domingo, 13 de maio de 2012

[Série Mortal] Till Death Do Us Part


Till Death Do Us Part


Nota da Autora: Essa é uma fic especial. Trata-se de uma “missing scene” entre o final de Eternidade Mortal e o início de Êxtase Mortal. Afinal, porque Nora não mostrou a cena do casamento de Eve Dallas e Roarke? Para satisfazer a curiosidade das leitoras da Série Mortal, escrevo essa fic. Mas, peço desculpas pois eu não sou muito boa pra descrever cenas de casamento.

Dedicata a mia sorella, Lu! @luceliadutra

Buon Compleanno, sorella! Feliz Aniversário! Espero que goste do seu presente. Salve, 14 de maio!

Be Aware! NC-17!!!

 
Till Death Do Us Part



Eve acordou com ressaca e não ficou muito satisfeita com isso. Com os produtos de Mira e a magia de Trina no uso dos cosméticos,as manchas roxas nem apareciam. Para uma noiva, ela avaliou observando o reflexo, até que estava passável.

- Você está demais,Dallas! – suspirou Mavis dando uma volta completa ao redor da obra-prima de Leonardo. O vestido reluzia, deslizando por seu corpo com elegância, como era para ser. O tom de bronze acrescentava calor à pele de Eve, e o feitio ressaltava sua silhueta alta e esbelta.

- O jardim está lotado! – continuou Mavis enquanto o estômago de Eve se revirava todo – Já olhou pela janela?

Pegando uma caixa na penteadeira, Mavis a entregou para Eve – Roarke mandou isso aqui para você.

- É? ... – ao abrir a caixa, Eve sentiu fisgadas de prazer e preocupação. O colar era perfeito é claro. Duas voltas de cobre trançado, entremeado com pedras coloridas. Dando um suspiro, Eve o colocou e em seguida prendeu os dois brincos em forma de pingente, que completavam o conjunto, nas orelhas. E se sentiu assim como uma estranha. Uma guerreira pagã.

- Ah tem mais uma coisa!

- Mavis, eu não aguento mais nada! Ele precisa entender que eu...- e parou de falar no momento em que Mavis pegou a caixa branca sobre a mesa e tirou um buquê de flores brancas. Petúnias. Petúnias simples do tipo que se via em jardins caseiros.

- Ele sempre sabe... – murmurou Eve. Todos os músculos em sua barriga começaram a relaxar e os nervos se acalmaram – ele simplesmente sabe.

- Acho que quando alguém entende você assim completamente pode-se dizer que é muita sorte.

- É... – Eve pegou as flores com todo o carinho. O reflexo no espelho já não parecia mais o de uma pessoa estranha. Parecia apenas Eve Dallas no dia de seu casamento – Roarke vai engolir em seco quando colocar os olhos em mim.

Rindo, ela pegou o braço de Mavis e saiu apressada para a cerimônia.

Eve Dallas certamente não estava errada quanto à reação de Roarke. De pé junto ao pequeno altar improvisado no jardim, ele a esperava. Não era um homem capaz de ficar nervoso por nada, poderoso e decidido, eram apenas duas características marcantes entre tantas outras. Porém, ali naquele jardim da sua própria casa, Roarke lutava contra a ansiedade. E se Eve desistisse de casar com ele? E se ela se apavorasse depois de estar vestida de noiva? Isso era muito novo para ela, reconhecia. Eve fechou-se para o mundo real, tudo que existia para ela eram assassinos e as leis da polícia. Transformara sua vida essencialmente nisso. E de repente, ele a pedira em casamento. Uma cerimônia, uma etapa desconhecida da vida, partilhar tudo com outro. Roarke sabia que tudo fora rápido demais mesmo assim era inevitável. Ele a amava mais que a própria vida e sabia que ela também o amava. Não seria um pedaço de papel ou uma cerimônia tradicional que mudaria isso. Mas em pleno ano de 2058, ele queria manter a tradição de séculos passados.

O jardim da mansão estava florido. Ao longo dele, foram erguidas várias tendas com um tecido branco cintilante entrelaçado com fios de bronze. A decoração teve um toque de Leonardo que insistiu em manter as cores singelas dizendo que a noiva era a única que merecia brilhar naquele dia. Incontáveis arranjos de flores foram distribuídos por todo o corredor montado que levava ao altar. Um tapete marfim estendido ao chão por onde Eve caminharia para encontra-lo e selar sua união. Uma orquestra no canto direito completava a cena. Roarke sabia que uma das etapas da cerimônia que eles não realizariam era a troca de votos. Conhecia Eve o suficiente para não a expor na frente de todos. Ele estava perdido em seus pensamentos quando a viu surgir descendo a escada que dava para o jardim. Absolutamente linda!

O tom bronze do vestido caíra como uma luva para ela. O contraste da cor dos cabelos e aqueles olhos tão penetrantes cor de uísque, faziam seu coração parar. O corpo esbelto fora realçado com as curvas perfeitas da tenente que em poucos minutos se tornaria sua esposa. Ele abriu um sorriso maroto para ela. E ao vê-lo de pé, num smoking preto, não pode evitar de sorrir também. Calmamente, ela se aproximou do tapete marfim e a marcha nupcial começou a tocar. Sem quebrar o olhar com ele, Eve caminhava a passos firmes e largos querendo o mais rápido possível chegar ao encontro dele.

Roarke estendeu a mão para ela e sorrindo sussurrou.

- Linda, simplesmente linda.

Aqueles olhos azuis a fascinavam. E hoje, ela percebeu, tinham um brilho diferente, especial. Juntos eles se colocaram de frente ao altar. O juiz sorria para os noivos e começou a cerimônia.

- Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Eve Dallas e Roarke. É de livre e espontânea vontade que o fazem?

- Sim, responderam quase imediatamente.

- O casamento é uma dádiva divina não muito comum nos dias de hoje, por isso ao fazê-lo, esperasse que as pessoas decididas saibam o que ele significa: amar, dividir, entender completamente o outro. Aceitar seus defeitos e suas qualidades. Recebê-lo de braços abertos e estar presente nos momentos difíceis e de celebração. Roarke, você aceita Eve como sua esposa, promete ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- Aceito.

- Eve, você aceita Roarke como seu esposo, promete ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

Ela olhou para ele e entortou a boca, provocando. – Aceito.

O juiz fez sinal para entregarem as alianças e estendeu-as a eles. Roarke foi quem primeiro colocou a aliança no dedo longo dela.

- Eve com essa aliança, eu te desposo. Sinal do meu amor por você.

- Roarke com essa aliança, eu te desposo. Sinal do meu amor por você.

- Pelo poder investido a mim pelo estado de Nova York, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Roarke inclinou-se até ela mas antes de beija-la, sussurrou ao seu ouvido.

- Minha... e beijou-a carinhosamente nos lábios.

De braços dados, eles deixaram o altar aos olhos atentos dos convidados. Chegando ao fim do corredor improvisado, ele entrelaçou os dedos aos dela.

- Não foi tão difícil, hein Tenente?

- Não... a pior parte começa agora.

A recepção aos convidados foi impecável, comida, bebida, boa música. Todos pareciam estar se divertindo bastante. Eve também estava se divertindo, oras com o jeito de sua amiga Mavis, oras com o próprio Roarke que roubava-lhe um beijo e repetia o quanto a amava.

Seguindo a tradição, eles cortaram a primeira fatia do bolo de casamento e Eve a entregou para Roarke que provou um pedaço e a fez provar também. Em seguida, ele entregou a ela uma taça de champagne e brindaram posando para a foto. Muitos dos presentes, pediram a Roarke para fazer um discurso porém ele protelou até o último minuto antes de proferir umas palavras tamanha fora a insistência de Feeney. Sorrindo para ela, falou:

- Quando conheci Eve Dallas estávamos no meio de investigação de assassinato onde eu era um dos principais suspeitos. Ela me achou arrogante, um milionário playboy metido à besta. Isso era o que ela dizia aos quatro ventos para todos mas no fundo, estava caidinha por mim. Ainda lembro até hoje do nosso primeiro beijo. Devo contar a eles querida Eve?

Ela arregalou os olhos assustada e falou.

- Se contar meu chapa, serei uma viúva e você um homem morto!

- Me digam se isso não é muito amor?

Ele a puxou inesperadamente para seus braços e tascou um beijo intenso. Muitos aplaudiram e outros riam e zoavam. Ele a guiou a pista de dança e dançaram a sua primeira dança oficial como casal. Acordes emanavam do piano e o salão era somente deles.

Someday, when I'm awfully low

When the world is cold

I will feel a glow just thinking of you

And the way you look tonight



Ele a conduzia pela pista lentamente,certo de que se tentasse fazer qualquer passo mais ousado ela o mataria. Eve não era amiga dos dois pra lá, dois pra cá. Ele sussurrava a música ao ouvido dela.

You're so lovely, with your smile so warm

And your cheeks so soft

There is nothing for me but to love you

And the way you look tonight



Eve deixou-se levar por ele fechando os olhos e colando o rosto ao dele. Sorria. Às vezes, ela sequer acreditava que isso estava acontecendo. Nunca planejara isso. Sua vida era o trabalho, até um furacão entrar na sua vida. Roarke. Ela ainda não conseguia entender aquela urgência, dependência que a levava sempre de volta aos braços dele. Como agora. Tudo era novo, estranho e ainda assim, ela não conseguia ficar sem ele.

With each word your tenderness grows

Tearing my fears apart

And that laugh that wrinkles your nose

Touches my foolish heart



Ele aproveitava a música para repetir por várias vezes, “Minha...”. por vezes ele dizia “Eu te amo, Querida Eve...”. aquelas palavras faziam as pernas de Eve bambear, deixando-a zonza.



Yes you're lovely, never ever change

Keep that breathless charm

Won't you please arrange it?

'Cause I love you

Just the way you look tonight



Ao término da música, ele a beijou novamente e guiou-a para fora da pista. De mãos dadas, eles caminhavam pelas mesas conversando com os convidados.

A festa durou por horas mas Roarke deu um jeito para que eles saíssem sorrateiramente para um dos seus magníficos hotéis em Nova York. Ele pretendia passar a primeira noite de casados com ela e somente no dia seguinte prepará-la para viajar para Paris. Sabia que seria uma verdadeira batalha por causa do pavor que ela tinha de voar. Depois de Paris, seguiriam para um resort que ainda não inaugurara Olympus Grand Hotel. Esperava passar um bom tempo curtindo sua lua de mel com Eve.

Ao estacionar o carro na frente do hotel, ela ainda vestia o traje de noiva. Tinha adorado a ideia de Roarke. Abandonar a festa e ficarem juntos, somente os dois, sem badalação. De braços dados com ele, entrou no saguão do hotel deslumbrante. Mais uma das famosas propriedades de Roarke. Seguiram para um elevador privativo direto para a suíte presidencial, antes porém, Roarke avisou que não gostaria de ser incomodado. Ao saírem do elevador, havia apenas uma porta no corredor. Ele colocou o cartão e abriu-a revelando a suíte enorme que certamente era maior que o apartamento de Eve.

- WOW!

Ela fez menção de entrar mas ele a impediu.

- Não, apesar de não ser nossa casa, eu quero fazer isso direito.

Então, ele a suspendeu no colo e entrou no quarto. A cama estava impecável com vários travesseiros e uma colcha tão grande que parecia chama-la para a cama e não querer sair mais dali. Roarke a colocou no chão e pegando sua mão, levou-a ate os lábios para beijá-la. Eve pode notar um balde com champagne sobre uma mesinha e um prato de frutas.

- Porque me trouxe aqui, garotão?

- Para nossa lua de mel, a parte mais importante e interessante do casamento. Conhece?

Ela sorriu.

- Ah, então tudo se resume a sexo?

- Fazer amor, Querida Eve, fazer amor... sabe quando eu estava ali naquele altar à sua frente, fiquei lutando contra mim mesmo para não dizer algumas palavras. Meus votos. Dizer a você tudo o que significa para mim. Eve, desde a primeira vez que coloquei os olhos em você, fiquei intrigado. Sua força, sua seriedade, a determinação, o olhar clínico. Cada movimento seu, seu corpo, seus olhos profundos e misteriosos, a covinha do seu queixo. Amo tudo que diz respeito a você. É mais forte do que eu te amar, te desejar...Querida Eve, te amo tanto...

E ao proferir essas ultimas palavras, ele pode ver as lagrimas nos olhos dela. Inclinou-se e beijou-a ternamente nos lábios. Primeiramente, Eve correspondeu singelamente tamanha era a emoção que estava sentindo naquele momento. Então, ela ergueu a mão e segurando-o pela nuca, ela intensificou o beijo e ao fazer isso, ela acendeu o fogo entre eles. Roarke agilmente desfez o zíper do vestido dela deixando-o cair de uma vez no chão. Ela tirou o smoking dele e desfez a gravata sem ao menos deixar de beijá-lo. A temperatura do quarto começava a subir e apenas quando o fôlego pareceu lhe faltar, ela quebrou o contato. Ofegante, ela se equilibrou nele. Ainda ajustando a respiração, ela desabotou a camisa dele e a jogou no chão. Quando foi fazer o mesmo com a calça, ele a impediu. Foi até a garrafa de champagne e serviu a bebida para os dois. Eve já estava seminua apenas com uma minúscula calcinha. Após saborear a bebida, ele não pode resistir em ficar longe dos lábios dela nem mais um minuto, queria possuí-la completamente.

