terça-feira, 28 de agosto de 2012

[Castle] Diregindo a Promo "After the Storm"


27 de agosto tinha tudo para ser um dia comum exceto por um pequeno detalhe: It's #Castle PROMO Monday!

Pronto, o anúncio bastou para deixar um fandom ávido por notícias em um grau de ansiedade impossível de quantificar. Durante todo o dia livros foram deixados de lado, trabalhos postergados para o dia seguinte, reuniões desmarcadas pelo simples fato de que não conseguíamos fazer outra coisa que não fosse pensar nessa PROMO.

Confesso que estava com medo de me decepcionar tamanha a expectativa que criei mas nada me preparou para o que eu vi!

Não se enganem! Ainda não digeri por completo esses 20 segundos...

Mais uma vez Andrew Marlowe (God bless his soul) provou que é capaz de deixar um fandom extasiado e quando você menos espera, ele volta a nos surpreender. Juro que pensei que a cena final de #Always seria o máximo que obteriamos de exposição em Castle. Imaginava o famoso The morning after como algo do tipo café da manhã a dois, umas carícias mas como estava enganada! (Tks, God!)

Depois de nos tirar o fôlego a exatos 3 meses e 20 dias com Always, ele nos brinda com uma PROMO que começa simplesmente dizendo:

LAST SEASON... THEY HAD THE BEST NIGHT OF THEIR LIVES ....

Between, essa intro é a cara da Stana, shipper queen! E continua...

MONDAY SEPT. 24TH, THEY WILL FIND OUT IF IT WAS THE BIGGEST MISTAKE THEY EVER MADE...

Ok , reparem no IF - Sim! Esse "IF" está aí apenas para dizer que não foi um erro.

Desculpem, porém meu emocional não me deixou analisar essa promo friamente portanto só listarei os detalhes do shipper.

Agora aos detalhes Casketts:

O cabelo da Beckett - #morri

O sorriso de felicidade - #morri

Mais um beijo Caskett - #morta

"Do you like it? Yeah... Me too" - #cantbreath

A explosão - #pureangst

Kate com a camisa de Castle - #alltheficsfeelings

Abre blusa...abre - #2ndround

Castle sem camisa - #deadandwenttoheaven

Four years... and fireworks!

Agora diante de todos esses fatos apenas posso concluir que a S5 de Castle será eletrizante! Prepare-se para o romance, o angst, os surtos e para vários twists.E escrevam aí: Andrew Marlowe vai repetir o feito do ano anterior com a melhor SF (Always) e a melhor SP (After the Storm). 

Se a PROMO nos deixou assim, imagina o episódio....




Para mim, uma escritora de fanfics, as cenas dessa promo é como um sonho se tornando realidade. É ver sua história criando vida... não podia estar mais feliz! (Calma, pessoas, estou a anos atrás do grande Marlowe é uma forma metafórica de dizer sua).

Marlowe is my king! Já disse que te amo hj, Andrew? #Always 

Por essas e outras razões, Caskett passou a ser o casal OTP mais lindo e hot da história dos meus shippers, desbancou Jate no quesito cama (oh,Lord) kkkk   

Sextember my dear where are you? I need After the Storm NOW!


Bye, Casketters and see ya #Always in @TodoFandeCastle !!!

E bom loop infinito de 20 segundos até 24 de setembro...


PS: Eu estou muito feliz pra fazer qq comparação com outra coisa... 


2 comentários:

larynhapaulista disse...

Ontem quando saiu a Promo parei de respirar, meu coração parou, pensei que estava sonhando.

Como já falado no twitter esse cabelo da Stana é humilhação total para os fãs. E o que foi o Nathan sem camisa OMG.
A felicidade deles foi contagiante.

24 de setembro está demorando demais para chegar.

val disse...

Confesso que ainda estou sob efeito dessa fódástica PROMO.
passei o dia surtada e não foi literalmente não eu estava aeria mesmo tipo nas nuvens.
e sobre aquelas observações....morri em todas aquela cara da Kate...maravilhosa, ainda mais com a camisa do Castle....morri de novo.
Castle na cama sem camisa...morri again...
Fantasticamente a melhor promo de todos os tempos e eu não deixei de reparar a semelhança com as suas fics, lembra que eu sempre via dizendo a se o Marlowe põe um pouquinho das suas fics na série e parece que Deus me ouviu.
Por que não tem como não ligar.
agora só nos resta espera pelo tanto esperado dia 24 de setembro pq esse dia vai entrar para história, vai por mim.
bjus e ótimo post.