domingo, 30 de maio de 2010

Dear John - Um livro de Nicholas Sparks

Hoje eu terminei a leitura de mais um livro do Nicholas Sparks e pra variar, li em 2 dias e me encantei.

E incrível como esse autor eh capaz de transformar qualquer cliché em uma linda historia de amor.

Dear John, não eh uma historia daquelas de juras de amor eterno, adolescentes vivendo a vida loucamente e revoltando-se contra tudo e todos que não aprovem sua decisão. Dear John e sobretudo uma historia de superação, amizade e amor. Pessoas que encontram nas diversidades ao longo do caminho um modo de recomeçar e consertar erros do passado.

E impossível não se emocionar e chorar com as descobertas e os problemas que aparecem na vidas de cada um dos personagens. Mais que isso, eu chorei e me vi em algumas situacoes descritas tão lindamente por Sparks.

O mais estranho eh reconhecer e sentir-se parte de tudo isso. Ver assuntos como guerras, doenças, 11 de setembro e amor se fundirem em licoes de vida.

Sei que a maioria deve aproveitar para ver o filme mas eu recomendo sinceramente que você leia o livro antes pois certamente a emoção não será a mesma.

Não eh a toa que Nicholas Sparks eh um dos meus escritores preferidos. Afinal o que mais poderia se esperar de um livro que começa com a seguinte frase:

"What does it mean to truly love another?"

Breathtaking!!!


PS: Desculpe os erros causados pelo meu teclado.... =)

Nenhum comentário: