quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Comunicado - Colocando as coisas em ordem!


Como dizem nos esportes: TIME OUT!!!


Olá, pessoal! 

Andei observando alguns comentários no meu blog e achei por bem retribuir e dar alguns recadinhos. 

Primeiramente, quem me segue no twitter @TodoFandeCastle sabe que eu sempre peço comentários quando posto um novo capitulo e agradeço por lá mesmo! 

Segundo, escrever fics demanda tempo e principalmente inspiração. Se há algo que não te causa um frizzon, que te remete a viagens das mais loucas possiveis é sinal que o encanto para escrever não existe. Portanto, é importante para mim dizer isso a vocês. Tenho um trabalho estressante ao extremo (não estou sendo redundante, é um fato!) . Muitas vezes mal consigo comer e dessa forma meu tempo para escrever é curto. Mesmo assim, eu me dedico e tento atender a vcs leitoras maravilhosas! 

Meu amor pela escrita faz com que eu vire madrugadas e poste um novo capítulo porque isso não apenas me acalma e faz bem como me conecta ainda mais a vocês e tudo o que amamos. É por isso, leitoras amadas que decidi fazer esse post. 

Meus sinceros agradecimentos a todos os comentários nesse blog, a todos os tweets, aos what's up! Saber que consigo mexer com a imaginação e a vida de vocês, alegrando-as ou fazendo-as derramar lágrimas significa muito para mim. 

É também pelo meu excesso de sinceridade que aproveito para informar que apesar desse blog ainda conter fics de Bones ou Demily, não as escrevo mais. The thrill is gone, sorry! 

Enfim, ainda tenho muitas ideias a compartilhar, muitos surtos a causar e a fazer juntos com a maioria que lê minhas histórias através do twitter porque temos uma série fantástica em pleno auge gerenciando nossa vida e as segundas sempre nos trazem alegrias. 

Paciência pois o tempo é um inimigo ferrenho que vive querendo sabotar meus planos (como o fez hj) mas eu vencerei hahahaha! 

Bjks e continuem ligadas, no que depender de mim a brincadeira está longe de acabar! 

See Ya!  

3 comentários:

Unknown disse...

Eu amoooo as fics de Castle..cada vez que leio uma minha imaginaçao fica a mil rs...me emociono,dou risadas sozinha,simplesmente adoro...obrigada por proporcionar isso a tdos os super Fãs de Castle... Bjs

Unknown disse...

Ainnnn, não vai mais escrever [Stanathan] Kiss and Don't Tell... aaaaa :( triste.... queria tantooooo ver o fim da historia.. escreve pleaseee....

Sra. Gonzaga disse...

Menina Karen, como te entendo. Fiquei bem uns 2 anos sem ler fics por causa dessa falta de tempo ingrata. Enfim, voltei para cá, porue voce é de longe minha escritora preferida e fiquei muito feliz ao ver que tenho muuuuuitas fics pra ler e tirar o atraso.
Obrigada por fazer isso para nós!