segunda-feira, 11 de abril de 2011

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap.37

Cap.37


Dia seguinte...



Temperance Brennan estava sentada em seu escritório no Jeffersonian. Sobre a mesa, ela fitou o porta-retrato. Desde que a relação dela com Booth deixara de ser segredo, ela colocara uma foto dele na sua mesa. Na verdade, ela já tinha isso em mente e assim que Cam descobriu, a foto passou a integrar seu ambiente de trabalho. Ela abriu o arquivo de seu diário. Sorrindo, começou a escrever.


“Ontem Booth e eu comemoramos dois anos de namoro. O que posso dizer da noite e de tudo? Namoro... sequer considerava ter um relacionamento e se alguém a dois anos atrás me dissesse que eu viveria essa experiência, eu teria rido e dito que a probabilidade disso acontecer era zero. O fato de meu namorado ser o meu parceiro de trabalho tornava isso ainda mais ridículo, é acredito ser essa a palavra que eu usaria. Não que não achassemeu parceiro atraente, pelo contrário sempre disse que ele era um macho-alfa muito atrativo e fácil de apreciar, mas daí a levar o título de namorado? Bem fora da minha realidade. Olha onde estou agora. Booth me pegou despreparada e ambos nos surpreendemos. Simular uma volta ao passado, falar como seria o nosso verdadeiro encontro no Washington Mall era algo que sequer pensara em fazer um dia. Porém, essa não foi a maior surpresa.

Booth resgatou minha infância. Ao me dar aquela boneca Smurfette, ele sabia que me agradaria mas nem imagina o que esse gesto significou realmente para mim. É a retomada de um símbolo de juventude, a substituiçào de uma página em branco da minha vida.

Sei também que eu o surpreendi. Depois de muito refletir, finalmente criei coragem para dividir com ele o que tem estado em sua mente já por um longo tempo. Pedi a ele para termos um bebê.

A idéia é bem excitante para mim agora, Booth ficou muito feliz. E eu também. De fato estou ansiosa para saber se já concebemos na noite passada.

Depois de dois anos juntos, dessa primeira grande transformação, me vejo querendo mais. Será difícil a adaptação, vejo o quanto Angela aprendeu e mudou. Nesse caso, sei que vou precisar ainda mais do apoio de Booth para entender e julgar o que será melhor para o nosso bebê, ele já tem experiência. Tenho muito a aprender com ele. Dúvidas me afligem e continuarão a aparecer. Porém, o que Angela me disse sobre constituir minha família foi o mais importante ponto a considerar quando decidi ter um bebê.”


Instintivamente, ela passou a mão na barriga.


XXXXXXXXXX



Uma semana depois, Angela invade o escritório de Brennan e desaba na cadeira em frente a ela.

- Ah, estou exausta!

- Layla?

- Não, ela é maravilhosa. Acho que é a mistura de tudo. Trabalho, filha, marido.

- Ainda não posso opinar sobre filhos mas o resto entendo.

- Você pensou sobre aquele assunto? Do bebê? Conversou com Booth?

Brennan abriu um sorriso.

- Sim, eu disse ao Booth que queria um bebê nosso.

A face de Angela que demonstrava cansaço se iluminou com a notícia.

- Isso é fantástico amiga! E como ele reagiu?

- Como Booth. Ficou muito feliz e emocionado. Se tudo der certo, logo saberemos se eu estou grávida.

- Você não perde tempo,hein?!

Elas riram.

- Sou uma pessoa determinada e focada em meus objetivos. Mas chega de falar de mim, o que você precisa? De férias?

- Férias? Não! Já fiquei muito tempo afastada do trabalho e isso eu decido com Cam. Eu estou mesmo é sentindo falta da época em que te arrastava comigo para dançar... nem sei mais o que é pisar numa pista de boate e balançar o esqueleto, extravasar.

- Hum... talvez possa te ajudar. Vou dizer ao Hodgins que você precisa se divertir e mandar ele te levar a uma boate.

- Não, Bren.

- Porque não? É o mais lógico a fazer.

- Bren se você fizer dessa forma, ele vai ficar chateado comigo, vai perguntar se estou com algum problema e porque eu não fui conversar com ele...

- E você está com algum problema?

- Não, só não quero pedir mais nada dele. Jack tem sido um anjo para mim, me apoiando, ajudando. Eu só queria uma folga dessa vida de família, queria uma noite de adultos.

- Ah, entendi...Você não faz sexo a algum tempo e está precisando.

Angela sorriu sacudindo a cabeça mediante as palavras da amiga.

- Não só isso, preciso de um tempo a dois.

- Acho que tenho a solução. Vou falar com Booth. Tenho certeza que ele saberá o que fazer.

- Sim, ele saberá mesmo.

Angela deixou o escritório e Brennan prontamente ligou para Booth.

- Oi, amor.

- Booth, preciso da sua ajuda.

- Diga.

- Angela precisa sair para dançar e transar e não quer dizer ao Hodgins.

- Oh... posso imaginar que essas não foram bem as palavras de Angela. Devo supor que você quer que eu convença o Hodgins a sair com ela?

- Exatamente.

- Ok, vou pensar em algo.

- Sei que vai.

- Te pego no Jeffersonian lá pelas 7?

- Sim. Beijo.

- Beijo.

Por volta das 7 da noite, Booth chega ao laboratório e cumprimenta Angela. Pergunta por Hodgins e ela indica onde ele está. Brennan já estava com todas as coisas`arrumadas apenas esperando por Booth. Conversava com Angela quando Booth e Hodgins apareceram na plataforma.

- Hey, garotas! Eu e meu amigo Hodgins aqui estávamos pensando em nos divertir um pouco. Que tal um encontro de casais?

Angela olhou para a amiga e sorriu. Sabia que ela já tinha pedido ajuda de Booth.

- O que vocês tem em mente?

- Drinks, boate, dança... que tal?

- Parece bom, você topa Angie?

- Mas e a Layla?

- Ela pode ficar com Sarah. A babá de Parker, basta um telefonema. Sexta?

- Ok, sexta!

Brennan olhou para Booth e sorriu. Ele piscou para ela.

- Ótimo. Vamos Bones? Estou morrendo de fome.

- Então pare e compre algo, nem pense que vou fazer jantar.

- Ah,Bones deixa de ser...

Eles saíram dialogando. Angela cruzou os braços e encostou-se na mesa ao lado de Hodgins.

- Olha só esses dois...

- Um verdadeiro casal agora.

- Jack, eles sempre foram um casal. Só não falavam de coisas domésticas.

Eles riram.


Sexta 10 pm


Eles combinaram de se encontrarem no apartamento de Brennan e de lá seguiram juntos para a boate. O lugar é bastante badalado. A música agitada. Booth conversa com o cara a frente da entrada e em cinco minutos eles entram. Foram levados a uma mesa de canto. A batida da música já fazia Angela se balançar. Brennan ria da amiga. Sentaram-se um casal de frente para o outro. Booth chamou uma das atendentes que estava por perto.

- O que vão tomar? Whisky Hodgins?

- Whisky.

- Eu quero uma batida de kiwi com vodka.

- Quero o mesmo que Angela.

- Anotou tudo?

- Sim, senhor já volto.

Angela sacudia os ombros ao som da música. Brennan observava o carinho de Hodgins com ela. Aproveitou e sussurrou no ouvido de Booth.

- Vamos ter que dançar hoje, viu?

- Não mesmo!

- Ah, Booth... dançar faz bem. Relaxa, ativa a circulação e não deixa de ser uma preparação para uma boa noite de prazer.

- Só depois de umas três doses de whisky, Bones.

- Eu vou cobrar...

Ela deslizou a mão até a coxa dele e apertou. Ele riu e voltou a falar no ouvido dela.

- Você já reparou que usa o sexo como arma de chantagem?

- Tenho culpa se funciona com você toda a vez?

Ela gargalhou e ele a beijou.

Algumas conversas e bebidas depois, Angela conseguiu arrancar Hodgins da cadeira para a pista de dança. Assim, Booth e Brennan ficaram sozinhos o que para eles é sempre sugestivo. Brennan estava com um vestido estilo tubinho um pouco acima dos joelhos. Ela sem problemas coloca as pernas para cima do sofá sentando sobre elas e inclinando seu corpo na direção de Booth. Começa beijando o pescoço dele enquanto ele bebe mais uma dose de whisky. A mão dela desliza até a calça dele onde ela acaricia o membro sob o tecido. Ao sentir, quase engasga com a bebida. Ele olha para ela espantado.

- Bones!

- O que foi, Booth?

E sem dar muita trela, volta a beijar o rosto dele. as mãos sobem agora para o peito. E finalmente, ela se volta para os lábios dele. Booth não resiste e larga o copo concentrando-se em saborear a lingua dela que se move freneticamente dentro da boca dele. Agora que ele lhe deu espaço e atenção, ela sentou no colo dele e continuou a beijá-lo. Quando finalmente ficou sem fôlego, ela quebrou o beijo e permaneceu olhando para ele.

- Ainda vamos ser presos qualquer dia...

- Relaxa Booth, nessa escuridão quem se importa?

- Maluca!

- Vamos dançar?

Ela se levantou e puxou-o pelo braço. Booth não teve escolha. A caminho da pista, ela já balançava o corpo no ritmo da música. Achou um espaço na pista e se pos de frente para ele. A música era uma de tantas nas paradas de sucesso. Brennan dançava ao ritmo da música de Bruno Mars.

Yeah I know, I know When I compliment her She won't believe me And it's so, it's so Sad to think she don't see what I see But every time she asks me "Do I look okay?" I say Ela rebolava ao som da música, levantava os braços e Booth sorrindo acabava por entrar na dança incentivando-a com as mãos na cintura dela.


When I see your face There's not a thing that I would change Cause you're amazing Just the way you are And when you smile, The whole world stops and stares for a while Cause girl you're amazing Just the way you are

Ela virou-se de costas para ele e Booth a abraçou por trás beijando seu pescoço. Brennan virou o rosto e capturou os lábios dele nos seus.


Her lips, her lips I could kiss them all day if she'd let me Her laugh, her laugh She hates but I think it's so sexy She's so beautiful And I tell her every day Oh you know, you know, you know I'd never ask you to change If perfect is what you're searching for Then just stay the same

Ela dançando sensualmente, virou-se de frente para ele e Booth sorria. Começou a cantar para ela.


When I see your face There's not a thing that I would change Cause you're amazing Just the way you are And when you smile, The whole world stops and stares for a while Cause girl you're amazing Just the way you are

Ela sorrindo e dançando jogou a cabeça para trás. Booth beijou a extensão da garganta dela fazendo-a gargalhar. Quando voltou a fitá-lo, os olhos imprimiam desejo.

- Você realmente é impressionante...amazing...Deus como eu te amo, Bones!

Ela o abraçou e o envolveu novamente em um beijo sensual. Booth a colou no próprio corpo. Nenhum pensava em parar mas a excitação da pista de dança os forçara a isso. Ao distanciar-se dos lábios dele, ela gargalhou e finalmente respondeu ao comentário dele.

- Sou amazing, Booth.... sei disso.

- Modéstia não existe...

- E por eu ser amazing, você se torna extraordinário. Também te amo, além de estar louca para sair daqui.

Ele a puxou para fora da pista de dança e ao chegarem na mesa, viram Angela e Hodgins no maior amasso. Brennan o fez dar meia volta. Parou a atendente e pagaram a conta. Ela pegou o celular e mandou uma mensagem para Angela avisando que foram embora e porque. Ao estarem do lado de fora, Booth chamou um táxi e a caminho de casa, ela murmurou.

- Mais uma missão cumprida,Booth.

Naquela noite, eles também tiveram seus momentos de glória.


Três dias depois...


Quando chegou ao trabalho, Brennan dá de cara com Angela. O sorriso enorme no rosto.

- E então? Funcionou?

- Ah, e como. Obrigada amiga. Sou outra pessoa.

- Que bom,Angie.

- Como posso agradecer?

- Não precisa, fiz porque gosto de você e sou sua melhor amiga não?

- Sim, uma super amiga com super poderes.

Brennan riu.

- Bren, dá proxima vez que você for ver Layla, traga o Booth....

- Ok.

Naquela mesma semana, Brennan resolveu visitar a afilhada. Levou Booth a tira-colo. Nesses últimos dias, Brennan sentia-se empolgada com a maternidade mas não falara nada para Booth, se realmente ela estivesse grávida ele saberia no momento certo.

- OI, meu amor... sentiu falta da sua dinda?

Ela pegou a menina no colo e começou a sessão de movimentos circulares com a bebê.

- Bones, não faz isso com a Layla. Se ela acabou de comer isso vai fazer mal!

- Ih, Booth eu nem ligo mais. Você já viu a cara de felicidade da pequena?

A garota ria e soltava gritinhos. Brennan ria também e conversava com ela.

- Pra falar a verdade, não sei quem está mais satisfeita. Olha a cara da Bones...

- É meu amigo, está mais do que na hora dela ter o bebê de vocês.

- Ela realmente parece estar pronta não?

- 100% não posso afirmar. Ela vai ter que aprender muita coisa mas vontade, nào tenho dúvidas. É a vez dela.

- Hey, Bones. Posso segurar minha afilhada um pouquinho?

- Você quer ir com tio Booth bobo? Quer?

Ela estende a criança para ele. Booth a aconchega no seu colo. Brennan se afasta e vai ajudar Angela a preparar um pequeno lanche para eles. De soslaio, ela observa o comportamento dele. Sorri. Booth definitivamente sente falta de ter um bebê para mimar.

Hodgins chegou quando eles estavam comendo.

- Oh, a que devo a honra da visita?

Ele beijou Brennan e cumprimentou Booth.

- Nem adianta se empolgar, eles vieram ver Layla.

- Hum... pensando em encomendar uma pra vocês também?

- Sim, na verdade já concordamos e fizemos sexo com esse propósito, nas suas palavras, encomendamos. Só espero que o Booth tenha acertado.

- Sabia que a culpa ainda vai cair sobre mim.

- Isso é ótimo!

- Você sempre disse que seus meninos eram ótimos nadadores...

Todos riram.

- Gente, quando vier está ótimo.

- É Hodgins, isso mesmo.


Duas semanas depois...

Booth estava voltando para casa com duas sacolas de comida do Wong Foo. Antes de sair do FBI, ele ligou para Brennan perguntando o que ela queria comer. Assim, que entrou no apartamento, ele chamou por ela.


- Bones, cheguei... o Wong Foo estava lotado hoje. Esquecemos que era noite de rodízio lá.


Deixou a comida no balcão da cozinha e pegou os pratos, hashis e copos para colocar sobre a mesa.


- E hoje sem chance de comer bolinho de pato, então trouxe uma porção extra de tofu para você.


As coisas estavam quase todas arrumadas, ele abriu as embalagens e tirou duas cervejas da geladeira. Só faltava ela aparecer para comerem.


- Bones, oh Bones! Vai esfriar...


Ele seguiu no corredor e entrou no escritório.


- Bones?


Ela não estava lá. Rumou para o quarto. A cama ainda arrumada, viu a bolsa dela sobre a cadeira.


- Bones, você está ai?


Ele entrou no banheiro. Encontrou ela sentada na tampa do vaso sanitário abraçando as pernas. O queixo apoiado nos joelhos.


- Você não ouviu eu chamar, amor?


Ela nada respondeu. Apenas olhou para ele. Booth percebeu que algo acontecera. Ajoelhou-se ao lado dela. Colocou sua mão sobre a dela.


- O que aconteceu, Bones?


Ela nada disse. Booth então percebeu uma embalagem de tampax sobre a pia do banheiro. Entendeu tudo. Com carinho ele passou a mão pelos cabelos dela. Beijou-lhe o rosto.


- Eu não estou grávida Booth. Acabei de entrar no meu período.


- Hey... tudo bem. Ninguém disse que acertaríamos de primeira, isso não é uma competição.


- Mas eu já estava me sentindo grávida,Booth... não sei explicar.


- Eu sei, você está ansiosa. E quando fica assim, você pode atrapalhar o processo. Vai acontecer,Tempe. Naturalmente.


Ele se levantou e beijou o topo da cabeça dela.


- Vem, vamos jantar. Eu prometo para você que nós vamos engravidar ainda esse ano.


Ela se levantou e o abraçou. Booth pode sentir a lágrima quente na camisa.


- Eu te amo, Seeley Booth.


Ele a beijou entre os cabelos e a arrastou para a sala com ele. Jantaram quase em silêncio, trocaram poucas palavras. Depois Booth arrumou toda a cozinha e foi para o quarto com ela. Brennan estava assistindo o noticiário na tv. Tomou um banho rápido e apenas de boxer, sentou-se ao lado dela. Ajeitou os travesseiros e após encostar na cama, puxou-a para si aconchegando-a em seus braços. Brennan deixou a cabeça pender no peito dele.


- Não gosto de te ver assim. Cadê a cientista destemida que não se deixa abalar? A Dr.Brennan que eu conheço diria que eu falhei biologicamente e que seu organismo estava fechando mais um ciclo reprodutivo como manda a ciência. Não é verdade?


Ela o encarou.


- Viu o que dá você tentar mudar o meu modo de pensar?


- Ah, não com essa não concordo. Não mudei nada, apenas trouxe a tona o seu lado escondido. Agora teremos que esperar o ciclo se fechar para tentarmos novamente. A prática leva a perfeição, doutora.


Ela sorriu.


- De uma coisa não posso me queixar, você não nega fogo Bones.


- Só eu?


Ele riu. Beijou-a levemente nos lábios.


- Não, somos dois malucos e por isso conceber um bebê deve ser algo bem divertido para nós. Sei que você pensa assim também. Um dia de cada vez, Bones... e quando você menos esperar vai me dizer que está grávida.


- E qual será sua reação?


- Vou gritar de felicidade...


- Obrigada Booth, você é extraordinário...


- And you’re amazing, just the way you are…


Ela riu ao ouvi-lo cantarolar. Sabia que ele tinha razão, quando ela menos esperar, estaria grávida.



Continua......

2 comentários:

Estefane disse...

Pra começar adoro esses momentos que vc escreve da Brennan que não sabe agir em algumas situações. Ela pedindo ajuda ao Booth pra fazer a Angela se diverti. Ri horrores. Como sempre Booth sem tem uma boa ideia.
Momento triste este da Brennan perdendo o Bebe, não gostei da Brennan sofrendo, mas pensando pelo lado positivo dessa perda é que B&B terá(espero isso viu amiga) rs muita tentativa de B&B pra ter um baby.
Amo a interação da Brennan com a filhinha da Angela, ficando imaginado a Brennan com o seu baby. Cap ficou show Karen. Vc é 10 nas suas palavras. Ansiosa para o próximo cap.

Eliane Lucélia disse...

Olá, mesmo com um certo atraso, estou aqui, para cumprir o que tinha prometido, te devo e vc merece esse pagamento, vamos lá; Gostei muito do início da fic, a Brennan escrevendo o seu diário revela pensamentos que ela não colaca pra fora oralmente, já falei isso aqui, mas vou repetir, gosto desta parte apenas narrada, de sustentação argumentativa, principalmente em relação a Brennan, pois, assim podemos ter acesso ao seus pensamento, suas reflexões, seus sentimentos, coisas que no diálogo não tem, não em relação a ela, acho q fui redundante mais tudo bem, continuando.... A Brennan querer mandar o Hodgins levar a Angela ema boate foi ótemooo, até nisso ela manda? kkkk acho q a Brennan é taurina kkkkk. O Booth sempre sabe o que fazer, quando se trata de ajudar os amigos, por que não pode ser assim ainda na série? desculpe por estar sempre comparando, sei que fic é fic e série é série e na série tem um idiota por trás chamado HH enfim....Tenho que concordar com a Laís, Brennan é tarada, qualquer lugar é lugar, viva Brennan, ADORO isso, e a modétia dela? "Sou amazing Booth... eu sei disso! eu amo a Brennan, eu amo a Brennan, eu amo a Brennan, seja nas fics, na série, em qualquer lugar, EU AMO A bRENNAN. Bonita a cena do Booth consolando a Brennan, dando apoio a ela, Eu não
sei pq, mas todas as vezes que a Brennan diz "eu te amo" para o Booth, meu coração dispara, é algo que estamos esperando tanto ouvir, de ambos, mas da Brennan a ansiedade é maior, enfim, eu reli a fic e mesmo assim continuo achando que ficou faltando algo, alguma marca sua, que te diferencia das outras escritoras de fic, talvez a sutentação dos argumentos que você faz SUPER bem, sei lá, e deixa eu parar por aqui porque já estou me sentindo uma idiota sem coração por falar essas coisas, tá otemaaaa, não tenho direito de cobrar nada de vc, sabemos o pq!!! Bjo! bjo! bjo!:D