segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

[Castle Fic] Valentine Heat - The Morning After




Valentine’s Heat – The Morning After
Autora: Karen Jobim
Classificação: NC-17
Gênero: AU – Missing scene
Advertências: Angst,Romance,sexo – em algum lugar na 4T
Capítulos: One-shot
Completa: [ x ] Sim [ ] Não



Resumo: Dia dos namorados e todos tem um encontro exceto Beckett. Ela deixaria assim ou arriscaria mudar esse cenário? Continuação da cena faltante de Valentine Heat.


Nota da autora: Vocês me desafiaram então comprei a briga. Preparem-se porque trata-se de uma cena sem rodeios. Puro NC.Não me responsabilizo! Enjoy!


Valentine Heat – The morning after



Apartamento de Beckett


Os primeiros raios da manhã invadiam o quarto. As cobertas estavam sobre os corpos enrolados na cama. Ela se mexera um pouco sentindo o vento frio lhe arrepiar a pele. Colocando-se ainda mais encolhida, ela recostou o corpo no dele. A pele quente a acalmou. Sentiu os braços a envolverem e a puxarem num abraço. A respiração quente no seu pescoço a fez sorrir.

- Shhh...fique quieta. Está frio e muito cedo para levantar da cama.

Ele beijou o ombro dela e ela entrelaçou seus dedos nos dele. Fechando os olhos, um sorriso se formou no rosto dela ao lembrar do que acontecera naquela noite.

Cinco horas antes...

Foi só Beckett fechar a porta que a explosão de sentimentos recomeçou. Ela correu até ele e tascou um beijo nos lábios dele. As línguas se descobriam e se possuíam mutuamente. A agilidade das mãos dela já desabotoavam novamente a camisa de Castle. Ele acariciava as costas dela e subia procurando o fecho do vestido. Ele abriu o zíper mas não procurou tira-lo logo em seguida. Não tinha pressa. Em vez disso, ele posou ambas as mãos na lateral do rosto dela para intensificar o beijo. Ele a provocava passando a própria língua nos lábios dela. Kate não se deixou intimidar apesar de sentir as pernas bambas, ela mordiscou o lábio inferior dele devolvendo a provocação.

Castle por fim pos as mãos nos ombros dela e fez com que o vestido caísse ao chão. Ali na sua frente estava Kate Beckett completamente nua, sorrindo para ele. Devagar, ele se afastou um pouco para admirá-la. Linda, perfeita.

Kate foi até ele e desabotoou a calça que ele ajudou-a a se livrar rapidamente ficando somente de boxer. Ela pegou-o pela mão e guiou-o até o quarto dela. Kate estava de costas para ele quando sentiu as mãos quentes a envolverem subindo pela cintura indo se acomodar perfeitamente sobre seus seios. Ela gemeu com o toque jogando a cabeça para trás o que deu a ele maior abertura para beijar-lhe o pescoço.

Ele massageava os seios dela com as mãos e Kate soltava pequenos gemidos que apenas aumentavam o desejo dele. Beckett podia sentir o membro dele contra suas costas. Ela virou o rosto e buscou os lábios dele mais uma vez. Castle apertou um dos mamilos dela fazendo-a gemer entre os lábios dele.

Kate virou-se para fitá-lo. Os olhos brilhavam, as pupilas dilatadas indicavam puro desejo. Ela mordiscou o queixo dele e sorrindo voltou a beijá-lo. Castle manteve as mãos na cintura dela e devagar a empurrava em direção à cama. Sem quebrar o beijo, ele a fez deslizar e deitou-se sobre ela por uns instantes fazendo-a sentir o peso dele sobre si.

Finalmente Castle quebrou o beijo e se pos de pé apenas para observá-la por um momento. Linda. O corpo perfeito, nada parecia não combinar ali. Os seios estavam rijos e seus mamilos despontavam demonstrando a excitação que ela sentia. Kate já podia sentir-se úmida novamente, pronta para recebê-lo. Viu quando ele tirou a ultima peça que vestia. O membro pulsava livre agora, duro.

Ele inclinou-se para sentar na cama e começou a explorar o corpo dela. Não tinha pressa. Acariciar cada centímetro, depositando beijinhos ao longo do colo, dos seios, provando-lhe a pele, descendo pelo abdômen tão liso e chegando ao lugar mais ansiado. Ele beijou o centro dela úmido e a fez arquear o corpo gemendo alto. Então a provou com vontade. Ele explorava cada espaço com a língua levando-a ao delírio. E em um curto espaço de tempo, ele a fez gozar.

O coração dela ainda batia acelerado quando ele beijou-lhe os seios. Abocanhou um deles e deliciou-se envolvendo-o com sua língua. Então, de repente, ele sentiu as pernas dela o envolverem e pressionarem num solavanco que a colocou sobre ele.

