sábado, 14 de maio de 2011

Un Amico è Cosi - Para Lu

Engraçado como são as coisas da vida... quando menos se espera você é surpreendido por novidades que te fazem sorrir. Foi assim com a Lu, entre uma conversa e outra no twitter fui descobrindo como tínhamos gostos parecidos, seja para música, para livros e para séries. Amizades virtuais para mim são muito importantes e tenho várias sinceras e verdadeiras quase sempre iniciadas por uma série em comum mas que se desenvolvem e se tornam amizades iguais ou melhores que as da vida real.


Lu, nesse dia especial, sinta-se abraçada pela sua amiga doida e gêmea com orgulho!


Muitas Felicidades!!!!!


Parabéns!!!!


E pra comemorar esse aniversário, nada melhor que palavras de amizade da nossa Diva Laura!!!


Um bjo....


Love you!!!

Un Amico è Cosi........

È facile allontanarsi, sai
Se come te anche lui ha i soui guai
Ma quando avrai bisogno sarà qui
Un amico è così

Non chiederà nè il come nè il perchè
Ti ascolterà e si batterà per te
E poi tranquillo ti sorriderà
Un amico è così

E ricordati che finchè tu vivrai
Se un amico è con te non ti perderai
In strade sbagliate percorse da chi
Non ha nella vita un amico così

Non ha bisogno di parole mai
Con uno sguardo solo capirai
Che dopo un "no" lui ti dirà di "sì"
Un amico è così

E ricordati che finchè tu vorrai
Per sempre al tuo fianco lo troverai
Vicino a te, mai stanco perchè
Un amico è la cosa più bella che c'è

È come un grande amore, solo mascherato un pò
Ma che si sente che c'è
Nascosto tra le pieghe di un cuore che si dà
E non si chiede perchè

Ma ricordati che finchè tu vivrai
Se un amico è con te non tradirlo mai
Solo così scoprirai che
Un amico è la cosa più bella che c'è

E ricordati che finchè tu vivrai
Un amico è la cosa più vera que hai
È il compagno del viaggio più grande che fai
Un amico è qualcosa che non muore mai.



See Ya! Ciao...

Um comentário:

Eliane Lucélia disse...

Querida Karen, eu não poderia ficar sem agradecer pelas palavras de carinho que recebi, você não faz idéia de quanto significou para mim,dizem que sou uma pessoa sentimentalista demais, que dou valor a coisa sem valor, mas qual é o valor de um pedaço de papél com palvras de carinho escritas para você? isso tem preço? para mim não, dou muito mais valor as palavras amigas do que a uma jóia de brilhante, as jóias podem ser perdidas, roubadas, as palavras os gestos são guardados em um lugar que jamais se perderá ou tiradas de nós.Eu sou assim, não sei ser diferente, eu preciso confiar, acreditar nas pessoas, as vezes a gente se decepciona, fazer o que, nem tudo é perfeito. Você e as meninas são na maioria dos dias, minhas únicas companhias, estes primeiros meses deete ano está sendo um pouco complicado para mim e, muitas vezes quando senti vontade de chorar vcs me fizeram sorrir memo sem saberem. MUITO OBRIGADA por fazer parte da minha vida,as vezes eu só preciso de uma palavra e sei que sempre a terei de você! muito obrigada por alimentar toda semana uma grande paixão minha que é a leitura, obrigada pela dedicatória da belíssima música da diva LP amei muito,não canso de ouvir!!! BjoBjoBjo, te gosto muito!!!!