quinta-feira, 26 de maio de 2011

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap.39

Um capitulo....fluffy! kkkk



Cap.39
Dois dias depois...



Brennan estava no seu escritório do Jeffersonian. Não tinham um caso e ela não possuía muito trabalho por isso decidiu escrever um pouco mais em seu diário. Desde a festa, não tivera tempo de refletir sobre o que acontecia na sua vida.



“A festa de lançamento do meu novo livro foi um sucesso. Confesso que estava nervosa. Não pelo livro em si, pela importância da festa para mim e Booth. Não sabia como ele iria receber a dedicatória que ela fizera para ele. Fora um movimento ousado porque ele não era o único que iria le-la. Eu simplesmente declarei meu amor por ele para o mundo todo. Não me arrependo. Fiz porque é o que sinto, é a verdade. Ver o sorriso dele foi a melhor coisa que me aconteceu naquela festa. Isso e, bem, a nossa escapada no camarim.

Nossa festinha particular também rendeu. As vezes, fico pensando que estamos entrando em uma fase crítica, somos praticamente ninfomaníacos! O que posso fazer? É tão gostoso... estou plenamente satisfeita sexualmente. E de forma geral também. Aprecio bastante essa vida de casal.

Ainda não sei o que o Booth achou da história. Ele ainda não terminou de ler. A curiosidade me consome porém não posso apressá-lo. Paciência, Temperance. Minha editora comentou que talvez deveria ir a Los Angeles para uma noite de autógrafos, ainda não decidi se aceitarei. Uma coisa é certa, não irei sozinha. “



Os dias passavam corridos mas sem grandes novidades, poucos casos apareceram e de certa forma não tiveram muito o que se preocupar. Uma semana depois, Brennan estava em casa. Era sábado e ela acordara cedo para arrumar a casa. Booth dormia ainda ou pelo menos era o que ela imaginava. Tinha acabado de passar pano na cozinha quando sentiu os braços de Booth a apertando por trás.


- Booth! Estou toda suada...

- Não me importo. Bom dia...

Beijou a nuca dela e puxou-a contra o seu corpo. Brennan pode sentir o membro dele já animado aquela hora da manhã. Sorriu. Deixou que ele a tocasse. As suas próprias mãos alcançaram as dele.

- Acordou animado?

- Você que me deixou sozinho na cama... sabe que eu acordo se você não estiver ao meu lado.

Ela virou-se para ele e beijou-o nos lábios.

- Alguém tem que limpar a casa...

- Você é rica, Bones. Contrate uma faxineira.

- Eu tenho uma faxineira mas ela não trabalha dia de sábado. Afinal, o que você quer fazer de tão importante que teve que interromper minha faxina?

Ele beijou-a novamente nos lábios e mordiscou em seguida o lóbulo da orelha dela.

- Quero aproveitar para parabenizar minha escritora preferida.

- Você terminou o livro?

- Terminei, ontem.

- E porque não me disse?

- Porque você já estava dormindo e não quis te acordar.

- Mas eu acordei você mais tarde para ... bem você sabe pra que.

- Por isso mesmo, você me acordou para outra coisa.

- Você gostou mesmo?

- Se gostei? Adorei! Não só pelo que você fez com a Kathy e o Ryan mas principalmente por saber que a inspiração veio de nós, e foi todo seu o mérito de escrever.

- Você também é responsável por isso, Booth. Como você mesmo disse, tive uma ótima inspiração.

- E agora vamos comemorar!

Ele agarrou-a novamente e tascou um beijo nela. Os polegares roçaram nos seios dela instigando. Ela gemeu.

- Não... Boothie estou suada, suja...preciso de um banho.

- Eu posso trabalhar com isso.

Ele a suspendeu nos braços e a levou ao banheiro. A água gelada caía sobre as suas cabeças tentando amenizar o calor que emanava dos seus corpos. Eles fizeram amor e tomaram banho e ao voltar para o quarto tornaram a fazer amor. Essa era a rotina deles de final de semana e não se cansavam disso.


Um mês depois...


Brennan estava trabalhando em uma ossada de uma menina. Todas as vezes que as vítimas eram crianças, ela sempre tratava o caso com outros olhos, com mais cuidado e mantinha uma distância redobrada para não tornar-se emocional durante o processo de análise. Nessa situação, ela se dedicava com intuito de resolver o mais rápido possível o assassinato. Já passava das 9h da noite e ela estava sozinha no laboratório. Estava tão concentrada observando uns ossos no microscópio que nem viu Booth chegar. Ela sentiu o cheiro de comida fazendo seu estômago reclamar. Ao elevar a vista do equipamento, ela viu booth escorado na mesa de análise olhando para ela.

