terça-feira, 7 de maio de 2013

[Castle] Um Ano de Caskett - Um Ano de #Always



Há exatos 365 dias,um ano atrás, estávamos nos preparando psicologicamente para mais uma SF de Castle. E como boa fã da série, ansiosa por saber o que Andrew Marlowe iria aprontar daquela vez, eu estava #spoilerfree até mesmo da promo e apenas sabia que Beckett iria encarar algo referente ao caso de sua mãe. 

Nada me preparara para aquele episódio. Com um ritmo tenso e coberto de angst, meu coração pulava a cada cena. Eu gritava com o note e mal conseguia escrever. Houveram cenas que me fizeram encher de lágrimas os olhos, outras as arrancaram sem piedade. O discurso de Alexis e aquela canção que acabou por se tornar uma espécie de hino Caskett, mexeu com todas as minhas emoções, "In My Veins" me fez chorar copiosamente enquanto sentia o peito apertado. Até hoje, escutar essa música me traz lembranças e um sentimento diferente. 

Mas Andrew não pararia por ali. Aquelas batidas na porta me fizeram saltar do sofá. E a cena gravada definitivamente nos mínimos detalhes na minha mente, me tirou o chão.... o som do piano, as falas, os beijos, os toques...

"I JUST WANT YOU....."

E assim perdi o controle, a razão. Gritava como uma louca, chorava, na tela do twitter apenas "OMGGGG" ou "AAAAAAAAAAAAAA" e meu eterno amor a esse storyteller extraordinário Andrew Marlowe e sua eterna musa Terri Edda. 

Um sonho shipper a muito esperado tornara-se realidade, quatro anos convertidos em segundos preciosos de uma cena onde o piano,vilão confesso, fazia-nos chorar de felicidade. Era apenas o começo de tantas cenas cutes, tantos beijos e momentos de casal que são responsáveis por colocar um sorriso bobo no rosto de cada fã de Castle aka Casketters. 

Andrew deu aos fãs o que eles queriam sem atropelos, sem desculpas. Com a maestria de um fantástico contador de histórias, ele nos deu o nosso OTP, nos brindou com uma verdadeira história de amor. 

Não importa o que aconteça a seguir. O sentimento e o significado de #Always terão, indubitávelmente, um lugar especial no meu coração shipper. 

Celebrem Casketters! 7 de Maio deve ser conhecido como o dia de Always - 01 ano de muito amor para Castle e Beckett. E que melhor maneira de celebrar do que com o momento ainda capaz de nos tirar o fôlego? 





Thx 4 being a part of it! Here's to all of us! 



Bjks! 

Um comentário:

Marlene Brandão disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHh!!!!!!
Depois de um fim de temporada como o que tevemos a cada temporada o coração para,a tio Marlowe lindo por demais parabéns para todos nois e Obrigada ao tio AM #always