Beckett o provocou fingindo querer beijá-lo novamente mas dirigiu sua atenção ao peito dele e provou da pele dele. Podia sentir o perfume masculino e o cheiro de homem tão familiar. Ela esfregava-se calmamente pelo corpo dele enquanto passeava provando a pele quente dele.

Castle queria ter aqueles lábios sobre os seus mais uma vez. Antes dele se manifestar, porém, ela posicionou-se segurando o membro dele e sentou-se sobre ele. Gemendo diante da sensação de plenitude. Ela arqueou a cabeça para trás. Voltou a olhá-lo fixamente. Com o dedo indicador chamou-o. Castle ergueu-se e encontrou com ela. Os olhos na mesma altura, os corpos tocando-se e as bocas envolvendo-se num beijo ardente. Ainda sentados, Kate acomodou as pernas ao redor da cintura dele permanecendo totalmente preenchida por ele. E lentamente ele movia-se dentro dela dando o ritmo ao prazer. Ela rebolava contra ele, buscando o máximo possível do momento. Ela queria se perder nele e vê-lo perder-se nela. E foi exatamente o que aconteceu naquelas quatro paredes. Ela quebrou o beijo e sussurrava ao ouvido dele.

- Mais Castle...quero mais...

E ao ouvi-la pedindo tanto, ele se jogou de cabeça na busca do prazer. Os corpos sentados sobre a cama ditavam o ritmo e acabaram por ser perder em ondas de desejo que os brindaram com orgasmos explosivos. Castle tornou a deitar-se na cama deixando-a sobre si. Ela rebolava e procurava tirar o máximo dele. Cravou suas unhas no peito dele quando sentiu o tremor de mais um orgasmo a tomar e desabou o corpo sobre o dele gritando o nome do homem responsável por aquele momento de loucura.

- Oh...Rick....

Em busca de ar, ela se acomodou sobre o peito dele e sentiu os braços dele a envolverem.

Minutos se passaram até que ela pudesse olhar para ele novamente. Sorrindo, ele acariciou o rosto dela tirando uma mecha teimosa do cabelo e colocando atrás da orelha dela.

- Você é bem... é fogo!

Ela riu.

- Disse a você que não tinha chegado perto com sua Nikki. Não fique triste, pelo menos no sobrenome você acertou. Heat.

- Você é espetacular, em todos os sentidos. Não tem como não me apaixonar por você, Kate. É mais forte que eu...

Ela inclinou-se e beijou-lhe os lábios com carinho. Desenhando pequenos círculos no peito dele, ela deixou escapar.

- É, posso entender. Estou começando a me apaixonar também. Talvez você já tenha ouvido falar. Ele é um escritor de Best-seller, um tal de Richard Castle, você conhece?

Ela olhou para ele com um sorriso capaz de iluminar o mundo. Castle apenas a puxou contra si e beijou-a apaixonadamente. Após acomodarem-se na cama, adormeceram profundamente.


Ela sentiu uma lágrima correr pelo rosto. Estava feliz. Vagarosamente, ela virou-se para fitá-lo.


Ele tinha os olhos fechados. Deu um selinho nele e o viu abrir os olhos e sorrir.

- Good morning, Rick...

- Hey, gorgeous...

- Quer tomar café?

- Depois, primeiro eu quero um beijo de bom dia...

Ela beijou-o apaixonadamente.

- Está frio, preciso de café...

- Ah, detetive você e esse vicio... acho que tenho uma idéia melhor para aquecê-la.

- Mesmo? Como?

Ele sorriu malicioso e puxou-a contra si.

- O que me diz, Kate. Agora que a teoria foi provada, que tal me ajudar escrever mais uma cena quente para Nikki Heat?

- Por mais que tente, você não vai conseguir fazer ela chegar aos meus pés.

- Eu sei mas não me importo, contanto que tenha minha musa para continuar tentando chegar a perfeição.

- Isso eu posso fazer...

E voltou a beijá-lo sem se importar com o despertador que berrava na cabeceira da cama.


The End (agora de verdade!)



3 comentários:

val disse...

Perfeito, meu Deus eu imaginei cada cena, cada detalhe...pareço até pervetida,kkkk mas não sou não é que foi excitante d+ pro meu gosto vc queria o q com capitulo nos matar? pois eu quase morri e estou louca a espera d+ ver eles chegarem ao departamento com as caras d que fizeram algo.

bjin e bo trabalho!!

Eliane Lucélia disse...

Gêmea, como eu disse estou com vergonha de comentar, será que as pessoas estão pensando que sou uma pessoa pervertida? não responda kkkk só posso dizer que ADOREIIIIII, AMEIIIIIII, tu é muito boa pra escrever essas coisa kkkkk. bjosss

jujah disse...

legal.