terça-feira, 17 de maio de 2016

Announcement II - About Writing



Casketters leitoras e amigas, 

esse post não é para falar da Finale ou de Caskett ou de closure...estou aqui para falar de fics! 

Sim, quem leu meu post antigo no blog - About Writing , sabe que tenho fanfics em andamento e prometi um final para Castle, alternativo. E farei! 

Sendo assim, estarei fazendo uma pequena enquete no twitter para saber o que vocês preferem. 

As demais fics continuam valendo, talvez eu tenha que pegar uma das ja com storyline e inserir na minha suposta S9 - não se preocupem, o gap dos sete anos será preenchido. Prometo! E vale lembrar que tenho uma oneshot Stanathan sendo escrita porque o momento me inspirou... 

Então, recapitulando: 

1. KADT 
2. ONO 
3. Guilty Pleasures 
4. AUV - não esqueci, mas a inspiração tá demorando...
5. SN - oneshot
6. S9.... 
7. Crossover - Serie Mortal

Por enquanto... fiquem ligadas na votação do twitter.... @todofandeCastle 



Bjks! 

2 comentários:

rita disse...

Querida não poderei opinar porque não tenho twitter e sinceramente não entendo esse linguajar de vocês. A cabeça já não ajuda nessas modernidades. Mais pode estar certa que tudo que você postar no FACE, maravilhosamente como sempre, vou ler e sempre comentar como faço. Beijos da sempre triste pelo fim de minha série única que vou amar para sempre CASTLE. ALWAYS!!

Gessica Nascimento disse...

Karen, tenho twitter, mas, como nossa amiga Rita, também não tenho muita intimidade com ele.
Portanto, lhe digo agora, tudo, tudo mesmo que você quiser fazer, sonhar em escrever, pode contar comigo, leio tudo e um pouco mais, leio novamente!!!
Sempre!!!