quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

[Bones Fic] Six Months or a Lifetime ? - Cap.18 Final - Parte 1

Cap.18 – Parte 1


Sábado


Brennan estava em casa arrumando umas roupas quando o celular tocou.


- Oi,amor!

- Tudo bem? Está fazendo alguma coisa?

- Nada importante porque?

- A Rebecca me ligou para ficar com o Parker ontem, ele já está comigo e adivinha o que ele pediu? Ah, não vou dizer, deixo para ele falar.

Booth passou o celular para o filho.

- Oi,Bones!

- Hey,Parker! Tudo bem com você?

- Tudo. Sabe o que eu pedi pro meu pai?

- O que?

- Que tal convidar a Bones para um banho de piscina.

Ela riu.

- Ah, na verdade você está se convidando para vir até o meu prédio nadar?

- Por ai, posso?

- É claro que sim! Você e seu pai são muito bem-vindos aqui. Chama ele para mim.

- Tá, obrigado Bones! Você é demais!

Ela ainda estava rindo quando Booth voltou ao telefone.

- Você ainda mima esse guri... depois eu me ferro.

- Não diga isso. Seu filho é uma graça. Venham logo para cá. E vê o que ele quer comer...

- Ok, daqui a pouco estou aí.

Brennan desligou e foi até se arrumar, conhecendo o guri ele não ia querer outra coisa. Vinte minutos depois, Booth chega ao apartamento dela. Já encontra Brennan de maiô e canga. Assim que entra no apartamento dela, Parker vem abraça-la.


- Senti saudades, Bones.

- Mesmo? Minhas ou da piscina?

- As duas coisas. Ainda bem que papai desistiu daquela namorada chata dele, ela nem tinha piscina!

Brennan não aguentou e botou pra rir. Booth ficou sem graça.

- Vamos descer, você adivinhou Parker, queria mesmo dar um mergulho hoje. Booth você pode pegar aquela cesta? Separei algumas coisinhas para comermos.

- Tudo bem.

Brennan foi na frente de mãos dadas com Parker. Chegando na área da piscina, ele soltou-se da mão de Brennan.

- Já sabe hein garotão? Primeiro pro chuveiro!

- Tá pai...

Booth ficou ao lado dela. Sorriu. Ela retribuiu o sorriso. Ele deixou a cesta sobre o balcão. Voltou a ficar ao lado dela dessa vez em uma espreguiçadeira.

- É a primeira vez que voltamos aqui depois de tudo o que aconteceu. Temos que contar a ele como está a relação entre a gente não? Ainda mais depois desse comentário dele sobre a, a ... bem você sabe quem.

- Você quer contar a ele mesmo?

- E porque não? Ele gosta de mim.

- Bem, vou pensar em como dizer para ele.

- Hey! Você não vem para a piscina?

- Já estou indo, Parker.

Ela tirou a canga revelando as curvas do corpo. Nem um pingo de barriga. Ela correu para a piscina e se jogou feito bomba, a gargalhada de Parker era ótima. Booth tirou a camisa e pulou na água também. Parker pegou a bola e jogou para o pai. Juntos, eles bateram bola por um bom tempo até o próprio menino se cansar. Revelando que estava com sede, Brennan saiu da água e foi buscar um suco para ele e uma cerveja para Booth. Sentou-se à beira da piscina ao lado do menino. Booth continuava na piscina. Tomou um gole da cerveja e entregou a Brennan. Quando Parker viu o que o pai fizera falou:

- Mamãe me ensinou que não devemos tomar no copo dos outros, só quando é pai e mãe. Não sabemos onde a pessoa colocou a boca.

- Sua mãe está certa.

- Mas porque você bebeu da cerveja do meu pai?

- Porque nesse caso eu sei quem é seu pai e sei onde ele colocou a boca.

- Bones!

- Não, ela diz que não posso beber no copo do Lasky que é meu amigo. Então você está errada.

- Seu filho leva jeito para a lógica...

- Você adora isso não?

- Parker, você precisa saber de uma coisa.

- O que?

- Eu e seu pai, nós resolvemos namorar.

O menino abriu o sorriso.

- Então quer dizer que meu pai além de uma piscina ganhou a namorada? Mandou bem hein pai?! Deixa só eu contar pro Lasky...

Ele pulou novamente na piscina e sorriu ao ver o pai fazendo carinho no rosto da mulher ao lado.


Booth, agora mais relaxado, já abraçava Brennan na frente do filho. Eles almoçaram a beira da piscina mesmo e enquanto faziam a digestão (Bones não deixou Parker voltar para a piscina de imediato), booth deitou-se na espreguiçadeira e brennan ficou conversando com o menino.

- Seu pai contou alguma coisa sobre o tempo que ele ficou fora? No Afeganistão?

- Não, ele disse que só podemos conversar sobre a guerra quando eu tiver pelos debaixo do braço.

- Seu pai tem cada idéia. Sabe eu sou contra a guerra mas seu pai é muito corajoso e salvou muitas pessoas na guerra. Ele é um herói.

- Daqueles com medalhas e tudo?

- Com certeza. Ele nunca te contou porque você se chama Parker?

- Não, porque?

- Era o nome de um dos melhores soldados dele. Lutou até o fim mas infelizmente morreu. Seu pai fez de tudo para salvá-lo.

- Você gosta muito do meu pai não?

- Demais! Eu amo seu pai,Parker.

- Eu sei.

- Sabe?

- Claro, você é muito bonita, meu pai também. Você gosta de conversar com ele e gostam de pegar bandidos.

- Tá certo. Como vão os estudos?

- Tudo bem.

- Ainda fazendo experiências?

- Não muito... a mamãe não tem muita paciência e o papai é um desastrado.

- Sabe, e se eu voltasse a fazer experiências com você? Da mesma forma que meu pai fez?

- Jura? Você faria isso,Bones?

- Com maior prazer, amo a ciência e adoro você garoto. Você é muito esperto. Tem a quem puxar.

- E você ama meu pai...

O garoto se levantou e pulou na piscina. Brennan foi se sentar na espreguiçadeira onde Booth estava. Ele cochilara. Ela acariciou de leve o peito dele com os dedos. Ele gemeu baixinho. Ela inclinou-se e beijou-o nos lábios.

- Você é um dorminhoco mesmo...

- Não estou dormindo só de olhos fechados. O que tanto você conversava com Parker?

- Coisas comuns...

- Coisas comuns? O que você um gênio dos ossos poderia ter em comum com um menino como ele?

- Muitas coisas, você por exemplo.

- Sei... o que você está falando de mim pro meu filho,Bones...

- Falando o quanto você é maravilhoso.

Ele entrelaçou a mão dela à sua e levou aos lábios beijando.

- Você não existe,Bones. Obrigado por tratar meu filho tão bem.

- É um prazer. Gosto muito dele, me lembra alguém... só não sei quem é.

Ela fez cara de safada e riu. Ela se levantou e escapou dos braços dele quando ele pretendia agarrá-la. Brennan correu e pulou na piscina, Booth foi atrás. Esperta, ela se colocou atrás de Parker para evitar que ele a pegasse.

- Ah, isso é covardia! Se esconder atrás do Parker!

- Me ajuda, seu pai quer me pegar...

- Então vai ter que me pegar também!

- Traidor! Vocês dois contra mim?

Ele avançou sobre eles mas Brennan foi mais esperta. Desviou dele e jogou todo o peso do seu corpo sobre ele dando um caldo em Booth. Parker riu dela e fizeram um high-five. A brincadeira continuou durante um bom tempo. Parker acabou saindo da piscina quando um garoto veio chamá-lo para jogar futebol na quadra. Assim, eles ficaram sozinhos.

Brennan estava encostada na parede de azulejos e Booth abraçado de frente para ela. Ele brincava de tocá-la sob a água, a sensação do toque é deliciosa. Ela mordiscou o ombro dele e logo em seguida o queixo e a mandíbula proeminente.

- Já disse que adoro a estrutura óssea do seu rosto? É tão simétrica,tão perfeita.

- Mas lembro quando você disse que a do Jared era melhor que a minha.

- Eu disse aquilo para implicar com você. Sabia que cheguei a te chamar de versão light Booth?

- Versão light?

- É só que eu estava muito enganada, você é o original. O melhor.

- Nossa! Quanto elogio...

- Não é elogio, são fatos claros.

Ele se inclinou sobre ela e beijou-a apaixonadamente. Brennan o envolveu nos braços. Ele podia levá-la a loucura com seus beijos. Logo ficava excitada com o toque dele. Quebrando o beijo, ela lambia e beijava a nuca dele. Sussurrou.


- Sabe que morro de vontade de fazer amor aqui nessa piscina?

- Bones...é dia.

- Eu sei...

- E estamos com uma criança...

- Eu sei só estou comentando.

De repente, eles ouviram e sentiram a água atingi-los. Era Parker que pulava na piscina com dois colegas. O garoto olhou para os dois e falou.

- Aquele ali é meu pai. Ele é do FBI e ela é lida com esqueletos, mortos sabe? É cientista. É a namorada dele.

- Ela é uma gata!

Brennan riu do comentário do outro garoto.

- Hey, mais respeito com a minha namorada.

- Ela parece artista de cinema.

- Oh, Booth! Eles só estão retratando os fatos.

- E eles diziam que não podiam namorar porque trabalhavam juntos.

- Que desculpa esfarrapada!

- Foi o que eu disse! Não foi pai?

Booth riu.

- Foi, foi sim.


Três semanas depois...


Brennan e Booth estavam trabalhando bastante. Casos de assassinato não paravam de surgir, o que de certa forma era bom. O clima no laboratório era excelente e a situação do FBI estava sob controle. Sweets estava pegando leve nas terapias e quando pensava em passar dos limites, os dois agora bem mais unidos, o cortavam.

Ela estava avaliando um esqueleto com Daisy quando Hodgins chegou na plataforma. Daisy olhou para ele e enrugou a testa.

- Dr.Hodgins, você está bem?

Brennan levanta o rosto do esqueleto para olhar para Hodgins. Ele está pálido.

- Hodgins...hey....

- É que...é que...

- Hodgins o que você está esperando?

Era Cam que aparecia ao lado de Angela que fazia careta.

- Jack! Ele ficou assim desde que eu disse que a minha bolsa estourou.

- Ai meu deus! Vamos pro hospital!

Daisy estava meio doida.

- Você vai piorar as coisas,Daisy!

- Desculpe Dr.Brennan.

- Cam posso levar a Angela para o hospital, você acalma o Hodgins e leva ele também. Vou pedir pro Booth encontrar a gente lá.

Elas deixaram o Jeffersonian e no meio do caminho, Angela suspira.

- Eu vou ter um bebê, um bebê!

- Na verdade sim, você terá uma menina.

- Sim,Bren. Uma menininha...

Angela começou a gargalhar feliz. Brennan sorriu e aos poucos cedeu as risadas também. Cinco minutos depois, Brennan parou em frente ao hospital. Saíram do carro com pressa.

- Com licença! Tenho uma mulher em trabalho de parto aqui. Por favor.

Um interno veio atende-las com uma cadeira de rodas. Angela sentou-se e Brennan pegou o celular.

- Sou o Dr.James qual seu nome?

- Angela.

- Angela vou cuidar muito bem de você e do seu bebê. Fique tranquila.

- É uma menina.

- Ótimo!

- Vamos Bren!

- Ela é sua namorada?

- Não! Ela é minha melhor amiga e madrinha dessa pequena.

- Venham comigo.

Brennan não conseguia falar com Booth. Tentava pela terceira vez quando ele finalmente atendeu.

- Oi,Bones.

- Porque demorou atender,Booth?

- Nossa! Namorada chiclete! Estava na sala do Diretor Assistente não podia atender. O que é tão importante?

- Angela vai ter bebê. Estou no hospital com ela, Cam tá vindo para cá com Hodgins.

- Ah, que notícia ótima! Já vou pra ai! Qual o hospital?

- San Sebastian.

- Te vejo já. Beijo.

Brennan esperava ao lado de Angela que prestava a sua entrada para a sala de parto.

- Sra. Montenegro? Temos que ir.

- Não posso acompanhar? O pai ainda não chegou.

- Desculpe mas somente o pai.

Nesse momento, Cam entrou no hospital com Hodgins ao seu lado.

- Ele é o pai! Brennan apontou para Hodgins.

- Ah, ótimo! Ele pode entrar.

- Vai lá Angie, estaremos aqui.

Ela apertou a mão da amiga e deu um beijo no rosto dela. Angela seguiu para a sala de cirurgia com Hodgins a seu lado. Em quinze minutos, Booth chegou ao hospital.

- Cadê a Angela?

- Já está em trabalho de parto.

- Isso me deixa ansioso...

Booth começou a andar de um lado para outro,nervoso.

- Quando eu fui ao hospital acompanhar a Rebecca, parecia uma pilha!

Ela se aproximou dele e segurou-o pela mão.

- Tudo bem,Booth. É um acontecimento normal da natureza e da ciência, logo saberemos como a pequena Anne nasceu.


Ele sorriu para ela.

- Esses assuntos de bebê sempre te deixam nervoso não? Você ficou pior do que agora quando pedi seu esperma.

- E o que você queria que eu fizesse? Achasse tudo normal? Eu te amava já e seu pedido foi uma bomba para mim.

- É, eu não soube pedir nem planejar. Mas não se preocupe, isso não passa pela minha mente tão cedo.

- Mesmo? Você não quer ter filhos?

- Não querer é algo forte demais mas já perdi tanto tempo negando o que sinto por você, seis anos Booth, quero mais é aproveitar. E não estou sendo egoísta, só quero viver o nosso tempo.

- O que você quiser,Bones...

Ela beijou-o suavemente nos lábios. As mãos entrelaçadas e ela o puxou para sentarem na área de espera.

Meia hora depois, o médico apareceu na sala de espera. Brennan se esticou.

- Então doutor?

- A pequena nasceu, é super saudável. A mãe está sendo transferida para o quarto. Mais um pouco e poderão ve-las.

Brennan abriu o sorriso e abraçou Booth.

- Estou tão feliz por eles.

Booth retribuiu o abraço e beijou-lhe nos cabelos.

Ao entrarem no quarto de Angela, a imagem era linda. Angela com a filha nos braços e Hodgins tirando fotos.

- Oi...

- Bren! Booth! Venham conhecer a afilhada de vocês.

Eles se aproximaram da cama.

- Anne, conheça Temperance Brennan e Seeley Booth seus padrinhos. Bren é a melhor amiga da mamãe e muito inteligente e Booth é um fofo.

- Angie ela é linda... oi,Anne!

- Parabéns! Ela é linda mesmo.

Booth foi até Hodgins e o cumprimentou com um aperto de mão e um abraço.

- Posso segurá-la?

- Bones melhor não, ela é muito pequena...

- Oh,Booth! A Bren vai segurá-la sim.

Angela se ajeitou e entregou a filha para a amiga. Aconchegando-a em seus braços, Brennan sorriu.

- Oi....sou sua madrinha, sua dinda. Vou te ensinar muitas coisas sobre ciência.

Ela acariciava a mãozinha da bebê e sorria.

- Angie você vai ser uma mãe maravilhosa.

Brennan começou a embalar a menina no colo. A bebê mexia os lábios a procura de leite e Brennan devolveu a filha a Angela.

- Melhor irmos não Bones?

- É sim.

- Hodgins, vou esperar o mijo viu? Nada de charuto, cerveja mesmo!

- Tá bom.

Brennan foi até Hodgins e o abraçou parabenizando-o. Depois deixaram o quarto. Booth colocou as mãos em volta da cintura dela e eles deixaram o hospital abraçados.


Continua........

Nenhum comentário: