sábado, 7 de maio de 2011

[Bones Fic] AsTime Goes By - Cap.38

NC-17! Be aware!!!



Cap.38







Eram mais de meio-dia quando Brennan entrou na sala de Cam.


- Cam estou indo para um almoço com a minha editora. Se precisar de mim me ligue ok?

- Sem problema Dr.Brennan. você vai lançar um novo livro?

- Sim, já foi para a gráfica fazer a primeira tiragem. Vou discutir com ela detalhes do lançamento.

- Ah, que bom.

Brennan saiu da sala. Encontrou-se quinze minutos depois com a sua editora. Brennan deixou-a falar por mais de quinze minutos expondo sua opinião do livro e sua idéia para o lançamento. Ela tinha pensado em uma livraria mas Brennan tinha outros planos.

- O que acha Dr.Brennan? Podemos fechar com a Borders?

- Sua idéia é boa mas tenho outra sugestão.

- Qual?

- Que tal fazermos no próprio Jeffersonian? Ou mesmo no museu de história natural?

- Não é melhor em um lugar que as pessoas possam já comprar seu livro?

- Não necessariamente eles precisam de uma livraria. Os museus tem estrutura para venda. Todos tem lojas de souvenirs.

- Só que a autorização é mais complicada, envolve governo.

- Quanto a isso não vejo problema eu trabalho no Jeffersonian e meu parceiro trabalha para o governo, é simples de conseguir uma autorização. Qual a data que você está pensando?

- Bem a tiragem fica pronta em duas semanas. Distribuimos e acredito que no início do próximo mês. Escolha a data.

- Lançaremos na primavera. Dia 24 de maio tá bom?

- Ótima data...

- Então temos um acordo. Vou falar com minha chefe.

- Que bom...

- Tenho que ir agora, ligo para você assim que tiver a informação.

- Ok. Boa sorte, Dr. Brennan.

Ao voltar para o Jeffersonian, ela procurou a Cam. Explicou o que pretendia e Cam orientou-a qual a melhor maneira de prosseguir. Brennan agradeceu e fez o que ela sugerira. Dois dias depois, ela recebeu o resultado. Não só aceitaram a proposta como escreveram um documento que estavam honrados em sediar o lançamento de mais um best seller de Temperance Brennan. Com isso, ela comunicou sua editora que ficou de providenciar todos os convites e a organização da festa.

Naquela mesma noite em casa, Brennan comunicou a novidade durante o jantar.

- Booth marque na sua agenda esse dia: 24 de maio.

- Porque?

- Temos um evento especial. Será o lançamento do meu próximo livro no Jeffersonian e dessa vez você será meu acompanhante realmente.

- Você já acabou de escrever o seu livro? Quando ?

- A uns dois meses... está na gráfica.

- Mas você nem pediu para eu ler?

- Você não lê meus livros antes de serem lançados,Booth.

- É que achei que agora estamos juntos e você iria pedir minha opinião.

- Não, nem da Angela eu pedi. Será surpresa para todos.

Booth olhou para ela por uns minutos. Resolveu não contestar. Esperaria pela tal surpresa afinal, ultimamente ela estava perita em surpreende-lo.



Véspera do evento



Brennan ficou presa no Jeffersonian com a sua editora organizando os últimos detalhes da festa. Ela havia conseguido o mesmo salão onde a festa de halloween acontecera anos antes. Depois de se certificar que tudo estava em ordem, ela resolveu ir para casa. Estava cansada e com saudades de um certo alguém.


Quando chegou em casa, ela encontrou a mesa posta e um cheirinho delicioso no ar.

- Booth, cheguei!

Ele apareceu na sala. Sorriu.

- Finalmente... quer comer algo?

- O que você preparou? O cheiro está muito bom.

- Nada demais, uma receita que vi. Risoto de açafrão ou como chamam Milanês. Está quase pronto.

- Posso tomar um banho antes?

- Claro!

Ela passou por ele e pos a mão sobre o peito dele e beijou-o. Adorava sentir aqueles lábios junto aos seus. Depois de algum tempo, ela finalmente quebrou o beijo sentindo-se por hora satisfeita. Encaminhou-se para o banheiro. Quando retornou a sala, Booth checava pela última vez a panela colocando o risoto no prato a ser servido. Ela sentou-se a mesa.

- Está pronto? Estou faminta!

- Sim,senhora madame.

Ele colocou o prato na mesa e voltou ao refrigerador para tirar uma garrafa de vinho. Serviu-a.

- Boun appetite!

Ela serviu-se e provou o risoto. Estava delicioso.

- Meus cumprimentos ao chef, está excelente Booth!

- Que bom que gostou.

Eles comeram e beberam tranquilamente. Booth não deixou ela lavar as louças. Deixou tudo na cozinha em ordem enquanto ela se entretia vendo o jornal na tv acompanhada de uma taça de vinho. Quando Booth sentou-se ao lado dela, percebeu que ela estava meio tensa. Ela sorveu mais um gole de vinho. Ele a puxou pela cintura e acomodou-a junto ao seu corpo. Beijou-lhe a cabeça e o ombro. Percebendo que ela continuava distante, ele pegou o controle remoto e desligou a tv. Ela nada disse.

- Você não está aqui, o que aconteceu Tempe?

Nenhuma resposta.

- Bones?

- Ah, oi Booth.

- O que você tem?

- Eu? Nada. Tudo bem, só estou cansada.

Ele se levantou e a puxou pela mão. Conduziu-a ao quarto. Brennan sentou-se na cama e colocou as pernas cruzadas a sua frente. Ele sentou-se atrás dela. Beijou-lhe o ombro e o pescoço.

- Nossa, Bones você está tensa. Seus músculos estão duros.

- É o cansaço...

- Acho que é mais que cansaço, você está preocupada com o evento de amanhã.

- Não, Booth esse não é meu primeiro evento você sabe bem disso.

- Mas há algo diferente nele, você está tensa quer que tudo dê certo.

Ele torna a beijar-lhe a nuca, roça os dentes no ombro dela. Ele a abraça pela cintura, colando seu corpo no dela. Beijando o rosto suavemente, ele sussurrou no ouvido dela.

- Sabe o que eu acho que você está precisando? Uma boa massagem para relaxar...

- Hum... parece bom.

Ele se levantou e foi ao banheiro. Voltou com uma garrafinha de óleo de amêndoas e colocou sobre a cabeceira da cama. Tornou a sentar-se na mesma posição de antes. Primeiramente, ele passou as mãos sobre a nuca e os nódulos do pescoço, desceu as mãos para os ombros dela apenas massageando de leve com a palma da mão. Ouviu Brennan gemer baixinho. Satisfeito com a resposta dela, ele continuou a massagem a seco, sempre alternando com um ou outro beijinho seja no rosto, no ombro ou no pescoço dela. Brennan estava achando tudo muito bom. Ele tinha razão, ela estava preocupada com o evento amanhã. Era o primeiro em que apareceria com o seu parceiro como companheiro na verdade. Além disso, ela também queria que tudo desse certo. Os pensamentos foram afastados um pouco quando sentiu os dedos de Booth levantaram sua camiseta. Ele retirara o tecido que o mantinha longe da pele dela. Brennan tinha o torso exposto, nu. Ele passou os lábios delicadamente por toda a extensão das costas dela. Podia ver o arrepio dos pelos na nuca da mulher a sua frente. Sua mais pura reação ao toque dele.

Booth pegou o óleo e espalhou um pouco sobre a pele dela. O líquido frio a fez arquear pelo contato. Calmamente, Booth deslizou suas mãos sobre o óleo espalhando-o uniformemente pela pele dela. Em seguida, começou a fazer uma série de movimentos com as mãos e as pontas dos dedos, massageando e tentando desfazer os nós nas costas e nos ombros dela. Brennan suspirava ao receber o toque dele tão carinhoso na sua pele. Fechou os olhos. Sentia o coração bater mais forte quando ele a mordiscava ou a provava com os lábios. Eles deslizou as mãos com óleo pela barriga dela em busca dos seios. Queria acaricia-los, queria despertar o desejo nela e faze-la relaxar e se entregar. Cada uma das mãos segurava um dos seios e os acariciavam como se estivessem massageando. Os dedos das mãos apertavam seus mamilos arrancando gemidos baixinhos da boca de Brennan. Ela se deitou sobre o corpo que a envolvia, dando mais acesso a ambos. Sua boca procurou a dele e num movimento de paixão e prazer, ela o beijou sensualmente. Ele permanecia acariciando os seios dela enquanto sorvia o gosto dos lábios que o beijavam avidamente.

A tensão começava a se dissipar. Ainda debruçada com as costas no peito dele, Brennan estava relaxada em seus braços e com uma das mãos ela se tocou. Booth soltou um seio e acompanhou a mão dela ao seu próprio centro. Ele livrou-se da calcinha para ela e tornou a colocar sua mão sobre a dela encorajando-a a se tocar e se masturbar. Era um momento íntimo, dela. Reservado para deixá-la relaxada e feliz. Apenas ela importava hoje. Ele a instigou a tocar-se alternando seus dedos com os dela. Brennan arqueava sobre o corpo dele em resposta ao prazer que sentia. A outra mão de Booth ainda estava sob o seio e suas bocas encontravam-se em beijos rápidos e intensos sempre que possível.

Aquilo era diferente, sublime. Brennan sentia-se calma e ainda cheia de desejo. Percebeu seu corpo cedendo ao momento de sedução e erotismo provocado pelo parceiro, pelo homem que amava e não pode mais resistir. Com um último gemido, ela deixou o corpo vibrar com o prazer. Booth roubou-lhe um beijo exatamente no climax e mordia os lábios dela com carinho. Ofegando por ar, ela quebrou o beijo e buscou a mão dele, entrelaçou seus dedos ao dele esperando todo a sensação do orgasmo deixar o corpo dela de vez. Ao se acalmar, Booth percebeu que ela tinha um sorriso nos lábios. Beijou-lhe o rosto e tambem sorriu.

- Melhor agora, Bones?

- Bem melhor...

- Feliz em poder ajudar...

Ela rolou para o outro lado da cama e deitou-se sobre o travesseiro olhando para ele. Booth também se aconchegou na cama. Ela continuava nua.

- Não vai se vestir para dormir?

- Daqui a pouco ainda estou curtindo a sensação de relaxamento.

Ele pegou o edredon e jogou sobre ela.Já conhecia o jeito dela, provavelemente cochilaria por um tempo para depois fazer o que estava dizendo. Fechou os olhos.

-Boa noite,Bones.




Noite de autógrafos




A noite no Jeffersonian estava agitada. Muitas pessoas enchiam o salão desde cientistas renomados, a jornalistas e vários estudantes de universidade. Além dos especialistas, Booth ficou surpreso de ver o grande número de jovens atraídos pelas histórias de Temperance Brennan. Eles comentavam animadamente suas partes preferidas dos romances anteriores e sua admiração pela antropóloga. Mal podiam esperar para ler o novo livro.

Brennan ia fazer uma leitura de três capítulos para o público e era exatamente nesse momento que ele a acompanharia pelo salão. Angela encostou ao lado dele. Tinha um copo de refrigerante nas mãos.

- Nervoso?

- Nah... deveria?

- Não mas a noite é bem importante para a Bren. E também é o primeiro evento de vocês como casal não?

- É, sabe a Bones estava nervosa ontem com tudo isso aqui. Você não acha estranho?

- Não, ela podia estar nervosa por saber que se preocupa mais com a sua opinião sobre o livro do que pretende demonstrar.

- Você acha? Ela não me deu o livro pra ler.

- Nem pra mim. Nem opinei dessa vez.

- Então você acha que é isso ou tem mais alguma coisa?

- Conhecendo Brennan? Isso e o bebê. Ou você esqueceu como isso tá mexendo com ela?

- Você falando assim, sei lá, parece que não estamos falando da mesma pessoa. A minha Bones não perde tempo com essas coisas emocionais e nem se preocupa com a opinião dos outros.

- A sua Bones se preocupa com tudo que diz respeito a você. Sempre foi assim, ela apenas arranjou uma nova maneira de demonstrar isso. Você conseguiu o que queria, Booth. Você quebrou a redoma de vidro que a impedia de mostrar que se importa.

- Você tem razão.

- E isso não te deixa feliz?

- Muito... mas mesmo assim amo a cientista.

- Não se preocupe, a Brennan racional não vai a lugar nenhum.

Nesse momento a editora de Brennan se aproxima dos dois e avisa a Booth que ele deve ir ao camarim que na verdade era uma sala do Jeffersonian improvisada. Estava na hora de trazer a estrela a festa. Booth saiu ajeitando o paletó e bateu de leve na porta do camarim.

- Bones?

- Está aberta, Booth.

Ele empurrou a porta e a vi. Estava linda em um vestido vinho. Usava um colar de ouro branco e uma pedra também vermelha que Booth deduziu ser um rubi. Foi até ela e a pegou pela cintura. Percebeu que não respirava apenas admirando-a.

- O gato comeu sua lingua, Booth?

Ele suspirou.

- Linda... você ainda vai me matar do coração Bones.

- Não é minha intenção...

Ela sorriu e beijou-lhe os lábios carinhosamente.

- Você está pronta?

- Sim, estou.

Ela ajeitou o paletó dele novamente e também a gravata. Ele sorrindo ofereceu o braço a ela. Brennan enroscou-se nele e juntos sairam do camarim. Um pouco antes de fazer sinal positivo para sua editora, ela tornou a olhar para ele e falou.

- Espero que você goste da noite e do livro, Booth. É para você.

- Tenho certeza que vou gostar.

Ela sinalizou para a editora que a anunciou. Enquanto aparecia no salão, uma salva de palmas e assobios soaram. Os vários flashes das câmeras voltadas somente a eles. Booth fez menção de soltar o braço dela para que a fotografassem mas ela o segurou e lhe deu um olhar suficiente para que ele se mantivesse quieto. Ela agradecia com a cabeça e sorrindo. Um dos fotógrafos pediu.

- Dr.Brennan posso tirar uma foto somente sua?

- Não,todas as fotos serão tiradas com o meu parceiro.

Booth encheu-se de orgulho, o peito estufou e o sorriso ficou maior do que já estava. Muitos flashes depois, ela beijou o rosto dele e dirigiu-se ao local onde o microfone a esperava para a leitura. Olhou para sua platéia e viu nela todas as pessoas importantes da sua vida. Seu pai estava ao lado de Cam e Caroline, Angela de mãos dadas com Hodgins e a pequena Layla em seus braços. Seus internos, Sweets e até mesmo Andrew, chefe de Booth. Suspirou. Estava na hora de começar.

- Primeiramente, gostaria de agradecer a presença de todos vocês aqui. Esse é mais um livro das aventuras de Kathy e Ryan. Lerei 3 capítulos para vocês e depois podem fazer as perguntas que quiserem.

Sua editora fez sinal para ela lembrando de algo que devia comentar.

- Ah, antes que eu me esqueça. Vocês devem estar achando estranho não termos cópias do livro espalhadas pelo salão mas eu explico. Esse livro é o primeiro de uma nova fase da personagem principal e conversando com a minha agente decidi por realizar a leitura sem que vocês tivessem um exemplar nas mãos porém assim que terminar vocês poderão se dirigir ao guichê da loja de souveniers a esquerda e adquiri-lo. Podemos começar?

- Sim....

Satisfeita, ela olhou para Booth mais uma vez e abriu o livro.

- A Tale Through Bones.

Ela lia pausadamente as primeiras páginas do seu novo livro. Os olhares de seus leitores estavam fixos a ela. Fotógrafos continuavam a registrar cada minuto. Booth estava quase babando enquanto olhava e escutava a sua cientista favorita. Quando terminou de ler, os aplausos foram imediatos. Alguns pediam mais. Brennan fechou o livro e encarou sua audiência.

- Perguntas?

- Tem romance nesse livro? Kathy vai ficar de vez com Ryan?

- Romance...hum não sei, digamos que tenha momentos quentes.

- Como a página 187 do último livro?

Todos riram.

- Não responderei a isso e sobre o relacionamento deles vocês terão que ler.

- É verdade que esse livro é um pouco diferente dos anteriores, Dr.Brennan?

- Não, a história é sobre assassinatos e aventura, Kathy quebrando regras e bem talvez uma pequena mudança.

O zumzumzum na sala foi grande. Brennan sorriu. Tinha conseguido deixar seus leitores mais curiosos. Isso já bastava. Sua editora e agente se aproximou dela e falou.

- Aposto que estão todos ansiosos para ler o novo livro, então antes de se dirigirem a loja, peço atenção. Tem cópias suficientes para todos e assim que comprarem seus exemplares voltem para o salão pois a Dr.Brennan irá autografar a todos. Agora ela tem dois exemplares aqui. O que você vai fazer com eles, doutora?

- Bem, um deles tem dono certo. O outro vou fazer uma pergunta e quem acertar fica com ele.

- Fique à vontade doutora.

Brennan suspirou e abriu o livro, a caneta tocava o papel com as palavras “With all my love, Temperance Brennan, your Bones.” Ela fechou o livro.

- Esse é seu Booth.

Ele se levantou e foi até ela sorrindo. Pegou o livro das mãos dela e aproximou-se para beijá-la no rosto. Brennan porém beijou-o nos lábios. Angela gritou e os flashes apareceram por todos os lados. Booth se afastou dela envergonhado. O rosto vermelho. Em seguida, Brennan fez a pergunta para as pessoas mas quem respondeu foi a Daisy. Ela entregou o livro para a sua interna. Booth estava sentado ainda absorvendo o momento de fama que passara a pouco. O livro no colo e envolto nas mãos. Brennan avisava aos seus fãs que podiam ir ao guichê da loja. Ela conversava com a sua editora e um colega de profissão quando Booth finalmente criou coragem para ler. Abriu o livro e seus olhos focaram primeiro na assinatura e então voltou-se ao pequeno texto da dedicatória.


“For Special Agent Seeley Joseph Booth, my great partner responsible for the most important six years of my life. To Booth, my love and my friend, thanks for teaching me that there’s life beyond cience. Everything I know about love and romance I’ve learned from you. You’ll be my partner for life, my heart is finally yours.



Love, Tempe. “




Booth estava estático. Prendeu a respiração e sentiu os olhos arderem quando as lágrimas se formavam. Disfarçadamente, ele procurou por ela. Estava se afastando de sua editora e vindo em sua direção. A maioria das pessoas tinham ido comprar o livro e o salão estava vazio. Brennan sentou-se ao lado dele.

- Então?

- Bones...eu....eu não sei o que dizer.

Ele olhou-a diretamente nos olhos e ela pode ver como ele estava emocionado. Apertou a mão dele e sorriu. Ele se inclinou na direção dela e a beijou. Um beijo apaixonado e de gratidão. Eles se perdiam no beijo quando ouviram algo.

- Hrum, hrum...

Eles quebraram o beijo.

- Será que a minha amiga pode autografar meu livro?

- É claro que sim, Angie.

Ela pegou o livro e a caneta de Booth. Enquanto escrevia, Angela observava Booth.

- Ela te surpreendeu de novo?

- Totalmente....

- Ela tem esse poder além de muitos outros.

- Aqui Angie, todo seu.

Ela virou-se para Booth.

- Posso deixar você por um tempo, Booth? Tenho que autografar uns livros.

- Ok, vai lá.

Ela demorou-se olhando para ele até finalmente seguir para a mesa de autógrafos. Booth olhava ainda perdido para o livro que ela o entregara. Tocava a página com um carinho especial como se estivesse tocando a própria Brennan. Fechou o livro e leu sua contra-capa. Algo dizia que ele ainda ia se impressionar na leitura.

Depois da sessão de autógrafos, todos degustavam o coquetel. Bebiam e comiam animadamente enquanto imaginavam o que a Dr. Brennan teria escrito naquelas páginas em suas mãos prontas para serem devoradas. Alguns fãs mais ávidos, já se sentaram nas cadeiras espalhadas no salão e começaram a leitura. Brennan procurou por Booth com duas taças de champagne nas mãos.

- Trouxe para você. Cheers!

Ela virou o champagne rapidamente. Encostou seu corpo ao dele e sussurrou no ouvido dele.

- Sabe o que eu queria agora? Sumir por um tempo apenas para dar uns amassos em você...

- Bones...

Ela mordiscou o lóbulo da orelha dele e apertou o bumbum com a mão. Booth sentiu a fisgada na virilha. Definitivamente ela exercia um poder sobrenatural sobre ele. Ela o puxou pela mão guiando-o pelo corredor que levava para o seu camarim improvisado. Brennan abriu a porta.

- Tem certeza?

- Absoluta.

Ela o puxou pela gravata para dentro da sala. Booth empurrou a porta com o pé,fechando-a. Os braços de Brennan envolveram-se no pescoço dele. os lábios colaram-se aos dele, ávidos por senti-los. A lingua explorava o interior da boca de Booth ainda encontrando o sabor da bebida nela. As mãos de Brennan deslizavam pelo peito dele até acharem o cinto na calça. Livrou-se dele e do botão da calça. Com a ajuda de Booth, ela sentou-se sobre o balcão onde fizera a maquiagem. Ele tinha a mão na nuca dela. Brennan abriu as pernas para dar acesso a ele. Booth quebrou o beijo por um instante e fitou-a.

- Porque parou Booth? Temos que ser rápidos!

- Você é louca mesmo...

Dizendo isso ele rapidamente baixou o boxer e fez menção de pegar a calcinha dela. Olhou intrigado.

- Não precisa, estou sem ela hoje Booth.

- OMG!

Sem pensar novamente ele a penetrou. O fato dela estar andando nua apenas esperando por uma oportunidade para ficar com ele, te-lo dentro dela o deixava super excitado e por esse motivo ele não pensou em ser gentil. Estocava ritmadamente e depositava beijos ou lambidas no pescoço dela ou mesmo na pele exposta do seu colo. Brennan facilitava o acesso ao jogar a cabeça para trás e gemer. Eram dois loucos saciando um desejo que parecia não acabar. Aumentando o movimento, Booth deixou escapar algumas palavras .

- Só...espero que... ninguém nos...pegue....assim....e

Brennan o olhou e com a mão na nuca dele foi a vez dela de reclamar.

- Cala a boca, Booth...

Ela tomou-o com vontade em seus lábios. Aquilo somente aumentou a rigidez do membro que a preenchia. Ele estocava ainda mais rápido e o clímax para ambos era iminente. Ela gritou e logo as sensações de prazer a dominaram.

No salão, ainda estavam presentes alguns repórteres e leitores. A editora de Brennan parecia agoniada procurando por algo. Ao chegar perto de Angela, ela acabou perguntando.

- Você por acaso viu a Dr. Brennan?

- Perdeu ela de vista?

- Acho que sim...

- Agora que você falou é que percebi que não a vejo a um tempinho. Desde que deixou a mesa de autógrafos para ser mais exata.

- Mas onde ela pode ter se metido? Preciso que ela dê uma entrevista para o Washington Post.

- Vai ver ela está mostrando algo importante do Jeffersonian a um colega de profissão. Você sabe como é a Brennan, sempre fascinada pela ciência. Dê a ela uma oportunidade e ela pode te ocupar a noite toda com algum papo sobre descobertas de ossos velhos.

A editora olhou para Angela com uma certa desconfiança. Deu de ombros e virou as costas para Angela seguindo em outra direção procurando por Brennan. Hodgins se aproximou com mais uma taça de champagne para a esposa.

- O que ela queria?

- Saber da Brennan. Não sabe onde ela se meteu.

- E você provavelmente não a ajudou certo?

- Não porque não sei onde a Brennan anda mas de uma coisa tenho certeza.

- Do que?

- Ela não está sozinha. O Booth também sumiu.

Hodgins olhou para ela e ergueu a sobrancelha. Angela sorriu e concordou com a cabeça. Rindo, Hodgins falou.

- Um brinde a eles e as coisas boas da vida!

Quando Booth voltou ao salão ainda ajeitava a gravata. Brennan disfarçadamente parou para conversar com um estudante de antropologia. Ao ve-la a editora correu ao seu encontro.

- Aí está você! Tem uma entrevista para o Washington Post. Você nos dá licença?

Ela saiu puxando Brennan. Uma entrevista, algumas conversas com colegas e muitos elogios depois, o salão pareceu esvaziar-se nas duas horas seguintes. Com exceção dela e de Booth, apenas a turma do Jeffersonian e a editora permaneciam no lugar. Cam foi a primeira a se despedir de Brennan já que Michelle não via a hora de chegar em casa para ler o livro. Sweets e Daisy também se foram. Layla dormia tranquila no carrinho e Hodgins ainda apreciava mais uma dose de whisky. Booth o acompanhava. Sua editora se concentrava em juntar os materiais de publicidade e deixar o salão em ordem. Quando terminou, aproximou-se de Brennan e a cumprimentou.

- Outro sucesso, Dr Brennan. Parabéns! Tenho certeza que veremos seu nome na lista de best-sellers mais uma vez.

- Obrigada.

- Boa noite, Dr.Brennan.

- Boa noite.

Meia hora depois, Brennan apagava as luzes do salão. Abraçada a Booth, foi para casa.


Apartamento de Brennan




Ela estava no banheiro retirando a maquiagem. Pensava sobre a noite de hoje. Sua editora tinha razão, foi mais um sucesso. Independente do sucesso do livro, o que ela queria mesmo era homenagear Booth e ela conseguira. Ver as lágrimas que se formaram nos olhos dele, o rosto vermelho de vergonha e a emoção que o deixou sem palavras foi para ela o melhor da noite. Ela não esqueceria aquele olhar.

Ao sair do banheiro, ela vestia uma camisola branca de seda. Tinha os cabelos soltos e a pele perfumada pelo hidratante e pelo perfume que usava. Booth estava sentado na cama só de boxer apoiado no encosto e com o livro dela aberto nas mãos. Parecia concentrado enquanto devorava as páginas do romance. Nem percebeu que ela o observava até ela se aproximar dele encobrindo a luz do abajur. Ela sentou-se na cama e tocou a coxa dele.

- Está entretido no livro?

- Ah, está ótimo Bones. Estou gostando muito.

- Que bom.

Ela beijou o rosto dele e Booth sentiu o cheiro dela invadir suas narinas. A mão de Brennan continuava acariciando a coxa dele. Booth marcou o livro onde parara e com cuidado voltou a página da dedicatória. Releu pela enésima vez. Ele realmente perdera a conta. Tornou a olhar para ela.


- Você tem idéia de quantas pessoas no USA vão ler isso que escreveu?

- Milhares provavelmente.

- E tudo bem para você?

- Se não tivesse não tinha escrito, Booth. Olha...

Ela tomou o livro das mãos dele e colocou sobre a cabeceira ao lado dele. segurou a mão dele e sorriu.

- Tudo que escrevi é verdadeiro. E se dediquei meu livro a você é porque quero que o mundo saiba do meu amor por você. Simples assim, Booth.

- Simples? Bones isso não tem nada de simples, é uma revelação complexa.

- Não, é uma declaração de amor exatamente como você merece.

Ele a puxou para si e colou a sua testa na dela.

- É impossível não amar você por cada gesto, Bones.

- Faça amor comigo, Booth... ainda não descobrir maneira melhor de demonstrar como estou feliz do que me entregando a você.

Ele sorveu os lábios dela com os seus. Brennan se posicionou sobre os quadris dele, acariciava o peito musculoso e sem pelos. O beijo era apaixonado mas urgente, denunciando que ela queria muito mais. Quebrou o beijo e livrou-se da camisola que vestira anteriormente para ele apenas para que Booth descobrisse que mais uma vez ela não vestia lingerie. Brennan voltou a explorar a boca dele enquanto esfregava o seu corpo no dele, atiçando, provocando. Booth sentiu o membro reagir rapidamente a ela. Brennan se pos de joelhos na cama afastando-se da região pubica para beijar e lamber o tórax exposto. Mordiscou um mamilo de Booth o fazendo gemer, uma nova fisgada na virilha o deixava a esse ponto com a libido em ponto de bala. Brennan puxou o boxer dele revelando o pênis ereto. Ela então sentou-se sobre ele. Gemeu ao sentir-se plena. Com as mãos apoiada no peito de Booth, ela começou a se mover. Booth acariciava os seios dela e arrancava gemidos e gritos com a provocação. Provou-lhe os seios com os lábios e Brennan acariciava seus cabelos puxando-o para si, mostrando que queria mais dele. Ela já estava pronta para gozar e nem mesmo avisou a ele. Booth sentindo-a tremer, apoiou as costas dela no colchão num movimento tão rápido que Brennan apenas se deu conta que estava deitada quando as ondas de prazer diminuíram.

Booth ainda estava dentro dela porém em uma posição diferente. Ele estava de joelhos na cama e mantinha o quadril dela erguido da cama, apenas as costas de Brennan tocavam o colchão. As pernas dela apoiadas nos ombros dele. Ele movia-se dentro dela balançando os quadris na direção do membro dele. brennan podia ver as pupilas dilatadas e o desejo se espalhando no corpo dele. A pele vermelha, as gotas de suor e as feições dele demonstravam o quanto ela mexia com ele. Ao pensar nisso, sentiu-se molhada outra vez e começou a mover-se com ele. Booth esticou uma das mãos e massageou o clitóris dela. Isso foi suficiente para fazê-la gemer novamente. Os movimentos tornavam-se cada vez mais rápidos, sinal de que ele estava prestes a gozar. Ela contraia a vagina para excitá-lo ainda mais. Ela se agarrava aos lençóis a cada nova estocada, o prazer começava a invadi-la novamente. Sem forças para resistir, ela deixou o orgasmo vencê-la e assim que aceitou o prazer, sentiu Booth preenche-la com o seu gozo também .

Booth apoiou-se na cama para não deixar seu corpo tombar sobre o dela. Exaurido pelo prazer, ele deitou-se de lado. Ainda estava dentro dela e percebeu que estavam em diagonal na cama. Ele mesmo não sabia como eles conseguiram isso. Brennan permanecia calada. De olhos fechados. Ele acariciou o rosto dela com a mão retirando os cabelos dos olhos e dos lábios dela. Beijou-a suavemente nos lábios o que a fez entreabri-los para recebe-lo novamente. Booth deixou a lingua se enroscar a dela enquanto posava seu corpo sobre o dela. Pele contra pele. Marcados pelo desejo. Ela o beijava com carinho e com um impulso, ela o empurrou e ficou sobre ele novamente. Parou de beijá-lo e sorria. As mãos acariciavam o rosto dele.

- Eu te amo, sabia?

- Sim, você deixou isso bem claro na dedicatória do seu livro.

Ela beijou-o rapidamente.

- Mas isso não te dá o direito de se gabar por aí, viu Booth ?

- Sim senhora.

- Na verdade isso só te traz obrigações.

- Mesmo quais?

- De me amar de volta e de me satisfazer sempre que eu precisar. Sexualmente quero dizer.

- Bones eu entendi muito bem o que você quis dizer.

- Ótimo! Porque agora seria uma boa hora para demonstrar.

Ele sorriu.

- Ah, claro que sim... eu te amo minha doutora favorita. I love you so much, Bones…

- Isso é bom… porém não era isso que eu estava me referindo...

- De novo? Já? Mulher você só pode ter um vulcão aí dentro!

- E esse é um dos motivos que te fazem me amar, Booth.

- O fato de você ser tarada?

- Não, o fato de eu me adaptar muito bem ao seu ritmo. Você não tem nada de puritano, Booth.

- Eu nunca disse que era puritano... o que acontece em quatro paredes é íntimo.

- Sim, o que acontece entre nós, deve ser só nosso, certo?

- Exatamente.

Ela beijou-o novamente e sentiu Booth agarrar seu bumbum com vontade. A noite estava só começando.






Continua.....

2 comentários:

Estefane disse...

Pra começar super HOT. ADORO esse jeito atirado da Brennan, isso faz dela unica, agindo sempre no momento certo. kkkkk Booth todo animado só de olhar pra ela.rs
Linda dedicatória dela pro Booth, e todo bobo com a palavras dela.
Bom ver como a Angela conhece a Brennan, muito legal essa amizade delas.
Muito boa a sua idéia amiga de fazer a leitura do livro no Lab. É realmente a casa dela, onde dedica a sua vida. Passa idéia pro HH. Vou adorar ver isso na série.
Obs: Muita água pra ler a fic. rssssss

Eliane Lucélia disse...

OMG, Amei, Amei, Amei, que capítulo é esse Karen? Caraca, para começar, que massagem foi aquela, Jesus? tow precisando de uma, mas falta o Booth para faze-la, que pena meu Deus!! A idéia do lançamento do livro no Jeffersonian foi muito boa, tudo a ver, a dedicatória para o Booth, MARAVILHOSA, linda mesmo e o "pagamento" dele foi melhor ainda, super HOT. Não tenho nem o que dizer, amei tudo, quando disse que faltou algo no outro capítulo estava falando dessa sua marca, um texto narrado, limpo, claro, que coloca o leitor dentro da história, lindo, lindo, lindo. Já estou na espera do próximo capítulo (sem pressão). Um super bjo dessa leitora sua fã!!