segunda-feira, 19 de março de 2012

[Castle] Cliffhangers para a SF de Castle – Especulando…

Esse post não tem spoilers, apenas viagens hahahaha!



O site Castle Wetpaint postou a alguns dias atrás uma relação de possiveis cliffhangers para o fim da temporada de Castle. Baseado em informações do Paley e em entrevistas dadas por parte dos atores, eles montaram 5 teorias diferentes de SF. Vou coloca-las aqui e dar minha opinião pessoal sobre elas, além de postar uma teoria maluca que passou na minha cabeça ontem!


Lembrem-se que sendo spoilerfree não leio muitas informações mas sei que Tamala Jones comentou em uma entrevista que o final seria “jaw-dropper” (de cair o queixo). Isso aliado as informações do próprio Marlowe de que uma tempestade se aproxima foram os dois elementos que me ajudaram a avaliar as teorias. Então, vamos a elas!


5. Castle’s place is blown up!

Wetpaint: A idéia é que após descobrirem que Castle está investigando o assassinato de Johanna Beckett, uma caçada a eles se inicia e Castle é forçado a contar a Beckett que está revirando o caso novamente isso antes da SF e na última cena do episódio da SF, Castle e Beckett encontram evidências e algumas descobertas impressionantes no caso, tentando trabalhar com eles, o apto de Castle explode perdendo-se a evidência.

Minha opinião: com certeza jaw-dropper mas colocar Beckett mais uma vez tão perto e ao mesmo tempo tão longe de uma solução no caso da mãe?! Fora que a moça já sofreu demais nessa temporada não? Vamos dar uma tregua! Porém, essa foi uma das que mais gostei.


4. And Alexis is Injured!

Wetpaint: Apenas para que ela prolongue sua ida a faculdade.

Minha opinião: muito fraca! Totalmente descartada.


3. Mr.Smith is Castle’s dad!

Wetpaint: É levantada a possibilidade após Sophia ter confirmado que de alguma forma o pai de Castle tem ligação com a CIA. Pode ser?

Minha opinião: até pode e pensei nisso mas não seria tão jaw-dropped. Aliás, imagino o pai do Castle como alguém bem mais influente que um mensageiro.


2. Castle’s dad ordered Johanna Beckett’s murder!

Wetpaint: Não totalmente descartável e com certeza algo já pensado. Ele contaria a Beckett que não saberia se poderia perdoa-lo mesmo sabendo que ele não tem culpa nisso e a tela escurece.

Minha opinião: com certeza já pensamos nisso e seria uma excelente guinada para a série e para os nossos protagonistas saber que seus pais estiveram ligados de alguma forma no passado. Não colocaria essa idéia final de Beckett não perdoando Castle mas por ser imaginado por fans talvez não fosse tão jaw-dropper assim, a menos que Andrew fizesse uma escrita pra lá de doida pra nos vender a teoria!


1.Castle and Beckett shared their first real kiss – err...almost.

Wetpaint: Com os segredos revelados, Castle e Beckett percebem que não podem mais negar seus sentimentos. Quando Rick inclina-se para beijar Kate, para aquele beijo apaixonado que esperamos tanto nós mal vimos seus lábios se tocarem e a tela escurece.... arfff! Ou melhor, eles se beijam apaixonadamente e o apartamento de Castle explode.

Minha opinião: essa seria a sentença de morte de Andrew Marlowe! FATO! Nem vou comentar, descarta!


Agora, a cabeça da spoilerfree aqui especulou o seguinte:


O pai de Castle é alguém muito influente nos Estados Unidos (CIA, NSA, Militar, pentágono vcs escolhem) e na verdade ele é a pessoa de comando que sempre esteve impedindo Beckett de descobrir o assassino da mãe da mesma forma que faz agora com Castle. Também, é o figurão que pretende proteger Beckett até ele acabar com o real inimigo em questão e usa o filho para segurá-la. Isso porque ele prometeu isso a alguém uma vez e quase quebrou sua promessa quando Beckett foi baleada pelo sniper. Quando ambos revelam seus segredos, as coisas começam a se acertar para nosso casal, então eles estão curtindo uma noite agradável no apê de Beckett quando a campainha toca, ao abrir a porta, o inesperado acontece: Johanna Beckett em carne e osso cumprimenta a filha: Hello, Kate! Imagino até o sorriso do rosto dela se desfazendo e a taça de vinho caindo no chão enquanto a tela fica preta.

"Jaw-dropper" o suficiente para vocês?!

A idéia para a S5 é: Johanna revela que estava sendo ameaçada de morte por estar mexendo em casa de marimbondo e trabalhando com alguns figurões poderosos. Ela realmente sofreu o atentado mas não morreu. Teve que fingir sua morte e cooperar com o governo dos Estados Unidos. Ela não podia aparecer e nem se comunicar com a família. Quando Castle começa a trabalhar com Beckett, seu pai um dos grandes da operação, procura Johanna pessoalmente e ela pede para ele proteger a filha em troca do segredo. Ela sabia que se Beckett investigasse iria achar a verdade. Agora, Johanna e o pai de Castle precisam dos dois para vencer o inimigo a pergunta é: Beckett perdoará a mãe?! Ajudará a ela? Se Kate se quebrar, Castle a erguerá - together we will rise - all over again!


Nossa! Isso dá uma fanfic!

Comentem e me digam qual a teoria de vocês!



Bjks! :)

Um comentário:

val disse...

Meu Deus eu fiquei até sem fôlego!!!! eu recuperando o fôlego... vai ser uma loucura mesmo com tantas possibilidades que eu chego até ficar apreensiva, não gosto de nada que vem fácil, acho que o Marlowe não vai deixar as coisas tão faceis assim para eles e para nós, mas é torcer e esperar pelo aguardado, quente e esperado beijo.