Ao colar seus lábios nos dela dessa vez, ele a jogou na cama e o que até aquele momento pareceu ser as preliminares, despertou nos dois o desejo mais primitivo de todos, o da luxúria acompanhado da possessão. Roarke saboreava cada pedacinho do corpo dela com urgência. Entre eles, era sempre forte, intenso. Sugou seios, lábios, ventre. Arrancou a calcinha em um puxão e a possuiu. Provou-a por vários minutos até vê-la sucumbir e gritar de prazer. Levantou-se da cama apenas para livrar-se do resto de suas roupas. O membro estava ereto e pronto para proporcionar a eles mais uma jornada de prazer. Ele voltou a cama e tornou a beija-la. Eve pode sentir o membro dele contra seu estômago e isso apenas aumentou o desejo de tê-lo dentro de si. Ele entendeu exatamente o que ela queria pelo gemido que escapou de sua boca. Não podia mais esperar, a queria demais. E assim, a penetrou de uma vez. Em questão de segundos, eles se encontravam numa dança erótica onde a ordem era apenas sentir. Com movimentos rápidos e intensos, Roarke a levou ao primeiro orgasmo com muita facilidade. Mas ele não parou aí, queria sempre mais. Ela, com um movimento, trocou de posição com ele.

Roubou mais um beijo dele, mordiscando os lábios fartos que adorava e apoiando as mãos no peito dele, ela começou a ditar o ritmo. Eles rendiam-se mutuamente e ao sentir o corpo tremer, Eve apertou as mãos contra o corpo e deixou o prazer dominá-la de vez. Tudo foi intenso, uma explosão que a fazia quase perder os sentidos. Quando sentiu uma nova onda se aproximar, também sentiu Roarke no seu limite e logo em seguida, ele também se rendeu.

Inebriados de prazer, eles deixaram seus corpos falarem por eles. Exausta, ela deixou-se cair sobre o corpo de Roarke. Podia sentir a batida descompassada do coração dele a exemplo da sua. Ficaram quietos por um momento. Então, Eve sentiu os braços dele a envolver. Ele beijou-a no topo da cabeça. Eve tornou a olhar para ele e sorriu. Ele a olhava intensamente.

- O que foi?

- I Love you, Darling Eve.

- Eu sei.

Ele a olhava esperando mais. Ela aproximou-se dos lábios dele e beijou-o sensualmente. Quando afastou sua boca da dele, sussurrou.

- Love you, too.

E levantou-se da cama deixando um Roarke intrigado e sem ação. Ela caminhava nua lentamente até o banheiro. De repente, virou-se para trás e colocando as mãos na cintura ela voltou a ter a postura da tenente mandona.

- Então, garotão, vai ficar ai esparramado ou vem me fazer companhia na banheira? Larga de moleza ou mando anular esse tal de casamento!

Ela estava seríssima olhando fixamente para ele. Roarke teve que rir antes de se levantar e responder.

- Longe de mim desagradar a Tenente Dallas! Só aviso que se cancelar o casamento, pode esquecer aquele seu precioso café...

- Chantageando uma policial?

Ele a agarrou com força pressionando ao corpo dele. Os rostos colados. A resposta foi quase um sussurro.

- Nunca, estou atestando um fato...

Ela bateu no bumbum dele e sorriu.

- Já pra banheira, você ainda não pagou metade da sua dívida comigo por ter usado esse vestido e as flores.

E rindo, eles cambalearam até o banheiro tropeçando um no outro apenas para implicar e reavivar o jogo da sedução que os acompanharia nessa nova etapa da vida de Roarke e Eve.

THE END.

 
PS: Espero ter agradado.

7 comentários:

Eliane Lucélia disse...

Uau, não sei nem o que dizer, vc não tem ideia do quanto significou vc ter escrito essa fic pra mim, gratidões eternas, grazie, grazie, grazie, mia sorella, te amo muitooo, acredite, mesmo que às vezes não pareça. Amei meu presente, caraca, um momento super especial de Eve e Roarke, o Casamento, foi lindo, e muito significativo para os dois, um momento muito importante para o Roarke por ele acreditar e necessitar deste ritual, e muito significativo para Eve, mesmo não sendo uma adoradora destas coisas ela aceitou por ele, "faço qualquer coisa por vc, até mesmo o que eu não acredito" é maravilhoso, aiii eles dançado ele falando no ouvido dela, arrepiante, "I love you, Darling Eve" morri, esse homem mexe com a minha sanidade, ameiiiiii eles terem ido para o hotel comemorar no melhor estilo Roarke e Eve, aiii gêmea, amei muito, peço permissão pra salva-la, vou guardar pra mim, com todo carinho do mundo. Mil bjosssss, Te amoooo muitoooo.

Silvinha disse...

Karen você está mais que ti parabéns por escrever isso,amei ,amei ,amei , juro pra você que teve momentos que chorei só de imaginar a cena, quase não consigui terminar de ler , pois lagrimas me vinham aos olhos,sinceramente não sei como Tia Nora pode deixar de escrever essa parte, mais agradeço a Deus por ter ti conhecido e você ter proporcionado isso a mim,sua gêmea tem muita de ter você como amiga , foi um presente muito lindo,quem me dera ter uma amiga que me desse um presente desses,iria ser mais que de mais , como diria a querida Mavis,bem sem mais palavras para descrever o quanto gostei o que escreveu, e por favor você sabe sim escrever muito bem uma cena de casamento,e por favor nos proporcione mais disso!
Beijos!

val disse...

perfeição...isso pq vc não sabe escrever sobre casamentos se soubesse...ai, ai, ai o q seria.
muito comovida pela dedicação a sua amiga, muito bonita tambem quero uma amiga que escreva fics especiais para mim,kkkk sorte da Lucelia.
e falando do que interessa eu sempre viajava pensando em como teria sido o casamento da Eve e do Roarke,pq a Nora fez o favor de não nos deliciar com essa parte, ainda bem que tem vc e sinceramente escreveu tudo e um pouco mais do imaginei...nossa como Eve é durona, nossa essa mulher é...incrivél me lembra muito a Beckett, só q a Eve é mais durona sem sombra de dúvidas.I LOVE YOU TOO...LINDO mesmo e o Roarke falando, posso falar do nosso 1º beijo... aí vc será um homen morto e eu uma viuva, isso é a cara da Eve.
amei tudo Karen...agora deixa eu terminar pureza, para começar retrato pra eu poder ler a outra fic, já estou ansiosa.

bjin dear goodnight!

Marlene Brandão disse...

oi KÁ aqui estou eu!
mas um vicio em?vc é realmente boa em indicar coisas que vale apena.
Então fiquei pau da vida por que no livro não tem a parte principal que é o casamento,mas sorte nossa ter uma escritora igual a vc que nos presenteou com esta fic,imaginei cada detalhe até as partes hots por que minha mente é podre.Eu não acredito na parte"não sou boa com cenas de casamento" para mim foi examente o que rolou foi muito a cara do Roarke e Eve.Parabéns por mas uma fic que ficou PERFEITA!!!!!!
Ps: mal pela demora bjssss

Unknown disse...

Ain Kah, eu bem que senti falta desse casamento, só você mesmo pra escrever essa maravilha ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Eu consigo imaginar a cena linda da Eve toda produzida no vestido e o Roarke todo ansioso esperando por ela. ai meu coração ❤❤❤❤

Petúnias simples do tipo que se via em jardins caseiros.

- Ele sempre sabe... – murmurou Eve. Todos os músculos em sua barriga começaram a relaxar e os nervos se acalmaram – ele simplesmente sabe.


Roarke e os pequenos detalhes. Como não amar um homem desses ❤❤

Ela olhou para ele e entortou a boca, provocando. – Aceito.

Eve sendo Eve huahuahauhauhauahuahauhaua, não seria ela se não provocasse ele!

O discurso foi lindo, mas a Eve ameaçando ele se contasse como foi o primeiro beijo foi demais hauahuahuhauahuahuahauhauahuahau. Roarke, cuidado com a tenente! Quanto amor pela primeira dança deles como casadinhos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Agora amor mesmo foram os votos do Roarke. Que emocionante. É incrível o amor deles, a forma como tudo aconteceu, eles são tão lindos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ele sabe como deixar a Eve emocionada ❤❤❤❤
huahuahauhauhaua, agora a Eve ameaçando anular o casamento se ele não fosse pro banheiro huahuahauhauhauhua, morri! Eu amo essa provocação deles dois.

Obrigada por essa fic linda, Kah ❤❤❤❤❤❤❤❤

Unknown disse...

ahhhh, eu ia esquecendo... Obrigada por indicar os livros ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Unknown disse...

Eu só amei !!! Parabéns!! Também não sei porque Nora não fez essa parte, mas a sua ficou linda ♥️