sábado, 22 de maio de 2010

A ausência acabou!

Gente,

quero pedir desculpas por ter me afastado durante 2 meses do blog. A explicação é simples: como uma pessoa que trabalha na indústria, esses 4 meses iniciais do ano foram loucos devido a Copa do Mundo. Sim, muito trabalho, compromissos de venda e introduções de projetos.

Em resumo, tudo contribuiu para eu não manter o blog. Mas assistir os episódios e surtei em vários momentos até a cena final. Além disso, estou passando por mais um fim de série. A exemplo de Arquivo X, esse ano, mais precisamente amanhã termina LOST o fenômeno do século 21 em termos de séries de TV.
Agora, voltarei a escrever sobre os diversos assuntos e inclusive fics. também vou dar minha visão de cada episódio de Bones, Private Practice e Greys.

Estou oficialmente de volta!!!

Aguardem!

Nenhum comentário: