eu não sei o que dizer... eu nunca me senti assim antes é tão estranho e ... e tão tão maravilhoso...

Ele abriu um sorriso e beijou-a mais uma vez. Ela se aconchegou no peito dele permanecendo calada por uns minutos. Booth queria saber mais.
- Hey, Bones me conta o que você sentiu quando estava me examinando la no Jefersonian.

- Como assim?

- Quando você estava examinando meu corpo como evidência...

Ela levantou a cabeça e o encarou.

- Não tinha que sentir nada, eu estava realizando um exame analítico de evdências pertinentes ao caso, coletando evidências. Só isso.

- Bones, não minta pra mim...

- Booth não sou mentirosa!

- Então diga a verdade, o que passou pela sua mente naquele momento, Dra.Brennan?

Ela saiu de cima dele e inclinou-se na beira da cama. Pegou o notebook e colocou no seu colo.

- Ah, qual é Bones! Isso não é hora de mergulhar no trabalho só porque você não quer dizer o que sentiu.

Ela entregou o computador para ele.

- Leia.

Booth olhou pra ela sem entender e voltou a sua atenção a tela. A cada palavra lida, Brennan podia ver as reações no rosto dele. Ele sorriu e em seguida gargalhou.

- Wow! Bones isso foi... wow.

- Qual é o problema? Como um macho alfa você já deveria saber disso.

- Ah, claro. Tudo bem que eu sei que sou bonito, atraente mas vindo de você isso é muito mais que um elogio.

Ela bateu nele com o travesseiro.

- Você é ridículo, Booth. Metido!

- Sabe qual a minha parte preferida?

- Não...

- Sua rendição. Fale sem a razão Dr. Brennan.

Ele a puxou para o colo dele. Ela aconchegou-se nele envolvendo seus braços no pescoço dele. Os olhos azuis fixos nos do seu parceiro, amigo e agora amante.

- O que você quer ouvir, Booth? Tudo isso é novo pra mim e ainda não sei o que vai acontecer mas ok, eu posso admitir que estou sim apaixonada por você, Seeley Booth. E você não ouse fugir de mim.

- Eu jamais fugiria de você, Temperance Brennan. I love you.

Ele a beijou apaixonadamente e ao separarem-se ela acariciou o rosto dele. Os grandes olhos azuis passavam uma tranquilidade que ele ainda não vira em todos esses anos que trabalhava com ela.

- Merry X-mas, Bones!

- X-mas?

- Sim, é véspera de natal.

- Booth?

- Hum?

- Quero meu presente.

- Presente?

- É, quero você. Faz amor comigo de novo mas dessa vez podemos apimentar?

- Bones!

- Que foi? Eu nunca escondi de você que era desenibida na cama. Então, vai encarar?

- Nunca me desafie Temperance Brennan!

Ele a puxou pelas pernas e jogou-a de costas na cama colocando seu corpo sobre o dela e mordiscando o pescoço dela. O sol começava a adentrar o quarto.Ao longe, era possível ouvir a gargalhada de Brennan mostrando que ali alguém celebrava e existia amor e felicidade.


THE END

Nenhum comentário: