quinta-feira, 28 de abril de 2011

[Bones Fic] Between Love & War - Cap.10

Cap.10




Brennan acabara de chegar do hospital e encontra Angela preparando algo para comer na cozinha.


- Hum...que cheiro bom!

- Olha! Quem é vivo sempre aparece! Lembrou que tem casa?

- Oh,Angie...

Ela sentou-se na cadeira em frente ao balcão onde a amiga contava alguns temperos. Roubou um pedaço de tomate.

- Estou fazendo um refogado de verduras pra comer com pão. E aí, você vai me contar onde esteve ultimamente?

- Trabalhando, tive plantão de 24h.

- Não é de trabalho que estou falando e você sabe bem disso.

- Você quer saber do Booth?

- Claro!

Angela pega duas cervejas na geladeira e coloca sobre o balcão. Brennan abriu o sorriso e bebe um gole da bebida. Estava pensando como ela iria contar a amiga como ela estava se sentindo. Suspirou e falou.

- Está tudo muito bem. Ele é bastante atencioso, carinhoso e tem um desempenho muito bom na cama.

Angela riu mas encarou a amiga. Queria ouvir mais.

- Bren, estou falando de você. Além de passar muito mais tempo com ele, vocês já estão juntos a bastante tempo. Pelo menos que eu me lembre faz tempo que um relacionamento seu não dura tanto. Diz aí, você está apaixonada mas pode admitir que já passou da fase de paixão?

- Angela não sei o que você que dizer.... – ela suspirou - ele, Booth disse que me ama. Eu não sei bem como lidar com isso mas me sinto diferente. Ele mexe comigo, me deixa leve, feliz. Gosto de estar perto dele, beijá-lo, fazer amor com ele. Booth acaba me mimando demais, faz tudo que eu peço e acabo ficando mal acostumada, dependente dele sabe? Tudo é novo para mim e a sensação é incrível. O que isso te diz?

- Você acaba de responder minha pergunta. Você não só está apaixonada como está começando a se entregar a um novo estágio de sentimento.

- Como assim outro sentimento? Estou confusa.

- Você está descobrindo o amor, se deixando levar por alguém, se abrindo. Logo imagino que você dirá as três palavras para ele também.

- Você está dizendo que posso falar eu te amo a ele? Como? Em que momento? Ah, Angela isso é muito difícil, não tem nenhuma lógica!

- E não é para ter lógica, Tempe! É por esse motivo que é tão emocionante. Quando você estiver pronta, vai saber e falará o tão esperado eu te amo. O que você está vivendo com o Booth já é amor. Sabe porque?

- Não...

- Você fala dele com carinho, sorri como uma boba, se preocupa em entender o que está acontecendo. Só de ouvir a voz dele o dia parece diferente. Você não o vê como um parceiro de cama, já percebeu que você não fala em fazer sexo ou transar com ele? Você diz fazer amor... isso mostra como você o trata diferente, como ele é especial. Aposto que já houve vezes que você sequer transou com ele, apenas quis dormir ao lado dele, estou certa?

Brennan bebeu mais um pouco da cerveja e põe as mãos no rosto. Quando as tirou, havia um sorriso e um rubor, a marca da culpa.

- Está. Algumas vezes tudo que quero é estar enrolada nos braços dele.

- Tá vendo? Você o ama, Bren. Um brinde a isso.

Ela encostou a sua cerveja na da amiga e tornou a virar a garrafa. Angela voltou sua concentração para os temperos. Brennan arrumou a mesa e esperou a amiga trazer o prato quente a mesa. Serviu-se quando ia começar a comer, o celular tocou. Era Booth.

- Hey, gorgeous.

- Oi…estava falando de você.

-Espero que bem. Já está em casa?

- Sim, estou jantando com Angela.

- Ah, isso é bom. Estou com saudades. Quando vou te ver de novo?

- Amanhã estou de plantão novamente e pela escala já vi que ficarei todo o fim de semana, entro sexta e saio na manhã de domingo.

- Poxa! Vai me abandonar?

- Não,Booth mas infelizmente não posso trocar meu plantão.

- Hey, Bren me escuta…

Angela chamava por ela.

- Um minuto, Booth.

- O que foi Angela?

- Quero convidar o Booth para vir jantar aqui em casa, pergunta dele se quinta está bom. Você não trabalha quinta a noite certo?

- É verdade.

- Booth?

- Estou aqui,gorgeous. O que foi?

- Angela está te convidando para um jantar aqui em casa na quinta á noite, o que acha?

- Parece ótimo mas com uma condição.

- E qual seria?

- Eu levo a sobremesa e fico para dormir com você.

- Pensei que era apenas uma condição, são duas.

- São complementares, ambas são sobremesas.

Brennan riu. Sussurrando ao telefone para que Angela não escutasse, ela respondeu.

- E depois eu sou a safada da história.... mas aceito a condição.

- Excelente!

- As 7pm? Ela olha para Angela que concorda.

- Ok, estarei aí. Um beijo, amor.

- Outro para você.

- Ele aceitou o seu convite mas exigiu que a sobremesa é por conta dele.

- Por mim tudo bem.

- E ele provavelmente vai querer dormir aqui, Angie.

- E qual o problema nisso? Nada que um ipod nas alturas não resolva.

Elas riram e continuaram o jantar.


Quinta
7:20 pm


A campainha toca e Brennan corre para atender. Ao abrir a porta encontra um Booth sorridente com um embrulho na mão do Dean & Deluca. Ela o beijou rapidamente e tomou o prato da mão dele. Colocou sobre o balcão da cozinha e chamou a atenção de Angela.

- Booth chegou.

- Oi, Booth!

- Oi Angela, desculpe o atraso. Hoje o metrô estava difícil.

- Ah, você chegou na hora certa quer beber algo? Tem vinho tinto. Brennan, sirva o Booth por favor. Fique a vontade, ok? Já estou terminando aqui.

Brennan serviu o vinho e levou para ele no sofá. Sentando-se ao seu lado, ela acariciou a perna dele. booth bebeu um gole do vinho e olhou para ela. A voz saiu meio rouca.

- Você não vai me cumprimentar direito? Aquele beijo foi muito sem graça para alguém que está com saudades...

Brennan sorriu e deixou a taça na mesa de centro. Com as mãos, tomou o rosto dele entre elas e o fitou longamente nos olhos por um momento. Devagar, inclinou-se na direção dele e tocou os lábios bem devagar nos dele. Em seguida, ela beijou o queixo e ao redor dos lábios para ceder finalmente ao pedido dele que estava com a boca entreaberta pedindo pelo seu toque. Ela sorveu o lábio inferior dele apenas para ter mais acesso ao interior da boca a sua frente onde a língua entrava em busca de uma igual, um par. Brennan perdeu-se no beijo junto com ele e apenas após ouvir Booth gemer ela se deu por satisfeita.

- Tudo bem?

- Mais que bem...

- Vou ajudar a Angie, já volto!

Booth permaneceu no sofá e ligou a tv. Minutos depois, as duas colocavam a comida sobre a mesa. Riam juntas enquanto cuidavam do jantar. Ele pode perceber que a amizade entre as duas era muito bonita, e talvez uma das poucas pessoas que sejam importante na vida dela a julgar pelas circunstâncias que ela o contou.

- Booth, oh Booth... vem jantar!

Ele se levantou do sofá trazendo seu copo e sentou-se no lugar indicado por Angela, na frente dela e ao lado da namorada. Brennan serviu-o novamente de vinho tinto e Angela se pos a falar.

- Ok, antes de começarmos a comer quero explicar o motivo do jantar. Eu estava realmente curiosa por conhecer um pouco mais da pessoa responsável por deixar minha amiga feliz e de cabeça virada.

- Angie!

- É verdade! Não estou falando nenhuma mentira, Bren. Sei que Booth é responsável por você estar sorrindo mais, cantando, está se divertindo, trabalhando menos...

- Você falando assim ele vai se achar! É como se você dissesse que antes de conhece-lo eu não aproveitasse a vida e era infeliz.

- De certa forma era isso mesmo...

Booth ria com a conversa das duas. Logo veria Brennan levantar argumentos para provar que Angela estava errada. Se não interferisse, ia ser discussão para toda a noite.

- Meninas tudo bem.... o importante é que estamos todos bem e felizes. E Tempe, não vou me gabar apesar de poder fazer isso, mas sou um cara modesto ao contrário de você.

Ela deu um murro de leve no braço dele. Angela riu.

- Tá bom, vamos comer. Booth eu tenho a impressão que você gosta de porco então fiz um pernil ao molho de barbecue. Também tem mostarda e limão. Arroz, batatas grelhadas e salada de agrião e rúcula.

- Hum, deu água na boca...

- Gosta de pimenta?

- Sim!

- Então espere que vou buscar.

Quando Angela voltou com a pimenta, Booth já se servira do porco e estava experimentando com a mostarda. Brennan se servira de salada.

- Angela... está delicioso!

- Que bom que gostou.

Eles continuaram o jantar e Angela aproveitou para conhecer um pouco mais do homem que virara a cabeça da sua amiga cientista. Assim que acabaram, Brennan pegou o pacote que Booth trouxera, tinham várias tortas e bolinhos diferentes. Brennan agradeceu-o com um beijo na boca quando viu o seu brownie preferido. Após se deliciarem com as guloseimas, Brennan ajudou Angela a recolher as louças e lavá-las enquanto Booth esperava na sala. Angela se livrou da limpeza bem rápido e enquanto Brennan foi levar o lixo para fora, ela aproveitou para dizer umas coisinhas ao Booth.

- Hey... deixa eu te dizer uma coisa antes que ela volte.

- Manda.

- Primeiro quero agradecer por você ter aparecido na vida dela. Sabe, amo demais a minha amiga e tudo que quero é ve-la feliz. Você conseguiu isso, você fez ela se abrir como a muito tempo ela não fazia. Não sei se ela te contou mas a Bren teve uma infância e adolescência bem difícil.

- Sim, ela contou...

- Jura?

- Sim, porque?

- Porque isso significa que o sentimento dela em relação a você é maior ainda. Apesar de não ter te dito ainda, Brennan está apaixonada por você, mais que isso. Ela o ama. Só não sabe identificar ainda isso. Entenda, não é tão fácil para ela e...

- Angela, me escute. Eu amo a sua amiga. Já disse isso a ela e não é algo da boca pra fora. É amor puro. Temperance é uma mulher única como nunca conheci na vida e do jeito dela, ela me conquistou. Eu espero o tempo que precisar para que ela esteja pronta para dizer que me ama, isso não é problema para mim porque em seus atos eu já vejo isso. Confie em mim, Tempe não é um passatempo.

- fico feliz em saber.

Angela tinha lágrimas nos olhos. Nesse momento, Brennan volta ao apartamento e percebe a amiga limpando as lágrimas do rosto. Senta-se do lado de Booth e questiona a cena.

- O que aconteceu aqui?

- Er...nada é que o Booth – Angela suspirou – Booth estava me contando uma história de guerra, de como ele salvou um garotinho. Você sabe que não consigo me segurar.

- É verdade, Angela é muito emotiva. Sempre chora quando eu conto uma história do hospital, especialmente se for de crianças.

- Sim, mais vinho?

Angela disfarçou e foi buscar mais uma garrafa da bebida. Booth com um sorriso nos lábios, beijou a mulher a seu lado mais uma vez. Eles permaneceram conversando por um bom tempo até que Angela desistiu e perdeu a batalha contra o sono, desejou boa noite e se recolheu ao quarto não sem antes ganhar um obrigado e um beijo no rosto de Booth. Quando se viram sozinhos, foi a vez de Brennan se manifestar.

- Adorei o jantar hoje, você e a Angela são pessoas importantes na minha vida e quero que vocês se conheçam e se deem bem.

- Isso é fácil, você tinha razão, ela é muito parecida comigo.

- Booth, por mais que eu esteja adorando ficar aqui enroscada com você nesse sofá, amanhã preciso acordar cedo. Estou de plantão até domingo, lembra? Preciso descansar.

- Tá bom, vamos para o seu quarto então.

- Você realmente vai dormir aqui né? Nem adianta eu pedir para você ir embora,certo?

- Não mesmo, vou dormir com você. E,sinceramente? Sei que você não quer que eu vá embora.

- Convencido!

Eles se trancaram no quarto de Brennan e após a higiene pessoal, Brennan não resistiu e perdeu-se nos braços dele gemendo após fazer amor com ele.


Hospital Presbiteriano
Sábado à noite


Brennan estava tendo um sábado bastante agitado no hospital. Ao contrário da sexta que foi calma, hoje várias situações de emergência ocuparam seu tempo e a fizeram passar horas na sala de cirurgia. Eram 9 da noite e ela sentara-se por uns instantes no conforto médico com um copo de café nas mãos. Ao checar o celular, viu ligações de Booth e uma mensagem dele desejando um bom trabalho e as três palavrinhas que ele sempre gostava de repetir. Sorrindo, ela resolveu ligar para ele.

- Oi, namorado...

- Adoro quando você me chama assim...

- Mesmo?

- Sim, me faz sentir especial. Sou namorado de uma médica famosa, Temperance Brennan.

- Bobo.

- Como está o seu dia?

- Agitado. Tive que passer horas na OR e isso só acaba as 8 da manhã.

- Então as 8 horas estarei aí para te buscar. Vou te levar para tomar um café especial.

- Será que eu tenho forças para enfrentar um café depois desse plantão?

- Ah, tem sim. Você comerá o que gosta e depois vamos para meu apartamento. O fim de semana longe de você é muito chato.

Ela riu.

- Você anda muito mal acostumado...

- Você é culpada, me viciou.

- Ah, nem é tanto...

- Dr. Brennan, desculpe mas precisam de você na UTI.

- Tudo bem, Dr.Bray, estou indo.

Wendell deixa a sala e Brennan volta a falar ao telefone.

- Tenho que ir, Booth.

- Tudo bem, até amanhã gorgeous.

- Beijo.

Ela desligou e tomou o resto do café. Deixou o conforto rumo a UTI. Seria uma longa noite. Após atender o caso da UTI, Brennan recebeu junto com Wendell uma de suas pacientes que estava com seis meses e apresentava um sangramento inesperado. Com muito cuidado, eles trabalharam juntos e contiveram o sangramento. Brennan desconfiada do risco da gravidez, pediu a Wendell para fazer uma nova ultrasom. O resultado coincidiu com as suspeitas de Brennan e ela teria que fazer um procedimento cirúrgico para evitar que o bebê tivesse complicações durante o período restante de desenvolvimento e gestação. Usando um robô, ela penetrou o útero da mãe através do umbigo e pelo cordão umbilical garantiu os medicamentos necessários a sobrevivência do bebê. Assim que terminou, ela pediu ao Dr. Bray para monitorá-la de hora em hora para ver o progresso do bebê.

Exausta, ela tentou voltar ao conforto para cochilar por uns instantes. Mas antes de pegar no sono, se viu pensando em Booth e em como ele tinha razão. Passar o fim de semana longe dele realmente era uma droga. Ela sorriu ao lembrar daqueles lábios junto aos seus e acabou adormecendo.

O resto do plantão foi normal. Finalmente a calmaria pareceu começar a reinar. Ela checara mais uma vez a sua paciente e viu que tudo estava bem. Fez umas últimas anotações na ficha dela e agradeceu o trabalho do Dr.Bray. Quando saia da ala da obstetrícia, ela deu de cara com Mark.

- Olá, Dr.Brennan.

- Mark.

- Tudo bem com você? Parece cansada...

- É natural quando se está de plantão por 48h e nada foi realmente calmo por aqui.

Ela seguiu andando pelo corredor em direção ao elevador. Eram 7:50 e ela não via a hora de encontrar Booth. O elevador abriu e Mark entrou com ela.

- Sabe, se estiver tão cansada sei de algo que te ajudará a relaxar.

- Eu também, umas boas horas de sono.

- Não, eu estava pensando em outra coisa, mais divertida...

Ele se aproximou dela e a emprensou contra a parede. Seus rostos muito próximos. Ele avança e beija-a nos lábios apenas em tempo de Brennan o empurrar.

- Ah, vamos lá. Conheço você, vamos nos divertir um pouquinho. Sei que você não nega fogo.

- Mark, me larga...

- Vamos, sei que você quer...

- Não, eu não quero...

- Acho que aquele carinha não está fazendo bem para você...

Ele beijou-a novamente, dessa vez porém ela não o empurrou. Brennan apenas levantou o joelho com força na direção do membro dele. Mark gritou e sem forças pela dor, foi fácil ela empurra-lo e sair com pressa pelo elevador deixando Mark agachado ao chão. Estava com muita raiva. Sentia a adrenalina pulsando em suas veias.

Quando chegou ao saguão, avistou Booth. De repente, a raiva se dissipou. Ela respirou fundo e abriu o sorriso. A última coisa que queria agora era perder seu tempo pensando no idiota do Mark. Depois lidaria com ele. Booth a viu e foi ao seu encontro.

- Bom dia, Tempe....

- Oi, Booth...é bom te ver.

Beijou aqueles lábios com vontade. Abraçados deixaram o hospital rumo ao metrô. Saltaram na estação em frente a Dean e Deluca e sentaram-se numa das mesinhas de frente. O clima estava gostoso, primaveril como uma boa manhã de maio. Após namorarem um pouco, finalmente entraram na delicatesse e escolheram o que comer. Com um mochaccino em mãos e uma sacolinha cheia de pãezinhos especiais, Brennan caminhava ao lado de Booth aproveitando a paisagem do SoHo rumo ao apartamento dele. Chegando em casa, eles deixaram o resto dos pães sobre a mesa e tiraram os casacos.

- Como você está?

- Cansada Booth não vou negar. Porque?

- Só estou perguntando amor, sei que sua noite não foi fácil.

Ela se aproximou dele e pos as mãos sobre o peito dele. beijou-o.

- Sabe, mesmo cansada eu não me incomodo de ser mimada por você... vou tomar um banho e depois namoramos um pouquinho tá?

- Como você quiser...

Depois que tomou banho, Brennan apareceu no quarto dele usando uma blusa dos knicks de Booth. Ele assistia tv. Deitou-se ao lado dele, acariciou o peito sobre a camiseta e beijou o queixo dele. Booth a puxou pelos braços e colou seus lábios no dela. Carinhosamente, os dedos deslizavam pela pele dela e em seguida pelas pernas. Ela gemia baixinho nos lábios dele. Booth a puxou para si e Brennan se esparramou sobre o peito dele. O beijo durou mais do que era possível. Ela adora ficar totalmente sem fôlego com ele. Encostou a cabeça no peito dele e já fechara os olhos respirando pausadamente. Booth mantinha as mãos acariciando as costas dela durante um bom tempo. Mais tarde, ele levantou-se cuidadosamente da cama para que ela não acordasse. Resolveu ver tv na sala para não incomoda-la.

Uma hora depois, Brennan acordou e sentiu falta dele. Levantou-se e o viu na sala. Debruçou-se e abraçou-o pelo pescoço.

- Você me deixou sozinha... assim não consigo dormir.

- Sei e você já viu que horas são? Quase duas da tarde.

- Ou seja não dormi nem três horas.

- Está com fome amor?

- Um pouco...

- Só que não fiz o almoço, você se importa da gente sair para comer algo?

- O que tem em mente?

- Você escolhe amor...

- Tá vou me arrumar.

Saíram de casa meia-hora depois e optaram por um lanche simples em uma lanchonete próxima ao apartamento de Booth. Depois, Brennan pediu para caminharem no parque mas Booth sugeriu que fossem a Union Square aproveitar a feirinha de domingo. Passearam, Booth fez algumas compras e voltaram para casa parando antes numa starbuck para um café rápido. Brennan estava caindo de sono.

Quando se arrumaram para dormir, Brennan acariciou o rosto de Booth e falou.

- Sei que estou cansada Booth mas prometo recompensá-lo na próxima vez, estou de folga na terça.

- Hey, amor não se preocupe... adoro ter você a meu lado mesmo que seja só para dormir.

- Você é um cavalheiro e tão doce... metaforicamente falando claro!

Ele riu.

- Sim, você também é.

Ela estava grogue e tornou a aconchegar-se nos braços dele.

- Boa noite,Tempe...

Ela sussurrou.

- Boa noite, amor...

Booth abriu o sorriso ao ouvir as palavras dela. Ser chamado de amor, mesmo num estágio letárgico de sono era um presente para ele. Fechou os olhos.




Continua....

2 comentários:

Eliane Lucélia disse...

Oi, passando rapidinho por aqui só para dizer que adorei esse capítulo, eu adoro a Angela, ela é a amiga que todos gostariam de ter, ela facilita as coisas para a Brennan, explica as partes inexplicáveis para a amiga, desata os nós, faz o que não tem lógica para Brennan ter um pouco de lógica, Angela é a minha heroína, e o que dizer do idiota do Mark?
Brennan deveria ter deixado ele
estéril, mas tenho certeza que não vai faltar oportunidade, estou na espera de um encontro entre ele e Booth, como dizia minha vó "onde eles se encontrarem não vai nascer capim tão cedo", vixe, deixe eu parar já estou querendo direcionar sua fic, e é a escritora quem manda a leitora só obedece!!! bjo, até mais!

Carol Lopes disse...

Oieee!!!

Olha quem tá aqui?? *Karen ao ler isso: "Meu Deus do céu, essa garota me persegue!! Até aqui?!!" hauhauahua...

Karen, eu AMEI esse capítulo!!

Ele ficou perfeito ao extremo!! #fangirl

O papo entre a Angela e a Brennan foi fofo!! Alguém tinha que falar pra brennan que ela já ama nosso G-Man!!
Adorei a Angela ter chamado o Booth pra ir jantar com elas.. Foi fofo essa proximidade dos dois... Tb acho importante pra Brennan!!
Eu SABIA que a Brennan não iria resistir ao Booth na cama dela... Mas vamos confessar... Que mulher resistiria hein?!!

Eu tô com um ÓDIO MORTAL do Mark!! Que cara ridículo!! Como ele fez isso com ela?!! Ele é um babaca mesmo!! Tô doidinha pro Booth dar uns socos nele!!! Diz que você colocará uma cena dessas na fic Karen?!! Ahh vá, num custa nada... Só uma quebrada de nariz e eu já vou ficar muito da satisfeita!! Diz que vai pensar com carinho no meu pedido vai?!! Ahh esse cara merece uma lição!! Tá se achando muito pro meu gosto!! Onde já se viu falar que o Booth não tá fazendo bem pra Brennan... Fim dos tempos isso...

O final eu achei extremamente fofo!! Eles dormindo agarradinhos, o Booth fazendo carinho nela até ela dormir, sem esperar nada em troca --- Eu não penso só em NCs Karen! Eu achei o final perfeito e não teve NC sua boba... Eu não sou tarada como vc pensa... kkkk... Mas não pude deixar de reparar que ela falou que iria recompensá-lo depois... :angel: kkkkkkk... --- me deixou toda derretida... Amei, amei, amei!!!


*.* Quando teremos o próximo capítulo hein?!! Já não vejo a hora!! QUERO MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS...


Um beijo lindona!!

P.S: Vc tem muita sorte de receber um comentário meu depois da revelação de hj... Tô até agora digerindo a notícia!! Vc me matou com a notícia... kkkkkkkkkkkkkk....