- Booth! Você me assustou.

- Oi, Bones.

- Faz tempo que você está aí?

- Nem cinco minutos. Desculpe se assustei você. Decidir vir aqui pois sabia que você não iria pra casa tão cedo. Apesar de não poder ajudar muito, posso te fazer companhia. O que você descobriu?

- Ela tem multiplas fraturas nas costelas e o martelo está quebrado. Ainda não sei o que aconteceu com ela mas quem quer que tenha assassinado essa criança não teve um pingo de dó. Eu diria que além de assassino, essa pessoa deve ser muito alterada, não em seu juízo perfeito.

- Tão ruim assim?

- Sim, eu não gosto de casos infantis Booth. Preciso terminar isso logo. O quanto antes a justiça for feita melhor.

- Eu sei como se sente, Bones. Mas se você quer ajudar essa menina não é virando a madrugada que vai conseguir, você precisa descansar.

- Já fiz isso antes, você sabe e...

Ela respirou fundo. Aquele cheiro a estava incomodando. Sentiu um nó se formar na barriga e o gosto da bile na garganta.

- Que cheiro é esse?

- Ah, então como eu ia dizendo, você precisa descansar e se alimentar. Trouxe tailandesa. Sei o quanto você gosta e trouxe uma porção extra de bolinhos doces que você tanto gosta. Vem, podemos comer na sua sala.

Ela largou os ossos e tirou as luvas. Fechou os olhos e levou a costa da mão ao nariz, estava enjoada com esse cheiro. Booth a viu caminhar para longe da plataforna e sabia que a convencera. Pegou a sacola de comida e foi para a sala dela. Não percebeu que ela não o seguira. Arrumou tudo na mesinha na frente do sofá. Brennan foi ao banheiro.

Ela estava zonza. O gosto da bile tomou sua boca e ela colocou-a para fora. O que estava havendo com ela? Lavou o rosto, olhou-se no espelho e lembrou que Booth estava esperando por ela. A memória trouxe de volta o cheiro de antes e ela provocou novamente. Só então deu-se conta do que poderia estar acontecendo com ela. Voltou a sua sala e viu Booth comendo um dos pãezinhos.

- Ai, está você. Senta aqui pra comer, amor.

- Booth eu não vou conseguir...

O cheiro agridoce da comida estava no ar, penetrou levemente pelas suas narinas trazendo a sensação de enjoo novamente. O corpo cedeu e reagiu, a pressão caiu repentinamente e ela segurou-se no ombro dele para ter equilíbrio.

- Hey, Bones... o que aconteceu? Está tudo bem?

- Eu preciso me sentar.

Ele a ajudou a sentar no sofá. Ela estava pálida. Booth pegou o copo de coca-cola. Ofereceu a ela. Brennan bebeu um gole e respirou fundo. As mãos ainda tremiam depois do ocorrido.

- Vai me dizer o que está sentindo, Bones?

Ela olhou para ele e sorriu. Mordeu os lábios. Estaria certa dessa vez?

- Estou enjoada,Booth. Senti tonteira e tudo por causa da comida.

- Não? Sério? Bones você está grávida?

- Não sei Booth, é uma possibilidade mas não quero trabalhar com suposições. Talvez seja apenas cansaço, esse caso está mexendo com minhas emoções. Nem me alimentei direito.

- Oh, Bones você está grávida!

Ele sorria.

- Booth, por favor, não afirme o que não sabemos.

- Eu sei que você está.

- Seu instinto está te dizendo isso?

- Está.

- Booth, eu já disse que essa história de instinto não é segura. Precisamos confirmar.

- Então o que estamos esperando? Você não está ansiosa para saber?

- Estou...

Ele a puxou pela mão pegou a chave do carro de cima da mesa e saíram pela porta. Booth parou no meio do caminho numa farmácia e comprou um teste. Chegaram em casa e foram direto para o quarto. Booth sentou-se na cama, estava ansioso pelo resultado.

Brennan olhou para ele mais uma vez. O teste na sua mão. Entrou no banheiro. Um minuto depois, ela sentou-se ao lado dele com o dispositivo plástico na mão. Fechou os olhos e sentiu Booth segurar sua mão. Seriam três longos minutos.

O relógio de Booth apitou. Ele olhou para ela. Sorriu e apertou a mão da amada.

- Hora da verdade, Bones.

Ela suspirou.

- Booth, só quero que saiba que independente do resultado esses testes não são acurados. Eles tem apenas 94% de chance de estarem certos. Não crie esperanças. Amanhã faremos um exame capaz de nos dar a informação que precisamos.

- Bones, só veja o resultado. Duas tiras cor de rosa e você está grávida.

Ela olhou para o dispositivo.

- De acordo com isso, eu estou grávida.

Booth não conteve a alegria e tascou um beijo nela. Envolveu-a em seus braços e beijou-lhe a nuca.

- Ah,Bones... você esperando um filho meu.

- Booth, por favor, não comemore antes de termos certeza,ok? Eu não quero criar expectativas apenas para descobrir depois que isso é um falso positivo e que não aconteceu de novo para a gente.

- Ok, vou respeitar seu desejo mesmo para mim já sendo verdade, vamos fazer do seu jeito. Iremos ouvir a ciência.

- Amanhã cedo ligo para minha médica e marco uma hora para a consulta.

- Vamos direto para a consulta.

- Booth, estamos no meio de um caso importante.

- Nada é mais importante do que confirmar que você está grávida, Bones. Nada. Eu quero, você quer. Não se preocupe com o caso agora, tudo que devemos pensar é na possibilidade de um pequeno ser estar crescendo aqui.

Ele tocou a barriga dela.

- Tudo bem. Eu espero que você esteja certo Booth.

- Eu estou, Bones.

- Como pode ter tanta confiança assim? Como você pode saber?

- Eu apenas sei.... vem vou preparar algo para você comer antes de dormir. Precisa se alimentar.

Ela o seguiu.


No dia seguinte, Brennan ligou para a médica e conseguiu uma consulta para a tarde. Ela passou no hospital antes de ir ao Jeffersonian para fazer um exame de sangue. Infelizmente o resultado não ficava pronto no mesmo dia mas isso não importava para ela. Queria apenas uma confirmação de que o instinto de Booth estava correto. Eu queria tanto que estivesse...

Durante a manhã como Booth prevera, ela não conseguia se concentrar. A idéia de que estava bem próxima de conseguir o que tanto desejava consumia sua mente. Como que adivinhando o que ela estava passando, Booth surgiu na pataforma do Jeffersonian.

- Hey, Bones. Esqueceu que temos um suspeito para interrogar?

- Suspeito mas...

- Vamos Bones, pegue seu casaco já estamos atrasados.

Ela tirou as luvas e o jaleco. Foi até sua sala e pegou o casaco. Ele já estava na porta de saída do laboratório. Ela o alcançou.

- Booth eu não lembro de você ter falado de um suspeito comigo... quem vamos entrevistar?

- Ninguém,Bones. Eu só queria te tirar do Jeffersonian. Sei que você não deve estar se concentrando com os últimos acontecimentos. Você precisa espairecer. Quer ir ao dinner?

Ela sorriu e beijou-lhe o rosto. Enroscou-se no braço dele e respondeu.

- Quero sim, obrigada Booth. Estava precisando disso.

Eles entraram no dinner.


XXXXXXXXXX


As 3 da tarde, Booth e Brennan estavam sentados na sala de espera do consultório da ginecologista. Ambos muito ansiosos. Booth se remexia na cadeira e Brennan suspirava pela espera que parecia interminável. A porta do consultório se abriu e a médica finalmente apareceu.

- Olá Temperance! É a sua vez.

Eles se levantaram das cadeiras e de mãos dadas seguiram para o consultório da médica. Ao sentar de frente para eles, a médica não pode deixar de sorrir. Estava mais que acostumada a receber casais apreensivos em seu consultório mas por conhecer bem a mulher e paciente a sua frente, ela não podia deixar de ficar surpresa. Porque para ela essa cara de preocupação gerava uma única pergunta que geralmente só podia ter uma resposta objetiva: sim ou não.

- Então, Temperance. Qual o motivo da consulta? Rotina?

- Não, doutora. Na verdade, eu, nós estamos desconfiando que estou grávida.

- Ela desconfia, eu sei que ela está.

- Hum... um homem decidido. Gostei. Quando foi sua última menstruação?

- É acredito que foi a um mês e meio.

- Isso é um sinal para a potencial gravidez mas saberemos de fato fazendo o exame. Você já sabe como funciona. Pode se trocar e ir para a sala de exames.

Ela se levantou.

- Quer que eu espere aqui?

- Doutora, alguma objeção? Não tenho problemas se Booth quiser acompanhar.

- Isso depende dele.

- E-eu prefiro esperar aqui.

- Tudo bem, eu o chamo quando formos fazer o ultrasom.

Alguns minutos se passaram e o nervosismo de Booth só aumentava. Ele queria saber o resultado. A perna não parava quieta, balançando continuadamente. Ouviu a porta da sa de exames se abrir. A médica apareceu.

- Pode entrar, Sr.booth.

Ele mal entrou na sala foi logo perguntando.

- E aí? Vou ser pai?

- Ela não me disse... acho que não conseguiu descobrir.

- Vamos ao ultrasom. Vocês precisam ficar calmos. Estão muito ansiosos.

Ela liga o aparelho e espreme o gel sobre a barriga de Brennan. Booth segura a mão dela. A médica esfregava o sensor na barriga de Brennan até parar em determinada posição. A médica fez cara de que não entendia o que estava no monitor e Brennan olhou para Booth assustada. Ele, porém, sorria.

- Temperance, você tem certeza que não menstrua a um mês e meio?

- Por aí. Porque?

- Porque pelo que vejo aqui, você está super grávida. Parabéns!

- Eu sabia!

- Está vendo esse grãozinho, lembra uma uva. Viu?

Brennan olha atentamente para o monitor e sorri. Balança a cabeça em afirmação.

- A julgar pelo tamanho você deve estar com umas 8 semanas. Vou confirmar.

Ela ajeitava o equipamento e Booth beijava Brennan com um selinho rápido. Ela podia ver no rosto dele a felicidade de ser pai. Não conseguia parar de sorrir também.

- Isso mesmo. 8 semanas.

- Podemos ouvir o coração do bebê doutora?

- Booth se pudessemos já estaríamos ouvindo. É muito cedo. Você viu o tamanho do feto?

- Na verdade, eu não coloquei o áudio de propósito. Queria ver se vocês iam pedir. E Temperance você já deve ouvir o coração do bebê agora, ele já está formado assim como o cérebro.

Ao ligar o autofalante, o som que começou baixo, aumentava a medida que a doutora apertava um botão de volume. Brennan estava maravilhada. Para ela que sempre levou a razão e a lógica muito a sério, ouvir e ver algo tão minúsculo e constatar que aquele ser era na verdade um bebê era algo que para era não tinha uma explicação racional. Aquele coração que batia era do seu filho, um bebê dela e de Booth.

As lágrimas escorriam pelo rosto. Era involuntário. Ela sorria mas não podia deixar de se emocionar. Eles conseguiram. Booth olhou para ela e enxugou as lágrimas com a costa da mão. Beijou-a carinhosamente no rosto. A médica os deixara à sós por um momento. Ela sentou-se na maca.

- Nosso bebê Bones...nosso....

- Você está feliz Booth?

- Eu não caibo em mim de felicidade. Eu te amo por me dar um filho.

- Não, Booth você que me deu um filho e uma família. Não poderei esquecer isso nunca.

Ele a beijou apaixonadamente nos lábios. Se abraçaram e depois começaram a rir. Brennan se levantou e foi trocar de roupa, Booth voltou a outra sala do consultório. A médica estava fazendo algumas anotações num receituário e também no computador. Quando Brennan se juntou a eles, a médica tornou a falar.

- Aqui estão algumas recomendações alimentares apesar de saber que você se cuida muito e também algumas vitaminas importantes nesse período. Nada de exageros nessas próximos semanas, o primeiro trimestre de gravidez é extremamente importante para o bebê.

- Com exageros você quer dizer sexo, doutora?

- Bones!

- Não, estou falando de carregar muito peso, fazer esforços desnecessários, atentar para algumas comidas... sexo não é problema, pode seguir uma rotina durante a gravidez. Eu sou contra a abstinência total. A gravidez não é para ser tratada como uma doença ou um estado frágil da mulher. Vida normal, pessoal!

- Bem, eu coloquei os dados do exame no computador e posso dizer que seu bebê deve nascer em fevereiro. Ah, aqui está a foto da ultrasom. Vocês tem alguma outra pergunta?

- Acho que por hora não.

- Tudo bem então, a sua próxima consulta é daqui a 3 semanas quero ver como vocês estarão no fim do primeiro trimestre. Mais uma vez, parabéns mamãe e papai!

- Obrigada.

Eles se levantaram e dirigiram-se para a porta. A médica ainda falou.

- E Temperance... você está com cara de grávida.

Brennan sorriu. Mal chegaram no carro, Booth foi logo falando.

- Vamos ligar para todos e pedir para nos encontrarem no dinner. Precisamos contar a novidade!

- Agora?

- Sim, pra que esperar e provavelmente a maioria deve estar ainda no Jeffersonian. Vou ligar para a Cam e o Sweets e você liga pro Hodgins e pra Angela.

- Tenho que ligar para o Wendell também.

- Isso.

Quando chegaram ao Royal Dinner, todos estavam esperando, bebendo, por eles. Ao avistarem os dois acenaram.

- Você sumiu hoje Bren. O que aconteceu?

- Angela se eu fosse você não queria saber a resposta dessa pergunta.

- Oh, Cam! Também não é assim. Do jeito que você fala parece que eu e a Bones somos uns tarados.

- Potato ...potato....

Angela e Hodgins riram. Booth pediu uma rodada de cerveja para todos.

- A razão por termos chamados vocês aqui é porque queremos que saibam em primeira mão: eu e a Bones vamos ter um bebê.

- OMG! Bren!

- WOW! Parabéns, gente!

Angela correu e abraçou a amiga. Depois foi a vez de Cam, Hodgins e os outros. Os risos e os comentários eram bem engraçados. Eles estavam felizes. Booth levantou o copo e falou.

- Ao mais novo membro da família Jeffersonian. E a minha amada Bones por tornar isso possível. Você será uma mãe maravilhosa.

- A Brennan e Booth!

Todos brindaram até Brennan mesmo com um suco de laranja. Eles permaneceram ali por mais umas horas, conversando, rindo e até recebendo conselhos dos amigos. Mais tarde, ao chegarem em casa, rapidamente se recolheram ao quarto. Brennan estava abraçada a Booth enquanto viam o noticiário na tv.

- Você acha que vamos nos sair bem?

- É claro que vamos! Você tem jeito com crianças...

- Você tá dizendo isso agora mas quando eu pedi seu esperma você não pensava assim. Você tinha medo que eu chegasse perto de um bebê.

- É eu sei que as vezes me apavorava mas eu lembro do seu jeito com o Andy... como você ficou sentida ao ter que entregá-lo. Você merece ser mãe e foi por isso que disse que podia pegar meu esperma se algo acontecesse comigo naquela cirurgia.

- Ainda bem que não aconteceu, caso contrário não estaríamos aqui, felizes.

Ela beijou-o suavemente nos lábios. Booth intensificou o beijo. As mãos envolvendo o corpo dela junto ao seu. Podia ficar assim com ela para sempre. Uma família, tudo o que ele sonhara agora era a sua realidade. Quebraram o beijo e permaneceram aninhados um nos braços do outro. Os últimos dias foram cheios de ansiedade e surpresas.




Continua.......

3 comentários:

Giovanna disse...

Nossa flor, ficou 10! E embora eu saiba que você vá, continue assim!
bjos, giih

Eliane Lucélia disse...

OIII Amiga, gostei muito do capítulo,adoro ler os pensamentos da Brennan, aquele diário dela é uma relíquia, ainda bem que temos acesso a ele, Oh Meu Pai do céu, que recompensa depois de uma faxina senhor, já reparou que a Brennan é sempre recompensada por tudo? e é cada recompensaaaa aiai, bom gostei dela ter ficado grávida até porque isso estava nos planos da Brennan à algum tempo já, e ver (sentir) a emoção deles, o medo dela, a confiança dele e a vontade de formar uma família deles é muito gratificante de ver e o melhor de tudo é que os amigos são maravilhosos e dão apoio a qualquer hora. Enfim, desculpe o comentário fajuto, você merece mais, mas eu não estou conseguindo comentar, sorry!! bjosss, até mais.

Estefane disse...

Pra começar tenho que dizer que ri muito com a Brennan falando da vida sexual dela e do Booth. Nada modesta na área ela. kkkkkkk
Brennan fazendo serviço domestico foi surpreendente. Melhor parte da faxina, Booth chegando. kkkkkk
Não importa Brennan que vc estava na fazendo faxina e que precisa de um banho Booth resolve logo logo pra vc. Quero um Booth desses pra mim, assim é bom fazer faxina. kkkkkkkkk
Brennan passando mal e o Booth não deixou ela comer, tá perdoado pela sua ansiedade fofo de ser pai. E mais uma vez o Booth estava certo com seus instintos, perdeu Brennan, vc tá grávida.
Medica mala ficou enrolando os coitados pra contar a boa novidade. Oh Brennan chorando como o batimento do coração do baby deles, nada de razão só emoção.
Adorei a reunião que ele preparam pra contar do baby.Ah eles não são tarados Cam eles se amam mulher. kkk
E o fim totalmente B&B com palavras e carinhos que só eles sabem deixar a gente suspirando de felicidade por esse casal tão lindo.

Cadê quero mais. kkkkkkkkkkkkkk